Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie. Nossa eu não sabia como continuar a história. Sabe aquele bloqueio em que você não consegue pensar em nada, mas nada mesmo. Até tinha pensado em excluir a fic mas aqui esta e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/12

Quatro meses depois:

Ziva trabalhou em campo até os quatro meses mas depois ela começou a ficar cansada, sua barriga ja estava grande e seus pés doíam e ela não conseguia mais correr como antes. Ela ficou trabalhando exclusivamente no Caso Hastiv, ja era quase hora de ir embora mas ela estava a apenas um passo de descobrir tudo agora.

–Obrigada Sargento. Qualquer coisa me avise.

–Pode deixar senhora.

A tele conferência foi encerrada e alguém cobriu seus olhos- Veio me buscar DiNozzo?

–Acompanhar- Ela se virou para ele, seu rosto transbordava cansaço e seus olhos eram rodeados por um tom arroxeado sem falar na barba por fazer- Como você esta?

–Bem- Ela olhou preocupada para ele- Mas não posso dizer o mesmo de você. Precisa de uma boa noite de sono.

Tony não estava só cansado ele estava acabado, ele e McGee. Dede que Ziva saíra de campo os dois haviam trabalhado quase em dobro, Gibbs estava tirando o couro deles sem a menor piedade, mas ele sabia que valia a pena no final.

–Ja vamos indo? Quero chegar em casa, tomar um banho e comer sorvete com pasta de amendoim.

–Ainda não, tenho que acabar com alguns papeis. E a pasta de amendoim acabou, você comeu toda mergulhando os marshmallows nela- Ziva ficou ruborizada ela nunca comera tanta porcaria na vida.

Tony não falava nada, mas era engraçado ver Ziva subir e descer as escadas. A barriga estava tão grande que nem parecia de seis meses, e ela tinha de descer de lado para conseguir ver os degraus, mesmo com Tony a ajudando- Estava com saudades.

–Você me vê todos os dias DiNozzo- McGee apareceu ao fundo.

–Não é a mesma coisa, DiNozzo- Ele a fez lembrar que agora tinham o mesmo sobrenome- Sem falar que McGee também sente a sua falta.

–Pobre McGee- Ziva o abraçou- deve estar sofrendo nas suas mãos, Tony. Aguente firme Tim.

–Não sabe de nada- Tony fez um sinal para ele calar a boca- desde que você saiu ele me manda comprar coisas como KitKat ou pasta de amendoim. A caixa pensa que eu vou la para dar em cima dela.

Ziva virou com um olhar enfurecedor para ele, Tony queria se esconde e matar Tim ao mesmo tempo- Você esta usando McGee como seu escravo pessoal para fazer as coisas que eu te mandei fazer! Por isso você nunca reclamava quando te mandava comprar alguma coisa.

–Eu só estou treinando o jovem Tim.

–Treinamento pra que?- Ziva perguntou.

–Para quando tivermos mais!

McGee engasgou com seu café e Ziva cobriu o rosto como se não tivesse escutado aquilo, enquanto Tony sorria alegremente- Tony. Eu engravidei de gêmeos. O que você quer? Octoplus?

–Agente David- Um rapaz a chamou do alto da escada e gesticulou para a MTAC. Ziva sabia que alguma coisa tinha dado errado- De novo...

Ela subiu as escadas e podia ouvir no fundo os dois agentes discutindo a questão de Tony ter mais filho.

***

–Não seja estraga prazer McGee! Nós seriamos as babas perfeitas para os octoplus DiNozzo.

–Ziva me mataria se ouvisse isso.

–E com base no que são os bebes, o que acha que seriam os octoplus?

–Boa tentativa Abby. Mas eu faltei a ultima consulta e Ziva levou uma foto mas, eu não consegui ver nada. Tenho que esperar até o mês que vem para saber. Tenho a foto aqui mas...- Abby tirou de suas mãos.

–Nossa! Não da pra ver nada mesmo.

–Isso aqui não é um pé? Ou talvez uma mão?

–O que estão fazendo?- Gibbs apareceu.

–Tentando decifrar o que são os filhos do Tony- Gibbs pegou a foto da mão de McGee.

–Ziva não que me contar. Ja tentei de tudo Chefe, mas a imagem é muito ruim e...

–Ja sei.

–Sabe!- Tony ficou de queixo caído- E o que é?

–Ela deve ter tido um bom motivo para não te contar DiNozzo- Gibbs entregou a foto a ele e saiu do laboratório- Não sou eu que vou estragar a surpresa.

–Eu só não fui em uma consulta! Chefe!

***

–Pronto Sargento. O que tem para mim.

–Vasculhamos a área senhora. E encontramos uma garotinha. Uns sete ou oito anos, estava desidratada e encontramos isto com ela- Ele mostrou uma metralhadora em cima da mesa.

–Onde ela esta agora?

Esta sendo cuidada, ainda esta inconsciente. Achamos que os pais foram mortos, a vila estava deserta.

–Quero que a traga para cá sargento.

–Sim senhora.

–Vou providenciar tudo, quero ela e a arma aqui amanhã. Isto é tudo, obrigada- Ziva ficou um puco pensativa, sabia que tinha alguém pagando por aquelas armas, alguém poderoso, mas o que uma criança teria a ver com isso e por cima uma menina, geralmente eram os membros de células que estavam sempre armados até os dentes. Ela se reportou ao Diretor e depois saiu em busca de Tony e encontrou Gibbs pegando suas coisas.

–Achei que ja tivesse ido a essa hora.

–Tive alguns problemas- Ele a olhou carrancudo- Nada que eu não possa resolver. Sabe onde o Tony esta?

–No laboratório, tentando decifrar a foto da ultrassonografia com os outros dois- Ele deu um beijo em sua testa- Boa Noite. E ah! E parabéns pelo casal- As portas do elevador se fecharam.

Ziva e Tony voltaram para casa, no caminho ela contou a ele sobre o que tinha descoberto e também sobra a menininha armada. Tony parecia preocupado mas estava extremamente cansado ele sequer tirou o terno para dormir. Enquanto Ziva passou a noite acordada pensando naquela criança, ela a veria amanha, mas estava curiosa e até de certa forma apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.