Grávida de um Badboy escrita por Lúli


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz como prometi, postei o mais rápido que deu. Tomara que gostem. Desculpem, mas o capitulo ta meio curto, porque precisava postar um capítulo antes do qual eu havia planejado.
P.S: uma das minhas leitoras reclamou que eu não respondo aos comentários, então se alguém mais se sentia assim, me desculpe, vou tentar responder a todos o que eu receber, ou pelo menos a maioria.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478175/chapter/13

Duas semanas depois...

Uma semana atrás havia ido a sala do diretor, como ele havia me pedido. Havia tomado minha decisão: invés de fazer Ed.Física vou fazer Italiano, é uma língua que sempre quis falar.

[...]

.............

– Filha!

– Quié?

– Sua prima e sua tia ligaram, elas querem ir ao shopping. - diz minha mãe enquanto entra no meu quarto.

– E o que eu tenho a ver com isso?

– Ora, você e eu vamos ir junto?

– Por que mesmo que preciso ir? Você sabe que odeio fazer compras?

– Primeiro, porque sim, segundo, porque sua prima está junto e você sabe que tem que ter muita paciência com ela. Aquela lá parece que enlouquece quando vê uma loja.

Ah, agora eu me lembro, muitas vezes a Meg fazia as coisas mais estranhas durante um dia no shopping. No dia que fomos comprar minha roupa pra aquela festa idiota, vocês não vão nem querer saber o que ela fez.

– Tudo bem, eu vou. - falo sem muita vontade.

– Ótimo, e de qualquer jeito, você não poderia nem fugir, pois elas já estão chegando.

– O que?

– Se arrume rápido e vamos.

Aff.

Logo me arrumei e desci.

Cheguei lá embaixo e elas já me esperavam. Depois de nos darmos um oi, saímos.

...

Chegamos no shopping uns quinze minutos após sairmos de casa.

[...]

Entramos em várias lojas e provamos milhares de roupas, nenhuma eu gostei e olha que se eu estivesse no meu estado normal eu compraria a maioria, mas isso de estar grávida deixa meus gostos do avesso. Até que uma hora cansamos e paramos pra comer. Escolhi somente um sorvete de chocolate, ainda bem que meus gostos culinários ainda estão intactos.

Poderia ter dito que minha tarde foi normal, dentro do possível, mas estaria mentindo, pois bem na hora que eu e a Meg estávamos pagando nosso segundo sorvete sorvete e não me chame de gulosa, estou grávida e a Meg só estava me acompanhando pras nossas mães não estranharem, sabe quem aparece a poucos metros de mim? Se você apostou em Richard Collins, acertou. Torci para ele não me ver, mas parece que a sorte não estava a meu favor, pois ele logo se vira na minha direção e anda até mim e minha prima.

– Ei, Parker!

– Que foi Collins? Não posso nem comer meu sorvete em paz sem um imbecil me atrapalhar?

– Ei, calminha aí estressadinha. Não posso nem cumprimenta-la que você já vem me atacando?

– Collins, me faz o favor? Morre.

– Acho que não será possível, já que pretendo viver bastante.

Do nada Meg cochicha pra mim:

Então esse é o Collins? O cara que fez aquilo em tal festa. (Detalhe: a Meg insistiu tanto que tive que contar quem era o pai, mas só depois que ela não iria presa por cometer um assassinato).

Sim.– cochicho de volta.

Logo me assusto com a reação de Megan, ela parecia que iria matar o primeiro que apareceria.

– Então você é o Collins? - pergunta ela na voz mais fria possível.

– Sou. E você é quem é? E como sabe quem sou?

– Primeiro, sou Megan Rhianna Parker. E sou prima da Emily aqui.

– Ah, então Parker - fala olhando pra mim - quer dizer que você fala de mim pra sua prima? Se você não fosse você, eu diria que está apaixonada por mim.

– Ha.ha.ha. Me poupe seu mentecapto imbecil. Eu só falei de você pra ela porque você me en...

Ah, droga, eu quase contei a ele no meio do shopping. Merda. Merda. Merda.

– Porque eu... - diz ele, esperando que eu termine minha frase.

– Porque você me irrita.

– Nossa, então você fala pra sua prima de todas as pessoas da escola, não é? Já que parece que todas as pessoas de lá te irritam profundamente, nesse últimos dias.

– Isso não te interessa.

– É claro que não me interessa, aliás eu nem sei porque vim falar com você, sua nerdizinha irritadinha.

Ahhhhhhh. Estava com tanta raiva que não aguentei, parti pra cima dele, e não falo no sentido de dar um tapa, pelo amor de deus, não me rebaixarei tanto assim, simplesmente, só joguei meu sorvete na cara dele.

– Ah, sua maluca. - falou ele, enquanto limpava a cara com uma das mãos.

Eu só conseguia rir, e Meg estava no mesmo estado.

– Agora vou embora, se ficar mais tempo ao lado de você, é capaz de eu virar um nerd.

– To nem aí. Os incomodados que se mudem.

Enquanto ele ia embora eu gritei:

– E COLLINS, NÃO ESQUEÇA, VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UM SORVETE.

Em resposta ele me mostra o dedo do meio. Nem liguei, aquela cena foi hilária.

Como não estva mais afim de comer sorvete, voltamos a nossa mesa. Assim que chegamos, minha tia nos pergunta:

– Porque demoraram tanto?

– A fila tava grande. - respondeu Meg.

– E filha, você não estava indo comprar mais sorvete, onde foi parar?

– Ah, é que quando estava voltando, um idiota me fez derrubar.

– Ah.

– Bom, então vamos? Já estou cansada do shopping. - falei.

– Ok. - todas concordaram.

...............

No próximo capítulo...

mãe, estou grávida.

...

– Collins, estou esperando um filho seu.

....

– Não quero esse filho de jeito nenhum.

...

– Filha, você tem uma hora pra pegar suas coisas e sair de casa.

...

– Mas, pra onde vou?

– Não sei, se vira. A filha que eu criei não era uma vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? O que será que acontecerá no próximo capítulo? Será que vai ser a hora da verdade? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um Badboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.