Bailes da Meia Noite escrita por SakuraHimeT


Capítulo 6
Capitulo 6 - Livres Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Ola! Tenho aqui o ultimo capitulo, aviso novamente conteudo +16, pois tem sexo! Não chorem... * chorando baba e ranho* espero que gostem! Ehehehe boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478086/chapter/6

Chegaram ao quarto e Syaoran colocou-a delicadamente na cama da jovem.
Fechou e trancou a porta.Respirou fundo.Apagou as luzes, deixando apenas a claridade da lua e da festa embaixo da casa.

Mergulhados na escuridão, o rapaz voltou a olhar a lua atravéz da janela. Ficou nervoso.
Faltava pouco.

–Estás bem?- perguntou aproximando-se da cama.

–Sim, fica comigo. - a jovem esticou para lhe tocar.

–Sakura eu... Não posso. Não assim. - o rapaz afastou a mão que ela tinha sobre o seu peito.

–Por favor. Já é quase meia-noite. Fica comigo.

Ele percebera o que ela queria. Era o mesmo que ele precisava há muito tempo atrás, porém depois do que sucedera, estava com medo.

–Sakura eu não posso. Eu preciso de te contar uma coisa.. eu-

O silêncio voltou a permanecer entre eles. O jovem suava frio.

Ela sentou-se na cama e tirou os sapatos. Aquele tinha sido um longo dia. Ainda tremelicava do soco que dera em Erii.

–Eu sei.

O rapaz ficou pálido.

–Eu percebi isso, no gazebo, Syaoran...

–O que? Mas como?- perguntou tremendo os labios.

Sakura sorriu tristemente.

–Antes que a noite acabe, por favor, realiza-me este desejo...

–Não, Sakura! Eu posso.. eu...

–Por mim, por favor.- a jovem voltou a sentir as lágrimas nos olhos.
Syaoran sentou-se ao seu lado na grande cama de casal e segurou-a pelos ombros, apoiando-se.

–E se eu... e se acontecer? Já pensas-te nisso?

–Eu sempre fui sonhadora, Syaoran. Sempre acreditei nesse tipo de coisas e quando ias embora para Hong Kong, eu precisava de ti mais que nunca. Agora é Lua cheia no meu aniversário.. e tu estás aqui. Não achas que foi coincidência?-falou.

Momentos depois ouviu o rapaz suspirar.

–Inevitável.

A menina sorriu e lançou-se aos seus braços.

–Ficarás comigo para sempre?- ela perguntou.

–Para todo o sempre... - ele sussurrou, beijando-a.

Sakura abriu os botões da camisa do rapaz, passando as pequenas mãos pelo peito. Syaoran despiu o vestido branco, deixando-a somente de lingerie rendada. Deitou-a lentamente de costas na cama, beijando-lhe o pescoço e colocando-se sobre a menina.
Sakura suspirava pesadamente. Estava entregue aos seus toques.
Abraçou-lhe percorrendo as mãos pelas costas e beijando-o nas bochechas, nariz e queixo. Syaoran deu um pequeno gemido de prazer.
O rapaz tirou-lhe o sutien branco beijando cada parte do peito que aparecia.

–És linda...

Corada a jovem escondeu o rosto na curva do ombro dele.

Syaoran voltou a erguê-la para puxar a colcha e os lençois da cama, deitando-se ao lado dela momentos depois.
Ficaram apenas em contacto visuais.

–Toca-me, por favor. - pediu a jovem excitada.

–Tens a certeza? Isto depois não há mais volta Sakura.

–Não me importo. Eu nasci para ser tua, completamente tua. Seja em carne e osso, seja somente em alma.. Eu sou tua.

O rapaz engoliu em seco. Ela estava disposta a dar tudo para ele. Mesmo se ele acabasse fazendo o que mais temia.

Beijaram-se com fervor. Sakura abriu o zíper puxando as calças pretas do rapaz até aos joelhos e sentia como a sua ereção crescia dentro dos boxers.
Queria-o desesperadamente.

–Syaoran, por favor...

Ele levantou a mão até às cuecas da jovem puxando-as até tira-las de vez. Depois de estar completamente despida, ergueu-se olhando para ela.

–És um anjo.. E eu sou um pecador, Sakura. Eu não posso fazer-te isto. - o rapaz fechou os olhos, voltando-os abrir. Era difícil de acreditar que aquilo que via era real.

Curvou-se diante ela e voltou a beijar-lhe os lábios.

–Posso tocar-te?

–Mas já estás...?- perguntou confusa.

–Não, posso... tocar-te.

A jovem não percebeu, no entanto já implorava por tudo o que ele quisesse fazer.

Syaoran beijou-lhe a barriga, descendo até ao umbigo. Sentiu a menina contorcer-se debaixo de sí, agarrando desesperadamente os lençóis.
Beijou o ventre e depois parou, olhando para ela.

Sakura levantou um pouco da cabeça para tentar ver o que ele iria fazer, contudo em um segundo ,não conseguiu ver, mas sim sentir.

–Syaoran!- gritou jogando o corpo para trás e apertando os olhos.

Beijava-lhe alí mesmo. No seu ponto mais íntimo. A língua dançava aos círculos para cima e para baixo.
Sakura estava quase a explodir. A jovem ergueu-se e segurou-lhe na cabeça.

–Syao...hm..

Ele olhou para ela e ambos sentaram-se de frente a frente.

–Estás bem?

–Por favor...

–Pela ultima vez, de certeza?

–Sim, aqui e agora.

–Eu amo-te.

Sakura puxou-o e tiraram-lhe os boxers. A menina ficou assustada com o tamanho do rapaz. E se ela fosse pequena para ele? Nessa altura do campeonato, nada mais importava.
Na vida e na morte, Sakura pertencia a Syaoran.

Enquanto se acomodava entre as pernas dela, olhavam-se olhos nos olhos. Depois procurou uma das suas mãos para entrelaçar os dedos com os dele.

–Na vida e na morte..- ele sussurou.

–Sou tua..

E Syaoran penetrou-a de uma vez.

Se o céu era o limite, ela queria ultrapassá-lo. Porém para isso teria de enfrentar a dor.

Com os olhos apertados, jogou a cabeça para trás enterrando-se na almofada. Sentiu as lágrimas caírem-lhe pelas bochechas e tentou respirar. Apertou a mão dele quase quebrando os dedos.
Syaoran beijou-lhe os lábios suavemente pedindo desculpa. Ele sabia o que era aquela dor. Ela também.
Aquela era a prova do amor entre ambos.
O rapaz voltou a limpar as lágrimas da menina que agora era sua mulher. Viu-a abrir os olhos. Estavam mais vivos do que nunca.

–Estás bem?- perguntou preocupado.

–Vai passar...

–Desculpa, eu sou um demónio Sakura..

–Shh.. Não digas nada, por favor, não agora. - ela sorriu fracamente. -Deixa-me te sentir.

Ele começou com os movimentos vai vem, devagar até que a jovem o acompanhasse. Sakura sentiu a dor desaparecer dando lugar a um prazer irresistível.
Agarrou-o com força pelas costas, arranhando-o. Syaoran nem se importava com isso. Os movimentos de ambos aceleravam aos poucos até o jovem estar no limite de perder a cabeça.

–Syaoran... Por favor...

Sakura encontrou os olhos que tanto amava e viu-os a ficarem tensos. A pupila dilatava-se cada segundo que passava. O tom ambar desfalecia num degradê de tons vermelhos vivos. E ela viu.

–Sakura...

Fechou os olhos erguendo o corpo para ele. Chegou ao climax.
Syaoran sentiu-se preso dentro dela, e tudo o que restava na sua mente, desmoronou-se naquele momento.
Enterrou a cabeça entre o ombro e almofada de Sakura, gritanto o seu nome, enquanto que a jovem apertou-o pela cintura com as pernas e agarrou-lhe nos cabelos.

A menina sentiu um liquido quente escorrendo sobre o pescoço e logo as lágrimas voltaram a cair.

O cheiro a sangue chegava-lhe às narinas.

–Syaoran.- sussurrou a jovem chamando-o ainda de olhos fechados. Sentia-o ainda sobre o seu pescoço. Aquela dor impecávelmente doce e agressiva.
O seu coração a parar de bater muito suavemente.

O rapaz levantou um pouco para observa-la.

–Sakura.- gemeu.

Inclinou-se para beija-la.Sakura estremeceu quando sentiu um gosto metálico nos seus lábios. O beijo com sangue. O dentes afiados. Estava perdendo as forças.

–Eu amo-te.

–Eu também, amar-te-ei para sempre, meu anjo. - saiu dentro dela lentamente. Viu o sangue no lençol e depois voltou a olha-la.

Era um demónio. Estava completa aquela missão.

A lua antes branca, agora vestia num tom carmim escuro. Era assustador.

Deitou-se ao seu lado puxando-a para sí, e deixou-se chorar ao lado dela.

–O céu existe.. E fico feliz por conhecê-lo, finalmente. - ela sussurrou fraca.

–Eu quero voltar para lá.- pediu o rapaz.

–Volta comigo.- ela beijou-o, passando os dedos depois pelos lábios dele. Limpou o que restava do sangue. O seus olhos, antes vermelhos, estavam agora na sua cor natural.- Volta comigo.- voltou a pedir.- Vamos ser felizes, num lugar onde ninguem nos pode encontrar. E lá ,serás perdoado de todas as maldições que cometeste.- sussurou.

–Sakura... eu amo-te.

–Eu também, meu anjo.

Abraçaram-se os dois chorando.

O orvalho brilhava sobre o verde da grama. Não havia vento nem chuva. Apenas o céu azul.
Ao longe, corria uma jovem de cabelos ruivos e olhos esmeralda. Ao seu lado, um rapaz alto de cabelos castanhos e olhos ambares.
Estavam os dois vestidos de branco e ambos possuíam um par de asas nas suas costas.
Beijaram-se longamente até a jovem voltar a fugir dele, rindo as gargalhadas.
Estavam livres. Estavam felizes para sempre.

Na mansão, o toque do grande relógio anunciava a meia-noite. A Lua ainda pairava sobre a casa, completamente vermelha. Os fogos de artificio foram lançados dos grandes jardins para finalizarem a festa.

Naquele quarto, jaziam dois corpos sem vida, por entre o sangue que o demónio tirara todo do anjo.

Sakura era uma jovem que sempre quis voar e procurar a sua liberdade. Viveu numa gaiola dourada, impedindo de abrir as suas asas e fugir.Nada sabia sobre a sua outra vida, a sua outra alma de ser um anjo celestial. Um dia, inevitavelmente, encontrou um rapaz, cujo sofria de uma maldição terrível de ser um demónio , a cada Lua Vermelha.

Assim estava destinado o demónio das trevas matar o anjo Celestial. E Syaoran sabia. Sabia que, assim feito aquele sacrificio, livrar-se-ia de toda a sua maldição. Tendo como destino cruel morrer juntamente com Sakura.

Então essas duas almas entregaram-se desesperadamente nos braços do amor e da morte, numa passada lenda, onde os Bailes eram sempre à Meia Noite.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh.......* esconde-se atrás do Syaoran* gos-gostaram? Bom, na verdade quando começei esta historia eu tinha mesmo esse final para eles os dois.Foi uma fic pensada em 5 minutos, enquanto fui a um baile de carnaval em casa de uma amiga. *kkkk e sim eu estava vestida como a Sakura estava na festa*
Não queria ser muito específica, mas uma amiga ajudou-me e editar melhor a historia para ficar algo mais perceptível. E foi isso. Syaoran tinha uma maldição criada pelos Anciões lá em Hong Kong e para isso ele teria que se controlar a cada lua vermelha ele ia para lá, afim de evitar mortes e também para ser controlado pela magia dos ançiões. Já Sakura nada sabia que tinha como alma de um anjo. Daí os seus sonhos serem sempre mágicos e querer voar para longe. E para isso acontecer, sacrificios viriam, no entanto ambos tiveram que morrer para ficarem juntos para sempre lá no paraíso, sem mais problemas e conflitos.

Espero que tenham gostado, ja que esclareci mais um pouco o final. Não hesitem os reviews! A próxima fanfic será mais longa até que "As Cores do Outono", pois envolve feitiços, magos, lobos, fadas e rituais! Já começei a escrever e ja vou no 7º capitulo!

Obrigada, fiquem bem e até à proxima! :D

Sakura Hime T*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailes da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.