Bailes da Meia Noite escrita por SakuraHimeT


Capítulo 5
Capitulo 5 - Incontrolável


Notas iniciais do capítulo

Boas! Tudo bem? Aqui trago mais um capitulo, logo hoje 1 de Abril, dia do aniversário oficial da nossa querida Sakura Kinomoto! (E SakuraxSyaoran de Tsubasa e Watanuki de xxxHolic e bom... CLAMP) Feliz Aniversário a todos!! ;)
Antes de mais, quero avisar que esta fic está claramente como +16, uma vez que possui conteudo adulto assim como linguagem forte. Agradeço já a vossa compreensão.

O que será que vai acontecer neste "Incontrolável" capitulo? Pois bem, esperem para ler, porque será algo dificil de controlar! Boa leitura a todos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478086/chapter/5


Tomoyo dançava agarrada a Eriol. Ambos pareciam felizes por entre outros casais também disfarçados de reis e rainhas.O grupo de Chiharu estavam na pista flutuante sobre a piscina, enquanto Yamazaki hesitava em tirar a roupa e jogar-se na água. Naquela altura da noite, o álcool falava mais alto.

O Dj rodava os discos em cima da sua mesa de som. As luzes explodiam em diversas cores azuis, amarelas, verdes e roxas por todas as paredes da mansão.

Sakura e Syaoran chegaram ao momento exacto. O bolo de aniversário era agora posto sobre a mesa principal no centro do jardim, por vários empregados. Era branco com flores de cerejeira pequenas em massa-pan e detalhes dourados.

O Dj abaixou a musica e anunciou no microfone a princesa da noite.
Um foco de luz branco surgiu sobre Sakura que instantaneamente esqueceu-se que não estava apenas sozinha com Syaoran. Corou completamente envergonhada.
Todos se aproximaram da jovem perto do bolo e começaram a cantar os parabéns. Logo que a mesma apagou as velas, foram lançados ao ar potes de confetes coloridos.

A música voltou a aumentar. Os amigos foram ter com o casal.

–Sakura! Por deus, Sakura pensávamos que tinhas ido embora!- exclamou Naoko.

–Oh, Li-kun!

–Mas que raio, de onde vocês saíram?

–Onde estiveram?

Todos se mostravam preocupados.
Sakura explicou sem entrar em muitos detalhes onde estivera e a surpresa que Syaoran lhe preparara.

Eriol e Tomoyo foram ter com eles.

–Finalmente vos vejo! Pensei que iam dormir lá na casa de chá. - Tomoyo falou demasiado alto que Sakura ficou sem uma gota de sangue na face.- Gostaste?

–A-adorei. Obrigada Tomoyo.- A jovem agradeceu tudo á prima, completamente constrangida. Tomoyo e a sua boca grande.

–Não é preciso entrar em tantos detalhes. -corada, falou apenas no ouvido da rainha de copas.
–Desculpa, hihi.- deu um risinho malicioso.- Contas-te?

–Não...

–Não? Saku-

–Quer dizer, sim, não foi bem propriamente contar, contar, ele já sabia e...oh esquece. Falamos mais tarde.

A menina de olhos verdes atrapalhou-se nas falas e voltou para os seus amigos.

–Não querem... Ir dançar?- apontou para a pista.

–Estávamos lá antes de vocês aparecerem. - disse o inglês.

Tomoyo segurou no vestido e puxou a prima juntamente com Syaoran para a pista.

Fergie começou a cantar um recente hit do ano.


A little party never killed nobody
So we gon’ dance until we drop, drop
A little party never killed nobody
Right here, right now’s all we got

Sakura cantou juntamente, acompanhando a musica. Queria esquecer por enquanto o que sentiu quando estava na casa de chá. Ainda assim, algo não estava bem no fundo do seu coração.

Islands, diamonds, trips around the world
Don’t mean a thing if I ain’t your girl

A little party never killed nobody
So we gon’ dance until we drop, drop
A little party never killed nobody
Right here, right now’s all we got

Yamazaki tirou o chapéu do bobo e jogou-se na piscina assustando os companheiros. Os seguranças foram logo tira-lo da água e levaram-no para fora da pista. Certamente o rapaz já estava embriagado. Chiharu pediu mil desculpas para Sakura e fugiu atrás deles.

What do you think? You rock?
Are you ready?

A little party never killed nobody
So we gon’ dance until we drop, drop
A little party never killed nobody
Right here, right now’s all we got

Ninguem mais viu o milionário e os seus companheiros. A mulher estava agarrada a uma garrafa de Taittinger, champanhe oferecido pela prima Sonomi,e ambas fugiram para a biblioteca rindo alto e bilhardando coisas sem nexo.

A musica acabou e todos aplaudiram excitados. Perto da piscina um grito foi ouvido.Instalou-se o silêncio absoluto naquele momento.
A multidão disfarçada, afastou-se abrindo um caminho até à pessoa que gargalhava escandalosamente agarrada a um copo de champanhe.

A loira andava cambaleando pelo trajecto, aproximando-se do grupo de Sakura.

–Ora bem, o que nós temos aqui?- gargalhou novamente falando com um fio de voz.

–Erii-san...- sussurrou Sakura.

–Uau sempre encontras-te o teu príncipe, Sakura. Muitos parabéns, estou feliz, muito feliz!- a jovem bebeu um gole da bebida. Já não usava a máscara dourada. Os lábios estavam borrados pelo baton vermelho, os cabelos desajeitados e o vestido quase rasgado.
Estava completamente bebeda e quem sabe drogada.

–O que se passa aqui, Sakura?- perguntou Tomoyo assustada.

–Oh! Oh! Pelos vistos a tua amiga não sabe que fui convidada? E eu a pensar que convidas-te todas as cobras do colégio, sempre foi verdade.

Uns pequenos gritos de espantos foi saído da multidão.

Syaoran colocou-se institivamente à frente de Sakura, protegendo-a de qualquer coisa que pudesse vir.

–Vá embora, Erii-san.- sussurrou

A loira arregalou os olhos. O grande impacto entre os olhares foi demasiado forte.
Syaoran a olhava com desprezo e mostrava-se nervoso.

–Meu amor.. - dizendo Erii correu e jogou-se nos seus pés gritando. - Meu amor, meu amor, meu príncipe, meu tudo, como podes estar aqui?

O jovem assustou-se com a sua reação e deu um passo empurrando Sakura para trás.Ele sentia todas as acções da loira.O sangue da jovem estava muito aceralado.Por instinto olhou rapidamente para a lua.

Oh não... mais um pouco e ele..

Prendeu a respiração.

Aguenta-te Syaoran.. Pensou para si.

Touya chegou imediatamente com quatro seguranças, agarraram-na pelos braços levantando-a do chão.

–Não! Deixem-me, ele é meu!- riu escandalosamente.

Gritou ainda mais alto para que todos ouvissem.

–Sakura! Ele É MEU! SOMENTE MEU!

Sakura não acreditava no que se passava. Passou por Syaoran metendo-se á frente dele.

–Vai embora Erii. Agora já percebi tudo..

–És uma cabra vadia. Não vales nada de nada. - os seguranças começaram-se afastar por entre a multidão, mas Sakura impediu-os.

–Deixem-na falar tudo o que tem para dizer.

Os seguranças assentiram. Porém nenhum libertou a loira.

–És uma cabra. Filha de um maldito ladrão que rouba aos pobres para se alimentar. Não passas de uma idiota, eu odeio-te por tudo o que tens, tudo o que fazes! ODEIO-TE.

Erii gritava e sentia as lágrimas do ódio a caírem pela sua face.

Sakura respirava pesadamente. Andou devagar até à moça.

–Erii, estás embriagada. Precisas ir embora e descansar.- com os nervos à flor da pele, a jovem tentava controlar a situação.

–Como podes? Como podes estar com ele, onde foste? Ninguem te viu jantar, Sakura. Viram?

A loira virou-se para as pessoas falando com elas.

–Viram-na? Ela desprezou todos os seus convidados. Nem jantou juntamente conosco!- gritou.

Todos sussurravam entre sí e olhavam Erii por entre as máscaras.

–Erii, por favor. Acalma-te.

–Não me peças para ter calma, sua cabra! Ele não estava aqui. - apontou para Syaoran logo atrás dela.- O que fizeste com ele enquanto estávamos a jantar? Fizeste-lhe um broche, foi isso Sakura?- todas as pessoas ficaram horrorizadas.

Sakura empalideceu. Syaoran passou por ela rapidamente, mas a jovem agarrou-lhe pelo braço impedindo-o.

–Tu não vales nada....nada- Syaoran confessou. Olhou para o pescoço de Erii. Mais um pouco e matava-a.

–Vem Syaoran, podes vir, ou vais negar que gostaste que ela te chupasse todinho?- gargalhou novamente.

Sakura descontrolou-se. Curtou o caminho em dois passos e deu-lhe um grande soco na cara, fazendo a jovem cuspir sangue.

–Sakura!- gritou Tomoyo escandalizada.

–És uma falsa Erii. Tudo o que disseste é mentira!-gritou.


A menina foi logo agarrada por Syaoran visto que perdeu a cabeça. E ele proprio agora ficara em pior estado, pois a loira sangrava do nariz.

Erii tinha a cara coberta pelos cabelos, no entanto voltou a rir.

–Tão idiota. Devias mostrar respeito por nós, mas não, fugiste sabe-se lá para onde para foderes com ele!! ELE É MEU!

–ERII! JÁ CHEGA!-Syaoran exaltou-se, mas logo sentiu-se mal e curvou-se segurando as têmporas.

–Syaoran!- gritou Sakura voltando-se para ele. O jovem tinha a respiração pesada e observou umas gotas de suor frio sobre a testa.

–Levem-na daqui. - Touya gritou para os homens de preto.
Erii tentou-se libertar pelo caminho e gritava na esperança que Sakura ainda ouvisse, que aquilo não ficava assim e Syaoran seria dela para sempre.

Sakura derravama lágrimas sem perceber e tremia como vara verde. Syaoran segurou-lhe pela cintura e conduzio-a para fora do jardim, seguida por Tomoyo e Eriol.

O silêncio permaneceu durante alguns minutos, até Touya voltar e dar continuação à festa.

No salão principal, agora vazio, sentaram Sakura numa cadeira. Uma empregada chegou com um copo com água e açúcar.

–Meu deus, Sakura estás bem?- Tomoyo ajoelhou-se ao lado da amiga que respirava ofegante.

–S-sim... Já passou. Eu descontrolei-me.- confessou ainda tremendo. Observou o namorado sentado ao seu lado.- Estás bem..?

O rapaz de cabelos castanhos controlava a respiração.Tinha os olhos fechados. Depois com o punho negro da camisa passou na testa refrescando-se.

–Sim... agora sim.- voltou abrir as orbes.Syaoran franzia a testa, irritado.

–Desculpa.- pediu Sakura.

–Por?

–Por tudo.. Eu não sabia o que fazer. Tudo o que ela disse foi mentira.. Nós, nós não fizemos nada e..e..- começou a chorar descontroladamente.

–Eu não estou irritado contigo, estou irritado com ela. Nunca pensei que ela..

–Erii-san sempre invejou voces.- Tomoyo falou para o casal.

– Principalmente a vossa amizade e por Sakura ser mais popular que ela. Além disso, ela é doida por ti, Syaoran.

Syaoran mexeu nos cabelos, frustrado.Era louca o suficiente que se ele proprio nao controlasse os seus instintos, podia assassina-la ali mesmo à vista de todos.

–Sakura era demasiado ingénua para perceber isso. - a jovem de olhos violeta olhou para a amiga, carinhosamente. - Já passou, não chores mais.

Limpou as lágrimas e bebeu o resto da água.

–Queres que te leve para cima?

–Não obrigada Tomoyo, eu estou bem.

A jovem assentiu e afastou-se deles indo ter com Eriol.

Sakura levantou-se da cadeira segurou a mão de Syaoran.

–Vais embora?- hesitou, olhando para as mãos.

–Não.

–Ficas aqui..comigo?

–Se queres que fique...

–Por favor, preciso de ti. - sussurrou, corando. O jovem ergueu-se e abraçou-a fortemente. Sentia os batimentos do coração da menina contra os seus.

–Então eu estou aqui.- sussurou contra os cabelos perfumados da jovem, que ainda estremecia.- Shh... calma.. já passou minha flor.

–Tens noção... que ela.. envergonhou-me à frente de t-todos?- falou soluçando.

–Meu anjo, todos viram que ela não estava bem. Não te preocupes com isso.- acalmou-a, acariciando as suas costas por entre as asas do vestido. Sentiu-a ficar mais relaxada. Quem lhe dera poder acaricia-la por dentro das roupas.

Sakura estava entregue a todos os seus toques. Aquele era o seu lugar, entre os braços dele. Nada nem ninguem iria tira-la dali. Ele era dela e ela.... era dele.

Seu demónio.

–Amo-te.- sussurou.

–Amo-te ainda mais.- Syaoran confessou, pedindo-lhe um beijo.

–Eu desejo-te...- Sakura corou violentamente apos encostar a sua testa com a dele, recuperando o folego.- Por favor...

Syaoran respirou fundo. Ergueu-a nos braços e ambos subiram pela grande escadaria acima.


Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pois é.. as coisas ficaram ainda mais quentes. O proximo capitulo será o ultimo, no entanto espero que nao me matem com o final da historia, pois algo irá acontecer! Obrigada a todos os que acompanham a minha historia e também aqueles que ainda lêem as minhas outras fanfics "As Cores do Outono" e "Desejos Natalicios".
Não hesitem em deixarem comentários, pois recebo-os com grande carinho! ;)

Beijos até à proxima!!

SakuraHimeT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailes da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.