Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 11
O anjo mestiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/11

Fitando sua aparência assustadora,Kevin por mais intimidado que estava indagou de sua boca.

–Oque quer comigo de novo?!

–Não desejo fazer nada de mal á sua família,apenas preciso de você morto.-A espinha de Kevin congelou ao ouvir essas palavras,ao mesmo tempo se arrependendo de perguntar.

–Não entende garoto!Sua existência atrapalha várias vidas nesse planeta!-Ao ouvir Seth vir em sua direção,apenas sorriu de lado e com uma cotovelada enterrou jogou Seth para longe,fazendo Seth cuspir sangue devido aos ferimentos em seus órgãos.

Em pequenos passos a direção de Kevin,ele se aproximou ao escorregar sua mão ao cabo da espada que estava preso ao seu cinturão,Seth em uma velocidade estupenda atacou o Anjo para longe de Kevin,fazendo-o atingir a parede da casa.

–Seth!

–Você esta bem?

–Esta sangrando.

–Tudo bem,vamos temos que ir....-Levantando dos destroços e tirando a poeira do corpo o Malakin se levantou.

–Parece que você não é um perfeito inútil,agora estou um pouco menos não envergonhado de você.

–Kevin fique atrás de min.

–Seth oque vai fazer....-Seth levantou os muculos de seu corpo fazendo as veias aparecerem,derre pente suas asas siaram de suas costas com as plumas sujas de sangue,Seth trouxe suas asas para o plano carnal que era muito cansativo e doloroso.

–Você realmente não aprendeu nada na escola pirralho,trazer suas asas para o plano carnal usa metade de seu poder,pra isso precisa duplica-lo para não ficar sem nada,isso só ajudou na sua derrota.Seth saiu em disparada na direção do anjo,mas com uma mão o Anjo segurou Seth pelo pescoço.

–Estou decepcionado.-Seth não entendia por que ele continuava a dizer aquilo,por que na verdade ele se importava?

–Minha missão não é mata-lo-Jogou Seth no chão já sem asas,se aproximando de Kevin,o pegou pelo pescoço,arrancou a espada de seu cinto afastou para dar um único golpe em seu estomago uma lagrima desceu na face de Kevin,enquanto Seth não podia fazer nada,quando afastou a espada para ataca-lo o ar ficou denso,o céu fechou em nuvens de tempestade e os ventos sopravam ameaçadoramente.

Seth com seu rosto agora sombrio,se abrira asas enormes e negras em suas costas,seus cabelos se tornaram vermelhos como fogo e sobre seu corpo símbolos negros.

–Eu não posso acreditar,você é o mestiço da profecia?Quando soube que você era meu filho,quis matar Salinas e você,más agora estou honrado.-Seth não ouvira nada,nem disse nada também seus olhos se focavam no Malakin.

–Oque foi,sua mãe não disse quem era seu pai,ou você nem sabe quem é sua mãe?Deixamos essa conversa familiar para depois.-O Anjo quando foi descer a espada no corpo de Kevin,Seth estava ao seu lado e com um soco fez ele voas até a rua num soco negro e poderoso,Seth pegou Kevin em seus braços e voou até a escola,chegando até o portão disse a Kevin em uma voz dupla.

–Eu te amo.-E voltou ao normal e caiu num desmaio,Kevin pediu ajuda de Salinas e levaram ele para dentro.

Seth acordando ouviu oque discutiam na sala,entre Kevin,Salinas e Peter.

–....Ele é o mestiço que cita na profecia,temos que fazer algo.

–Você não vai fazer nada Peter,mesmo se transformando na quilo,ele salvou minha vida e eu soube que ele nunca faria nada para nos macucar.

–Kevin você precisa entender que....

–Eu preciso entender?Oque você tem haver com aquele Malakin?

–Eu também quero ouvir.-Seth se levantara.

–eu vou contar a vocês,esperto que você me perdoe Seth.Quando disse que consegui os pergaminhos da profecia,eu o consegui seduzindo Marcos,o Malakin que atacara vocês,nisso eu acabei gravida dele,na esperança que ele me ajudasse eu contei isso a ele,más não viu mais nada do que desprezo,sabendo que ele poderia mata-lo eu modifiquei suas feições tentando fazer com que você parecesse mais com um anjo,que no caso você veio com feições de um Ogama.

–Um Ogama?Por que eu teria sangue de uma Ogama?

–Meu pai era um Ogama e minha mãe uma sacerdotisa de um Anjo,ao dar a luz a min eu herdei o sangue angelical,mas mesmo assim o sangue Ogama corria em minhas veias,fazendo com que você herdasse os dois que se proliferaram em você.

–Por que não me disse,passou todo esse tempo me deixando no escuro confuso de onde eu vinha!!!

–Era para seu próprio bem,se os Anjos ou os Ogamas te encontrassem eles o matariam,filho...

–Não ouse me chamar de filho!!!!-Seth saiu da sala,enquanto Salinas derramava suas lagrimas.

–Então que dizer que ele é o mestiço da profecia?

–Peter não....

–Kevin,se ele é uma ameaça devemos fazer algo.

–Não cabe a você decidir isso,ninguém vai fazer mal a ele.

–Peter tem razão,se o conselho souber da existência dele logo o matarão.-Salinas enxugava suas lagrimas e se recompunha.

–Não podemos fazer nada?

–Não ele é o único mestiço,ele vai iniciar a guerra.

Enquanto Seth atravessava o pátio escuro da escola lagrimas descia de seus olhos.Em um momento Balberith apareceu.

–Oque faz aqui?!

–Vim te ajuda-lo.

–Como?Me recrutando para seu time abrir o inferno?Não obrigada.

–Seth,neste momento se continuar aqui eles é que vão te fazer mal,a única coisa que eles tem para você é a morte.

–Isso é mentira!

–É seu destino se juntar a nós,e o deles é tentar te matar,qual você escolhe?-Seth estava confuso não sabia oque fazer.

–Escolha nós Seth será me.....-Balberith é prensado na parede,Peter aparece o segurando com um poder levitador.

–Prazer meu nome é Peter.-Peter o jogou ao ar fazendo ele atingir algumas pilastras.Ele olha pra cima do chão e vê Kevin.

–Eu não disse para você ficar longe dele?-Kevin o contorceu no chão ao mirar sua mão nele,Balberith tirou de seu cinto uma espada se levantando do chão e começou seus golpes,mas nenhum chegava em Kevin um escudo protetor estava em volta de si,expandindo seu escudo jogou Balberith ao portão da escola.Como um covarde pulou aos céus e saiu voando.

–Não o deixe escapar!

–Não Peter,a hora dele vai chegar.

–Desculpe por atraí-lo até aqui.

–Não se preocupe com isso,não precisa tomar nenhuma decisão agora,vamos achar um jeito de manter todos seguros.

No outro dia,Seth entra na escola com seu rosto abatido e cansado,tinha muito oque pensar derre pente ele conhece seus pais,seu pai é um Anjo do mal,e a mãe era a sua diretora,era muito pra ele.No vento que soprava na quela manhã trouxe uma pétala de rosa branca fazendo ela pousar nas mãos de Seth,ao tocar suas mãos se transforma em uma carta dizendo.

"Seth apareça na sala da diretora ao chegar na escola..."

–Rum!-Seth subiu até a sala.

–Oi Seth estávamos te esperando.

–Quem mandou a carta?

–Foi eu.

–Obrigada Kevin,então por que me chamaram?

–Quando descobri que você era mestiço,eu procurei no mundo inteiro atrás de ajuda,um dia eu decidi procurar no mundo humano,lá eu achei uma sensitiva ela me disse que a profecia não dizia tudo,estava faltando algo.

–Como vamos saber se ela não é uma fajuta?

–Logo que me viu ela soube quem eu era,e de onde eu vinha,quando ela pôs as mãos em você ela logo soube quem você era.

–Salinas,oque faltava na profecia?

–Ela me disse que o mestiço não só traria junto de si as trevas,mas ajudaria as almas se ajuntarem para impedir a catástrofe.

–Então não importa,ele vai ajudar as almas.

–Eu não sei em que ordem isso acontece,nem sabemos quem são as duas almas que faltam.

–Que almas?

–Desculpe Seth não contamos isso,três almas dos antigos fundadores seriam reencarnadas,para que impedissem que o véu caísse mais uma vez.

–E Kevin é uma das almas?

–Na verdade ele uma e meia.

–Oque?

–Eu e Kevin somos a mesma alma.-Disse Peter com um sorriso de lado.

–Ótimo saber disso.

–Quer dizer,que precisamos saber quem são as duas outras almas.-Disse Kevin interrompendo a tensão entre eles.

–Precisamos encontrar essa sensitiva,eu fico para enrolar o conselho e vocês vão atrás dela.

–Vai ser fácil,só tem humanos lá mesmo...

–Não pense assim Peter,a boa parte de termos que habitar só no mundo sobrenatural é que as leis sobre nós se aplicam só aqui,as casas de família normal que tem filhos que estudam aqui são protegidas mas só eles,vocês poderão ser atacados por qualquer um,só vocês podem se protegerem lá,e não habitam lá só monstros fugitivos ou espíritos errantes,más demônios e Anjos com sede de vingança,se tiverem chance eles matarão vocês.

–Eu ajudo a guiar eles,eu conheço uma boa parte do mundo humano.

–Obrigado Kevin.

–A última vez que a localizei foi em Salem,lá habita muitas bruxas errantes e feiticeiras malignas,eu estou quase impedindo vocês de ir,mas não temos escolha,tomem isso vai esconder as suas auras que rapidamente mostraria a elas quem vocês são.-Salinas entregara a ele um frasco para cada um,de liquido azul.

–Tomem cuidado.

–Vamos agora?

–Sim.

–Ótimo tinha prova hoje,eu ia me dar mal mesmo.

–É esse quem você sente algo Kevin?

–Cala boca Peter!!

Eles agora iriam para o mundo humano,não estariam sobre a proteção de ninguém,estava nas mãos deles o futuro de vários inclusive de Seth,que não desistiria de Kevin por nada,estavam viajando Peter,Kevin e Seth uma guerra já havia começado,no coração desses garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.