Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 10
No limite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/10

Um novo dia estava se iniciando,na escola todos falavam sobre Elias e Melony,incrível como oque aconteceu influencia no dia dia das pessoas,os alunos estavam mais soltos,pois se o líder do time dos Royals esqueceu tudo que lhe ensinaram e o que ouviu para ficar com quem ama,isso influenciou muito,ainda mais quando o dia seguinte é o dia dos namorados.Isso pode ser muito bom para os casais que decidem dar o segundo passo,não para Kevin,estava em um conflito que cabia só a ele resolver.

–Toma Kevin!-Lidya aparece e da um convite de baile de são valentin para Kevin.

–Oque é isso?Eu não vou ir eu...tenho mais no que pensar.

–Qual é Kevin,aposto que até uns tempos atrás você ia adorar ter alguém pra ir ao baile,em compensação você já tem dois admiradores.

–Dois?

–Peter,ele andou falando pra várias pessoas que logo que viu você,e o seu...Se apaixonou por você.-Kevin saiu em passos firmes ao chão em procura de Peter.Depois de atravessar o pátio vistou Peter sentado no banco perto á entrada da escola.

–Você!-Se aproximou Kevin com sua cara emburrada.

–Oi Kevin que bom te ver.-Disse ele ao fechar seu livro.

–Como você.....-Kevin vistou o livro que Peter estava em mãos,era um dos seus livros favoritos,e também na quele segundo sem perceber que se calou antes de falar sua frase,que Peter era um homem muito atraente,seus cabelos loiros e bagunçados mostrava o quão simples e sereno era.

–Kevin?

–Oque foi!?

–Você estava dizendo algo.

–Ha sim,como você pode sair falando que esta apaixonado por min?!

–Eu não consegui me segurar.

–Como assim eu sou homem!

–Eu sei,por isso é tão fascinante,nunca ocorreu comigo.

–Más...Sobre aquilo que a diretora disse sobre....Atração física?

–Isso é um bônus....-Peter em uma questão de segundo se levantou e beijou Kevin,num movimento pequeno e rápido lingua,a face de Kevin ficou vermelha,por mais que uma parte tentasse não querer aquilo,outra pedia para que aquele momento fosse eterno.

–Você vai ao baile comigo?

Kevin se afastou.

–Eu te vejo na aula.-De cabeça baixa Kevin saiu e foi para aula,com a escola cheio de cartazes e enfeites fazia ele pensar sobre relacionamentos,e que nunca teve um,sentir aquilo derre pente como algo que estava prestes a explodir confundiu ele,fez ele pensar coisas que nunca havia pensado como:

–Kevin.....-Suas mãos suavemente desciam sobre minhas costas,que agora estavam totalmente arrepiadas.

–Sim.....-Sentido a cada batimento de seu peito encostado em min,e a pulsação de seu pescoço que estava sobre meu ombro, enquanto seus lábios já não falavam mais e sim sussurrava em meu ouvido.

–Eu te amo.

–Não!!!!Eu não devo pensar estas coisas,será que agora eu virei um pervertido?!

Seth estava sentado nos fundos sozinho,enquanto Kevin entrava na sala ele abaixa sua cabeça,como se não estivesse preocupado com ele,Kevin olhou para ele em um momento pensando no que ele fez,más não podia mais guardar mágoas,isso não era dele.Se levantou e foi em direção de Seth.

–Seth.

–Kevin.-Kevin realmente não tinha oque dizer.

–Eu pensei que agente podia ir á biblioteca de novo conversar um pouco.

–Seria ótimo!Más achei que não lia mais livros.

–Era só um posto que recebi aqui na escola,na verdade eu não enxergo nada sem meus óculos,e sinto falta de meus livros.

–Entendo.

–E de você também.-Seth sorriu olhando para baixo,um certo nervosismo pareou ali.

–Tudo bem,agente se vê na hora da saída?

–Sim claro...-Disse Kevin voltando ao seu lugar,se esbarrando nos outros e tropeçando enquanto olhava para Seth.

Na saída,Kevin vista Seth.

–Vamos?

–Sim claro.-Antes de dar alguns passos,Kevin e segurado pelo braço.

–Ei oque...Peter?!

–Onde pensa que vai com ele?

–Me solte,não se meta nisso!

–Quem é você?!-Perguntou Seth.

–Sou Peter,e fique longe dele ele é meu!

–Ei vocês não vão brigar aqui não é,e você da onde triou isso...-Kevin era meio baixinho e parecia uma criança separando os dois que eram mais alto que ele,meio bobo de se ver.

–Você não vai sair com ele entendeu!

–E quem é você,nem conhece ele.

–Pare vocês dois os outros estão olhando.

–Fique longe dele...-Seth empurrou Peter de longe de Kevin,logo os dois estavam no chão se esmurrando.

–Pa-Parem vocês,eu não....-Kevin se virou e foi embora batendo seus pés.

–Ei Kevin!!

–Não vá embora.-Os dois se levantaram e correram atrás de Kevin,más ele não quis ouvir e foi embora.Na sua casa estava oa telefone falando com Seth.

–....Eu sei eu não devia ter sido tão infantil e,ter brigado com ele.

–Você não foi infantil Seth bom não tanto assim más,eu sei oque você esta passando,é muito confuso pra min também.

–Então é verdade,você sente algo por ele.

–Eu não posso responder isso pra você.

–É eu sei,talvez você não confie tanto assim em min,eu entendo.

–eu confio em você,e também no que eu sinto,enquanto nada me impedir,eu vou acreditar em você....Alô?

–Por que você não diz essa coisas ao vivo?-Kevin ficara todo vermelho.

–É que eu,eu-eu não consigo.-Seth riu do outro lado do telefone.

–Ha sim,eu estou gostando muito da quele livro que me deu.

–Que livro?

–Aquele que você me deu depois da biblioteca.

–Está com você?!!Kevin não saia de sua casa eu estou indo a e.

–Mas oque esta acontecendo?Alô?-Seth correu o mais rápido possível até a casa de Kevin,chegando até a entrada de sua casa,Kevin saiu pra fora,enquanto olhava Seth atravessar o jardim.

–Kevin não!!!!-Quando Kevin saiu da área de sua casa,do céu desceu um Anjo,bem forte e sombrio,era um Malakin e estava atrás de Kevin.

–Então é você garoto,o problema em nosso caminho.-Kevin estava em perigo,o único que podia ajudar era Seth,mas nada podia impedir aquele Malakin ele não era qualquer um,era aquele que atacara Kevin ao sair da escola,o Malakin ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.