Números Primos escrita por Gii


Capítulo 6
Capitulo 6 - Fora dos Planos


Notas iniciais do capítulo

Helloooo booys and giiirls!
Não vou me prolongar dessa vez, apenas corram para a leitura o mais rápido que puderem! Vocês não sabem o que te esperam!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478004/chapter/6

Fora dos Planos

— Você pode me explicar o que você quer, por favor? Eu não sei o que fazer com você! — Ele gritou bem na minha frente, me paralisando por completo.

Meus olhos demoraram um pouco para se acostumar com o escuro, mas depois de alguns segundos eu consegui distinguir os cabelos ruivos e os olhos raivosos.

E eles olhavam profundamente dentro dos meus. Eu quase podia sentia a sua hostilidade.

— H-Hugo?

— Não me venha com Hugo, Lilian! Você sabe que está me deixando louco com isso! Você não disse que eu não tinha nada a ver com a sua vida? Que eu tinha que proteger o nosso segredinho? Então porque raios anda por ai triste? Porque droga não para de olhar para mim, com aquele olhar magoado, como se eu tivesse fazendo algo de errado? Não era o que você queria? Eu longe da sua vida perfeita com o Zabine? Você e ele felizes para sempre?

Suas perguntas eram como socos que eu não conseguia defender. Eu tentei responder alguma coisa quando ele fez a pausa, mas minha voz parecia que tinha ido dar uma voltinha e não voltaria tão cedo.

— O que você quer de mim, Lils? Eu estou completamente perdido! Não sei o que quer dizer quando você fica com ciúmes por causa daquelas garotas que estavam dando em cima de mim. Você não queria o Zabine? Não era para fingir que nosso beijo não aconteceu? Então, por que você... Argh!! Aquele momento você me deu esperanças, você sabia? Eu pensei que você me via como algo além do seu amigo! Não fique calada e paralisada como se não soubesse do que eu estou falando.

Ele passou a mão pelos cabelos, completamente nervoso, tentando se acalmar. Ele fechou os olhos por um momento, controlando a respiração antes de abri-los novamente. Quando o fez, eles estavam completamente limpos. Eu conseguia ver o meu Hugo ali.

— Olha, eu não queria que fosse dessa maneira quando isso acontecesse. Eu tinha imaginado de muitas formas, mas com certeza não nesse momento e muito menos dentro de um armário de vassouras — disse ele antes de pegar minha mão e se aproximar de mim. Minha respiração dobrou — Mas Lils, eu sempre, sempre te amei. Eu sei que você já sabia, apenas... Escondia de você mesma. Não queria acreditar, mas agora eu estou dizendo, Lily. Eu amo você. Sou completamente apaixonado por você e não sei viver de outra forma, a não ser com você. A nossa vida toda nós estivemos juntos. E eu digo com todas as letras, que o meu maior sonho, até mesmo maior do que o de um dia tocar minhas músicas pelo mundo, é passar o resto da minha vida junto com você e nós termos filhos e aumentarmos ainda mais a família Weasley. Eu te amo mais do que a mim mesmo, você entende isso?

Ele fechou os olhos enquanto dizia as últimas palavras e grudou nossas testas. Meu peito parecia uma banda de rock e eu não conseguir me conter ao ver uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Sua respiração em cima da minha.

Hugo era apaixonado por mim. E sofria por causa disso.

Ele se afastou bruscamente. Seus olhos novamente se turvando de raiva.

— Você não pode ficar com os dois entendeu? Não pode namorar o Zabine e ter ciúmes de mim! — Disse ele gesticulando exageradamente — Pense em você como... Como um número primo! Vamos lá, você lembra de matemática, né Potter? Estudamos isso na escola trouxa. Agora, números primos só podem se dividir por ele mesmo e por um. Não por dois, não por qualquer outro número. Apenas por um e ele mesmo. Você não pode escolher ficar com Zabine e comigo ao mesmo tempo. Não pode, entendeu? Você é um número primo. Só pode se dividir, dividir a sua vida, com um ou com você mesma. Com mais ninguém!

Eu engoli em seco, balançando levemente a cabeça. Não tentei dizer nada. Entendi que ele não queria que eu falasse até que ele terminar. Aqueles eram seus quinze minutos de coragem insana. Eu entendia.

— E... — sua voz tremeu — E se você o escolher e-eu vou entender. Vou entender que você me vê apenas como o seu... o seu primo e não vou tentar te impedir. As minhas letras de músicas não são apenas palavras. Eu acredito que quem realmente ama, liberta para o outro ser feliz. E eu... Eu te amo a esse ponto Lilian Luna Potter. Eu te amo a ponto de destruir o meu coração para que você seja feliz.

Conforme a frase ia terminando, eu via que suas bochechas se avermelhavam cada vez mais e notei o quão fofo eu achava aquilo. O jeito corajoso e tímido que ele era. Diferente de Jason, que sempre era um brincalhão corajoso.

— Mas se você me escolher, Lils, se escolher a mim e não à ele, sabia que eu vou te amar mais do que tudo e todos no mundo todo. Te fazer feliz vai ser minha meta de vida e eu te prometo que vou ser tudo o que você precisar! E eu sei que tem a questão de nós sermos primos, mas eu não me importo! Eu enfrento o seu pai quantas vezes por necessário e toda a nossa família, por você. Pra ficar com você eu passaria por aquilo todos os dias, sem nunca ter medo!

Ele se aproximou lentamente de mim, limpando as lágrimas dos olhos. Segurou minhas duas mãos e ficou a olhar para o meu rosto. Eu me perdi na profundeza do seu amor, que era tão facilmente visto ali no verde dos seus olhos.

Eu podia sentir o calor do seu amor se infiltrando em meus poros e o som do seu coração batendo rápido contra seu peito.

— Lils... Eu te amo.

E mal as palavras foram proferidas uma clarão me cegou e um ranger alto da porta me fez dar um pulo. Eu ouvi uma respiração ofegante e vários burburinhos antes de notar o que estava acontecendo.

Aquele era Jason.

E ele ouvira o que Hugo disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woow! Esse capitulo me deixou sem ar e uma dor de cabeça quando terminei. O próximo é ainda mais emocionante.
Queria terminar novamente, agradecendo novamente á todos os leitores. Acredito que sem vocês não faria muito sentido eu me preocupar em postar isso. Provavelmente teria guardado dentro de uma gaveta e leria de vez em quando só para me lembrar.
Vocês fazem a diferença na minha vida.
Obrigada.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Números Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.