Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 9
Minha não namorada .


Notas iniciais do capítulo

Narado pelo Tom denovo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/9

Ainda estava no Brasil porém des do dia do show eu não encontro com a Julia . Tudo bem , admito que eu queria muito ver ela mas não iria na casa dela em hipotese alguma o que eu mais temia aconteçeu .

 Era uma noite de sabado . Lembra da minha 'aposta' com a Mariana ? Pois é , estou indo pagar . Na verdade eu nem precisava ir porque o Bill vai e eles estão de casinho que EU SEI mas eles não admitem .

- Tom , se você não quiser ir , isso vale pra você Gustav e Georg , podem ficar ok ?

- Eu vou . Já estou arrumado.

- Vai com o Tom , Gustav . Eu acho que ele precisa esparecer . Olha a cara dele . Pareçe tão agoniado depois que saiu aquilo no jornal .

- Pois é . Meu irmão está desnortiado . Espero só a Julia encontra com ele , o barraco que não vai ser. - Gustav riu .-

- TOM . VAMOS ! - Eu me virei para eles . E fui , desanimado mas fui .

 Dentro do caro a Mariana começou a falar da Julia . Aquilo me acalmava e por outro me fazia lembra mais ainda do que eu não queria.

- Eu acho que a Ju ainda não sabe Tom , ela não lê jornal , muito menos ver TV e odeia programas de fofocas e ela sumiu da internet . Eu não sei o que deu nela . E nas vezes que eu estive na casa dela ela estava super bem . Ah , e por sinal ela já tirou gesso .

- E porque isso me interresaria ?

- Eu não sei pensei que interresasse. - Hoje eu so quero curtir ! Transar com mulheres bonitas e beber . É só isso .

 Chegamos . Eu me animei um pouco quando vi as mulheres bonitas . Tinha um grupinho de paparazzi na porta , não muitos , dava pra passar tranquilamente . Mas estavam ali concerteza pra ver se a Julia vinha comigo. Entramos . O Bill ficou lá fazendo posse de DIVA como as fãs o chamam , ai eu não mereço essas garotas . A Mariana veio junto , não queria ficar igual a amiga.

 Lá dentro eu fui direto no bar . O Georg e o Gustav se sentaram em uns sofás que haviam lá dentro . Eu olhei as mulheres por cima e fui para onde os garotos estavam. Alguns segudos depois que fui pro sofá o Bill entrou nos procurando .

- Cadê a Mari ? - Eu apontei e logo depois dei uma golada na bebida. O Bill foi até ela . Ela o puxou pro meio da pista e ela começou a dançar . Ele não sabia dançar mas ela queria e estava fazendo ele dançar . Todo ruim mas estava.

 Já estava na minha quinta bebida . Ainda não estava no ponto de fazer coisas loucas mas estava bem tonto . E até agora eu não tinha paquerado nenhuma mulher.

- TOM ! SUA NAMORADA . SUA NAMORADA CHEGOU . - Um garoto afobadinho gritou isso na minha frente . Não pode ser . O que ela tá fazendo aqui ? Eu me levantei pra olhar e a vi chegar pelos fundos da casa . Comprimentando todo mundo . Ela estava linda . Com os cabelos soltos . Um vestido preto com um decote na frente , era de manga ,mas não era vulgar e era curto . Com uma sandalia preta mesclada com prata e uma munhequeira entre os dedos . Aquelas estilos Bill ? só que estava linda nela . Ela estava linda . Eu estava babando literalmente quando o Georg me puxou .

- Fica aqui . Não saiu daqui . Pode dá confusão . Finji que nem há viu . Escutou ? - Eu abaxei a cabeça e não fiz mas nada . Ela passou na nossa frente , eu pude ver seus pés passando . E eles pararam . Meu coração deu pulos felizes e medrosos . Ela parou de costas . Estava conversando com uns meninos e quando eu pisquei os olhos ela já estava na pista de dança . Estava tocando [i]Kristina Debarge - Goodbye[/i] . Tinha tudo haver com ela aquela música.

Eu deveria colocar minha vida em modo desesperada . Porque você não sabe como agir ? e você não sabe onde sua vida está indo. Deveria ficar dilacerada , com o coração quebrado em um canto chorando ? Perdoe-me se eu não mostrar . Eu não me importo em nunca te ver novamente , eu ficarei bem.Aceite este último pedaço de conselho e se recomponha pois de qualquer forma querido , eu já fui !

 Deveria estar pensando no ex-namorado enquanto encenava a música com o garoto . Ela estava tão , tão linda dançando . Seus cabelos balançando e roçando em seus braços enquanto eles xacoalha no ar . Eu queria era abraçar ela e fala tudo o que os jornais estavam falando por que da minha parte era verdade.

 Derrepente ela se deslocou e começou a falar com todo mundo . Simplesmente todos . Eu acho que ela ainda não tinha visto a Mariana e nem ela visto a Julia . Virei meus olhos diante da boate pra ver se encontrava todos , porque me deixaram ali só . Quando olhei pro DJ a Julia estava lá em cima . Eu não acredito ! Aquele peste ambulante , meu Deus ! Eu não sabia o que ela queria só sei que estava se atirando pro DJ e ela não queria ele , pareçia velho , devia ter uns 25 anos e ela 16 anos . Falar nisso a balada só entra 20anos . A Mariana entrou porque o Bill desenrolou . Essa garota ! Fiquei a observando na cabine fixamente quando um cara sentou do meu lado e começou a falar umas coisas sem noção.

- Se deu bem com a novinha . - Novinha ? Que palavriado era esse ? - Maior gostosinha . Moreninha . Mo tchuchuca . - Não . Não estava escutando umas coisas dessas . Fechei os olhos e me levantei calmamente . O cara devia tá bebado não era eu que iria perde a paciencia . Quando me levantei a música parou . Continuei andando . Derrepente começou a cantar uma música do RBD ? Que merda eu estava fazendo ali ? A música foi abaixando até ficar bem baixinha , quase inauditível . UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL . Foi o que eu ouvir . Me virei pras escadas que dão para o DJ . E lá estava a peste ambulante . Com as mãos pro alto fazendo sinal de rock enquanto todos gritavam junto com ela . Essa menina ! Ela desceu as escadas correndo e logo se meteu na muvulca pra dançar. Continuei andando . Estava sem rumo e já tinha perdido a Julia de vista .

Enquanto andava alguém muito brutalmente me bateu atrás , acho que tinha esbarrado . Eu me virei e eu só escutava palavras sem entender .

- Desculpa . Me desculpa . - Eu conheço essa voz . Meu sorriso voltou rapidamente . - Julia ? - Ela olhou paralisada pra mim .

- NÃAAAAAAAAAAAAO .   - Eu estava sentindo uma felicidade nela que ela não queria admitir .

- Julia , o que você faz aqui ?

- O que VOCÊ faz aqui ?  Pensei que já tivesse ido embora.

- Não . - Eu abaxei a cabeça e passei a mão pela mina nuca e quando voltei a olha aquele cara do sofá estava puxando o braço dela . Eu não me intrometi porque ela pareçia o conheçer e estava sorrindo para ele . Mas ele não a largava.

- ME SOLTA PORRA ! - Ela começou a mudar a voz e agora estava tentando se soltar dele . Enquanto ele puxava ela para o seu corpo e ela o rejeitava .

- Carol , Carol chama o Camburão . Chama logo ! - Ela gritava . Ela olhou pra mim pedindo ajuda e eu já estava parada a um bom tempo , feito bobo . Me meti entre os dois e mandei ele ir embora. Ela ficou atrás de mim puxando meu casaco para que eu não fosse atacar ele.

- Olha o namoradinho chegou .

- Escuta aqui . - Agora eu me soltei brutalmente dela . - Eu não sou namorado dela . - Falei bem alto pra que todos escutassem. - E ela não quer você perto dela , sai daqui . - Agora eu começei a ficar nervoso de verdade . Antes que um dos dois se atacassem os seguranças chegaram . A Julia correu até eles e falou algo . Eles o levaram dali e ela ficou parada com a mão na cabeça resmugando . Eu coloquei meus braços nos seus ombros.

- Você tá bem ? - Ela balançou a cabeça e se virou pra mim com um olhar meigo e não grosseiro.

- Obrigada . Ela desvio o olhar , acho que estava incomodada . Ela se virou .

- Espera . - Ela não me ouviu ou finjiu que não . Sumiu . Até pensei que tinha ido embora. Agora eu estava bom o suficiente . Estava mais animado . Horas depois eu não a via mais . Eu estava no bar com uma loira estilo puta . Ela grudou em mim mas na verdade eu não queria transar com ela . Ficamos por ali só nos pegas mesmo . Depois de um beijo quente que partiu dela eu abrir os olhos e vi a Julia com o Bill , Georg , Gustav e Mariana . Pareçia bem e estavam todos rindo . Queria ir pra lá mas antes que eu falasse alguma coisa aquela loira me beijava .

- Olha lá o Tom . Não presta .

- É amiga . Fazer o que né.

- Não fica assim Ju .

- NÃO FICA ASSIM ?

- Pronto vai dá um show.

- Não vou Georg . Só que eu estou normal , que é ? ele fica com ele quiser.

- Julia . Se senta por favor , e fala baixo.

- Eu não estou nem ai pra ele tá Bill ?

- Tá . Agente sabe .

 Nossa , começou a tocar Pitbull . Rapper , até que fim . Estava imaginando a cara da Julia agora .

- Quer dançar ?  - Eu perguntei pra mulher .

- Vamos gatinho. - Gatinho , ai meu pai ! Estava tocando [i] Hotel room service [/i] esse clipe é ... foda .

- MARIAAAAAAAAAAANA , VAMOS DANÇAR ?

- Dançar rap ?

- ÉEEEEE .

- Você está bem bebada amiga .

Eu estava dançando com o corpo dela no meu . Em um encaixe perfeito . Eu sentia ela se roça em mim que me levava a sentir tesão . Agora eu queria transar. Que porra ! Ela denovo. Estava quase impossivel continuar ali . Se eu contar ninguém acredita na figura que era a Julia . Ela estava em cima da bancada do bar dançando RAP . Ai meu Deus . Derrepente todo mundo foi pra frente dela e começaram a gritar o nome dela . Ela estava cantando .

2+2 , eu vou tirar sua roupa - agora ela levantava mais o vestido. - Depois vamos no 3 e 3 você vai tirar minha roupa - agora ela abaixava e puxava a blusa do garoto que ela estava dançando . Então vamis no 4 e 4 ,vamos pirar mais um pouco. - e agora ela fazia uma reboladas como se estivesse no sexo. Eu acho que ela estava muito bebada. Queria que estivesse dançando comigo .

 - Nossa . Essa garota é uma figura . Acho ela tão engraçada , nunca tive oportunidade de conversa com ela mas ela sempre fala comigo . Um OI .

- Camila ! - Alguém puxou ela dos meus braços . - O que você está fazendo com o namorado da Julia ?

- Namorado da Julia ? Eu não sabia.

- Pois é . Trate de dar um fora nele , agora.

- É . Tom . Bom , eu já vou . Você é um cachorro , e a Julia não mereçia isso . Cuida bem dela , eu não a conheço o suficiente mas sei que ela não é pro seu bico . - Ai meu Deus . Eu estava exausto já . Muito . Isso tudo era demais pra mim . Quando olhei pro balcão a Julia tinha saido e todo mundo estava na pista de dança . Quando eu estava indo para a mesa onde eles estavam a Julia estava lá . De joelhos e cantando pro Gustav . Apoiava os braços na cadeira que estava virada ao contrario . E ficava se balaçando deixando seus seios expremidos . Pro Gustav!

Pós-festa no lobby do hotel . Então vamos para o quarto ! Colocar os dedos na sua boca e abrir sua blusa , puxar o fio dental lá pra baixo oooo !

 Eu parei atrás dela admirando seus cabelos balançarem naturalmente . Eu pedi para que ninguém falasse nada . Fiz tipo um XII sem barulho . Cheguei por trás dela retirando de um lado e colocando do outro lado . Fui diretamente em seu ouvido .

Forget about your boyfriend and meet me at the hotel room . You can bring your friends , and meet and at the hotel.

 Dava pra ver os seus pelinhos da nuca se arrepiarem . Eu a vi fechar os olhos em alguns segundos de prazer . Ela olhou pro Bill e cuxixou - TOM ? - meio assustada . Ele balançou a cabeça e eu me afastei dela no momento em que ela se virou pra mim . Estava preparado para os sermões . Pra minha surpresa mais alegre ela me puxou pelo braço e me levou pra pista de dança.

- Nem vai rolar nada.

- Porque ?

- Porque a Julia adora dançar Bill , e ela nunca dá mole pra ninguém na pista de dança.

Ela se esfregava em mim sem olhar nos meus olhos . Eu a olhava intesamente . Ela entrelaçou seus braços no meu pescoço e eu na sua cintura.

- Você tá bebada ?

- Um pouco . - Eu sorri pra ela . Ela se soltou de mim e começou a pular alegremente quando começou a tocar don't cha - pussycat dolls. Ela estava afastada de mim mas ainda dançava comigo . Ela me jogava uns olhares tentadores . E mexia no cabelo e dançava muito "alá" brasileira . Rebolava muito porém sem vulgaridade . A Julia sabia ser sexy . Aqueles olhares estavam me matando eu me aproximando dela enquando ela mexia os quadris . Uma garota chegou no ouvido dela e cuxixou algo que deixou a Julia irritada . Tinha estragado tudo !

- Tom ! - Ela se aproximou de mim com muita raiva . Só faltava os foguinhos saindo pelos ouvidos . - Que historia é essa que eu sou sua namorada ? ein , ein ? Você armou tudo né ? Quando eu dormir com você. Você deve ter se aproveitado . Eu sou uma burra , uma idiota de ter me rendido ao seus encantos , encantos de um salafrario. - Ela saiu muito emburrada e aquelas palavras tinha me machucado.

- Julia espera . - Eu gritei correndo em sua direção . Puxei seu braço e tentei avisar dos paparazzi mas ela se soltou e saiu brutalmente . Eu estava atrás dela e os flashes pipocavam na nossa frente. Tinha muitos . Não era 5,6 . Devia ter uns 30 . Eles sabiam que a Julia estaria aqui e eu também . Eu olhei pra Julia . Segurei no seu braço e cuxixei : Sorria . Faça pose e sorria . - Ela falou serrando os dentes : Sorri ? - Eu fiquei atrás dela enquanto ela sorria e fazia pose pras fotos . - Eu quero ir embora . Agora . - Ela falou se virando pra mim . - AGORA ! GAROTO . - Ela se virou revirando os olhos . Saiu andando entre os paparazzi .

- Ei . Ei . ESPERE ! AGENTE QUER SABER COMO É NAMORAR O GAROTO MAIS GALINHA DA BANDA . JULIA .  - Era isso que todos os paparazzi perguntavam . TODOS  !

- OLHA AQUI , EU NÃO SOU NAMORADA DELE , NUNCA FUI . EU ODEIO AQUELE GAROTO . ODEIO . COMO PODEM FALAR TANTA BESTEIRA . - Ela falava muito nervosa com o dedo na cara do cara que perguntou . - Eu , namorada do Tom . Aquele garoto . - Agora ela fazia aquela cara de debochada . Enquanto todos tiravam fotos dela o carinha a entregafa um jornal de uma semana atrás e voltou a fotografa-la . Ela olhou pro jornal e viu uma das fotos que sairam enquanto agente dormia no quintal . Ela olhou pra mim , amassou o jornal e o jogou no chão . Saiu dali com a cara muito emburrada . Os paparazzi foram atrás .

- PORRA ! NÃO ME SIGAM .VÃO LÁ FALAR COM O TOM . ELE É O ÚNICO RESPONSAVEL SOBRE ISSO . O ÚNICO . CONCERTEZA ELE DEVE TER SE APROVEITADO , CONCERTEZA NÃO , TÁ AQUI NO JORNAL! PRA GANHAR MAIS FAMA , PRA MIDIA VIM PRA CIMA DELE . EU NÃO TENHO PORRA NENHUMA COM ISSO . VÃO LOGO , MERDA . VÃO . ME DEIXEM EM PAZ . - Ela falava e se descabelava ao mesmo tempo . Os paparazzi vinheram pra cima de mim e eu me virei fazendo sinal negativo . Quando me virei pra rua a Julia já tinha sumido . Eu entrei correndo pra dentro .

- Bill , me dá as chaves do carro . Me dá logo . - Eu estava inquieto . Muito inquieto .

- Calma . O que houve ? - Ele me intregou e eu falei muito rápido . - A Julia , os paparazzi . Não tenho tempo pra isso .  - Eu peguei uma bebida e pude ver um sorriso sacarstico da Mariana . Deveria estar muito bebada . Sai dali . Peguei o carro e segui pelas ruas . Eu estava andando em uma rua meio deserta quando avistei ela . Com as sandalias nas mãos e o cabelo preso em um coque natural. Acelerei o carro e quando cheguei do seu lado andei devagar com ele .

- Julia . Entra aqui , eu te levo pra casa .

- Pra que ? Pra você gravar eu no seu carro e botar no youtube . Eu prefiro ir andando . Obrigada . - Ela estava com os ombros abaixados .

- Eu te juro que não fui Julia , acredita em mim .  - Ela pareçia nervosa quando eu falei . Esfregou sua mão no rosto até chegar em seus cabelos . Colocou algumas mechas pra trás , parou e se virou pra mim . Estava com os olhos inchados e a maquiagem totalmente borrada . Ela fechou os olhos e respirou fundo . Começou falando devagar .

- Você quer que eu acredito em você ? Tom Kaulitz ? Você ? o garoto que eu odeio . Vamos combinar que é meio impossivel. Eu só não pensei que você chegasse a esse ponto . Mesquinho , que se rebaixa a esse tipo de coisa por sucesso . Sinceramente . Eu estava até começando a te achar legal.Mas agora eu não quero papo com você . Vai embora . Some daqui . Sai logo desse país , volta pro seu , pra suas mulheres . Porque você está fazendo isso comigo ? Tantas por ai . Tantas querendo ser a sua namorada , ou pelo menos finjir . Tantas querendo dar o rabo e você vem com graça logo pra cima de mim , Tom ? - Ela falava fazendo gestos freneticos com as mãos .

- Eu não sou assim Julia . Você tem que acreditar . Não fui eu ! - Ela fechou os olhos e coçou a cabeça , respirou fundo e continuou andando . - Por favor , entra no carro . - Ela olhou pra mim e abriu a porta de traz . Entrou e se sentou . Apenas disse curta e grossa . - Só porque está tarde ! - Virou seu rosto para janela .

- Eu ...

- Eu não quero ouvir nada . Nada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap . está um pouco comprido Q- mas eu adorei escrever e ainda tem os backstage KK, espero que gostem . Me desculpem pelos erros de digitação e gramatical Q- REVIEWS OK ? '-' prometo que respondo todos .