Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 10
Backstage of party.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora Eu estava sem tempo por causa das férias e tal , mas agora tentarei postar todo dia '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/10

       Backstage of party.

 

Estavamos no carro no silêncio mais profundo que você possa imaginar . Eu não iria falar absolutamente nada e se ele falasse eu o "cortaria" imediantamente.

 Ele começou a entrar em umas ruas estranhas , escuras.Me segurei ao máximo para não pergunta , só que depois de 10 minutos rondando a mesma rua eu fui obrigada.

- Está perdido ? - Acho que deixei meu medo apareçer na voz mais do que devia , mais do que o sarcasmo.Ele sorriu sabiamente e estacionou o carro.Saiu e abriu a porta para que eu saísse também.Fiz isso e quase não o via.

 - Ótimo! Se a sua intenção era me deixar perdida ou brincar mais uma vez.Parabéns! - Eu sorri enquanto batia algumas palmas.- Você conseguiu! - Retirei a minha cara de palhaça , me virei e sai bufando.

- Julia!Espera por favor. - Ele veio atrás de mim. Se posicionou na minha frente segurando meus braços e me arrastando até a traseira do carro.Fiquei enconstada ali com o meu corpo totalmente inclinado para trás.Eu não queria aquele calor , não queria aquele perfume.Não , eu não queria.

- Você tem que me escutar Julia. - Ele juntou minhas mãos fazendo um "bolinho" dentro das dele.As apertava forte.Não dava para o que seu olhar dizia.

- Tudo bem.Fala logo tudo o que tem que falar.Mas deixarei bem claro que não irei acreditar.- Ele soltou minhas mãos.Colocou as suas em seu rosto apertando suas boxexas nervosamente.

- Julia , pelo amor de Deus , acredita em mim.Eu não tenho nada haver com isso.Eu não sei o que te deu pra ficar ali comigo , naquela noite.Só sei que foi a mais perfeita.De todas as noites com outras garotas , aquela foi a que eu mais gostei.Você já parou pra pensar que eu poderia estar pensando a mesma coisa em relação à você ? Porque não ? Porque não tirar uma casquinha disso tudo...

- Espera aí! Pra começar , não vem com esse papo de " a melhor noite" , ok ? E eu acho que o pouquissimo que me conheçe é o suficiente para saber que não sou desse tipo.

- Eu sei que não.Por isso não pensei em hipotese alguma que fosse você.

- Então ...Quem pode ter tirado ? - Falei meia confusa.

- Não sei Julia.Eu fiquei acordado o tempo todo,não vi nada.Então você acredita em mim ? - Senti esperança em sua voz.

- Não!Não falei nada.Me respondi uma coisa . Naquela noite o que rolou exatamente ? - Não dava pra vê-lo mas provavelmente estaria sorrindo mexendo naquele piercing.

- Ok.Entra no carro que eu te falo tudo.- Eu fui até a porta e enquanto entrava e me sentava , comentei.

- Não sei porque me fez sair do carro. - Ele entrou.Ligou o carro e antes de começar a dirigir virou seu rosto pra mim.Passou a mão em seu busso e me disse sério.

- Porque ...  - Estava enrolando.- Porque eu queria ... queria te beijar. - Fiquei imóvel olhando pra ele . Foi na lata . Depois de alguns segundos eu cosei minha boxexa e tentei falar algo.

- É ...

- Só que você não deixou.

- Graças a Deus né.

- Nossa Julia , você é tão dura comigo.

- Não quis ser dura.Só disse na intenção de piorar as coisas entre mim e você.Não que eu não quisesse o beijar , quer dizer , ia ser estranho nesse momento , não acha ? - Não acredito que falei : NÃO QUE NÃO QUISESSE O BEIJAR. Eu não queria mesmo. Ele sorriu pra mim e eu retribui com um sorriso de canto todo desengonçado.Logo começou a dirigir.Ficamos em silêncios denovo.Acho que não tinha clima pra falar DAQUELA NOITE .

30 minutos após tudo isso , chegamos.

- Obrigada. - Eu agradeçi me retirando do carro.Quando subi a calçada não vi o movimento do carro indo embora.Segui até a janela.

- Pode ir .

- Ah ! Eu quero ter certeza que vai entrar em segurança.Sabe , esses paparazzi né ?

- Sei. - Me virei revirando os olhos e segui até a porta. - MERDA , MERDA ... MIL VEZES MERDAAAAAAAA ! - Tinha perdido minha bolsa nessa confusão toda . Perdi minha chave , meu celular e tudo que estava lá dentro. - MERDAAAAAA ! - Dei um grito frenetico enquanto bagunçava meus cabelos.Fui até a janela do carro novamente.

- Perdi a minha bolsa com a chave dentro e a Tati não está em casa . Vou ter que ficar por aqui mesmo . Pode ir embora.

- Na rua ? sozinha ? e a essa hora ?

- Aham. - Eu olhava para o final da rua afim de encontrar a Tati.

- De jeito nenhum.Você vai comigo.

- Ah ta ! - Eu rir ironicamente. - Não vou com você garoto.

- Vai sim. - Ele abriu a porta e puxou meu braço me fazendo entrar de qualquer jeito.Eu gritava baixo em meios aos resmungos.

- Fecha a porta , por favor. - Bati com força.Cruzei os braços contra os meus peitos e começei a chinga-lo . Em português memo.

- Babaca ! Idiota ! Imbecil ! Escroto ! Como eu odeio você . - Falava com o timbre alto mas não olhava pra ele.Ele riu da situação.Um idiota mesmo.

- Calma.Nem vai doer. - Eu me acalmei aos poucos . Segui a viagem toda olhando a paisagem pela janela.Não , a Tati não devia ter saido.E a essa hora , 03:00 , já era pra estar em casa.Ela me paga!

 Quando nos aproximamos do hotel eu vi um grupo de paparazzi parados em frente ao hotel. Que coisa.Parece até Madonna , Michael Jackson, credo! Nunca gostei desse tipo de coisa , agora estou vivendo , com esse garoto.A vida é mesmo estranha.

- Merda.Eles vão me ver entrando.Vão inventar coisas.Me deixa voltar.Eu quero voltar.

- Não Julia.Faz o seguinte , se abaixa aí , nos meus pés.

- Que ?

- Se abaixa logo.- Ele puxava meu braço.

- Tá ! Espera. - Nossa. A que ponto eu cheguei hein ? Me abaixei em seus pés como pediu.Sem querer apoiei minha mão em um de seus pés , no do acelerador , fazendo o carro andar desgovernado.Ele deu um grito que me assutou e me fez levantar.Tarde demais! Os paparazzi pipocavam os flashers em cima do carro.Eu tentei me abaixar mas não adiantou.Eu apenas encontei minha cara em sua coxa e dei um grito abafado enquanto puxava o pano de sua calça.Sem malicia , apenas raiva.Ele parecia gostar pois quando chegamos na garragem ele soltou uma risada e alisou meus cabelos.Eu me afastei rapidamente,claro.

- Arh! Que saco. - Falei enquanto me lavanta e saía do carro.Ele saiu e veio me acomoanhando até o saguão.

- TOM ! TOM ! - Alguém gritou histericamente.Eu não me dei o trabalho de ver mas quando o Tom parou eu tive que espera-lo.Era uma funcionária e estava toda enrolada ao falar com ele.Ela percebeu minha presença e me chamou.

- Você é brasileira , não é ?

- Sou sim.

- Me ajuda a falar com ele ?

- É que eu estou nervosa. - Nervosa ? Fala sério. - Pode deixar , eu sei que você é a namorada dele, não precisa ficar com ciúmes.

- Ah ! Tudo bem . - Tinha que ter muito sangue de barata.Sorri educadamente e MUITO forçadamente também.

- Fala primeiro que eu amo muito ele.- Sorri pra ela.Olhei para ele e vi seu olhar curioso "em cima" da conversa.Traduzi à ele com cara de " não sou tradutora tá?" Ele sorriu e falou.

- Não precisa ficar com ciúmes , tá amor ? - Eu olhei bem debochada pra ele. AMOR ? Tá de sacanagem né ?

- Ele está agradeçido. - Idiota , nem ligou pra menina.

- Pergunta se posso tirar uma foto.

- Ela quer tirar uma foto.

- Oh , claro.

- Tudo bem.

- Ah , com você também.

- Comigo ? Oh não , fingi que eu não estou aqui. Desculpa mas é que não gosto dessas coisas mesmo.- Me afastei deles.Estou virando celebridade também , ótimo , tudo o que eu sempre quis.Que raiva.Se despediram e ele veio até mim.Seguimos caminho até o elevador e ele colocou as mãos em minha cintura , igual namorados.Mania chata desse menino.

- Saí garoto. - Me afastei entrando no elevador.Ele riu.Estavamos eu , ele e uma senhora dentro do elevador.Ambos descemos no mesmo andas.Minha salvação aquela senhora.

Andando ao lado dele no carredor eu falei.

- Uma noite com TOM KAULITZ .Era tudo o que eu desejava.- Já estava com muita raica e não pensei na hora de falar.E também não quis ter pensando.

- Você fala como se fosse a sua pior noite.Já dormiu comigo. - Paramos em frente a porta do quarto.Preferi ficar calada.

- Não vai haver nada demais.Você apenas vai dormir em segurança.- Eu sorri delicadamente.Tá , ele estava sendo legal comigo.Estava se preocupando e creio eu que não era por segundas intenções.

- Já volto.- Ele se retirou do quarto.Eu fiquei observando a decoração.Lindo quarto.Respirei fundo e voltei a minha realidade.Enquanto caminhava em direção a poltrona vi um celular vibrando em uma messinha.Deve ser do Tom.

- Chantelle ?Hum. - Derrepente um furacão de 5 pessoas entrava pela porta.Todos falavam ao mesmo tempo.Bill com Gustav , Tom com Georg e a Mari vinha na minha direção desparando milhares de perguntas.

- Amiga, aonde você estava ? Como foi com os paparazzi ? O Tom te tratou bem ? Porque veio pra cá ? Vocês se acertaram ?

- Calma.Respira.É ... Eu estava com o Tom indo pra minha casa.Foi horrível , odiei.Me tratou do jeito dele.Porque a Tati saiu.Não. - Ela me abraçou . Não sei porque mas senti falsidade no abraço,nas palavras,nela resumindo.

 O Bill se aproximou.Ficou no meio de nós duas.Colocou sua mão em meu ombro.

- E aí ? Cunhadinha.- Ele sorriu.

- Credo , nem brinca mano.- Ele deu uma risada gostosa de se ouvir.

- Mano , ai Julia.Olha , o Tom vai resolver isso.Seria mais fácil se você acreditasse nele.- Eu sorri descontente,

- Tomara que resolve.Não vamos falar disso ok ?

- Tudo bem. Olha eu acho que as minhas roupas vão dar em você.

- Vão ficar enormes.Não sou alta igual a você.

- É , mas na largura ia ficar bom.

- Ah! Muito obrigada Bill mas eu vou dormir assim mesmo. Se eu conseguir dormir né?

- Bom , você é quem sabe. - Ele se retirou com Mari. E estavam ... abraçados ? Hum! Segui meu caminho de antes e me sentei.Fiquei pensativa.

- Como vai a Tati ? (...) Oi ?

- Ahhhhhh , oi . - Eu estava totalmente desligada. - Oi Gustav.

- Pensando no namorado ?  - Ele estava se referindo ao Tom ? Que raiva.

- Não.Pensando na vida mesmo.

- E sua mãe , como vai ?

- Ela está bem.Ela fala muito de vocês.

- Ela é muito legal.

- É sim. Apareçe lá em casa qualquer dia desses.Ela vai gostar. - Sorri para ele.

- Gustav ! Vamos ?!

- Eu apareço. - Ele sorriu se levantando.Eu fiz sinal de positivo pra ele e dei boa noite.

- Bom,pode dormir na minha cama.Eu ..

-Ah , não.Pode dormir você.Eu me viro.

- Não Julia.Fica avontade.

- Não quero ! - Me levantei e fui para a varanda.Ele veio atrás de mim,me abraçando,coxixando em meu ouvido.

- Está com medo de sentir meu cheiro e gamar,não é ? - Eu o empurrei para longe de mim com força.

- Que mania chata que você tem de ficar me agarrando. Que coisa! - Eu me recompus enquanto ele ria.Idiota,mil vezes idiota! Respirei fundo e sai dali.Voltei para a poltrona.Ele se deitou na cama.

- Você é quem sabe.Se quiser é só se ajeitrar aqui.

- Obrigada. - Falei tão robotica que nem olhei para ele.

 Passei o resto da noite em branco.Mas já era 06hr00am , já era hora de ir embora.Eu não iria acordar o Tom. Ele estava sem camisa.Não vou negar , ele é gostoso.E com aquelas pernas toda aberta,bem largadão.Pareçia estar no seu mais profundo sono.E também não queria ouvir a voz dele pela manhã.Deixei um recado em cima da mesinha , com o celular em cima segurando a folha.

 Tom ,

 estou deixando esse bilhete apenas para que não me procure para saber se cheguei bem em casa.Estou indo direito pra lá.Obrigada.Tenho que admitir que apesar de tudo você foi bem legal comigo.

                                           Beijos,Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Gostaram ? QUERO VER REVIEWS HEIN ? '-'