As Filhas dos Três Grandes escrita por Afilhadehades


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477475/chapter/6

Pov. Gabrielle

Assim que terminaram de fazer os curativos eu corri pro meu chalé, e fiquei com tanta raiva de Emma que pensei em colar uma foto dela na parede e atirar alguns raios nela...Jason acharia meio estranho, mas não estava nem aí. Depois que cheguei ao chalé ouvi a porta bater:

– Olá? Quem está aí? - disse eu.

– Me desculpe, entrei sem bater... - disse um garoto muito lindo, o qual eu vira fazendo curativos em

em mim e em Emma. Acho que ele era do chalé de Apolo.

– Tudo bem, mas pode me dar liçensa? Só estou um pouco cansada.

– Eu só vim entregar esse colar, achei que era seu. Ficaria lindo em você. - disse ele, pensei que ele queria alguma coisa dando em cima de mim.

– Obrigada... - Então já vou indo. Vejo você amanhã? - disse ele, me perguntei se ele tinha algum problema na visão, afinal eu não era uma filha de Afrodite. - Claro. Tchau, Finn certo?

– Sim, tchau. - ele saiu andando com um sorriso no rosto.

Pov. Percy

Eu tinha que dizer a alguém. Aquela culpa estava realmente me consumindo. Aquelas samideusas não poderiam ser amaldiçoadas por minha culpa...quando as vi chegar sabia que eram elas.

Annabeth estava do meu lado vendo alguns desenhos de arquitetura, típico dela. Achei melhor confessar:

– Annie, sabe aquelas novas semideusas que chegaram ao acampamento anteontem?

– Sim, qual é o problema? -respondeu ela.

– Eu sabia da chegada delas muito antes, desde quando vencemos a batalha com Gaia.

– Percy, o que está acontecendo?

– Eu tive que fazer uma escolha e escolhi você...porque eu te amo. - depois que eu disse ela me beijou, um ótimo beijo.

– Qual era essa escolha?

– Achei que Gaia estivesse derrotada, mas eu estava enganado...pensei em te contar, mas não queria que você ficasse preocupada.

– Percy você deveria ter me contado. No que você me escolheu?

– Na batalha com Gaia, você não deve se lembrar, você bateu a cabeça quando lutava com um monstro, com certeza ia morrer, Gaia me deu uma opção, eu estava desesperado com a ideia de perder você, a opção era: ou eu deixava você morrer, ou eu amaldiçoava duas semideusas poderosas que apareceriam no acampamento. A minha escolha foi óbvia, estava apavorado e você em meus braços. Não tive escolha.

– Percy...? - Annabeth começara a chorar.

– Desculpe...não sei exatamente oque Gaia quer com essas garotas, mas vamos descobrir. Eu tinha esquecido completamente dessa maldição até ver as garotas entrando e Quíron avisando que uma delas era minha irmã.

Annabeth e eu saímos correndo pra avisar Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora um garoto para Gabrielle, prometo que não terão mais novos semideuses por equanto haha, Percy se deu mal, o que farão as garotas?
— gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.