As Filhas dos Três Grandes escrita por Afilhadehades


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vamos ver a batalha entra as perigosas semideusas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477475/chapter/5

Pov. Gabrielle

–Heróis está na hora da Caça a Bandeira, -disse Quíron- faremos um pouco diferente desta vez os times serão escolhidos por mim e o time vencedor ganhará um mês livre dos trabalhos na cozinha. -Todos começaram a gritar e conversar -Silêncio, os times serão Zeus, Deméter, Atena, Hefesto, Hermes e Hades contra Poseidon, Ares, Apolo, Afrodite e os deuses menores.
Uma gritaria começou a maioria reclamava falando que um time era muito mais forte do que o outro e blá blá, foi quando vi Emma saindo do pavilhão e entrando no bosque. O que será que ela ia fazer?

Pov. Emma

Saí do pavilhão e entrei no bosque, sentei em uma pedra qualquer, peguei minha espada e comecei a cortar a grama.
– Sabe as ninfas não vão gostar nada. -Era Jake ele estava a um metro de distância com a mesma touca que estava hoje cedo -Acho que você pode me proteger da fúria das ninfas.
– Acho que você não precisa de proteção, mas seria uma honra -disse ele e depois sentou em uma pedra do meu lado .
– O que achou dos times para a caça à bandeira? -nossa Emma que pergunta boa a sua hem!
– Eu estava distraído quando Quíron anunciou os times, você pode repetir para mim?
– Tá, tudo bem, o primeiro time é Zeus, Demeter, Atena... -Jake simplesmente me beijou, eu tentei empurrá-lo mais eu acabei dando um soco na sua barriga.
– A meus deuses, Jake me desculpe, não era a minha intenção te dar um soco, mas você não pode sair beijando as pessoas por aí!
– Eu é que devo me desculpar, você acabou de chegar e eu ja vou te beijando. Me desculpa Emma vamos fingir que isso não aconteceu ok? -Mas e se Eu não quisesse isso, perai eu não posso acreditar aquela maldita Afrodite eu acabei de chegar e ela já esta fazendo isso comigo.
– Tudo bem Jake vamos esquecer isso... -depois Jake ficou me contando como era ser um novato no acampamento.

Pov. Lily

Na caça a bandeira eu não estava entendendo nada, era meu primeiro dia naquele lugar e já queriam que eu saísse "matando" todo mundo e ainda tive que lutar com aquele menino gatinho do chalé de Hefesto.
Emma estava muito melhor que eu, além do mais ela esteve treinado com o gatinho, acho que o nome dele é Leo, ele era magricela e com cabelos enrolados, tinha um ar de latino sexy (talvez eu tenha uma quedinha por latinos). Mas voltando a caça à bandeira os chalés de Zeus, Ares e Hefesto estavam no ataque, eu deixei minha espada cair umas 15 vezes, e quase tive a minha barriga perfurada pela espada da Emm, duas vezes. Ok, talvez três.
Percy era muito bom mesmo acho que só vencemos por causa dele (nossa Lily valeu pelo spoiler de quem ganhou a luta). Gabrielle me dava medo porque não soube controlar os raios e quase viramos churrasquinho de semideus, o céu ficava escuro e cheio de nuvens enquanto lutávamos com ela e a Emma chamava alguns amiguinhos sinistros de baixo da terra, eu ainda não conseguia controlar os meus poderes, afinal eu só poderia dar um banho em alguém.
Ganhamos quando Percy pegou a bandeira (sério Lily nunca imaginamos isso).
– Vitoria -gritaram alguns.
– Foi por sua causa que perdemos Emma -berrou Gabi.
– Ah é claro! Fui eu que sai fritando todo mundo -Emma berrou de volta.
– Se os seus amiguinhos mortos não tivessem me atacando eu não teria quase fritado ninguém -disse Gabi.
– Acalmem-se meninas -disse Percy.
– Você abandonou a defesa e foi para o ataque, se tivesse ficado aonde eu pedi a gente teria ganho. -berrou Gabi se aproximando. -Eu tinha certeza de que você não conseguiria sozinha. -retrucou Emm.
– Claro que conseguiria meu pai é o mais poderoso!
Quando Gabi disse isso as chamas negras envolveram a filha de Hades, Gabrielle convocou os raios e lançou-os contra Emma, que caiu no chão. Gabi saiu correndo em sua direção e se abaixou, eu estava apavorada ninguém se mexia, até que Gabi caiu no chão com chamas negras queimando sua armadura.
– Sabe vocês tem que ser mais desconfiada, você achou mesmo que eu morreria com um de seus raios mais fracos? -disse Emma se levantando mas sua voz estava diferente parecia mais cruel ela apontou a espada para Gabi.
– Eu acho que vou te matar -aquela com certeza não era a voz de Emma, ela abaixou a espada que ficou a alguns centímetros do rosto da Gabi.
Gabi estava se contorcendo de dor pelo fogo que a queimava.
– Não Emma, não faça isso, por favor.
Eu tinha que fazer alguma coisa, não poderia deixar elas se matarem.
– Chega-fechei os olhos e gritei. O chão estava tremendo eu havia criado um terremoto, Emm estava caída no chão a uns trinta metros as chamas haviam se apagado, ela levantou e saiu correndo Jake, um semideus que chegou alguns dias antes de nós, a seguiu.
– Rápido um filho de Apolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Alguem esta shippando Emma e Jake ?
O que realmente fez a meninas brigarem e como elas chegaram no acampamento vamos ver no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.