Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 17
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bem, o próximo capítulo irá sair ainda hoje. O motivo de eu já ter postado dois capítulos na mesma semana foi eu ter ficado doente e viajado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/17

Finalmente estavam de volta, eles partiram em direção á casa de Damon que mal podia esperar, ansioso para rever á sua mãe. O que ele menos esperava foi o momento que ele entrou em casa, as luzes estavam apagadas.

— Eu esperava que ela tivesse em casa. — Suspirou Damon, enquanto andava até a porta. — Vamos.
— Você tem certeza que todos nós podemos ficar em sua casa? — Falou White, um pouco tímido. — Eu e Black podemos alugar uma casa.
— Bem, o Coyote insistiu que todos nós dormíssemos aqui hoje. — Falou Okumura, cativando do seu bolso uma garrafa de Pepsi. — Então, ele deve estar armando alguma coisa, vocês são novos e é melhor avisamos vocês.
— Pelo que eu conheço o ruivo, ele deve estar com uma bazuca preparada para atirar em nós. — Jin falou enquanto girava o seu tridente.
— Espera... — Black pensou um pouco, e então se lembrou. — Este Coyote não é o “Maior mafioso do mundo”, atualmente?
— O próprio. — Respondeu Jin.

Todos andaram até a porta e Damon abriu-a, ao abrir as luzes foram acesas, com as luzes acesas eles puderam visualizar três pessoas. Um deles era ruivo de cabelos longos acompanhado de uma pele pálida e vestindo apenas uma calça jeans, enquanto seu corpo era mostrado, várias tatuagens eram reveladas, uma escrita “Nana ♥”, ele estava sentado no sofá com as pernas encima de uma mesinha, Coyote; As outras duas meninas, uma adulta de pele branca com uma camiseta preta, avental branco um pouco sujo com uma espécie de “Cobertura”, sandálias brancas e olhos verdes claros, Renata a mãe de Damon ou Nana; E a última com cabelos curtos marrons e pele pálida como a neve, sapatilha, avental branco e por baixo um vestido roxo, Minatsuki.

— Surpresa. — Gritaram ambas as mulheres.
— M-Minatsuki! — Damon se surpreendeu, imediatamente corando.
— Essa não é a irmã do Okumura...? — Perguntou Jin, andando até um dos sofás e deitando.
— O que faz aqui, irmã? — Falou Okumura em um tom alto, revelando estar irritado. — Você deveria estar cuidando do inferno.
— I-Inferno? — Falou White com medo, se afastando.

— Eu soube que vocês estavam voltando para a Itália e vim cumprimentar vocês. — Minatsuki deu um leve sorriso, se aproximando de Damon. — Recebi o seu convite e sim, eu quero sair com você.
— Espera... — Damon estava estranhando, ele nunca mandou nenhum convite para ela. — Mas eu...

Antes que Damon puder-se terminar a sua frase, Coyote se levantou e puxou-o para outro canto. Enquanto ainda na sala, Okumura estava louco para explodir tudo aquilo e não conseguia aceitar o fato de sua irmã sair com alguém.

— O que você tá fazendo? — Perguntou Damon, olhando para Coyote e tentando ir para a sala.
— Você está muito cansado esses dias. — Coyote colocou a mão sobre a testa de Damon, empurrando ele para trás, enquanto ele tentava andar. — Então eu resolvi lhe arrumar um encontro com a garota que você gosta.
— Você está maluco por acaso? — Perguntou Damon em tom alto. — Ela nunca iria sair comigo e eu sou muito atrapalhado para ter um encontro.
— Você se esqueceu do que ela disse? “Sim, eu quero sair com você”. — Coyote deu uma leve risada. — Ela aceitou, e você é atrapalhado apenas na sua forma normal, em Hyper Modo você é sério e calmo.
— Claro, eu vou sair por aí com a Minatsuki enquanto minhas mãos e testa estão em chamas. — Damon ironizou, se abaixando e correndo para a sala, mas sendo pego pela camisa por Coyote. — Isso é cheiro de torta, eu amo torta. Deixe-me sair!
— Você come a torta e depois vai ao encontro com ela. — Coyote saiu, indo em direção á o sofá e se sentando, colocando suas pernas encima da mesma mesinha de antes. — Clube da luta vai passar de novo, eu amo esse filme.
— Clube da luta? Topo. — Jin começou á observar o filme.
— Bem... Eu e o White vamos arrumar o quarto para todos dormimos... — Falou Black saindo de fininho, ele mal acreditava como a família era maluca e ao mesmo tempo feliz por ter um lar.

Depois de experimentar a torta, Damon tomou o seu banho logo após de Minatsuki tomar o dela. Ele estava vestindo uma camisa branca social acompanhada de um casaco preto, uma calça jeans azul e sapato branco. Estava com o seu cabelo marrom curto, cobrindo sua testa e um pouco desarrumado; Minatsuki estava vestindo um vestido vermelho indo até os joelhos, com uma espécie de pequena bolsa e sapatilha. Seu cabelo estava curto encaracolado.
Depois de se encontrarem na sala, eles saíram da casa.

— Então... Para onde vamos? — Perguntou Minatsuki.
— Bem... — Damon não tinha a mínima ideia do que fazer. Estava nervoso e andando um pouco distante de Minatsuki. — Vamos ao cinema, eu estou ansioso para assistir “O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos”.
—Claro. Eu sou uma grande fã de O Hobbit. — Minatsuki falou animada, aproximando-se de Damon.
— Sim... — Com o aproxima mento de Minatsuki Damon corou e lentamente encostou sua mão na dela.


Minatsuki ficou um pouco corada e cativou a mão de Damon, apertando-a. Enquanto os dois andavam de mãos dadas até o filme, depois do filme eles saíram do cinema.

— Foi um ótimo filme. — Falou Damon com um saco de pipoca na mão, comendo uma.
— Sim, eu adorei. — Concordou Minatsuki com um sorriso no rosto e encostando sua cabeça ao braço de Damon.
— Sei um local onde podemos ir. — Falou Damon enquanto estava corado.

Depois de uma caminhada, eles encontraram um lago. Encontraram espécies de canoas em formas de cisnes e alugaram um, Damon teve que remar enquanto Minatsuki vislumbrava o lago e ambos conversavam.

— É difícil, não é? — Perguntou Minatsuki, olhando para o lago.
— O quê?
— Eu sei sobre a máfia. — Ela olhou para Damon em um tom sério. — Você tem tanta responsabilidade e teve que ser arrastado para este mundo podre.
— Você parece ser tão “Doce”, não pensei que sabia da máfia. — Falou Damon, abaixando a cabeça. — Eu realmente não quero lutar. Mas, eu preciso fazer isso pela segurança da minha mãe.

— Você realmente só luta por ela?
— Por quem mais eu lutaria...? — Damon não entendeu á pergunta dela, e parou de remar um pouco.
— Você conheceu vários companheiros. Meu irmão, Jin, Black e White os garotos novos. —Ela se levantou e se aproximou dele. — Você também ganhou uma espécie de “Pai”, Coyote. Mesmo não parecendo, ele cuida de você, do jeito dele.
— Parece que você o conhece muito bem e está bem informada sobre o que aconteceu.
— Sim, eu aceitei o seu convite para tentar lhe convencer. Você não pensa que tem várias pessoas por aí, que não podem lutar? — Minatsuki olhou para crianças que brincavam perto do local, fora do lago. — Você pode dizer, “Quero lutar por quem não pode”, mas a verdade é que você luta apenas para proteger sua mãe. Palavras não são as mesmas coisas que ações, lute por essas pessoas, por seus novos companheiros e... Por mim.
— Por você... — Damon perdeu-se em seus pensamentos, ele estava pensando... De fato ele nunca havia lutado de verdade por alguém sem ser ele ou sua mãe, ele havia dito que não podia perdoar a Bestemmia pelo sofrimento que ela fez as pessoas passarem... Ele estava apenas dizendo palavras. — Entendo, eu acho que não é hora de fazer um discurso. Eu devo ficar mais forte e mostrarei no dia da batalha contra eles, os meus sentimentos... Através de meus punhos.

— Então, vamos continuar o nosso encontro. Eu quero ir á um último local. — Minatsuki deu risada.


Eles saíram do local e caminharam, Damon não fazia ideia de onde eles estavam indo, aos poucos ele podia ter ideia do local e tirando conclusões de onde eles iriam. Quando os mesmos passaram por uma rua, ele teve certeza, estavam indo ao parque de diversões.

Então eles entraram em vários brinquedos, divertindo-se. Em um deles, o “Carrinho de bate-bate” Damon perdeu feio e mal conseguiu parar de rodar em círculos, eles também foram à barca onde Damon quase vomitou. Apesar de tudo, ambos estavam se divertindo e eles puderam vislumbrar o sol se pondo, estava tarde e eles foram a um último brinquedo: Túnel do amor.
Damon estava extremamente corado quando Minatsuki pediu para o mesmo ir com ela em tal brinquedo, mas ele não pôde recusar. Os dois entraram no carrinho e estavam logo ao escuro.

— S-Sabe... E-Este foi um dia muito legal. — Damon estava gaguejando e nervoso. Ele sabia o que poderia vir á acontecer.
— Sim, foi... — Minatsuki também estava corada, quase tanto quanto Damon. — Eu me diverti bastante, às vezes é bom sair da rotina de treinamento duro, não é?
— Sim e eu confesso que... Você está linda essa noite.
— Você também está bonito.

Eles estavam bastante tímidos e se aproximavam cada vez mais, eles trocaram elogios por poucos segundos até estarem bem perto, onde ambos estavam prestes á colar seus lábios. Os dois estavam bastantes corados e podiam sentir a respiração um do outro, os seus corações pareciam que iriam pular da boca.
O momento esperado havia chegado, os seus lábios se encontraram e então eles selaram um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.