A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 8
O Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, mas cá estou!

Obrigado a todos que comentaram no capítulo anterior :) Fico muito feliz!

Boa leitura a todos e se preparem! Tam tam tam tam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/8

–Que bom que nos encontramos Lucy Heartfilia. Sabe, já estava cansado de te procurar!

–Lu-Lu-Lucy Heartfilia?? – Erza gagejou – Lucy, o que está acontecendo? – Erza está realmente assustada com o que acabara de ouvir.

–Como assim? Vocês não sabiam? – Kayoo se intromete.

Natsu estava calado olhando para o chão. Gray estava sem expressão, olhando para Kayoo e Lucy quando cada um tomava a fala.

–Não, não sabiam – Lucy responde, tomando coragem.

–Qual o problema e o que você tem haver se sabíamos ou não? – Natsu a surpreende ao dizer aquilo

–Olha, olha. Você é o tal Dragon Slayer do fogo né? Natsu Dragneel se não me engano?

–O que querem com a Lucy? – pergunta Natsu. Obviamente havia esquecido-se de tudo o que Erza havia lhes contado sobre Kayoo e Kensuke. Ou não.

–Pensei que já tivessem descoberto tudo...

–Não é da sua conta se descobrimos ou não. A única coisa que lhes é conveniente saber é que vamos acabar com a raça de vocês! – disse Gray, postando-se ao lado de Natsu com a mesma expressão de raiva nos olhos.

–Vejo que fez amig... – tentou dizer Kayoo, mas logo foi interrompido por Erza.

–Lucy é mais que nossa amiga, é nossa companheira, irmã da Fairy Tail. Não permitiremos que a machuquem. – Finalizou e, colocando-se em frente de Lucy. Os três faziam como uma barreira em frente a ela.

–Não me importo, a única coisa que eu quero é ter vingança! Kensuke não se casou e isso refletiu em nossas vidas tudo por causa de você, Lucy Heartfilia, que fugiu de casa!!

–Kensuke é seu... filho?! – pergunta ela.

–Claro! Ele é seu ex futuro marido! Foi graças a esse não casamento que causou-nos todo esse tormento!

–CALA A BOCA! – gritou Natsu – VOCÊ NÂO TEM DIREITO DE SE DIRIGIR A LUCY DESSA FORMA! ELA NÂO TEM CULPA, SEU BAKA!! - Ao dizer, ou melhor, berrar, avança diretamente e surpreende Kayoo, atingindo-o diretamente no rosto e fazendo-o voar a uns 100 metros para trás.

Então, inicia-se a luta. Gray também avança contra Kayoo e ambos lutam juntos por uma causa justa: Lucy, mas isso não muda o fato de se “odiarem” e vez ou outra xingarem um ao outro no meio da batalha.

Erza tenta deferir um golpe contra Kensuke, porém ele é muito rápido e desvia, indo em direção à Lucy. Erza estava novamente entre os dois defendendo o ataque.

Ambos tinham o mesmo poder: Kansou, e têm mais, ambos eram muito rápidos. Lucy observa atentamente as duas lutas. Natsu e Gray não mostravam suas melhores habilidades ainda, mais logo teriam de fazê-las. Erza lutava bravamente e estava levando vantagem.

As lutas corriam “normalmente” (se é que possa ser dito isso de uma luta) quando, de repente, Kayoo acerta um golpe em Natsu e outro em Gray, deixando numa distância que não conseguiriam impedir o que ia acontecer em seguida. Ele avança em direção à Lucy e...

–LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY – grita Natsu desesperado.

Ela abre os olhos, no qual havia fechado por conta do medo. Ela observa: Kayoo está olhando para ela com um olhar de satisfeito e rindo igual a um maníaco; Natsu e Gray estavam caídos no chão, observando-a com certo medo e desespero em seus olhos; Kensuke e Erza haviam parado a luta. Estavam suados e olhando aterrorizados para ela. Então ela lembra-se do ocorrido a 15 segundos atrás: Kayoo avançara nela com uma adaga em suas mãos. Sim, Kayoo havia enterrado a faca na região abaixo de suas costelas.

– LUCYYYYYYYYYYYYYY – Natsu começou a correr muito, mas muito rápido em direção a ela. Pegando fogo (literalmente) começa atacar Kayoo de todas as formas possíveis. Estava com tanta raiva e ódio que deferia os golpes com toda a sua força. Assim, Natsu defere o maior de todos os golpes, fazendo-o atingir a parede e ficar inconsciente.

Kensuke cai de joelhos no chão e começa a se lamentar e se perguntar “O que foi que eu fiz...?”. Ele estava fora de si.

Natsu volta a correr em direção à Lucy, onde Gray e Erza estavam. Ele ajoelha-se pega e apoia sua cabeça em seu colo e gritava. Pedia pra que ficasse acordada, porém a garota estava “apagando” aos poucos. “Não...a minha Lucy não...”

A última coisa que Lucy se lembra, era de Natsu gritar o seu nome enquanto as lágrimas insistiam em cair de ambos os rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Preciso saber se gostaram desse capítulo!

Não sei quando eu vou postar de novo. Talvez só na terça da semana que vem. Então, até lá! Espero vocês no próximo capítulo!

Comentem!!