Naruto Em: Jogos Mortais escrita por 18jessi28


Capítulo 4
Capítulo 4- cabeças vão rolar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47735/chapter/4

Kakashi: Que praga! Pegaram o meu livro favorito também!

Sasuke: Vamos logo sair dessa casa maluca, tenho coisas mais importante.

Naruto: Tipo o quê?

Sasuke: Qualquer coisa longe de você é algo importante.

Naruto: Ah é? Digo o mesmo, senhor bichinha!

Sasuke: Bem eu mesmo a bichinha, sempre antes de dormir eu monto o quebra-cabeça da moranguinho! – Mostrando a língua.

Naruto: Eu te mat... Eu monto o quebra-cabeça para exercitar minha mente seu idiota!

Kakashi: Já chega vocês dois! Parece que aqui o lugar.

Naruto: Quem diria, é o sobrancelhudo dessa vez!

         A televisão se liga...

Boneco: Olá Naruto! Como você vê seu amigo Rock sobrancelha... Ah... Quero dizer... Rock Lee, está completamente preso e não consegue mexer nem um músculo...

Rock Lee: Na verdade não, eu ainda posso falar. Isso quer dizer que consigo mover exatamente 70 músculos a cada sílaba que eu falo.

Naruto: Correção, são 72 músculos.

         Todos olharam para o Naruto com caras de surpresos

Naruto: O quê?

Boneco: Tá...Voltando ao que eu... Estava dizendo, vocês entenderam o que eu quis dizer!

Naruto: O que você tava falando? É que me distrai com a mosca que estava aqui voando.

Sasuke: Pronto! O Naruto voltou ao normal. Continua boneco, não dá bola pro panaca loiro do meu lado.

Naruto: Panaca? Loiro?... Onde?

Boneco: Bom continuando... Vocês terão dez minutos para achar um modo de soltar o Sobrancelhudo Lee... Quero dizer... O Rock Lee. Se vocês não acharem um modo, um balde de ácido cairá sobre a cabeça do indivíduo.

Naruto: Uhu!

Sasuke: Ácido é ruim.

Naruto: Ah!

Boneco: Viver ou morrer escolham! – Dá uma risada monstruosa e some entre as sombras.

         Naruto corre rapidamente em direção do Lee e tenta puxar as correntes que estavam segurando o Lee.

Naruto: É... Essas correntes são bem fortes... E agora?

XXXXxxxxxXXXXXxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXX

Kakuzu: Agora não vai ser fácil, essas correntes é de primeira, custou o olho da cara, não é Tobi?

Tobi: Daí pra frente que eu comecei a usar a máscara com um buraco só.

Deidara: Hei Tobi! Não é melhor você ir ao Hospital?

Kakuzu: Pra quê? Os médico vão dizer que tem que amputar o braço dele, pra que gastar gasolina se temos alguém especializado...

Hidan: Oh, se tem! Tobi fique bem quietinho...

Tobi: Tobi não gosta nada disso...

XXXxxxXXXxxxXXXxxxxXXXXXxxxxxXXXXXxxxxxXXXXxxxx

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

Kakashi: O que foi isso?!

Naruto: Não deve ser nada, pelo grito parece que alguém estava com o braço machucado....

Aaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!

Naruto: ... Estão amputando o braço da criatura...

Aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Naruto: Sem anestesia!

Sasuke: Que bom!

Kakashi: Hei pessoal! Achei duas espadas aqui atrás do armário me ajudem a empurrar!

Naruto: Eu empurro o armário e o Sensei puxa a espada!

Kakashi: Está bem!

         Naruto começa a empurrar até que o Kakashi puxa com tudo a espada fazendo a espada passar no braço do Naruto fazendo cortar a pele.

Naruto: Oh MY GOD!!!!!!

Kakashi: Bem feito quem manda botar o braço na frente da espada.

Naruto: MAS FOI O SENHOR QUE PUXOU A ESPADA NA DIREÇÃO DO MEU BRAÇO!

Kakashi: Você está completamente enganado!

Rock Lee: Oláááá! Eu continuo preso!!!

Sasuke: Ah eu vou puxar a outra espada, porque vocês dois são uns trapalhões.

         Na hora que o Sasuke puxa a espada, ela passa no outro braço do Naruto fazendo cortar a pele.

Naruto: SEU IDOTA!!! MEU OUTRO BRAÇO!!!!!

Sasuke: Mas foi você que colocou seu braço na frente!

Naruto: EU MATO VOCÊS DOIS!!!!

Rock Lee: Tá acabando o tempo!

Kakashi e Sasuke: Já estamos indo!

         Os dois se viram para o Rock Lee Fazendo as espadas cortarem as costas do Naruto.

Naruto: SACANAGEM!!!!! MINHAS COSTAS!! AHHHHH!!!

Trrrrrrrrrrriiiiiiiiimmmmmmm!!!!

XXXXxxxxXXXXXxxxxxXXXXXxxxxxXXXXxxxxXXXX

Sasori: Eles não salvaram o Rock Lee, finalmente vai rolar emoção por aqui!

XXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxx

         O ácido começa a cair.

Rock Lee: Adeus mundo!

Kakashi, Naruto e Sasuke: Nããããoooo!!!!

         Todos fecham os olhos para não ver a cena.

Rock Lee: Eu vou morrer! Gai-sensei eu morri tragicamente, não consegui dar um beijo na Sakura, eu sou um fracasso, única coisa que eu beijei na minha vida foi o meu melhor amigo da infância e eu gostei!

         O ácido derramou-se completamente pelo chão

Naruto: Pobre Lee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a todos pela demora (e que demora), mas enfim, aqui está o quarto capítulo e não se preocupem que vai ter mais e também eu acho que vou postar um capítulo por semana. Ah! E mais uma coisinha as outras fics eu vou ler e vou ver se continuarei. Então... é isso, espero que vocês gostaram.... E continua no próximo capítulo!!!