Naruto Em: Jogos Mortais escrita por 18jessi28


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47735/chapter/3

Sasuke: Naruto! Empreste seu casaco – Erguendo a mão

Naruto: Para que?

Sasuke: Dá aqui!

Naruto: Tá! – Tira o casaco e joga para o Sasuke

         Sasuke pega o casaco do Naruto e rasga as duas mangas.

Naruto: Tá maluco!

Sasuke: Cala a boca! Você tem dezenas desse casaco, você está sempre usando a mesma roupa.

Naruto: Mas esse é meu casaco da sorte – Faz cara de triste.

Sasuke: Como você sabe que é da sorte, todos os casacos são iguais.

Naruto: Esse não, porque eu escrevi dentro dele casaco da sorte.

Sasuke: Tá você quer me ajudar ou quer que eu morra de hemorragia?

Naruto: A...

Sasuke: Nem responde – Passa as mangas do casaco do Naruto envolta das mãos. – Vamos!

Naruto e o Sasuke andavam cautelosamente pela casa, até que eles ouviram alguns barulhos vindo em direção deles.

Sasuke: Prepara-se Naruto! – Sasuke dá um pedaço de madeira que estava no chão – Vai andando e qualquer coisa bate na criatura.

         Naruto andava até ver um vulto na sua frente, então ele parte para cima.

Sasuke: NÃO NARUTO!

         Foi tarde, Naruto deu uma paulada na cabeça da pessoa.

Naruto: Ah não! De novo?!

Sasuke: Você é um idiota mesmo! Ela podia nos ajudar a sair daqui!... E que história é essa de “de novo”?

Naruto: Eu já a vi... E fiz à mesma coisa.

Sasuke: Errar uma vez, mas continuar errando?! E agora?

Naruto: Deixa-a ai, se ela estava andando isso quer dizer que ela vai acordar daqui a pouco.

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Sasori: Ele conseguiu bater na empregada de novo.

Kakuzu: Agora sim que essa daí nunca mais vai trabalhar com a gente.

Sasori: Aham...

Tobi: Olha, olha!- Entra na sala correndo feito um doido - No meu machucado está cheio desse... Parece... Uns bichinhos... Isso é bom Kakuzu?

Kakuzu: Sim, sim... Esses bichos servem para cicatrizar.

Tobi: Hum, ótimo! E... – Pega uma larva – Parece bom pra botar na comida, né?

Kakuzu: Nem pense em botar isso na minha comida!

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Naruto: Ah já está na hora da minha novela, era o último capitulo. Aff!

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Sasori: Ele tem razão!

Kakuzu: Muda de canal!

Tobi: Será que Atonieta vai se casar com o Cleomar?

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Sasuke: Aff! Estou preso nessa casa esquisita com um viciado em novelas. E omo paramos aqui?

Naruto: Eu fui pego de engano e pegaram o nosso grupo, porque queriam pegar os amigos desse cara que era para estar aqui.

Sasuke: Quem era para estar no lugar da gente?

Naruto: Um tal de... Joaquim. Conhece?

Sasuke: Claro! É um baixinho, feio, que usa óculos, tem dois dentes para frente, é ruivo, ele é vesgo e ele tem uma baita de uma corcova. E eles conseguiram pegar você por engano?

Naruto: Eu sou parecido com ele? O.o

Sasuke: Sei lá, se te pegaram por engano?

Naruto: Ah eu mato eles! Ò.ó

Sasuke: Espera! Parece que chegamos.

Naruto: Como você sabe?

Sasuke: Olha lá, tem uma janela com alguém preso lá.

Naruto: Então vamos!

         Naruto e Sasuke entraram e viram o Kakashi amarrado numa cama. De repente a porta se fecha.

Naruto: Kakashi-sensei!

Marionete: Olá Naruto! Como você está vendo, seu sensei está preso nessa cama, embaixo dele tem cinco ferros bem afiados, dois exatamente debaixo dos braços dele, mais dois exatamente nas pernas e uma exatamente no... Ah...

Sasuke: A onde?

Marionete: Prefiro não comentar.

Os dois: Hum...

Marionete: Nessa sala existe dezenas de chaves espalhadas por ai e só cinco abrem os braços, as pernas e a cintura do seu sensei. Agora a parte mais interesante, vocês terão 15 minutos para achar, quando acabar o tempo a máscara de seu sensei cairá e vocês verão o rosto dele.

Os dois: Eba!

Naruto: Vamos ver finalmente o rosto dele!

Kakashi: Não!

Marionete: Mas quando ela baixar completamente, isso significa que os ferros vão levantar cortando seu sensei. Agora fica a escolha de vocês, ou vocês querem ver o rosto dele ou querem salvar a vida dele. A escolha é de vocês. – Desliga.

Naruto: E agora? Ver o rosto? Ou a vida do sensei?

Sasuke: Essa pergunta é muito difícil.

Kakshi: CALAM BOCA VOCÊS! TIREM-ME LOGA DAQUI!

Sasuke: Tá vamos ajudar ele.

Naruto: Sabe o que você está dizendo Sasuke? Nunca mais teremos uma oportunidade dessas.

Kakashi: Tá, tá se vocês me salvarem eu mostro o meu rosto!

Naruto: Isso! Vamos lá Sasuke!

Sasuke: Aham!

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Sasori: Isso foi um golpe baixo, eu queria ver o rosto dele!

Kakuzu: Eu disse para nós olharmos, mas você disse que o pirralho ia escolher ver debaixo da máscara.

Sasori: Calado!

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

         Sasuke e Naruto corriam a procura das chaves.

Sasuke: Ah eu desisto!

Kakashi: Por que Sasuke?

Sasuke: Eu estou faz cinco minutos tentando pegar uma chave, mas minhas mãos estão esmagadas e é rui pegar alguma coisa.

Naruto: É muito ruim achar uma chave por aqui.

Sasuke: Naruto! Essa sala tá cheia de chave, só um burro não acha.

Kakashi: Meninos! Vou ensinar uma lição, vocês sempre têm que trabalhar em equipe!

Naruto: Vai falar umas coisas dessa num momento desses?

Sasuke: As vezes o cérebro dele só funciona batendo – Sasuke se aproxima do Naruto e dá um tapa na cabeça do Naruto – “AAAHHHH! Esqueci da minha mão!”

Naruto: Ai! Por que fez isso?

Sasuke: Tem uma chave ali e vê se dá certo.

Naruto: Entendi! Trabalhando em equipe

Sasuke: Anda logo sua anta! Temos três minutos!

Kakshi: Rápido meninos!

Naruto: Bem que podia ter um lámen aqui – Procurando as chaves

Sasuke: Você fica pensando em comida num lugar desse? Acho que sua cabeça é feita de macarrão

Naruto: Cala a boca Sasuke! – Joga as chaves no chão e encara o Sasuke.

Sasuke: Vem cala!

Kakashi: MENINOS!

Naruto: Essa era a palavra chave – Ataca o pescoço do Sasuke.

Sasuke: Idiota! – Dá um chute no estômago do Naruto.

Kakashi: Meninos!

Trrriiiimmmmm

Kakashi: Acabou o tempo!

         Os ferros começam a subir

Kakashi: Meninos! AHHHHH!

Naruto: Vai ver só Sasuke!

Sasuke: Vem mulherzinha!

Kakashi: “Ninguém merece isso, eles não tão nem ai pra mim.” Aahhhhhha!!!!!!

         Quando os ferros iam começar a encostar-se ao Kakashi e a máscara ia ser arrancada, as luzes se apagam.

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Sasori: O que houve? Nós pagamos a conta de luz?

Kakuzu: Claro que sim!

Tobi: Eles estão arrumando um poste de luz, vamos ficar sem luz por um tempo.

Kakuzu: Vamos acender as luzes de emergência.

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

         Todas as luzes de emergência se acendem. Sasuke e Naruto param de brigar e olham o que aconteceu com o sensei deles.

         De repente um boneco com uma bicicleta aparece.

Boneco: Desculpe, mas acabou a luz, mas daqui a pouco voltaremos ao normal. É só esperar aqui na sala que logo voltaremos

         Todos Ficaram em silêncio.

Boneco: Bem... Vocês sabem que quando voltar ao normal, os ferros afiados continuaram subindo, né?

Naruto: Sim, e daí?

Boneco: E... Seu sensei está preso ainda

Sasuke: Nós já sabemos disso.

Kakashi: Seus pamonhas! Procurem essas chaves e me tirem daqui!

Os dois: Ah, tá!

         Os dois procuram rapidamente as chaves espalhadas pelo quarto e retiram o sensei deles da cama. Logo que retiraram o sensei, as luzes voltam ao normal e os ferros se levantam.

Kakashi: Nossa isso foi por pouco! Obrigado meninos

Naruto: Vejo que o sensei morreu de medo, né?

Kakashi: Eu? Cruzes, eu sabia que vocês iam conseguir!

Sasuke: Sua calça diz que você mentiu

Kakahi: Isso? Ah... Isso não é o que você estão pensando.. Isso é água que eu derramei sem querer

Naruto: Mas quando chegamos você...

Kakashi: Vamos continuar Naruto, sem mais perguntas temos que salvar os outros

Naruto: Como você sabe que nós temos que ajudar os outros?

Kakashi: Eu disse, sem perguntas – Kakashi olha pros lados naquele olhar suspeito.

Sasuke: E a máscara?

Kakashi: Eu já falei, sem mais perguntas!

Naruto: Se eu soubesse, eu teria deixado ele lá – Cochicha pro Sasuke

Sasuke: Aham!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...