I'll Leave My Love Between The Stars escrita por Masha Rostova


Capítulo 4
Totalmente Perdida


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho que dizer a vocês: EU SOU UM HORROR PARA ESCREVER! Já disse isso.
Para imaginar... NOSSA! Fico a madrugada toda imaginando inúmeras situações, agora pra escrever... aff!!
Devo dizer que estou com pouca inspiração para diálogos... vcs vão notar isso.
O processo aqui é lento, pois eu só consigo fazer uma história se estiver escrevendo a próprio punho, então depois de quatro paginas de história escrita e depois digitada, não fica nem 500 palavras direito! ¬¬ Muita sacanagem!
Mas acreditem, por mais que eu demore, não vou abandonar a fic, não vou abandonar vcs que me mandam "mensagens de desespero" achando que eu vou abandonar a fic.. kkkkkkkkkkkkkk Só peço a vcs paciência com essa escritora sem experiência, porque só pra constar, eu levei o cd inteiro de labyrinth para escrever essas quatro paginas que não deram muita coisa! =/ Sou uma escritora lenta. I'm Sorry!
ps: acho que escrevi mais aqui do que no capitulo! =o #fiasco
ps²: Continuação do cap. anterior.. Não esqueçam! ;)
ps³: Esse cap. tem uma dedicaçãozinha para "Adorável Amante" ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477212/chapter/4

Sarah respirava tão pesadamente que parecia que seus pulmões iriam sair de seu peito.
Jareth começou a se se aproximar imaginando se havia sido realmente uma boa ideia ter aparecido tão repentinamente daquela maneira. Quando Sarah finalmente notou sua aproximação, se afastou como num impulso - não que ela quisesse se afastar, mas naquele momento ela não controlava suas reações. Como num "estalo" ela se tocou que aquilo não era um sonho e que ela estava ali parada como uma idiota sem dizer nada enquanto ele a observava, “ele” que ela desejou rever todos esses anos, estava bem ali na sua frente!
Uma forte emoção começou a tomar conta dela, não sabia o que era realmente, mas teve que se conter bastante para não demonstrar o quanto afetada estava com tudo aquilo.

Provavelmente a maior surpresa de Sarah ao reencontra-lo foi não vê-lo com suas vestes tão características - se é que assim pode-se dizer - de Rei Duende. Não, ele não poderia fazer uma cena dessas e aparecer assim, de tal forma a ponto de chamar a atenção de qualquer outro humano que estivesse por perto; não, toda aquela "pompa" era apenas reservada para Sarah. Apenas Sarah podia vê-lo como ele realmente era. Mas naquele momento não foi assim, ele estava completamente diferente, vestia um terno bem alinhado e os logos cabelos de que Sarah se lembrava, agora estavam curtos
(N/A: Fotinho "procêis" babarem um "cadinho"... http://brainstormando.com.br/wp-content/uploads/2014/02/imagem-11-david-90s.jpg) e talvez, se Sarah o vise por ai e qualquer outro dia acharia que provavelmente se tratava de apenas mais um executivo, - muito elegante por sinal - mas aqueles olhos, ah aqueles olhos que um dia penetraram tão profundamente em sua alma... Ah eles eram inconfundíveis.

– O que você está fazendo aqui? - foi a única coisa que ela conseguiu dizer naquele momento.

– Ora, Sarah! Isso são modos de receber alguém que você não vê há tanto tempo?!
Mas respondendo a sua pergunta, não é obvio?!
Eu vim ver você.

Sarah sentiu aquelas palavras atravessarem seu corpo e encherem seu coração. - "Não!" - pensou ela. Ela não podia se deixar perder em tais sentimentos, tudo isso era uma grande loucura.

– Mas porque agora? Depois de tanto tempo. - disse isso quase como um lamento, que Jareth pode perceber.

– Por que só agora eu consegui admitir o quanto sinto sua falta.

(N/A: E a galera faz: OWNNN!! *-* kkkkkkkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraaaaaaa!!! "As The World Falls Down" vai ser a musica do meu casamento, SERIO!!
Toda vez que a ouço e me deixo levar cantando junto (O QUE LEVOU UM BOM TEMPO PARA APRENDER CORRETAMENTE! kkkkkkkkk) da vontade de chorar!
Eai?! Mereço ser perdoada por demorar tanto??! Mesmo com esse mini mini mini capitulo?!
ps: Se vcs acharem algum "Jared" ao invés de "Jareth" é porq estou apaixonada por um Jared e é tudo muito parecido!! kkkkkkkkkkkkk (Mas acho que mudei todos! kkkk)