A New Beginning, A New History escrita por Bia Redbird, Li Uchiha


Capítulo 3
Surpresas Nada Agradáveis Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, quanto tempo, espero que vocês estejam bem, hoje quem ta postando é a Lígia, esse cap. na verdade é um presente de niver pra Nanica vulgo Bia, já que hoje ela ta ficando mais velha Uhuuu / parabéns pra ela. Então sem mais delongas vamos pro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476843/chapter/3

P.O.V. Lígia

Mais que merda é essa, quem é o infeliz que está gritando do lado de fora da minha casa em plena madrugada, seja quem for se não ir embora em 5 minutos a pessoa pode considerar - se morta. Bom estamos eu e a Bia em minha casa, pois é meu pai e a Sofia resolveram que tava na hora de tirarem umas férias e isso me incluía também, estamos fazendo uma noite de maratonas das séries que gostamos e acabamos de nos deitarmos essa pessoinha lindinha fica gritando e esmurrando a porta. ( N/A: sintam a ironia).

Mas o pior ainda não é isso, lá fora esta um temporal terrível, já mencionei que odeio temporais e principalmente o inverno. Bom já passou os 5 minutos e o barulho continua sentei me na cama e parece que a Bianca também acordou, ela me olhava com uma cara engraçada, deve ser porque eu devo estar com uma cara de dar medo e com os olhos cinzas, se eu me visse agora no espelho provavelmente ficaria do mesmo jeito.

__Líginha você ta bem? Seus olhos estão estranhos – É eu sabia que era por causa disso que ela estava assim.

__Mas que raios de pessoa, ou em breve um ser morto me ousa acordar a essa horas? – Se o infeliz tiver lá embaixo quando eu sair ele vai sentir a ira que quem me acorda geralmente sente. Por essa razão ninguém dessa casa me acorda, já que sou muito irritada pela manhã.

__Garotas se escondam! Protejam-se! – Por que raios uma pessoa gritaria isso, é sério, a Bia em uma tentativa de levantar rápido quase caiu de cara no chão, tive que me segurar para não rir, foi muito engraçado.

__Lígia são apenas 06:05, como esse FDP ousa me acordar do meu sono de beleza e ainda não para de bater e berrar na porta falando para nos escondermos e protegermos o coitado de quem seja, mas é ele que vai ter que se proteger, mas vai ter que ser de mim vou matar esse filho de uma mãe!. – Tá bom agora ela estava parecendo uma filha de Afrodite, toda histérica porque atrapalharam o seu soninho da beleza.

__Vei seja ele quem for, vai morrer de asfixia por ter me acordado em pleno sono – falei com uma expressão de deve assemelhar - se com o de um psicopata.

__Idem - falou a Bia e saiu do quarto sem ao menos me esperar, antes que eu fosse lá para fora fui para o primeiro andar no escritório do meu pai, peguei uma espada e uma adaga que tinha em uma das paredes, pois é meu pai coleciona armas antigas como espadas, adagas e lanças e todas muito bem afiadas. Fiz aulas de esgrima dos nove aos treze anos, só parei para me dedicar totalmente aos estudos.

__Você não vai ferir elas enquanto eu estiver aqui - .

__Hahaha’ você é que pensa, eu já te derrotei uma vez e não sei se você se lembra mas você perdeu, Oou me esqueci na verdade você sempre perde você é um fracassado ate me da um pouco de pena porém, com certeza isto ira acabar prometo que serei impiedoso e rápido com sua morte Grover Underwood!

__MASOQUE QUE MERDA É ESSA?? - gritou a Bia, ai que ótimo agora eles sabem que estamos em casa. Quando sai do escritório encontrei a garota com a porta escancara olhando pra alguma coisa que encontrava - se lá fora. Ela nem reparou que eu carregava uma espada e adaga em mãos.

__Que merda é essa! Q-quem é v-vocês? – falei ou melhor gaguejei quando olhei para quem ou o que estava no meu jardim. Não tinha medo, mas sim surpresa um sátiro e um monstro lutavam na gramado de minha casa.

__Ora! Ora! Se não levo hoje a sorte grande, não é todo dia que me deparo com duas semideusas juntas, e alias presas tão fácies ainda mais uma delas sendo uma filha dos três grandes. Ótimo isso diminuirá meu trabalho vai ser tudo de uma vez só. Caos vai adorar! - como assim semi - deusas, uma filha dos três grandes?

__Garotas Corram! Fujam! – o sátiro sussurrou em súplica - Protejam-se.

Parece que a Bia começou a juntar as peças de quebra cabeças, posso até ver as engrenagens do cérebro dela mexendo - se para tentar entender o que acontecia ali. MASPERAI, somos semi- deusas, até ai tudo bem eu já tinha entendido, uma de nós é filha dos três grandes, mas eles são deuses do sexo masculino e eu conheço meu pai, então é a Bia. Mas de quem ela é filha, vamos pensa, de Zeus? Não, se não ela seria um pouquinho revoltada diga- se de passagem. De Hades? Ummm acho que não, se não ela seria gótica ou emo, bom de vez em quando ela é mas só quando ta de TPM. Então sobrou Poseidon? Será?

Lerdeza fora do normal? Ok.

Tem olhos verdes quando irritada? Ok.

Respira mais tempo que o normal de baixo d'água? Ok.

Fala com cavalos? Ok, bom eu não acreditava antes, porem agora eu to começando a acreditar.

É descobri quem é o pai dela, Poseidon ou como eu e a Bianca o chamamos Titio Popo. Agora se eu conheço o meu pai então minha mãe é uma deusa, mas qual? Vamos por partes, igual fiz para descobrir que era o pai da Bia.

Olhei para o lado e percebi que histérica me encara com uma cara cômica, devo estar com a expressão fechada que faço quando estou concentrada em algo ou alguma coisa, geralmente fico assim para resolver cálculos da matemática e da física ou alguma questão de biologia que cá entre nós o meu professor não explica muita coisa, ele na verdade viaja na maionese no meio, não melhor durante a aula inteira. (N/A: Bia .Isso é mas pura verdade pensa em um professor que compara a biologia com o filme Nemo, ainda tem a cara de pau de fala '' O filme Nemo tem tudo a ver com a biologia'' Poxa mano se ele acha legal os filme infantis mas pelo menos guarda para ele. #BiaRevolts')

Voltando a questão de quem é a minha mãe. Como diria Bianca:

Inteligência anormal? Ok.

Fico irritada muito fácil? Ok.

Quando brava meus olhos ficam cinzentos? Ok.

Acho que descobri, minha mãe é Atena, deusa da sabedoria e da guerra.

__Deuses existem! - disse ela, é quem diria a Bia entendeu a nossa situação rapidamente. Viva!! Pois isso é um milagre.

__Sim Bia, e monstros também! – falei olhou - me assustada, talvez não esperasse que eu a ouvisse, bom minha audição quando me convém pode ser muito boa. Agora nós encontramos o nosso sátiro e de brinde veio o um monstro também. Sinceramente dispensava o brinde só o menino bode já estava de bom tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galerinha espero que vocês tenham gostado do cap. provavelmente irei postar o próximo na quinta. Comentários??? Seus dedos não vão cair por causa disso.
Até o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning, A New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.