A New Beginning, A New History escrita por Bia Redbird, Li Uchiha


Capítulo 2
Surpresas Nada Agradaveis


Notas iniciais do capítulo

Heeyy Siister!! Olaa Pôneis Coloridos (Leitores) Tudo beem com vcs?? Espero que sim *--* estou aqui de volta postando o primeiro capitulo da fic saiu meio curtinho mas acho que é por ser o começo da fic mas prometo que vou aumentar a qualidade e a quantidade.
Geente estou muito feliz com a quantidade de visualizaçoes e acompanhamento da fic ;D e principalmente da minha querida autora preferida que deixou um comentario Mrs Wolf sua linda Obg pelo comentario e esse capitulo é dedicado para voce *--*
—-Gente esse capitulo foi por minha conta entao minha Linda amiga Li nao releu o cap para corrigir alguns erros meus aaa ela vai me matar ;3
—-Entao é isso sem mais delongas e papo furado espero que gostem do capitulo, Vejo voces nas notas finais *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476843/chapter/2

P.O.V Bianca

Mas que porra! Quem esta berrando la fora uma hora dessas da noite(leia-se dia) pera ai esta apenas eu e Lígia sozinhas na casa dela e tem alguém batendo na porta ''quase'' tirando ela de seu lugar próprio, gelei, poderia ser um ladrão, entretanto será que ele seria tão gentil (burro) assim a ponto de bater na porta e berrar para nos assaltar? Só pode ser zuera.

E o pior para o ''ladrão'', e o melhor para mim, o tempo la fora pelo visto ainda estava muito fechado, ainda chovia muito forte, e os relâmpagos, trovões ainda estavam constantes. Ebaa Literalmente amo a chuva, água Tudo.

Sentei-me na cama e ao mesmo instante percebi que Lí também já tinha acordado, serio, ela não tava com uma de suas melhores caras. Sua expressão estava muito assustadora como também a cor dos seus olhos que eram castanhos claros e agora estavam acinzentados, na boa Lí nunca foi uma pessoa muito normal, mas às vezes ela me dava medo, tipo igual agora, com a cara de que realmente poderia matar um, ou talvez fosse matar esse suposto ser que batia quase arrancando a porta de sua casa. Ótimo.

__Líginha você ta bem? Seus olhos estão estranhos – forcei-me a perguntar mesmo com a voz fraca e falhada de sono e de certa maneira com medo de sua resposta, mas ficar a encarando com aqueles seus olhos sinistros e cinzas não tava me ajudando muito.

__Mas que raios de pessoa, ou em breve um ser morto me ousa acordar a essa horas? – Ok acho que ela não me respondeu minha pergunta de certo modo porém, ah fala serio não aguentei comecei a rir da sua cara, não tem como não rir de suas expressões quando ela ta irritada ainda mais com uma marca de travesseiro marcada em seu rosto, impagável. Depois de alguns segundos rindo e tentando me recompor escutei mais uma vez o se,r ou ladrão gritando (leia-se berrando), mas desta vez consegui entender melhor a clareza de suas palavras.

__Garotas se escondam! Protejam-se! – Ok, agora posso dizer em como fiquei arrepiada de medo pelo tremor e medo da voz que vinha la de fora, mas e se talvez for apenas um ladrão querendo nos assaltar AIMEUSDEUSES o que vamos fazer. Levantei em um pulo rápido e imediatamente peguei meu celular e olhei a hora, PUTAQUEPARIU.

__Lígia são apenas 06:05, como esse FDP ousa me acordar do meu sono de beleza e ainda não para de bater e berrar na porta falando para nos escondermos e protegermos o coitado de quem seja, mas é ele que vai ter que se proteger, mas vai ter que ser de mim vou matar esse filho de uma mãe!. – qualquer resquício de medo que estava há segundos atrás desapareceu, pois esse idiota me acordou em menos de uma hora antes de eu ter deitado e adormecido. Agora eu to puta.

__Vei seja ele quem for, vai morrer de asfixia por ter me acordado em pleno sono – Lí disse de mau humor e expressão de psicopata.

__Idem (leia-se igualmente nós o mataremos juntas) - Não esperei, mas nem um segundo sai do quarto com a Lí atrás de mim, fui ate a porta da sala e ainda um pouco afastada escutei os ruídos que vinham do lado de fora dela, pareciam barulhos finos de algumas coisas se chocando uma na outra e grunhidos de pessoas, olhei para Lí que estava ao meu lado me olhou com ar tipo WHAT?

Continuei a prestar atenção no lado de fora da porta quando ouvia já vozes:

__Você não vai ferir elas enquanto eu estiver aqui - .

__Hahaha’ você é que pensa, eu já te derrotei uma vez e não sei se você se lembra mas você perdeu, Oou me esqueci na verdade você sempre perde você é um fracassado ate me da um pouco de pena porém, com certeza isto ira acabar prometo que serei impiedoso e rápido com sua morte Grover Underwood!

__MASOQUE QUE MERDA É ESSA?? - foi mais forte que eu quando ouvi o nome de Grover Underwood não aguentei e tive um mini surto e abri a porta com tudo esquecendo de todo o perigo, e adivinha com que cena me deparo um coiso ou coisa não sei que diabos era aquilo que estava com a espada no pescoço de PERAI ele é um menino bode, PUTA QUE PARIU BIANCA PARKER! ACORDA! ACORDA!

Fui despertada de meus pensamentos chocados, rezando para aquilo ser apenas um sonho com Lígia gritando ao meu lado.

__Que merda é essa! Q-quem é v-vocês? – Olhei para Li putz’ mano ela tava branca e ainda por cima gaguejou. Voltei meu olhar para aquela cena que custava a acreditar, mas o pior ainda aquele coiso horrível que estava com espada no bode, menino, ou sei lá o que olhou-nos com olhos arregalados e disse com um sorriso sinistro que me gelou todos os ossos.

__Ora! Ora! Se não levo hoje a sorte grande, não é todo dia que me deparo com duas semideusas juntas, e alias presas tão fácies ainda mais uma delas sendo uma filha dos três grandes. Ótimo isso diminuirá meu trabalho vai ser tudo de uma vez só. Caos vai adorar! - WHAT?

__Garotas Corram! Fujam! – O menino nos olhou e sussurrou quase suplicando – Protejam-se – Então pude perceber cada detalhe de seu rosto seu tom de voz suas características e como um ‘’clic’’ em meu pensamento percebi que aquele garoto em minha frente não era apenas um garoto, e sim um sátiro, o nosso sátiro, Grover Underwood.

Olhei para Lí que estava com uma expressão pensativa e olhos incrivelmente cinzas neste momento na verdade poderia comparar ate com as nuvens de uma tempestade. PARATUDO!

Inteligência fora do normal? Ok!

Estratégias que nunca ninguém poderia imaginar? Ok!

Irritabilidade muito fácil? Ok!

Sabe tudo? Ok!

Olhos Cinza nebulosos ou acinzentados? Ok!

Loinding... Semideusas, Grover Underwood, Espadas, Sátiro, Monstros, Caos,... Deuses.

Filha de Atena! O.o

Olhei para Lígia, Vei como eu só retarda! Deuses existem!

__Deuses existem! - murmurei

__Sim Bia, e monstros também! – a olhei surpreendida por ter me escutado, entretanto entendi perfeitamente o que ela queria dizer, estávamos cara a cara com nosso sátiro, porém também com nosso primeiro mostro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee Pôneis *--* Eu de volta espero que tenham gostado do cap ;3
Mereço comentarios? Espero que sim! Nem se for so um "Gostei" para saber se posso continuar a fic aaah tbm aceito sugestoes *--*
Mais uma vez se tiver algum erro Sorry!
Aguardo voces no proximo capitulo que pode ser amanha mas nao prometo ate la ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning, A New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.