A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 7
Capítulo 6 - Os Anos Se Passam


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que tenho 16 comentários e 8 estão acompanhando, leitores fantasmas por favor, comentem, dizem se está ótima ou se estão gostando do capítulo, eu vou adorar saber dos meus leitores.
Bem, dois anos se passaram deste o massacre, agora vamos ver como está Amaya e até agora, não contei como Amaya conheceu Naruto né? Está ai a resposta, espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/7

Dois anos se passaram deste o massacre do clã Uchiha, o dia foi extremamente marcante para todos, mas ficavam quietos, pós sabiam que mesmo todos os Uchiha’s terem morrido, só dois ficaram vivos, o assassino e traidor do próprio sangue, Uchiha Itachi, que foi considerado um assassino e vilão em Konoha, e o único sobrevivente do clã, Uchiha Sasuke, ex melhor amigo da aberração de Konoha, Arai Amaya.

Amaya, depois do massacre do clã Uchiha, manteve-se mais afastada do que antes, mais fechada, sentia-se sozinha de novo, as palavras de Sasuke lhe machucaram muito, ambos não se falam deste o ocorrido, Amaya dá graças a Kami-sama por isso, ela sentia magoa e ódio do Uchiha, mesmo ele ter sofrido, ela também tinha.

Agora, todos os habitantes de Konoha andavam pelas ruas, vendedores vendiam suas compras e ninjas passavam pelas ruas em seus momentos de folga, no meio de todos, estavam uma menina que corria desesperadamente.

A menina aparentava ter 10 anos, altura 143.4cm, era magra e tinha pele calva, mas era extremamente branca, tinha lábios rosados e bochechas rosadas, olhos pretos que nem o céu á noite, uma franja espertada nas pontas que as cobriam um pouco seus olhos e modulavam seu rosto chegando um pouco abaixo dos ombros, cabelos pretos que nem os olhos, eram compridos lhe cobrindo suas costas toda, ela vestia uma calça comprida preta não justa que chegavam até os tornozelos, camisa roxa que na manga direita era de lado chegando até os ombros mostrando as alças da regata preta debaixo da camisa, a manga direita era comprida e de manga curta no braço esquerdo, escondendo seu pequeno corpo frágil e sapatos shinobis azul escuro, tinha uma incrível beleza, porem a mesma não se importasse, sua respiração estava ofegante, mas continuava correndo, parecia que estava atrasa ou estava sendo seguida por alguém, portanto, tinha alguém lhe seguindo.

Ela desviava das pessoas correndo, ás vezes esbarrava nas pessoas e elas gritavam, a garota pedia desculpas e voltava a correr ainda sendo seguida, ela corria desesperadamente e olhava para trás, encarando seu seguidor.

Quando a garota olhou para frente, viu o senhor do Ichiraku agachado pegando alguma coisa, ela não podia se desviar, só se passasse por cima, isso fez ela dá um sorriso de lado como diversão, ela adorava ação e uma diversão.

Na hora que o senhor Ichiraku no Ramen olhou para a garota, ela já estava bastante perto dele perto de saltar, o mesmo faz uma cara de espanto e se encolhe no chão e a garota pular sobre ele, fazendo o mesmo gritar de medo, quando a menina bota o pé no chão de volta, continua correr, mas sem ser desculpar.

– Desculpe-me Tio-san! – Gritou a garota olhando para o mesmo e voltando a correr.

– Olha por onde anda Arai Amaya! – Gritou o dono do Ichiraku Ramen para menina com raiva.

Amaya sorrir e levanta a cabeça, encarando as estatuas dos Hokages e depois abaixo ele, voltando a correr, os dois anos depois fez Arai Amaya mudar como nunca.

Deste o massacre do Clã Uchiha, Amaya decidiu mudar muito, começando a treinar como nunca e fazer suas brincadeiras ao lado de seu melhor amigo, Uzumaki Naruto, deste o massacre, Naruto deu muita força para Amaya, os dois tinham ficado mais juntos, sempre por perto, quando um ficava com forme, o outro pagava o Ramen, quando um precisa de ajuda, o outro ajuda, a maioria delas era Amaya quem ajudava Naruto, mas os dois ficaram bastante unidos, quase irmãos, os dois aprontavam muito, Amaya fazia trapaças e travessuras e Naruto se mete encrenca, os dois se metiam, sempre escapavam é claro, mas eram pegos depois. Mesmo ter mudado, seu jeito meigo e doce ainda não tinha sumido, mesmo depois de tudo que lhe passou, ainda estava a mesma de sempre.

Amaya continuou correndo até chegar no campo de treinamento de Konoha, até que de repente, alguma coisa pula encima das costas dela fazendo ela cai no chão de cara, deixando a morena furiosa.

– Aaah! Ficar me perseguindo já é o suficiente, agora se jogar encima de mim já é demais Konohamaru! – Gritou Amaya furiosa.

Sarutobi Konohamaru, estava nas costas de Amaya com um sorriso travesso, um jeito brincalhão dele, Konohamaru é muito apegado a Amaya, não só porque senti um carinho por ela como também deste que ele viu Amaya fazer Ninjutsus pela floresta, achou impressionante e pediu para ela o treinar, mas a mesma se recusou.

– Mas, isso é mais divertido kore, ainda mais a sua cara de furiosa. – Divertiu Konohamaru sorrindo, fazendo Amaya bufar.

Konohamaru está nessa a duas semanas, Amaya quase nem consegue treinar direito por causa dele, que insiste muito em ser treinado pela mesma.

Amaya se levantou e Konohamaru ainda estava nas suas costas, quase a sufocou pelo braço envolta de seu pescoço, mas Amaya botou as mãos debaixo das pernas dele para dá apoio, lhe erguindo nas costas dela.

– Você ainda quer aprender Ninjutsu né? Só assim vai me deixa em paz? – Pergunta o encarando nas suas costas.

– Onee-chan vai me ensinar? – Konohamaru pergunta com um brilho nos olhos.

– Por que tem que ser eu? Pensei que ia escolher o Naruto-san para ser seu sensei!

– E ele vai ser! Mas, eu quero aprender Ninjutsus poderosos como você Amaya-oneecha, além do mais, Naruto-san não sabe fazer Ninjutsus direito, por favor kore! – Implora Konohamaru quase chorando.

– Konohamaru, nada contra, eu até te ensino, mas o problema é que você ainda é muito novo para aprender a fazer Ninjutsus. – Disse Amaya, fazendo Konohamaru fazer uma cara fechada e sair das costas de Amaya, ficando frente a frente dela.

– Não sou novo Onee-chan! Você tinha me contado que aprendeu a fazer Ninjutsus quando tinha 7 anos, o primeiro foi o Katon e depois seguiu em diante, eu tenho 8 anos, acho que estou na idade de aprender kore! – Insistiu Konohamaru deixando a morena de boca aberta.

– Como você sabe disso? – Perguntou.

– Eu tenho meus truques.

– Foi o Naruto-san.

– Aaah! Como você adivinhou?! – Perguntou quase gritando.

– Eu tenho meus truques. – Repitiu a mesma frase de Konohamaru e foi pulando de arvore em arvore, deixando Konohamaru para trás.

– EI! AMAYA-ONEECHAN NÃO ME DEIXA AQUI KORE! VOLTA AQUI! – Gritou Konohamaru, mas Amaya já estava longe.

[...]

Amaya andava calmamente entre a vila, já estava anoitecendo e ela procurava alguma coisa para fazer, mas como sempre, não sabia o que podia fazer, não sabia se procurava Naruto ou ficava em casa, até que num momento, quando estava passando pelo Inchiraku Ramen, escutou sua voz.

– Um dia, irei ser Hokage e todos vão me reconhecer. –Disse aquela frase que Amaya sempre adorava, mesmo vinda de um tom triste, ela adorava, era ele, Uzumaki Naruto.

Então, Amaya entrou;

– Ohaayoo Naruto-san Iruka-sensei – Cumprimentou Amaya entrando no Ichiraku, fazendo Naruto vira-se e sorrir, mesmo com a boca cheio de macarrão.

– Amaya-chan! Ohaayoo! – Cumprimentou Naruto sorrindo, a mesma retribuiu. – Senta ai, estamos comendo ramen e Iruka-sensei vai pagar, junte-se a nós. – Pediu Naruto enquanto Amaya sentava-se ao lado do amigo.

– Ohayoo Amaya, concordo com Naruto, junte-se a nós. – Disse Iruka sorrindo.

– Eu adoraria, mas não quero que você pague minha comida, já está pagando pro Naruto-san, eu seria um incomodo...

– Que nada Amaya, vai ser um prazer pagar para você, hoje é por minha conta. – Insistiu Iruka sorrindo.

– É, e aproveite que é o Iruka-sensei que está pagando, porque na próxima rodada vai ser por sua conta. – Brincou Naruto e Amaya lhe deu um soco falso também rindo.

– Tudo bem, já que vocês insistem. – Aceitou Amaya sorrindo amigavelmente para ambos.

– Heeey!! Tio-san! Mais uma rodada aqui! Hoje estamos acompanhados, assim eu tenho mais chance de comer mais um prato dattebayo! – Disse Naruto para o dono Ichiraku e sussurrou no final, mas Iruka tinha ouvido.

– Não use uma garota para conseguir mais ramen Naruto! – Exclamou Iruka dando uma pancada na cabeça de Naruto, o mesmo geme de dor.

– Eu só estava brincando dattebayo.

Amaya ria muito feliz, ela adorava a presença de Naruto e de Iruka-sensei, enquanto os dois aprontavam e ganhavam bronca, Iruka sempre os chamavam para ir comer ramen pra não sentirem tristes, mas é claro que na maioria das vezes, era Iruka que pagava a comida.

As duas crianças conversavam contentes, Naruto contava como faria para ser Hokage e Amaya sempre concorda, ela também queria realizar o sonho de Naruto, pós ambos são tratados como monstros e aberrações, e para serem notados, Naruto decidiu se torna Hokage e Amaya, virar a melhor ninja com apenas usando Ninjutsus, ela só sabia usar os elementos da natureza, mas estava aprendendo a fazer outros, levava tempo para ela dominar um jutsu, mas não era muito, teve um dos elementos que ela mais teve dificuldade, foi o Suiton, o elemento água, Amaya tinha levado aproximadamente 5 meses para dominá-lo, ela não gostava muito, Amaya preferia o estilo Katon que era o melhor para ela, aprendeu com facilidade, ainda nem sabe como. Tudo aquilo lembrava de quando Amaya e Naruto se conheceram, a pequena morena tinha sido espancada pelos garotos mais velhos e os aldeões a tinham chamado ela de monstra, aberração e de outras coisas, fugiu e foi para Academia onde poucos dias ia estudar, Amaya estava com medo e ficava se balançando no balanço triste, até um certo loiro aparecer e a consolar, dizendo que também passava por isso e que adoraria compartilha sua dor, Naruto queria consolara e ela queria consolá-lo, ambos viviam isolados e afastados, não tinham amigos, então para Amaya não se sentir triste, Naruto a convidou para comer seu primeiro Ramen de Amaya, de lá eles se conheceram melhor e ficaram muitos amigos, deste aquele dia, Amaya nunca se sentiu isolada ou triste, finalmente tinha encontrado alguém igual a ela, ela tinha alguém para contar seus problemas e era isso que Amaya mais queria na vida, uma pessoa para compartilha sua dor e sua escuridão, tirando a escuridão um do outro.

Depois de bate um bom papo com Naruto e Iruka, pagaram o ramem e acompanharam Amaya até a casa dela, não estava um dia muito bom para uma garotinha de 10 anos sair sozinha pelas ruas de Konoha e também, Naruto não gostava de deixa Amaya ir pra casa sozinha.

Ficaram o caminho todo conversando até chegarem na casa da morena.

– Arigatou Iruka-sensei e Naruto-san, por me acompanharem, adorei a companhia de vocês, vejo vocês amanhã na academia. – Disse Amaya acenando para ambos.

– De nada Amaya, não se atrasem para a aula de amanhã crianças, até amanhã. – Disse Iruka saindo acenando para ambos e Naruto fez o mesmo.

– Até amanhã Iruka-sensei! – Gritou acenando e sorrindo, depois se virando para Amaya – Nós vemos amanhã Amaya-chan, durma bem. Já né! – Disse Naruto correndo indo para sua casa.

– Já né Naruto-san! – Gritou Amaya até que Naruto sumiu de sua vista.

Amaya dá um suspiro cansado, ela odiava quando ficava sozinha a noite, muitas coisas aconteciam ainda, fazendo a menina ficar com medo no meio da noite.

[...]

1h48 da manhã.

Dentro da casa de Amaya estava tudo escuro, todos dormiam, mas a morena se mantia acordada, Amaya estava debaixo da cama se escondendo, ela tentava respirar regulamente, porem parecia uma missão impossível, estava com medo e queria tanto que isso passasse.

Então, escutou os passos dos homens na casa, Amaya prendeu a respiração rapidamente, eles tinham chegado a sua procura, estava com tanto medo, pavor, vários sentimentos subindo dentro dela.

Eles conversavam baixo, mas Amaya nem ligava, reviravam a casa em silêncio, pensando que ela estava ali na cama dormindo, Amaya sempre foi discreta e conseguia escapar, hoje ela queria paz, porem parecia impossível.

1 hora depois deles revirarem a casa, foram embora sem fazer nenhum barulho, e de lá, Amaya se deixou chorar no chão debaixo da cama, seus soluços eram altos e suas lágrimas desciam que nem cachoeira, mas nem ligava, só queria que tudo aquilo passasse.

– Por que eu não consigo viver em paz? – Perguntou para si mesma e foi assim que se seguiu a noite, uma noite de choro e soluços.

Era tão difícil de Amaya viver em paz, mas os segredos de seu passado ainda continuam nas sombras, e ela precisara tira-los para pode ter paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? O quê acharam do novo estilo de Amaya? No próximo capítulo eu mostro o meu desenho que fiz da Amaya, e de como eu penso nela ok.
Vou dá um comunicado para vocês.
Amanhã, minha mãe vai desfilar no Carnaval na União da Ilha do Governador, e vou passar o Carnaval com meus tios, minha avó e meus primos, então não vou postar até voltar pra casa, estou fazendo os capítulos e vou parar até chegar o capítulo 10, onde os postarei eles. Meus testes vão começar no dia 12 de Março e vou me dedicar muito, então não postarei ok? É só isso, mas na próxima vez postarei regulamente, postando todos os dias ok meus leitores. Beijinhos, não esqueçam de comentar e Bom Carnaval Para Vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.