A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 44
Capítulo 43 – Só Para dá Sorte.


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal! Mil desculpas pela demora, sei que ando demorando demais, mas é por causa das provas e porque veio poucos comentários no cap anterior :( Mas aqui está o cap!
Pela primeira vez tem gif sobre o cap e como é sobre a batalha de Neji e Naruto não vou falar muito, mas no final :3 tem um pouco de Amaji rsrs!
Espero que gostem e depois eu respondo os comentários.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/44

Hyuuga Neji vs. Uzumaki Naruto! Só Um Pode Vencer.

O silencio preenchia a arena. Todos estavam quietos esperando o aviso do técnico, Amaya estava com os olhos negros pregados nos dois garotos que eram muito importantes para ela, mesmo não querendo demonstrar nervosismo era difícil fazer tal ato. Era visível o medo e o nervosismo dela, Amaya chegava a tremer enquanto se apoiava na grade, Shikamaru e Shino estavam cientes que a qualquer momento com aquela tensão Amaya desmaiaria.

Gaara assistia de longe o medo de Amaya e sentia prazer disso, gostava de ver e sentir o medo dela, afinal a garota era fazinante. O medo e o nervosismo dela eram tão fortes que o fazia sorrir de lado, de pura vontade. Ainda mais o sangue escorrendo rapidamente pelas veias, ah! Como queria ver o sangue dela ser derramado pelas suas mãos. O sangue Uchiha.

Amaya sentia o olhar de Gaara sobre si e tentava a todo vapor se esconder cobrindo seu corpo com o de Shikamaru, mas como o próprio era magro igual a ela, dificultava.

Na platéia, Ino e Sakura estavam sentadas esperando pelo inicio da batalha, até que ouviu passos descerem pelas escadas e por pura curiosidade encarou quem descia. Era Hazel que descia as escadas assobiando enquanto tinha as mãos dentro do bolso da calça, seus olhos estavam fechados saboreando os ventos que ricocheteavam os cabelos albinos.

– Olha só quem apareceu. – Comentou Ino feliz fazendo Hazel abrir os olhos e parar de assobiar. – Imaginei que não virinha.

– Imagina! Eu não perderia isso por nada! – Exclamou Hazel rindo. – Afinal, verei meus dois alunos lutando com unhas e garras hoje! Meu Kami-sama! Eu que treinei esses dois ao lado daquele tarado! – Dizia Hazel animada.

Sakura fez cara de tédio.

– Se foi você que os treinou, eles com certeza vão perde. Não sei Naruto, mas sei que Amaya vai perder contra o adversário. – Disse Sakura cruzando os braços enquanto Hazel a encarou com fúria.

– Olha a boca pelo que tu fala sua chiclete de maquice! Amaya é muito forte, mais do que eu e Jiraya-sama. Ela e Naruto vão ganhar de lavada isso. Afinal foram treinados por nós. – Disse Hazel cruzando os braços.

– Eu duvido! – Exclamou a rosada.

– Querem calar a boca! A batalha vai começar. – Avisou Ino encarando a arena.

As duas rivais se fuzilaram e depois encararam a arena, onde esperariam o aviso do técnico.

Neji e Naruto se fuzilavam esperançosos para o começo da batalha, o loiro trocou algumas palavras deixando Amaya surpresa, não lembrava que alguém ter contado que Naruto tinha feito um juramento para Hinata. Por fora pode estar sorrindo pela amiga, mas por dentro estava com um aperto no peito a fazendo franzi o cenho. Todavia sempre quis ajudar a Hyuuga á conquistar o loiro, mas nunca sentiu aquele aperto.

Os pássaros piaram até que o técnico avisou:

– Que a batalha comece.

Amaya se inclinou para frente vendo a batalha começar. Naruto foi o primeiro a atacar, atirando suas kunais na direção, porém Neji com seu Byakugan pegou uma kunai e desviou de todas até a última ficar centímetros perto do seu olho sendo impedido pela kunai.

Naruto correu em sua direção e fez o Kage Bunshin tentando atacá-lo com Taijutsu’s o que não deu certo, Neji começou a destruir os clones e desviou de todos os ataques do loiro. Os dois davam socos até que Neji, com apenas dois dedos, atingiu um Juuken no ombro de Naruto, falhando.

A morena segurou a respiração e colocou a mão no peito, se lembrando de quando o Juuken atingiu acidental em seu peito. Se lembrando da ação.

Os olhos perolados se abriram rapidamente pelo susto e acidentalmente atingiu seu peito, o contado do Juuken contra o escudo de gelo acabou a fazendo sentindo os cacos atingirem seu peito, lhe trazendo uma dor incomodante.

Tentou tossir sentindo seu peito se encher do seu próprio sangue, mas ficou entalado em sua garganta. Viu o olhar amedrontado de Neji se arregalarem. Ela sabia que a visão chegaria, só não imaginaria que morreria por tal ato.

Amaya sorriu deixando relaxar o sangue de sua garganta sair pela boca, á escuridão a tomou e caiu desmaiada no chão. Inconsciente.

Suspirou pesadamente ainda com a mão no peito, que rapidamente entrou pela roupa do kimono e tirando o cordão de dentro dele. Segurou o cordão com o símbolo do seu Clã e o apertou com força, quase rezando para nenhum dos dois caírem mortos nessa batalha.

Naruto novamente fez seus Kage Bunshin e tentou atacar Neji para confundi-lo com seus clones, porém, o Hyuuga os derrotou procurando pelo verdadeiro. Atingiu um Naruto pelo ombro fazendo todos sumirem, Neji sorriu de lado debochado. Se o clone não sumiu significava que era o verdadeiro. Amaya arfou a respiração.

– Por favor, que seja o que... – Antes que Amaya pudesse completa conseguiu ver o clone sumir.

Todos arregalaram os olhos, Neji virou-se rapidamente e viu o verdadeiro tentando lhe socar por trás.

– Será possível que ele... – Shikamaru nem conseguiu completar com o pensamento. Não duvidava que Naruto vencesse, mas tinha receio que não conseguiria.

– Eu não sei, só espero que um deles vença logo essa batalha. – Comentara Amaya respirando ofegante enquanto fechava os olhos, sentindo medo de abri-los e ver um dos dois caídos. – Essa batalha está me fazendo mal.

– Você mais do que ninguém sabia que esse dia chegaria. – Disse Shikamaru a encarando serio. – Nem imagino como você ficaria se soubesse de forma direta.

– Acredite, essa foi á forma mais direta que eu já vi. – Contou Amaya enquanto via que a batalha deu uma batalha, onde ambos conversavam. – Tenho medo que um deles se machuque. – Comentou.

– Mas sabe que eles vão. – Disse e virou-se para a amiga. – Você deve estar preparada para quando um deles perderem tem que torcer pra um deles.

– Não posso. – Suspirou e balançou a cabeça fechando os olhos. – Eles são importantes para mim, não consigo torcer apenas pra um... – Abriu os olhos e as orbitas ônix pregaram em Neji que mostrava seu selo amaldiçoado. – Não posso.

Após contar a história do Clã Hyuuga, Neji colocou sua bandana escutando todas as palavras de Naruto, que saiam ofegantes pela batalha. Irritado por saber que Naruto não entenderia a família dele, Neji o atacou atingindo-o.

Naruto caiu no chão pelo ataque respirando ofegante. Amaya arregalou os olhos.

– NARUTO-SAN! – Gritou Amaya se inclinando na grade sendo segurada por Shino e Shikamaru, que tinham receio de que ela se jogaria.

Todos que assistiam se inclinavam para ver melhor a cena. Hazel roia as unhas nervosamente e Sakura fazia cara de pena, que irritava a albina, odiava aquele olhar.

Uns minutos depois Naruto tinha se levantado pronto para terminar aquela batalha, ele usou o chakra da Kyuubi que a fez ficar mais rápido e mais forte. Neji só conseguia desviar dele, mas de modo nada boa.

Amaya ficava admirada pela cena e sentia o grande chakra que ambos compartilhavam, podia jurar que Kitsune estava rindo dentro da jaula.

“- Mesmo depois de anos, Kurama ainda sabe como deixar-se forte. Ainda mais seu jinchuuriki. – Escutou Kitsune falar.”

A luta ficou mais violenta, Naruto começou a correr até Neji com o chakra da raposa, gritando palavras e com sua kunai em punho. Pronto para rebate o ataque, Neji usou o Kaiten e a kunai no momento em que Naruto estive perto, chocando as duas armas fortemente. Antes da explosão, Amaya pude escuta a fala de Naruto.

– Eu vou mudar esse jeito Hyuuga! – Gritou Naruto.

E aconteceu a explosão.

A fumaça preta dominou a arena, os dois ninjas lutavam dentro da fumaça mesmo que todos não vissem, Amaya conseguia ver com seu sharingan. Via os dois chakras lutarem e do nada sumirem, pois tinha desativado seu donjutsu quando viu um deles serem atingindo brutalmente.

Do nada, Amaya se soltou dos apertos que Shino e Shikamaru lhe seguravam e saiu correndo indo atrás das escadas, escutava os gritos de Shikamaru pedindo para parar, mas não deu ouvidos, só queria ir atrás deles.

Desceu as escadas correndo sem se importar em ter quase escorregado cinco vezes, estava desesperada e preocupada com os dois, precisava ver se estavam bem.

Chegou à porta onde dava para a arena e viu, de longe, Neji ser golpeado por um soco vindo de Naruto que saia do chão. Arregalou os olhos surpresa e chocada, vendo o corpo de Neji cair no chão, não escutou nada além do técnico dizer:

– O vencedor da batalha é: Uzumaki Naruto.

[...]

A platéia vibrava felizes pela vitoria de Naruto, o loiro corria e dava beijinhos para todos fazendo Amaya rir fracamente. Neji tinha passado por ela, mas não tinha a encarado, não entendeu o motivo, porém iria atrás de respostas.

Depois de vários aplausos Naruto caminhou até a entrada para se juntar aos seus amigos, quando viu Amaya o loiro sorriu e correu até ela sem se importar pelo cansaço que sentia. A morena sorriu e abriu os braços sentindo Naruto a pegar pela cintura, abraçando-a e girando.

Amaya riu e Naruto também, o loiro a colocou no chão e sentiu Amaya lhe abraçar colocando os braços em seu ombro. Os dois ficaram abraçados até saírem dele. Ambos sorrindo.

– Parabéns Naruto-san, eu estou muito contente pela sua vitoria. - Disse Amaya sorrindo feliz,

– Arigatou Amaya-chan! – Agradeceu Naruto e ambos subiram as escadas indo direto aonde Shikamaru estava.

Shikamaru o parabeniza junto com Shino e Naruto sorri agradecido, Amaya só assistia a felicidade do amigo se sentindo bem, podia esta se sentindo triste por Neji, mas estava feliz por Naruto.

A batalha seria de Shino contra Kankuro, porem o mesmo desistira deixando Amaya intrigada. Não era normal de o ninja desistir de sua luta, ainda mais num torneio que podia levar sua carreira shinobi a diante...

A não ser.

“- Droga! – Praguejou Amaya. – O ataque!”

Fazia dois meses que se esquecerá do que a aldeia de Suna queria fazer, o ataque que Suna e o Som queriam fazer. Era por isso que Kankuro desistiu, para á hora chegar.

Tinha que impedir essa droga antes que seja tarde.

– Técnico! – Chamou Amaya tendo total atenção dele. – Se Kankuro desiste da batalha, eu me sugiro para lutar contra Aburame Shino. – Disse Amaya firme.

– Nani?! – Indagaram Naruto, Shikamaru, Temari, Kankuro, Sakura, Ino, Sakura e Hazel.

– Essa menina só está criando caso. – Comentou a albina fechando os olhos.

“- Aquela garota pirou! Ela sabe de tudo! – Pensaram Kankuro e Temari preocupados”

“- Parece que ela não é tão inútil quanto imaginava. – Pensou Gaara. – Uchiha Amaya será a primeira que matarei.”

– Não podemos confirma direto, não sabemos se isso pode. – Disse o técnico.

– Sei que pode. – Falou Amaya se inclinando mais. - Aquele que desistiu de uma batalha o oponente ganha á batalha, mas se um pode que não tem ninguém para batalhar, pode se voluta com esse adversário. – Disse deixando Naruto mais assustado. – O que é no meu caso: eu não tenho ninguém para batalhar e Shino-kun acabou de perde seu oponente. Por favor, eu quero lugar contra ele.

O técnico pensou nas palavras da garota. Ela tinha razão, os lutadores estavam em números impas e Amaya não tinha ninguém para batalhar, agora que Kankuro desistiu dava para ela lutar com Shino. Uma boa escolha.

“- Só podia ser Uchiha. – Pensou irônico. –“

– Se é assim que pensa. – Encarou Shino. – E seu adversário? Ele aceita lutar contra você?

– Aceito. – Confirmou Shino.

– Ótimo. Então a próxima batalha começara agora. – Anunciou o técnico.

Todos aplaudiram e gritaram. Amaya suspirou aliviada e feliz, ela encarou Shino e ambos deram olhares de cúmplices, a batalha que fariam seria mais complicada de todas.

Shino deu as costas e depois Amaya, porém Naruto segurou seu braço a impedindo.

– Amaya-chan, você ficou maluca? Enfrentar Shino? Você mais do que todos sabe do que ele faz. – Disse Naruto preocupado.

– Não se preocupe, sei de tudo e tenho várias estratégias prontas.

– Mas vai que ele seja mais esperto que você. – Comentou Shikamaru.

– Você...

– Naruto-san eu vou lutar e nenhum dos dois vão me impedir. – Interrompeu encarando os dois amigos. – Eu prefiro lutar contra um especialista em insetos do que com vocês.

Shikamaru suspirou.

– Bom, nada fará com que você desista então... Boa sorte! – Exclamou Shikamaru sorrindo. – E te devo uma.

– Disponha. – Sorriu Amaya e encarou Naruto. – Naruto-san?

O loiro não fez nada além de uma careta.

– Só não perca. – Sorriu e fez um sinal positivo com o dedo.

Amaya sorriu e abraçou os dois amigos. Virou-se e desceu as escadas calmamente, porém, invés de ir para a área foi direto para a enfermaria. Queria avisar á Neji que lutara e dizer que sentia muito pela sua derrota, mesmo não torcendo por nenhum dos dois sentia triste pelo seu... amigo.

Suspirou e sentiu suas mãos por dentro das luvas suarem, nunca tinha se sentido desse jeito em toda a sua vida ainda se era para falar com Neji. Estava nervosa e com medo do que Neji falaria.

Chegou pelo corredor e parou na porta da enfermaria, levou a orelha direito para a porta tentando escutar alguma coisa. Nada. Que bom.

Amaya balançou a cabeça e suspirou mais uma vez, abaixando-a. Era agora ou nunca. Teve vontade de sair correndo, mas precisava falar com Neji, sentia vontade de conversar com ele antes de ir.

“- Anda logo Uchiha! – Exclamou Kitsune em sua cabeça.”

Ela assentiu e bateu três vezes na porta, escutou um “entre” e levantou a cabeça rapidamente. Abriu a porta e entrou na sala.

Neji estava em pé encarando a janela, pensativo, mas estava com um clima bom, suave e calmo. Amaya podia sentir suas emoções: calma. Uma coisa que ela nunca viu.

O Hyuuga se virou quando a porta abriu e sorriu mostrando os dentes para a garota, um sorriso que fez Amaya ficar quente por dentro. Ela corou, mas não deixou-se de se aproximar.

– Oi. – Disse timidamente.

– Oi. – Neji retribuiu ainda sorrindo. – O quê está fazendo aqui?

– Eu queria te ver antes de ir lutar. – Respondeu Amaya ainda corada. – Irei lutar contra Shino-kun e... precisava te ver.

– Não se preocupe, eu estou bem. – Disse Neji se aproximando. – Está nervosa.

– Sim... não.. Ah! Deixa, estou sim, sua presença me acalma e... – Amaya gaguejava tanto pela aproximação de Neji que nem conseguia falar. O castanho riu.

– Fique calma, eu sei que você vai conseguir. – Encorajou.

– O-obrigada e... eu sinto muito pela sua derrota. – Disse Amaya o encarando.

– Até que essa batalha me fez abrir meus olhos naquela escuridão que tanto me cercava, que tanto impedia de me aproximar das pessoas. – Falou Neji cara a cara com Amaya. – Agora, vejo tudo claro e perfeitamente.

– E o que você vê?

– Que eu ignorei a garota mais linda que eu já vi. – Respondeu Neji passando a mão pela bochecha esquerda da garota, á fazendo fica com as bochechas vermelhas.

– E-eu tenho que ir lutar agora. – Disse Amaya querendo sair correndo daquela sala. Estava gostando daquela sensação, seu coração saltava desesperado e sentia seu corpo arrepiado. – M-me deseja s-sorte.

– Boa sorte.

Amaya assentiu e quando iria virar, Neji segurou delicadamente seus braços e voltou á vira-la. Ele encarou aqueles grandes olhos ônix que lembrava a noite, que amava nela. Sentia vontade de fazer isso, mesmo que Amaya ainda seja uma criança para isso, mas não resistia, via aquela garota proteger todos e lutando mostrava que era forte, para Nej ela era forte.

O Hyuuga aproximou seu rosto calmamente até o da Uchiha, seus olhos perolados encaravam os ônix e a boca rosada. Amaya respirava forçadamente, mas permitiu que Neji continuasse.

Sem demora, ele selou os lábios nos de Amaya. O selo foi demorado deixando o garoto sentir o gosto de morango que ela inalava, a Uchiha sentia envergonhada, mas deixou sentir os de Neji. Ambos de olhos fechados sentiam o gosto do selinho.

Neji queria aprofundar, sentir mais o gosto de Amaya, mas se lembrou que ela tinha uma luta, então parou. Afastou-se com a respiração ofegante e a encarou gostando da visão. Amaya estava de olhos fechados respirando ofegante com as bochechas mais rosadas, estava linda.

A Uchiha abriu os olhos negros e encarou Neji, mesmo envergonhada sorriu de leve, sentindo todas as borboletas voarem em seu estomago. Gostou do beijo e da sensação.

– Só para dá sorte. – Disse Neji sorrindo.

Amaya sorriu e deu um beijo na bochecha do garoto, virou-se e saiu da sala, sentindo-se mais calma e feliz por dentro.

[...]

A platéia gritou mais auto e aplaudiram quando Amaya ficou em frente á saia, a morena suspirou fechando os olhos. Sua mão direita foi pro cabo de sua espada e a da esquerda pro cordão do símbolo, respirou mais fundo e abriu os olhos encarando seriamente o céu com o Sharingan.

Levou o cordão até a boca e beijou o símbolo pedindo sorte. O soltou e caminhou se mostrando presente na arena, todos gritaram, mas não eram de medo, era torcida. Amaya acabou sorrindo feliz.

Caminhou até Shino e ficou frente a frente com ele, o Aburame podia ser mais alto que ela, mas não dava medo. Podia escutar seus insetos se agitarem.

– Muito bem, agora, começaremos a segunda batalha do tornei. – Iniciou o técnico. – Aburame Shino vs. Uchiha Amaya!

O publico gritou mais alto quando ouviram o nome da morena, acreditava que todos achavam que os Uchihas derrotavam todos. Afinal, ela é a ultima Uchiha mulher viva.

Os dois oponentes ficaram com a postura mais reta e firme, esperando o sinal do técnico. Naruto e Hazel pararam de respirar um minuto de tão nervosos que estavam, a albina cruzava os dedos e o loiro suava.

Amaya mesmo nervosa e manterá a calma, mas quando escutou o sinal, foi como um bangue em seu coração.

– Que comecem a batalha!

Um Beijo Fala Mais Do Que Mil Palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.