A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 21
Capítulo 20 – Prova Escrita


Notas iniciais do capítulo

Autora: Oiie pessoal! Sei que demorei muito...
Amaya/Sasuke/Itachi: MUITO!
Autora: Mas como sempre digo, sempre tem um motivo, na verdade vários, então vou contar pra vocês.
Amaya: A Fê-chan acabou ganhando uma bronca da mãe por causa das notas, dando o resultado de não poder usar o pc a tarde...
Sasuke: Ela teve dificuldade para escrever esse cap já que não gostava de ver a prova escrita e que ela não gosta de escrever vendo vídeo...
Itachi: Uma nova fanfic de TWD quer nascer...
Amaya: Ela ficou esperando uma encomenda para a surpresa da fanfic...
Sasuke/Amaya/Itachi: E mais de tudo! Ela se apaixonou por um livro que comprou na escola!
Autora: Nossa não preciso dizer mais nada, ah e incluindo que hoje ganhei uma gatinha linda branquinha de olhos azuis! Dei nome de Clarinha ou Clara, apelidada de Narizinho rsrs.
Amaya: Aqui está a escrita prova!
Sasuke: Próximo cap vai a floresta da morte! Muita ação!
Itachi: Muito treta!
Autora: Muitas emoções!
Todos: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/21

O silencio dominava a sala 301 onde os gennin’s faziam á prova chunnin, a maioria deles faziam tranquilamente, outros pareciam nervosos, Amaya era uma delas, mesmo ela sabendo o objetivo daquele teste escrito, tinha que ter cuidado para quando realizá-lo, o objetivo da prova era colar e descobrir sobre o poder do inimigo, pegar informações sobre eles, esse é o objetivo. Amaya precisava pegar as respostas, colar sem ser pega por eles, mas ela precisava colar no momento certo.

Amaya olhava para todos os lados vendo todos escrevendo na prova, seu olhar foi pra Naruto e ela teve que se segura para não ri, Naruto estava num desespero só, Amaya rezava por Kami-sama para Hinata ajudar ele, a morena sabe que a amiga era esperta e podia ajudá-lo, Amaya queria ajudá-lo, mas estava tão longe dele.

Olhou para todos os seus companheiros vendo que todos faziam calmamente, depois pros avaliadores que anotavam tudo em suas pranchetas, Amaya via á hora perfeita para poder colar, mas o problema é; Com que ela poderá colar?

Bom, seus jutsus são tudo de elementos da natureza incluindo os mais difíceis, mas ela não poderia chamar atenção e seus poderes poderiam. Amaya olhou a prova e depois pra relógio.

“– Ainda tenho tempo pra poder colar, aproveitarei e responderei as gestões, essa prova pode parecer fácil, mas eu preciso colar em umas perguntas, posso ter sido a das melhores na Academia, mais que Sasuke-kun e Sakura, mas essa prova está difícil e não consigo pensar. – Pensou Amaya”

Ela encarou seu parceiro de time que estava duas cadeiras atrás de Naruto, ele escrevia calmamente com sua mão esquerda e sua mão direita estava sobre sua perna mexendo os dedos, Satoshi ira usar o elemento cristal para colar. Amaya dá um suspiro, ele tinha um elemento que podia como colar, e ela? Não tinha nada pra colar.

Amaya olha as nove gestões e responde apenas 4 perguntas, ela suspira e encara as costas de Sasuke que estava só uma fileira a sua frente ao seu lado direito, o que será que ele estava pensando? Pensou Amaya. Ela queria poder ouvir seus pensamentos, queria saber o que ele estava pensando.

“- Se eu pudesse ler mentes, poderia colar sem ser pega. – Pensou”

Do nada, a garota sentiu uma pequena dor de cabeça, apoiou a cabeça na mão esquerda e tentou responder as outras perguntas, mas a dor continuou até que uma voz veio em sua mente.

“- Aquele idiota! Se ele fracassar nessa prova, eu juro que mato ele. – Pensou a voz masculina na mente de Amaya.”

Amaya olha pros lados assustada, a voz era tão nítida que dava para parecer que a pessoa falou em seu ouvido.

“- Quem está aí? – Pergunta Amaya mentalmente”

“- Amaya?! – Reprimiu a pessoa mentalmente, pela voz, era Sasuke”

“- Sasuke-kun -!”

Amaya teve que tampa a boca com as duas mãos pra não reprimir um grito no meio da sala, ficava mais pálida do que já é – se é possível- enquanto suava frio, não agüentava mais, precisava gritar, que Sasuke a perdoe.

“- AAAAAAHHHHH!!! – Gritou mentalmente bem alto”

Sasuke teve que tampar seus ouvidos pelo grito dela dentro de sua mente, tentou disfarça apoiando os cotovelos encima da mesa fingindo que estava pensando, ele estava tão chocado e irritado ao mesmo tempo com Amaya, como aquele grito foi alto!

“- Que droga Amaya! Não precisava gritar! – Reclamou Sasuke mentalmente”

“- G-gomen Sasuke... e-eu...

“- Não diga nada! Agora me explicar como estamos se comunicando mentalmente? – Pergunta Sasuke”

Amaya fica calada e desvia seu olhar para a prova, deixando Sasuke na mão, seu silêncio já mostrava tudo, Sasuke conhece Amaya na ponta da língua e sabe que quando Amaya não responde uma pergunta é que não sabe a resposta ou está pensando numa mentira, mas como Sasuke podia ouvir seus pensamentos sabia que não estava pensando em uma.

“- Droga tu não sabe-“

“- Desculpa! Eu não sei como fiz isso! Eu só pensei em quê você estava pensando e PRONTO! Consigo ouvir seus pensamentos. – Explicou Amaya com medo de algo ruim acontecer”

“- Você está com o Sharingan ativado? – Perguntou”

Amaya olhou em volta vendo se sua visão estava vermelha, o mais estranho, ela não estava usando o sharingan, Amaya não está com o sharingan ativado, como é possível?

“- Não... Meu sharingan não está ativado – Respondeu”

Sasuke suspira em sua cadeira, isso era estranho, conseguia ouvir os pensamentos de sua amiga Uchiha e seu sharingan nem está ativado, é difícil um Uchiha fazer ligação mental sem sharingan, na verdade, nem sabia que o Clã podia ler mentes, isso é curioso e interessante ao mesmo tempo, incrível como Amaya tem esse poder. Amaya lembrou-se de uma coisa e deu um sorriso de lado. Seu típico sorriso maroto.

“- Aproveitando que estou ouvindo seus pensamentos Sasuke, me passa as respostas 5 e 3 da prova – Pediu Amaya sorrindo”

“- E por que farei isso?”

“- Porque se você não passar, não te dou as respostas da 2 e da 7. – Respondeu”

Escutou em seus pensamentos Sasuke suspirar e escutou.

“– Quinta questão, escute com atenção que não vou repetir de novo... –“

“- Você sabe que te adoro né – Disse sorrindo e anotando a resposta”

“- Cala a boca e anote direito. – Resmungou”

A menina riu baixo e começou a anotar as questões e mandou pro Sasuke, até que encara Naruto.

“- Preocupada com o Dobe? -”

“- Claro. Naruto-chan é um grande amigo pra mim, ele é muito importante pra mim. – Respondeu dando um suspiro”

“- Espero que ele faça uma coisa direito, mesmo ele sendo um baka. –“

“- Sasuke-kun... –“

“- Hum... –“

“- Você gosta de Yaoi? – Perguntou levantando os lábios pra cima pelo lado direito desconfiada.”

Sasuke que estava a duas fileiras a sua frente bate na testa encima da bandana frustrado.

“- Claro que não Amaya! Por que perguntou isso agora? Além disso! Como sabe o que é Yaoi?! -”

Amaya deu de ombros.

“- É que você se lembrou do beijo que deu em Naruto, pensei que você fosse já que Yaoi significa...

“- Amaya eu sei o que significa! Aquilo foi um maldito acidente que aconteceu! Não respondeu minha pergunta. Como sabe o que é Yaoi? –“

“- Eu só sei! –“

“- Quando eu descobrir quem foi o cretino que te contou isso vou esganá-lo. – Resmungou”

“- Sasuke-kun, sentir falta da sua preocupação comigo. – Comentou brincando e riu.”

“- Cala a boca –“

[...]

Os minutos passavam voando naquele momento, Amaya ficou numa treta conversa mental com Sasuke até que de repente a ligação metal desativou indo pra outro ninja que ela estava pensando, o susto foi tão grande quando ouviu os pensamentos dele gritou de novo, fazendo com que o coitado tivesse dor de cabeça e procurasse quem fez isso, o próximo foi Naruto que quase caiu da cadeira junto com Hinata, se não tivesse em uma prova e numa situação tensa Amaya cairia na gargalhada de tão engraçado fazia com eles.

Ibiki encarava todos os alunos das vilas distantes, mas seu olhar estava sobre Amaya que ficava pálida e suava frio, mesmo com um sorriso engraçado nos lábios sentia muito medo pelo poder de ler mentes, Ibiki ria baixo pela expressão da menina, ele sabia dos poderes que ela guarda dentro de si, ou os poderes que Kitsune guarda dentro de si, estava só esperando se Amaya era esperta o suficiente para usar os poderes de Kitsune na prova.

Amaya apoiou os cotovelos encima da mesa e tampou a boca com as mãos levando elas até os cabelos arregalando os olhos, ela estava escutando os pensamentos de todos, era tantos que dava dor de cabeça, Amaya se segura para não chorar pela dor e pelos pensamentos, tantos que nem dava para ouvi-los, até que quando ela desejou não ler mais mentes, tudo parou as palavras, os nervosismos, a preocupação de todos que ela escutava tinha parado, isso deu um alivio.

Suspirou aliviada e ficou massageando suas temporaneas, cansada, isso era uma coisa séria, Amaya conseguia ler mentes só de olhar ou pensar na pessoa, quando desejou ler a mente de todos, virou uma confusão, ela agora entendia esse poder e perfeitamente, mas não usará ainda, Amaya tinha um plano para colar, o próprio Uchiha mais velho disse:

– Se não quiser ler as mentes das pessoas, use o Sharingan. –“

Encarou o relógio e viu que faltar poucos minutos para a prova terminar, estava na hora de colar.

Fechou os olhos e concentrou-se até que quando abriu, seu Sharingan Nível 3 ativou.

“– Sharingan! -“

Ficou encarando um garoto a sua frente e copiou os movimentos dele, Amaya sorriu vitoriosa por ter conseguido usar o Sharingan pela primeira vez, pode ser surpreendente para ela que era uma novata no Sharingan, mas não ligava. O poder dele era incrível.

Satoshi sorriu de lado e concentrou seu chakra na palma da mão direita que estava sobre sua perda, do nada, uma esfera de cristal pequeno, do tamanho de um olho apareceu, era azul e ás Iris era da cor cinza, iguais aos olhos de Satoshi, os dois dedos da mão esquerda de Satoshi estavam sobre o olho esquerdo que se encontrava fechado, ele fechou a mão em punho com o olho fazendo os cristais quebrarem e flutuarem os pequenos pedaços da esfera até algum ninja que fazia sua prova, o olho apareceu em seu colo vendo a prova, Satoshi sorriu vendo as respostas da prova.

“– Elemento Cristal: Libertação Do Terceiro Olho De Jade... Concluído. – Pensou Satoshi concluindo seu jutsu.”

Pegou seu lápis e começou a colar enquanto sorria vitorioso pelo seu jutsu estava concluído, passaria desse teste fácil.

Amaya suspirou aliviada e encarou Naruto mostrando seu nervosismo pior do que antes, a situação para Naruto estava serio, Amaya sabia que ele não respondeu nenhuma gestão, nenhuma pergunta da prova, fica agradecida pelo Iruka ter passado ele, mas Iruka bem que podia dá umas aulas pra ele! Não. Na verdade Naruto devia é presta atenção nas aulas que Amaya dava pra ele! Mas não! O Uzumaki tinha que ser teimoso... Amaya não podia reclama já que era mais teimosa que Naruto.

– Certo – Comentou Ibiki se levantando de sua cadeira – Vamos começa para a próxima questão.

“– É agora. – Pensou Amaya”

– Antes de fazê-la. – Do nada, a expressão de Ibiki ficou séria. – Eu gostaria de adicionar mais algumas regras para essa questão.

“- Mais regras? Essa gente está nos empoturrando de regras gente. – Resmungou Amaya”

Amaya encarou Sasuke, depois Neji, Satoshi e por último Naruto, os outros pareciam calmos e sérios esperando pela regras, mas o loiro era outra história, Amaya se arrependia de não ter conseguido dá as informações para ele, ela queria ajudar Naruto, mas como se ela estava longe dele e só sabia Ninjutsu?

– Primeiro. – falou Ibiki – Para essa décima questão, você deve decidir fazer ou não.

“- Escolher se fazer ou não? – Pensou Amaya”

– Escolher?! – Temari berrou indignada. – O que acontece se eu escolher não fazer?! – Perguntou Temari séria e irritada.

Ibiki suspirou, em seguida encarou a garota. Sua expressão ainda estava séria e Amaya podia sentir seus sentimentos, eles estavam inquietos e sem paciência, Amaya sentia sua marca reclamar.

– Se escolher não fazer seus pontos serão reduzidos a zero. E você falha! Junto com os seus dois companheiros de time. – Respondeu Ibiki.

Dois dos ninjas que faziam o exame se levantaram exaltados indo embora da sala.

– O que isso quer dizer?! – Perguntou Amaya.

– É claro que nós decidimos se vamos fazer essa questão! – Disse Sakura.

– E agora... A outra regra. – Continuou Ibiki.

“- Tem mais? – Pensou Amaya sentindo seu coração saltar de tanto nervosismo.”

– Se você escolher fazer, mas responder errado, essa pessoa vai perder o direito de prestar o exame de seleção chunnin para sempre! – Disse.

Amaya quase bate com a cara na mesa pelo susto que Kiba deu quando levantou de seu assento que estava atrás de Amaya berrando aos quatro ventos. Amaya teve que contar até 40 pra acalmar seu coração.

– Que tipo de regra estúpida é essa?! Têm caras aqui que nunca prestaram esse exame antes! – Gritou Kiba.

Ibiki começou a rir. Isso assustava Amaya mais, aquele cara era tão sinistro que dava cala frio em seus cabelos negros.

– Vocês caras de hoje em dia não tem sorte. Esse ano são minhas regras. Mas estou dando-lhes uma saída. – Disse Ibiki.

– Saída?! – Amaya arqueou uma de suas sobrancelhas. – O quê você quer dizer?

– Aqueles que não forem corajosos o bastante para fazer essa questão... Podem tentar ano que vem. – Respondeu Ibiki.

– Por que não diga logo a questão Ibiki? Esse seu suspense só está deixando mais irritante do que antes. – Disse Satoshi.

– Muito bem. – Falou Ibiki. – Vamos agora para a décima questão. Aqueles que não desejarem responder levantem suas mãos e depois de confirmar seu número, saia.

Amaya encarou os lados vendo a maioria dos times levantando a mão, pensava se fazia a questão sim ou não, claro, ela iria fazer com todo o prazer, mas quando olhou para Naruto viu o quanto ele não tinha chance, na verdade, até tinha, mas estava com medo dele ser um gennin para sempre, ela se importava muito com o amigo, mais que tudo, se importava com todos os seus amigos, não importa se ela queira ser uma chunnin ou não, seus amigos vem em primeiro lugar, iria arrumar um jeito para ajudar Naruto, que Satoshi e o Time 7 a perdoe.

“- Naruto-san, você sempre foi importante pra mim, me ajudou, cuidou de mim, ficou ao meu lado nos momentos difíceis, me convidou para comer o meu primeiro rámen, nunca esquecerei aquele dia, eu quero que você se dê bem, para isso, deixarei o meu caminho ninja atrasar por você e seu sonho de ser Hokage, que seu time e Satoshi me perdoem. – Pensou Amaya pronta para levantar a mão.”

Mas para a surpresa de Amaya e seu time, Naruto levantou sua mão fazendo com que toda a atenção de Ibiki fosse para o loiro.

– Naruto-san? – Disse Amaya de olhos arregalados. – Por favor não faz...

Do nada, Naruto bate a mão com força na mesa se levantando.

– Não me subestime! – Gritou Naruto. – Eu não vou desistir! Eu vou responder! Mesmo que eu seja um gennin para sempre! Eu vou me torna um Hokege de qualquer jeito, então tome cuidado! EU NÃO TENHO MEDO! – Gritou Naruto voltando a se sentar.

Aquele idiota. – Pensou Sasuke dando um ar de alivio. – Pelo jeito não estava pensando na gente.”

Amaya deu um sorriso rindo pelo susto que Naruto deu nela, levou sua mão para o peito botando sobre ele.

“- Nunca mais me assuste desse jeito Naruto-san – Pensou Amaya.”

– Eu vou te perguntar de novo. – Começou Ibiki. – Sua vida está nessa decisão. Essa é a sua última chance de desistir.

– Eu sigo sempre as minhas palavras. E esse é o meu caminho ninja. – Disse Naruto dando um sorriso.

Amaya não puder resistir, ela também tinha certas palavras pra contar para Ibiki, se levantou de sua cadeira ficando encima dela, apontou o dedo da mão direita pra ele e botou a mão esquerda na cintura sorrindo pro cara amarrada.

– Escute bem as palavras dele Ibiki! Naruto-san está completamente certo! Nós ninjas devemos tomar decisões certas e erradas, mas sempre acabaremos indo pelo lugar certo! Eu vou responder essa questão junto com ele e seguirei meu caminho ninja, além disso: Um Ninja Sabe O Que Faz, Eu Nunca Vou Desistir, Nunca Vou Atrás Das Minhas Palavras, Nunca Voltarei Atrás, Seguirei Meu Caminho Ninja. Esse É O Meu Jeito Ninja De Ser! – Gritou sorrindo para Ibiki.

Ibiki suspirou. Sua expressão séria foi suavizando. Não imaginaria que duas crianças jinchuurikis pudessem tomar tais decisões sozinhos, ficou impressionado, mas ficou orgulhoso.

– Boas decisões.

Os dois sorriram e se encararam, aumentando mais o sorriso. Amaya sentou-se em sua cadeira e Kiba riu. “- Essa passarinha não mudou nada. – Pensou Kiba rindo.”

– Agora, a todos que permaneceram aqui... Eu os parabenizo por terem passado no primeiro teste!

“- Eu não acredito! – Gritou Amaya mentalmente”

– Para os 78 que permaneceram, parabéns por passarem no primeiro teste!

– Nani?! – Amaya encarou Ibiki incrédula.

– Como assim?! – Os olhos de Sasuke arregalaram.

– Mas e a décima questão?! – Perguntou Sakura olhando para Ibiki.

Ibiki sorriu.

– A décima questão nunca existiu. Ou você poderia dizer que sua escolha foi á décima questão.

– Como?!

– Ei! E pra que serviram as nove questões anteriores?! – Perguntou Temari incrédula – Então elas não serviram pra nada?!

– Bando de idiotas. Esse teste era só para colar. – Disse Satoshi brincando distraído com o lápis.

– Elas serviram pra algo sim. –Respondeu Ibiki. – Elas tinham um propósito próprio. Testar de sua habilidade de juntar informações individualmente. Esse é o propósito. O Sucesso neste teste é baseado no sucesso do time inteiro. Isso bota pressão nos times para não atrapalhar as coisas com seus colegas de equipe.

– Hãm... Tive um pressentimento de que seria assim. – Disse Naruto dando um sorriso bobo.

“- Mentiroso. – Pensaram Amaya, Sakura e Sasuke

–Mas as questões desse teste não eram do tipo que um simples genin poderia responder. – Ibiki continuou. – Por causa disso, tenho certeza que a maioria das pessoas aqui chegou á mesma conclusão que a quantidade de pontos conseguiram “colando”.

“- Resumindo tudo: O teste era só colar, como o Satoshi disse. – Pensou Sasuke.”

– Como alvo das “colas” tinham dois chuunins entre a multidão, que sabiam todas ás respostas do teste, para ajudar vocês. – Disse Ibiki.

– Já colei uma vez nesse maldito teste e acharia incrível alguém não perceber. – Disse Satoshi.

– O objetivo era muito obvio. Dou graças a Kami-sama por Satoshi ter me contado. – Comentou Amaya baixinho.

– Mas aqueles que não “colaram” certo, falharam. – Ibiki tirou o emblema que tinha sobre sua cabeça – Pois tem horas que a informação é mais importante que a vida. Se o inimigo ou terceiros perceberem você, não há nenhuma garantia de que a informação chegará ao local preciso. – Completou Ibiki tirando o emblema mostrando suas marcas de tortura.

“- Kami-sama... Aquilo são queimaduras, cicatrizes, marcas de tortura! – Pensou Amaya.”

– Eu quero que vocês se lembrem disso. Uma informação importante na suas mãos pode ser uma arma poderosa para seus companheiros de vila. – Falou Ibiki voltando a amarrar o emblema da vila em sua cabeça, ocultando as cicatrizes.

– Mas... E a 10ª questão? – Perguntou Sakura.

Ibiki sorriu.

– A décima questão é o verdadeiro propósito deste teste. A decisão de “fazer” ou “não fazer”.

– Então isso quer dizer que, não importa a missão que faremos nossa decisão sempre precisaremos pensar em fazer ou não fazer, mas quando é pra proteger aqueles que amam e para salvar sua vila, temos que fazer. – Disse Amaya.

– Sobre aquelas perguntas... Elas dizem se vocês podem ser chuunins ou não. Haverá missões em que não se saberá a quantidade de inimigos ou suas habilidades. E você poderá colocar seus colegas em risco. Não importa o perigo, há missões que você não pode aceitar. A habilidade de ser corajoso, e sobreviver à qualquer sofrimento... Essa é a habilidade necessária para se tornar um chuunin. Aqueles pedaços de lixo que só conseguem tomar escolhas covardes não tem o direito de se tornar um chuunin. É o que eu penso.

– Concordo com você Ibiki. – Confirmou Satoshi.

– Aqueles que escolheram responder – Continuou Ibiki. – Responderam a dura décima questão corretamente e serão capazes de sobreviver a qualquer enrascada no futuro.

O homem sorriu.

– A partir de agora o primeiro teste do exame de seleção chuunin está finalizado. Desejo sorte a vocês. – Disse Ibiki.

–É isso aí! – Naruto gritou, animado. – Nos deseje sorte!

Amaya finalmente pode suspirar aliviada. O primeiro teste havia passado. Estava perto de termina, seu caminho ninja estava começando, ela não desistira de seu caminho ninja, acabara com esse teste e vencê-la, mostrará isso.

“Um teste a menos, agora só falta três. – Pensou Amaya”

De repente um vulto negro atravessou a janela, quebrando o vidro dando um susto nos alunos. Do nada, no meio da sala, apareceu uma ninja de cabelos negros e repicados, expressão séria e um cartaz atrás dela, preso a sala por kunais.

– Vocês! Não a Tempo para festejarem! Eu sou a examinadora do segundo teste! Mitarashi Anko. Vamos! Agora! SIGAM-ME! – Gritou Anko levantando as mãos pra cima.

Silêncio. Todo mundo daquela sala ousou dizer alguma coisa ou se mexer, Amaya com uma gota descendo pela testa junto com Satoshi que estava com cara de tédio, ele nunca pensou que veria Anko novamente.

– Hãm... Essa mulher tomou muito café hoje. – Disse Amaya baixinho.

Kiba que estava atrás dela riu do comentário da morena.

A ninja olhou a sala repleta de 78 ninjas, a expressão era contrariada. Achou inacreditável, Ibiki reprovava muitos ninjas no teste e isso ela achou estranho.

– 78? Ibiki! Você reprovou 26 times. O teste foi fácil demais dessa vez!

– Dessa vez temos ninjas excelentes. – comentou Ibiki.

– Bah, tudo bem. – Anko levou ás mãos a cintura – Eu vou no mínimo dividir isso pela metade no segundo teste.

– Metade? No mínimo? – Amaya sorriu sem jeito – K-kami-sama, por favor me diz que não vai ser ruim.

[...]

Os grupos de genins que passaram no primeiro exame seguiam Anko até o local do próximo teste. A mulher de rabo de cavalo havia parado e em seguida virou para os garotos.

– Bem vindos ao local do segundo teste. Área de treinamento 44.

– Eu não acredito... – Falou Amaya consigo mesma sem conseguir completar.

A floresta era cercada por uma cerca fechada com uma porta fechada por um cadiado, as árvores eram altas escuras assustando vários ninjas, tinha uma placa presa na cerca. Escrito: “Perigo: Mantenha Distancia”

– Também conhecida como “Floresta Da morte”! – Completou Anko com um sorriso no rosto.

A Prova Escrita Acabou, A Verdadeira Batalha Na Floresta Da Morte Começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Eu sei que roubei o jutsu do terceiro olho do Gaara e do Yondaime Kazekage (Quarto Kazekage), mas Gaara me inspira tanto *-*
Itachi: Não comece a sonhar!
Sasuke: Bom acabamos essa porcaria, agora vamos pro treta no próximo capítulo.
Amaya: Mudaremos algumas coisas do anime, mas essa fanfic não acompanha "totalmente" o anime.
Autora: Espero que tenham gostado, não sei quando postarei o próximo cap, mas pularei muita parte, começando pelas explicações sobre o teste ok.
Todos: Merecemos recomendações?
Amaya/Autora: Boa Noite!
Itachi/Sasuke: Comentem!
Todos: Até o próximo cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.