A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 20
Capítulo 19 - O Exame Chunnin Começa.


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO!!!
Pessoal estou muuuito feliz! Obrigada por todos os comentários, amei todos! Desculpem se não respondi outros e que estava fazendo esse capítulo correndo. PRIMEIRO! Quero agradecer a linda e fofa Vexy Pine (junto com a Hazel!) pela linda recomendação, eu AMEI! Sem falar que ela me deu criatividade em fazer uma nova sinopse. Fiquei o fim de semana inteiro fazendo ele junto com essa segunda, até fiz os deveres de casa assim que cheguei em casa, fiz correndo!
Queria dá um comunicado: Eu sei que todos adoram ler esses meus capítulos, mas quando tiver um erro de português ou falta de escrita, me avisem, eu achei uns erros no capítulo anterior e concertei, se tiver algum erro, me avisem ok? ;) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/20

O dia seguinte chegou, Amaya se acalmou com a revelação de ser uma Uchiha, pode está com raiva e triste por não ter vivido no Clã Uchiha e ter vivido sozinha, mas tudo tinha um motivo, essa revelação está a levando pra mais perto para descobrir sobre seu passado, já sabe que é uma Uchiha, isso significa que seus pais também são e podem ter morrido no massacre junto com os outros, agora é saber quem era seus pais e por qual motivo foi abandonada, Amaya mesmo estando chateada, se sentiu feliz por saber que é uma Uchiha, agora ela quer carregar aquele sobrenome pra todos os lados, não quer mais ser chamada de “Arai Amaya” e sim de “Uchiha Amaya” não quer carregar o nome e sobrenome de Arai, esta com bastante raiva de ter sido abandonada pela Arai por causa de medo, medo da Kitsune e da própria menina, sentia tanta raiva que até a marca de nascença se agitava, mesmo assim manteve-se calma para não perder o controle. De novo.

Amaya encarava a Academia Ninja que um dia já estudou nele, ela lembrava-se dos bons momentos que passou na Academia, das vezes que fugia das encrencas com Kiba, Chouji, Shikamaru e Naruto, das vezes que brincava com Sasuke. Tinha bons momentos na Academia.

Suspirou e encarou as crianças brincarem no parquinho da Academia, todos alegres e animados, pareciam que nem sabiam que gennin’s iriam fazer um exame bem difícil, Amaya queria voltar a ser pequena de novo e poder sumir daquilo, claro, ela quer lutar para se tornar uma Chunnin como sempre sonhou, mas o medo era grande, era... Não! Ela não podia ter medo! Não pode comete o mesmo erro de Arai! O medo não a fará desistir! Já estava decidido, entrará naquela sala agora mesmo!

Suspirou e viu Satoshi caminhando até a Academia Ninja, ele lia um livro laranja igual de Kakashi-sensei suas pupilas estavam dilatadas que chegava a dá medo, mesmo o livro cobrindo seu rosto aparecendo só os olhos dava pra ver um sorriso de orelha e orelha nele, aquilo era o livro Icha-Icha? Amaya ficou desconfiada, quando Satoshi chegar perto dela, ele quase esbarra na morena de tão distraído que estava lendo.

– Ei! Satoshi-kun olha por onde anda e tira os olhos desse livro pelo amor de Kami-sama! – Exclamou Amaya quase sendo derrubada por Satoshi.

– Ah nem te vi, e que estava lendo então faz o favor de sair do caminho por favo. – Resmunga Satoshi voltando a ler.

– O que você está lendo?

– Isso, minha querida, é o livro Icha-Icha escrito pelo Sennin Jiraya! O melhor livro que já li de todos! – É. Sua resposta foi respondida, Satoshi é pervertido, com certeza ele roubou o livro de Kakashi, só pode.

– Esse livro não é de Kakashi-sensei?

– Sim. Aquele pervertido tem dois livros pra caso um fosse se danar ou coisa do gênero, como eu achei esse livro, comecei a ler. – Respondeu voltando a ler. – Aquele hentai até tem coisas boas.

– O quê é hentai? – Perguntou Amaya confusa.

Satoshi encarou arregalando os olhos, ta ele seria cruel o suficiente para contar o que é hentai, mas poxa a menina só tem 10 anos e é meiga, não sabe de muita coisa, porém não sabia como fugir daquela conversa constrangedora, também ninguém nunca falou o que é Hentai pra ele, Satoshi descobriu sozinho! Ou melhor, acabou vendo.

– Ahhh... Hentai é... É... Ahhh... – Pensou um pouco e uma idéia saiu. – Hentai é brincadeira de adulto! – Disse rápido.

– Brincadeira de adulto? Os adultos brincam? – Disse Amaya ficando mais confusa.

– Bem...

– Satoshi-kun você está mentindo pra mim. – Interrompeu Amaya encarando Satoshi com tédio.

– N-não estou mentindo, só... Ah estamos aqui pra fazer o exame vamos logo.

– Mas...

– Vamos logo Uchiha! – Interrompe saindo daquela conversa constrangedora.

[...]

Os dois entraram na academia e ficaram procurando a sala 301, os corredores estavam vazios e isso aliviava um pouco, claro ambos tinham chegado antes que todos, então ficavam mais fáceis.

Amaya encarava todos os lugares da Academia pra ter cuidado, se isso era um teste com certeza pode ter muita coisa por vir, começando por genjutsu, manipulação e com certeza, vão ficar enrolando os ninjas.

Satoshi sabia de tudo desse exame, já tinha passado por ele e o Hokage disse que ele podia se torna um jounnin se faze-sê o exame de novo, então guiou Amaya até a sala 301 numa maior moleza.

– Só isso? Pensava que o teste ia ser difícil que teria armadilhas e iria dificulta. – Disse Amaya.

– Isso é porque eu já passei no teste e já fiquei reprovado nessa prova, se você não soubesse como é a Academia ia cair nas armadilhas, além do mais, a sala 301 ficar no terceiro andar e não nos outros. – Falou Satoshi.

Satoshi olhou pra porta e quando ia bater, o avaliador abre dando um susto na morena, quando ele ver ambos se assusta quando vê Satoshi, mas se acalma depois para não deixarem confusos, na verdade, Amaya.

– Vejo que vieram pro exame. Passaram no teste...

– Teste? Okay, eu não acredito em mais nada. Pensava que íamos enfrentar ninjas de outras vilas e nosso desafio foi só isso?Agh! – Resmungou Amaya.

– Pena que você entraram num genjutsu, essa é a sala 201. – Completou.

– Sinto muito, mas está errado, a sala 201 ficar no segundo andar como a 101 ficar no primeiro, então a sala 301 ficar no terceiro andar, a única sala onde quase não é usada e não é encontrada. Também a academia só tem três andares. – Disse Amaya séria pro avaliador enquanto Satoshi assistia segurando seu livro.

– Acertaram o desafio. Podem entrar e Satoshi, tente não ser reprovado mais uma vez. – Disse o avaliador enquanto eles entravam.

– Vai se ferrar. – Sussurrou Satoshi e entraram na sala grande.

O Time Jovem entraram na grande sala, Amaya encarou a sala toda até que quando olhou pro lado esquerdo se deparou com vários ninjas de vilas diferentes grandes sentados nas cadeiras olhando pra eles com um olhar assassino, incluindo o time dos irmãos da areia, Gaara era o que mais estava com um olhar assassino, porém encima de Amaya que tentava não encarar ele, vai ter revanche vai ter.

– Ah... Ainda dá tempo de fugir? – Perguntou Amaya suando frio enquanto encarava os ninjas.

– Não dá tempo de fugir agora Uchiha, pensei que era forte e que nunca voltava atrás de sua palavra, não foi isso que você sempre dizia? Se quiser pode sair daqui fugindo que nem galinha. – Debochou Satoshi cruzando os braços encarando a garota que sentia medo, ele gostava daquilo. Do medo dela.

Amaya range os dentes com força e fechou os olhos suspirando fundo. Uma força incrível crescia dentro de si, um poder que ela nunca sentiu, era forte e grande, mas se segurou pra não jogar na cara de Satoshi, abriu seus olhos negros e encarou os olhos debochados cinzas de Satoshi, deu seu típico sorriso maroto de lado junto com um olhar confiante.

– Quem disse que eu vou fugir? Não vou voltar com minhas palavras, esse é meu jeito ninja, esse é meu jeito de ser, não irei fugir e nem desistir, vou mostrar pra esses ninjas que eu sou forte e eu vencerei esse exame. – Disse confiante enquanto encarava a porta da sala esperando pelos outros entrarem, ela vai presta a atenção em tudo.

[...]

Ser passaram minutos deste que todos os gennin’s se reuniram novamente, Time 8 e Time 10 estavam reunidos, Amaya ficou feliz que rever seus companheiros da Academia Ninja, os meninos e a Hinata claro já que não tinha momentos muito bons com Ino e Sakura, mas nem ligava. Finalmente, o Time 7 aparecer, Sasuke tava com a cara um pouco machucada deixando Amaya curiosa e ao mesmo tempo preocupada, levantou-se do chão e se aproximou do Time 7.

– Que bom que finalmente chegaram. – Disse Amaya encarando o time feliz de terem conseguido.

– Amaya? Você vai participar do Exame Chunnin? – Perguntou Sakura. Antes de Amaya responder alguém se intromete.

– Claro que ela vai participar, é difícil segurar essa pequena passarinha negra quando ela esta voando por aí. – Disse Kiba botando o braço esquerdo envolta de seus ombros, Amaya revirou os olhos lembrando-se do apelido que os meninos tinham lhe dado quando pequena. Amaya sempre foi chamada de “Pequena Passarinha Negra” ou “Pequena Passarinha” já que sempre gostou de pássaros negros.

Sasuke e Naruto fuzilaram Kiba com o olhar por esta tão perto de Amaya, a garota percebendo isso dá uma risadinha baixa. Bando de ciumentos pensou.

– Kiba-kun, como sempre, espalhando meu apelido deste a Academia. Respondendo sua pergunta Sakura, sim, eu vou participar do Exame Chunnin, nos precisamos aproveitar a chance que temos. – Disse Amaya.

– Mas você é só uma criança! Apenas dez anos, o exame é difícil você não vai conseguir passar. – Relutou.

Todos podiam jurar que viram uma veia saltar ao lado do olho esquerdo de Amaya por baixo da bandana, fechou os punhos com tanta força que suas unhas cravaram nas mãos, Amaya estava com tanta vontade de bater em Sakura, queria tanto rebater entre as palavras, mostrar que é forte e que está errada, porém tinha vários inimigos atrás dos gennin’s mais fortes que ela, Amaya sentiu que se mostrasse sua força nesse momento ela podia ser o primeiro alvo deles, os inimigos podiam querer matá-la primeiro para poupar gente forte. Sasuke, Neji e Naruto perceberam que ela queria mostrar sua força, mas ficaram que ela estava se segurando para não fazer, a raiva e o orgulho de Amaya traçavam uma batalha épica pra saber quem venceria, o orgulho foi o vencedor.

Amaya ergueu a cabeça e encarou Sakura com um olhar confiante e frio, mostrando que não estava de brincadeira, seus lábios rosados formaram um sorriso de lado maroto, Amaya levantou o polegar e o levou até sua bandana a apontando, sua mão esquerda foi na cintura fazendo pose, sua típica pose de confiança.

– Posso está com vontade de te bater e te rebater com palavras Sakura, pena que não posso fazer isso, meu orgulho está falando alto dizendo que não devo mostrar minhas forças nesse momento, que assim posso ser alvo de todos esses inimigos, mas eu vou te mostrar que sou forte, que não importa minha idade, eu sou forte! Sou forte e confiante! Destemida e corajosa! Eu sou forte e mostrarei pra você, então não se meta no meu caminho. – Disse Amaya mostrando todo seu orgulho.

Sakura fica de boca aberta com as palavras dela, todos os gennin’s surpresos, cadê aquela garotinha tímida que todos conheciam? Aquela que aceitava tudo de cabeça baixa, não, ela não estava mais lá, aquela não era Arai Amaya, a garotinha assustada, e sim, Uchiha Amaya, a confiante.

Amaya dá um sorriso vitorioso e voltou pra sua forma normal, fechou os olhos e deu as costas para Sakura sem dá importância para ela, Sasuke viu o quanto Amaya mudou depois que descobriu que é uma Uchiha, ela estava se parecendo muito com uma.

– Vejo que ficou muito confiante Amaya, espero que me mostre isso quando lutarmos. – Disse Sasuke sorrindo.

A morena encarou Sasuke por cima do ombro e deu um sorriso. Não sabia se falava que era confiante como uma Uchiha ou dizia outra coisa, ninguém sabia que ela era uma Uchiha, além do time 7 e Satoshi, porém seria bom contar pra todos que é uma Uchiha, antes que o exame chunnin acabe com ela ou ela nunca mais veja seus amigos, melhor aproveitar a oportunidade que tem nesse momento. Respirou fundo enquanto depois o nervosismo sumir, Amaya vai contar essa, ou melhor, deixar em mistério... Quase isso.

– Mostrarei minha confiança pra ti. Sou confiante como uma Uchiha deve ser. – Falou Amaya.

Sasuke sorrir de lado enquanto todos a encararam surpresos, ela é uma Uchiha? Isso que pensavam, ela é uma Uchiha, não pode ser, Sasuke é o único sobrevivente do Clã, toda aquela tensão foi cortada quando uma certa loira pulou encima das costas de Sasuke.

– Sasuke-kun!!! Você está atrasado! – Cantarolou Ino nas suas costas – Eu não tenho visto você a um bom tempo... Então estava esperando ansiosamente.

– Tsc... – Resmungou o Uchiha baixo.

– Fique longe do Sasuke-kun! Ino sua porca!!! – Gritou Sakura irritada.

– Ora se não é a Sakura com sua feia e enorme testa, como sempre.

– O que você disse?!!!

Sasuke dá um resmungo frustado, por que todas as garotas eram assim? Irritantes? Menos Amaya que nunca foi assim, ele espera que Amaya continue assim.

Amaya fica entediada quando vê suas duas inimigas brigando pelo Sasuke de novo, ah o tempo não muda mesma, elas não mudam então, ninguém muda depois de meses.

Todos os gennin’s se reuniram novamente e ficaram conversando enquanto isso, Naruto dizendo que não vai morrer Kiba mostrando sua confiança que não perderia contra Sasuke, Shikamaru, como sempre problemático, Amaya ficou feliz de ver seus amigos novamente juntos, todos reunidos. Amaya conversou, conversou toda alegre com seus amigos, Satoshi só dava atenção pra seu livro do Icha-Icha, na verdade, o livro que ROUBOU de Kakashi, nem ligava se o Hatake ia matá-lo, ele queria aproveitar enquanto lia. Naruto acabou vendo Satoshi lendo aquele bendito livro, empinou o nariz e ficou ao lado de Satoshi enquanto uma gota descia pela sua testa, Naruto o estava irritando.

– O quê foi?

– Esse é o livro do Kakashi-sensei?

– Não te interessa.

– Mas eu quero saber. Parece que a minha sugestão está confirmada.

– Que sugestão? – Perguntou tirando os olhos cinzas do livro e encarou os azuis de Naruto, em sua face tinha uma cara safada e divertida.

– Que você é o pior pervertido de todos!

– ORA SEU! – Berrou Satoshi pegando pela gola do casaco, Amaya se preocupou e se aproximou deles.

– C-calma minna, o e-exame ainda nem começou e já estamos brigando, guarde suas forças pra batalha de verdade. – Disse Amaya separando os dois.

– Melhor aceitarem o que a menina fala, tem que guardar suas forças pra batalha de verdade. – Ouviram uma voz masculina vindo, encararam o dono e viram um garoto alto, de óculos e cabelos grisalhos. – Vocês devem ser os novatos, já que estão gritando pra lá e pra cá como se fossem crianças, fiquei impressionado como são infantis. Impressionou-me Satoshi.

– Quem você pensa que é? – Falou Ino irritada.

– Vocês se conhecem? – Perguntou Sasuke pra Satoshi.

– Olha quem falar, pelo menos eu consegui passar desse exame ao contrario de você, Yakushi. - Disse Satoshi ignorando a pergunta de Sasuke.

– É bom vê-lo também Satoshi. – Ironizou o grisalho. – Eu sou o Kabuto, mas se eu fosse vocês, olharia pra trás.

Todos olharam pra trás recebendo mais uma vez olhares de pura raiva, como se todos quisessem matá-los naquele momento.

– Droga, não tem como fugir agora? – Falou Naruto com cara de “ferrou” pra mim.

– Não podemos desistir agora Naruto-san, então feche essa boca e fica calmo. – Disse Amaya.

– Esses caras atrás de vocês são da chuva oculta. – Explicou Kabuto. – E eles não são lá muito calmos. Todos aqui estão nervosos por causa do exame. Então fiquem quietos, ou causarão problemas. – Suspirou enquanto Amaya o encarava desconfiada.

Todos os genins novatos o encararam. Ele sorriu.

– Bem... Eu não posso culpá-los. Vocês são novos por aqui. Lembram-me de como eu era antes...

– Kabuto-san, certo? – perguntou Amaya o encarando. Mesmo que sua marca de nascença esteja incomodada, nem deu ouvidos.

– Sim.

– Essa é a sua segunda vez? Que nem de Satoshi-kun?

– Bem, ao contrario de Satoshi, ele passou do exame e fará novamente pra se torna Jounnin, porém eu não, essa é a minha sétima vez. Como o exame chunnin acontece duas vezes por ano, essa é a minha quarta vez.

– Espera. Tem como o Satoshi fazer o exame chunnin e se torna jounnin se passar? – Pergunta Sakura confusa, pelo que ela aprendeu na academia, só pode se torna jounnin quando o Hokage aprova e não quando faz esse exame.

– Pedi permissão pro Hokage de me deixar fazer o exame mais uma vez já que eu sou o parceiro de Amaya, mas como já sou um chunnin posso me torna um jounnin, se eu passar. – Responde Satoshi sem a mínima vontade de responder perguntas vindas dos gennin’s.

Amaya encara Kabuto que tem um sorriso maligno de lado descreto, sua marca de nascença estava ficando bastante incomodada toda vez que encarava o grisalho, como se ele fosse uma grande ameaça para todos, das vezes que sentia sua marca de nascença arder, era quando uma coisa terrível vai acontecer, como o massacre, o problema com Mizuki e o ataque de Gaara na missão, mas quando ficava inquieta é porque a pessoa é perigosa, objeto perigoso ou pra ter cuidado, Amaya esteve aprendendo muito com esse tempo sobre sua marca de nascença, junto quando via o futuro, nesse momento, que é um milagre, Amaya quis ver o passado e o futuro desta pessoa, Kabuto era muito curioso, se ela pudesse vê a mente dele agora, as resposta estariam respondidas, mas precisava de um motivo pra tocá-lo.

Sasuke vendo as caras de incomodo da Amaya chegou de fininho ao lado dela e botou a mão esquerda no ombro esquerdo dela, Amaya o encarou e ele perguntou baixinho:

– É a marca de nascença né? – Sasuke sabia muito bem das complicações da marca de nascença dela, mesmo que a dois anos atrás achasse estranho isso, descobriu que era sempre a marca que a incomodava.

– Hai. Ela está incomodada demais, mas isso vai passar. – Respondeu Amaya e Sasuke assentiu voltando a atenção pra Kabuto que mostrava os cartões, ta ai um bom motivo pra tocar nele.

– Esses cartões mostrando informações sobre vocês, poucas e fracas, elas são mostradas se eu passar um pouco de chakra, o meu por exemplo...

– Kabuto-san, eu poderia tentar fazer isso? Por favor. – Pediu Amaya com seu jeito meigo e inocente de sempre. Todos a encaram desconfiados, até Satoshi, mas Kabuto nem se importo.

– Claro. – Passou o cartão pra Amaya, assim que os dedos de ambos de tocaram, Amaya conseguiu ver sua mente.

“Garota Esperta. – Pensou Sasuke”

“Agora entendi. – Pensou Kabuto nervoso”

Amaya conseguiu ver tudo em um minuto enquanto seus olhos voltavam ao normal, ambos balançaram a cabeça saindo do transe e Amaya se agachou botando o cartão no chão, botando seu dedo indicador encima do cartão, concentrou seu chakra nele e o cartão branco girou mostrando as informações de Amaya, nome, sensei, parceiro, missões realizadas, o necessário.

– Como eu disse, as informações são imperfeitas. – Disse Kabuto.

– Sugoi! Espera um minuto! Amaya-chan você completou 25 missões em apenas poucos meses? – Perguntou Naruto.

– Hai. Como eu e Satoshi não tínhamos sensei, nós viramos mais ajudantes de missões e fazemos missões de níveis altos para ajudar o Hokage, é claro que eu e Satoshi participamos de algumas missões com vocês. – Respondeu Amaya, ela deu uma boa no seu cartão e se espantou quando viu seu nome “Uchiha Amaya” escrito nele, como se seu nome sempre foi esse. – Sugoi! Eles são rápidos mesmo, eu só descobri de que Clã eu sou ontem e no meu cartão já está escrito...

–... Como se já sabiam. – Completou Sasuke, ambos se encaram confusos.

– Continuando...

[...]

Depois de Kabuto dá todas as explicações necessárias houver uma briga entre os ninjas do som, Amaya teve que ficar de lado enquanto encarava os ninjas junto com Kabuto, ela notou que os ninjas do Som tinham alguma coisa com Kabuto, Amaya viu todo o seu passado, de quando era criança que teve amnesia, de sua mãe adotiva, nisso Amaya ficou feliz por Kabuto, pelo menos a mãe adotiva de Kabuto não o abandonou por causa de medo e o aceitou, mas sua história era triste. Porém uma coisa que a deixou curiosa, quem era aquela mulher pálida que nem papel de cabelos compridos negros lisos, na verdade, HOMEM! Por que os homens tem que ter cabelos tão compridos pra confundi-los como mulheres? Isso que Amaya pensava, já não faltava achar que Neji era uma mulher, agora AQUELE HOMEM com cara de cobra na mente de Kabuto já foi demais!

Do nada, a porta é aperta e mais avaliadores entram com um cara com o rosto todos cheio de arranhões com a cabeça coberta.

– Obrigado por esperarem. – Disse o homem que estava no centro do grupo, o emblema da vila da folha na testa, seu rosto marcado por cicatrizes. Deixando Amaya mais desconfiada do que antes. – Eu sou Morino Ibiki, o examinador para o primeiro teste do exame de seleção chuunin. E vocês do som oculto, parem de arrumar confusão ok? Vocês já querem falhar?

– Desculpe... É a nossa primeira vez, nos empolgamos um pouco. – falou um dos integrantes do time do som. O mais alto com o rosto coberto com ataduras, deixando apenas a mostra seu olho esquerdo.

– Bah.. Aí está uma boa oportunidade para dizer isso. Não haverá nenhuma luta sem a permissão do examinador. E mesmo que a permissão seja concedida, matar o seu adversário não será tolerado. – Disse Ibiki colocando as mãos no bolso do casaco – Os porcos que desobedecerem falharão imediatamente. Eu fui claro? – Do nada, sua expressão se tornou sombria.

Ninguém disse nada, Amaya encara aquele homem com a cabeça coberta, é, nesse exame a morena terá que enfrentar muita gente estranha, começando em salvar a vida de seus amigos e mudar algumas coisas, começando pelo Kabuto. Será possível ele ser um espião? Ele pode ser a mente das pessoas não podem mentir, o futuro não mente, mas o pior mesmo é que o futuro pode mudar, e quem mudara o futuro, vai ser ela.

O examinador Ibiki dava todas as informações pros ninjas, Satoshi conhecia todas elas e o objetivo daquela prova escrita, Amaya já estava pensando em como realizá-lo, não sabia como, mas vai conseguir, ela sabe disso, tentara a qualquer custo. Ela estava pronta.

– Ah e tem a regra final. – Olhou para todos com muita atenção. – Aqueles que perderem todos os seus pontos no teste e não responderem todas as perguntas, vão ser desclassificados junto com seus times, não só falharam com si só como também falhara com seus companheiros.

– NANI?! – Gritou todos.

“-Beleza. Tenho que tomar cuidado, não posso falhar no teste se não eu morro nas mãos de Satoshi, na verdade, morro pelos cristais dele. – Pensou Amaya com medo”

“- Acho que aqueles dois vão querer me matar – pensou Naruto desesperado”

– Vocês tem uma hora para fazer o exame. – Disse Ibiki. – COMECEM!

O Exame Chunnin Começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim pessoal, o Satoshi é pervertido que nem Kakashi, Jiraya, Iruka e todos os outros pervertidos que esqueci o nome kkkkkk, eles me inspiraram muito na criação de Satoshi. Vexy esse capítulo foi dedicado pra você! O Jogos Vorazes Com Ninjas só vão começa depois do próximo capítulo! VAI TER TRETA! Gostaram? Uma pergunta: Querem que eu mude a sinopse da fanfic? Tenho uma escrita aqui se quiserem.
Beijos Pessoal! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.