A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 11
Capítulo 10 – Apresente-se


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal! Voltei! Finalmente meus testes acabaram hoje, fiz o teste de Espanhol -e eu nem estudei '-' - e dei vários pulinhos quando sai da escola kkkkkkk. Seis dias. Nem demorei para postar, eu ia postar ontem, MAS deu uma preguiça de terminar o capítulo kkkkkkk.
Aqui está pessoa, vamos conhecer um pouco o Satoshi e desculpem a mudança de humor da Amaya, daqui uns capítulos quero fazer uma pergunta séria '-' Que alguém tem que me ajudar.
Chega de papo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/11

– Meu... Parceiro? – Falou Amaya confusa.

Amaya, em toda sua vida, não imaginaria que seu parceiro ia ser um garoto de 13 anos, pensou que ia ser alguém da sua idade ou até mesmo mais novo, mas parece que estava errada, será que o garoto ainda é um gennin? Tinha cara de um garoto de 13 pra 14 anos, será possível.

– Ah. Só porque tenho 13 anos não quer dizer que não posso ser seu parceiro e não, eu não sou um gennin, sou um chunnin. – Disse Satoshi botando a mão no peito e fechando os olhos, deixando Amaya de olhos arregalados.

“Além de chunnin, ele ler mentes! – Pensou”

– E não, eu não leio mentes.

– C-como? – Perguntou mais confusa do que antes.

– Eu sei ler as expressões das pessoas, você faz caretas quando pensa, sempre franzido a sobrancelha, é fácil de descrever. – Respondeu Satoshi.

– Ei, eu não faço caretas. – Resmungou fazendo bico grande, fazendo pela primeira vez, Satoshi ri.

Amaya acabou tendo seus olhos brilharem quando ouviu sua risada, não era igual a do Naruto ou do Sasuke no passado, era uma risada que ao mesmo tempo não queria sair, era rouca e pouco solta, era de se admirar, Amaya nunca tinha ouvido uma risada como aquela, encantadora.

– Olha quem fala, a própria garota que acabou de fazer caretas. – Rebateu Satoshi.

– Quieto. – Disse Amaya jogando seu pano branco de bolinhas roxas em Satoshi, o mesmo pegou e tacou de volta, fazendo os dois rirem.

Pela primeira vez, depois de dois anos, Amaya finalmente pude soltar uma risada de verdade, não era fraca como fazia sempre, esse era verdadeiro, isso deixava a morena feliz, como ele fez isso? Será que ele conseguiu tirar Amaya da escuridão? Não. Isso era impossível. Nem mesmo Naruto conseguiu tirá-la da escuridão, ainda mais um garoto de apenas 13 anos que mal conhece consegue, ás vezes Amaya esquece isso e tenta curtir a vida. Quer saber? Não importa. Agora ela finalmente está rindo com vontade, ela vai aproveitar esse momento o quanto puder.

Amaya e Satoshi passaram mais alguns minutos conversando, Satoshi tinha o olhar bem direcionado a Amaya, mas ele estava sempre com um expressão fria, ele tinha uma máscara, por fora estava sorrindo com um olhar amigável, mas por dentro estava completamente diferente, um olhar frio e sério, Satoshi só pensava numa coisa, cumprir sua missão.

Enquanto conversavam, uma sombra se aproximava perto deles, não estava escondido, mas os dois não tinham percebido sua presença por estarem rindo felizes, Satoshi contava uma de suas meras missões desastradas e Amaya ria, corada por as vezes ele compará-la com uma princesa ou uma anja, isso deixava a sombra irritado. Até que interrompe...

– O que vocês estão falando? – Perguntou a voz rouca atrás de Satoshi.

Os dois viram-se para o dono da voz e encontraram Sasuke, com as mãos no bolso os encarando com um olhar frio, Satoshi até riu debochado, ele sentia o chakra e sabia quem era, Amaya ficou confusa, mas foi mudando para uma expressão calma.

Amaya levantou-se do banco e foi ficar frente á frente com Sasuke.

– Isso lhe interessa?... Naruto-san. – Disse jogando as cartas na mesa, deixando o “Sasuke” arregalar os olhos e Satoshi sorrir com uma risonha, até que gargalhou.

Satoshi pensou que Amaya fosse boba de achar que era Sasuke mesmo, Satoshi sabia que era Naruto por causa do chakra, sem falar que Naruto não sabia fazer Henge no Jutsu muito bem, e o defeito estava no olhar, o pequeno Uzumaki não sabia fazer olhar frio.

– C-como?! Amaya-chan! Como você...

– Eu te conheço faz muito tempo, Naruto-san. – Respondeu botando as mãos na cintura. – Conheço seus defeitos e também, seu pior defeito foi o olhar frio, você não consegue fazer o olhar frio do Sasuke-k... ops! Sasuke. – Corrigiu, mas ninguém percebeu. – E também, sentir seu chakra. – Terminou de dizer, deixando um moreno meio loiro de boca aberta.

– Droga! Dá pra notar tanto assim?

– Hahahahahaha! Não só dá, como também está bem obvio, já que Uchiha Sasuke nunca ia falar com Haruno Sakura e tentar beijá-la hahahahahahaha. – Disse Satoshi caindo na gargalhada, quando Satoshi disse a parte de beijar Sakura, Amaya ficou bastante desanimada e seu olhar mudar.

– B-beija Sakura... – Murmurou para si mesma abaixando a cabeça.

– Sim. Hoje irei tentar ganhar um beijo da Sakura, já que ela ama tanto Sasuke, posso tirar um beijo daqueles lindos lábios de cerejeira, assim posso conseguir continuar com meu plano. – Disse sorrindo.

Amaya acabou se desanimando por completo, não podia acreditar que seu melhor amigo queria beijar sua inimiga, sua rival que sente mais ódio, tá Naruto é apaixonado por ela, mas Amaya queria que ele mudasse esse sentimento para outra pessoa, claro que era pra Hinata, sua melhor amiga não podia contar, mas Amaya via claramente em seus olhos perolados que ela gostava de Naruto, então queria ajudá-la. Porém, um outro sentimento queria outra coisa, era um sentimento que ela não conhecia, mas era forte, até apertava seu doce coração frágil, tentava ignorar é claro, ela só sentia amizade por Naruto, será isso que ela pensava?

– Vamos ver se consegue em Uzumaki, eu até queria ter uma garota como Haruno Sakura, MAS, meu coração ninja pertencer á outra. – Os olhos de Satoshi foram para o corpo de Amaya, olhou de cima e para baixo e deu um sorriso malicioso.

Amaya ficou envergonhada por aquele olhar, claro que não tinha um corpo como o da Sakura ou da Ino, ela tinha um corpo pequeno, cintura fina, mas tinha poucas curvas na cintura, pernas finas e braços finos, coxa e bumbum pequeno, Amaya não sentia atraente com seu corpo, até acha que algum a olhar, mas nem liga, porém naquele momento, ela sentiu corar pela primeira vez por causa daquele olhar.

Mas, parece que uma certa pessoa não gostou daquele olhar que Satoshi mandou para Amaya, Naruto não sentiu-se confortável quando ele olhou daquela forma para sua amiga, amiga, será isso? Naruto nunca sentiu-se ciúmes por causa dos olhares que os garotos mandam para ela, bem ele sente um pouco, porem tente esconder, mas aquele olhar, foi ao limite.

– E quem é você? Senhor certinho de olhos cinza feiosos! – Pergunta Naruto apontando o dedo para Satoshi lhe mandando um olhar mortal.

– Ah, Naruto queria te apresentar Tsuchihashi Satoshi-kun, ele é meu parceiro de time. – Apresentou Amaya para Naruto, o mesmo ficou com cala emburrada, Satoshi deu um sorriso de deboche.

“- Agh! Que ótimo, não só tenho que agüentar Sasuke, como esse aí também, ainda esgano Iruka-sensei por não ter botado Amaya no time 7 em vez de Sasuke. –Pensou resmungando Naruto”

– Você deve ser Uzumaki Naruto, o garoto que adora pichar os monumentos com os rostos dos Hokages. Devo admitir que gosto do seu trabalho, pena que ninguém dessa vila tem bom sensor de humor. – Disse Satoshi.

– Valeu... eu acho. – Sussurrou no final. – Pessoal, tenho que ir, se não meu plano dá errado e perco aqueles lindos lábios rosados. Me deseja boa sorte Amaya! – Gritou Naruto já correndo atrás de Haruno Sakura.

– Boa... Sorte. – Disse fraca e voltou a sentar no banco ao lado de Satoshi.

Nesse momento, seu doce coração de cristal estava quebrado agora, só de pensar em que Naruto encostar os lábios nos lábios em Sakura, isso lhe partia o coração, ela não queria aquilo, não queria.

– Pelo que estou vendo tem alguém com ciúmes. – Escutou a voz de Satoshi em seu ouvindo, lhe deixando arrepiada.

– N-não estou com ciúmes... Só sinto raiva de imaginar os dois se beijando. – Resmungou com raiva.

– Não parece o que eu estou vendo, você esconde a mentira e a raiva dentro desse coração de gelo, que ao mesmo tempo é de cristal, que se quebrar pouco, a pouco a cada minuto quando se sente triste... e eu sei o sentimento que sente pelo Uzumaki... e pelo Uchiha. – Completou sussurrando no ouvindo de Amaya.

Antes dela rebater, dizer que tudo é mentira, eles viram um vulto preto saindo correndo numa velocidade tão grande, que até fumaça saiu do chão, fazendo até os cabelos de voarem. Satoshi e Amaya encaravam o moreno correndo sabendo que era Naruto, Amaya em estado de choque e Satoshi com um sorriso engraçado, preste a dá uma gargalhada.

– O-o que será que aconteceu?

– Acho que o plano do Uzumaki falhou, eu sabia que essa cara não ia conseguir encostar um lábio nos da Haruno Sakura. – Diz dando uma pequena risada.

Amaya sentiu-se aliviada por isso, não sabia o motivo, mas sentiu-se aliviada.

– Bom, melhor a gente ir pra Academia, conversamos e vamos ver alguns alunos, já que ainda não sei se vamos ter sensei. Vão borá. – Disse Satoshi pegando a mão esquerda de Amaya e foram caminhando, enquanto Amaya sentia suas bochechas queimarem com seu toque e um frio vem na barriga.

“- Não sei que sensação é essa, mas é bom – Pensou Amaya sorrindo boba.”

[...]

Satoshi e Amaya caminhavam pela Academia atrás de pessoas e de jounnins, eles não tinham sido comunicados para ir numa sala para ver seu sensei ou sua sensei, isso eles achavam estranho, menos Satoshi, ele nunca teve um sensei na vida e não era agora que queria, para Satoshi, ele só um sensei e sempre será, a pessoa que cuidou dele.

Enquanto caminhavam, ouviram um barulho alto vindo em uma das salas, se encararam confusos e seguiram o barulho, o barulho só foi um, isso os deixaram procurando por várias salas fazias, estava deixando eles cansados até que viram uma porta se abrir e o Time 7 sair com um homem de cabelos grisados.

– Naruto-san? Sasuke-kun? O que estão fazendo? – Pergunta Amaya confusa.

– Ei, eu também estou aqui. – Resmunga Sakura baixinho, mas ninguém escuta.

– Amaya-chan! Nós vamos sair e nós conhecemos melhor, se quiser pode ir conosco. – Convidou Amaya.

– Não sei...

– Vamos logo Amaya, deve ser divertido saber quem são esses dois. – Disse Satoshi apontando Naruto e Sasuke.

– Eu ainda estou aqui. – Resmungou mais uma vez Sakura.

– Então você é a Amaya. – Disse o grisalho chamou a atenção deles, encararam ele e viram que usava uma mascara azul escuro cobrindo seu rosto até de baixo do seu olho, sua bandana escondia o olho esquerdo. – Você deve ser a garotinha que tanto falam.

– S-sim, sou... Amaya. – Disse Amaya franzido o cenho com a parte que falam muito dela.

– Pelo jeito, está bem acompanhada. – Disse o grisalho olhando para Satoshi sério. – Pena que a companhia não é das melhores. – Murmurou para si mesmo, pena que todos tinham escutado e ficaram confusos, menos Satoshi, que só deu um sorriso de lado.

– Nani?

– Venham conosco. – Convidou o grisalho andando com as mãos no bolso, deixando eles para trás.

– O que ele quis dizer...

– Esquece isso testuda, vamos seguir logo aquele velho grisalho. – Interrompe Satoshi pegando a mão esquerda de Amaya e seguiram o grisalho, Satoshi puxando Amaya.

– Esse cara é estranho. – Disse Sasuke olhando sério para Satoshi que puxava Amaya quase com força. Ele não estava gostando disso.

– Concordo. Não gosto desse idiota, você não pode reclamar Sasuke, você e Satoshi são mais estranhos do que pensava. – Disse Naruto botando as mãos para trás e seguiu as três pessoas.

– Ele é um idiota, vamos Sasuke-kun! – Chamou Sakura seguindo Naruto e Sasuke foi por último, ainda mantendo os olhos em Satoshi.

“- Ficarei de olho nele... tem algo não cheirando bem e eu sei que é o Satoshi. – Pensou Sasuke”

[...]

Então eles seguiram para o teto de um dos prédios da academia, o time 7 sentou-se nas escadas e o senhor grisalho se apoiou nas grades atrás de si, na frente das crianças, Amaya e Satoshi estavam longe deles, ao lado encostados nas grades, Amaya estava sentada por cima se segurando e Satoshi apoiado com uma cara de tédio, sabendo que isso ia ser chato e ao mesmo tempo interessante.

– Isso vai ser chato. – Reclamou Satoshi com cara de tédio.

– Calma Satoshi-kun, vamos só olhar e ver o que acontecerá. – Tentou acalmar o amigo, Amaya até estava interessada em ver o que ia acontecer naquele momento, seus olhos estavam com um ar de curiosidade.

– Vejamos, por que vocês não começam se apresentando. – disse o senhor grisalho enconstado na grade observando os seus alunos.

– Nos apresentando? O que nós deveriamos dizer? – disse Sakura.

– O que vocês gostam, odeiam, os seus sonhos e hobbies. – O homem gruzava os braços, abaixava a cabeça e novamente a levantava a cabeça.

– Ei, ei. Porque você não se apresenta primeiro sensei. – dizia Naruto.

O homem pensou e acabou cedendo.

– Tudo bem então. – Disse suspirando. – Meu nome é Hatake Kakashi. Eu não tenho a mínima intenção de dizer do que eu gosto e do que não gosto. E meu sonho... – Parou para pensar. – E tenho muitos hobbis. – Terminou dando um sorriso forçado no rosto de baixo da mascara.

Todas, menos Satoshi, ficaram abismados com sua apresentação, estavam com caras bobas no rosto, menos Sasuke.

“- Que cara idiota. – Pensou Naruto.”

“- E-ele não disse nada sobre ele, só seu maldito nome. – Resmungou mentalmente Sakura.”

“- Traduzindo, nós só conhecemos seu nome, kami-sama. – Pensou Amaya com uma gota de suor cair ao lado de seu olho.”

– Só você mesmo Kakashi, pensei que o melhor ninja copiador era esperto o suficiente para fazer uma apresentação descente. – Debochou Satoshi rindo da cara dele.

Amaya ficou triste por ele tratar o Kakashi daquele jeito, pra que tudo isso? Ela queria que Satoshi parasse de fazer isso naquele momento, mas quando viu o olhar de Kakashi encima de Satoshi, ficou quieta e se encolheu.

– Se é tão bom em apresentações, Satoshi, por que não vem aqui e apresente-se? Ou está com medo. – Desafiou Kakashi e Satoshi bufa.

Caminhou até ao lado de Kakashi e ficou de cara pro time, ele bufou mais uma vez antes de falar.

– Uma hora você me paga, Hakate. – Respirou fundo e começou a dizer;

– Tsuchihashi Satoshi. Não tenho o direito de falar o que eu gosto, só posso dizer que não gosto do meu sobrenome e de certas pessoas que não devo citar nomes. Meu hobbie é treinar e escrever o que acontecer na minha vida, dia a dia. Não devo dizer que isso é um sonho, mas sim, uma missão, que é mata uma pessoa que não devia existir. Assim realizarei uma vingança.

Satoshi disse tudo de uma forma fria e cruel, seus olhos cinzentos mostravam maldade, Satoshi revia seu passado só de falar sobre si. O clima acabou ficando tenso. Todos não ousaram falar nada, nem ao menos se mexer, Amaya estava com olhos arregalados só de pensar na pessoa que ele iria matar, vingar de uma coisa é uma coisa, agora matar era outra coisa, ela não sabia que Satoshi era tão vingativo... igual Sasuke.

– Ótimo Satoshi. Quem vai ser o próximo? – Pergunta Kakashi interrompendo o silencio tenso.

– Amaya. – Disse em coro Satoshi, Naruto e Sasuke apontando para Amaya, a mesma arregala os olhos e cora, por ter três garotos a olharem. Sakura começou a fuzilara com um olhar e Kakashi mantia seu olhar nela.

Para Kakashi, Amaya era bem interessante, mesmo sabendo que ela guarda a Kitsune, ele acha que Amaya guarda mais histórias, histórias misteriosas dentro daqueles olhos negros que ficavam brilhantes no Sol, mas era cedo demais para desvendá-los.

– N-nani?!

– Isso, isso, vem se apresentar pro pessoa, todos tem que participar. – Chamou Kakashi com um pequeno sorriso no rosto, mostrando confiança.

Um pouco relutante, Amaya aceitou e caminhou devagar até ao lado de Satoshi, quando ficou ao seu lado, encarou os três membros do grupo e respirou funda, pronta para falar;

– Meu nome é Arai Amaya, gosto de fazer muitas coisas e de muitas coisas, como ajudar as pessoas e conversa, quero ajudar o quanto posso. Gosto de treinar todos os dias, ainda mais Ninjutsus, todos os tipos de Ninjutsus, até os Ninjutsus Médicos. Eu odeio pessoas egoístas, que se acham melhores do que as outras, e também odeio guerras. Meu hobbie é ler, passar na loja de doces, desenhar, escrever e tocar flauta. E meu sonho, não é só descobrir quem são os meus pais, como também quero mostrar para as pessoas que eu sou forte e uma boa pessoa, que não sou uma má pessoa, portanto, quero me torna a melhor Konoichi que esse mundo já viu! Com apenas meus Ninjutsus! E eu não desistirei desse sonho! Por que esse é minha promessa Ninja! – Disse toda confiante daquela apresentação.

Sakura tinha os olhos arregalados com a confissão de Amaya, chocada e surpresa é claro, Naruto tinha um sorriso amarelo nos lábios, contente e por se lembras das certas palavras dela, Sasuke, tinha um sorriso de lado, se lembrando dos momentos em que Amaya dizia isso, Kakashi não tinha expressão, só estava contente. Satoshi, tinha uma expressão séria e fria, é uma sorriso malacioso de lado nos lábios, ele acaba de ter uma idéia.

– Ótimo. Bela apresentação, bem melhor do que a reclamação tosca do Satoshi. – Disse Kakashi brincando, deixando Satoshi furioso.

– Olha o que fala Hatake, ás vezes as palavras podem bem afetar as pessoas, como uma kunai afeta o coração. – Disse de uma forma sombria para Kakashi, deixando o clima mais uma vez tenso.

– Próximo.

[...]

Depois de todas as apresentações e o comunicado, Amaya e Satoshi ficaram em frente a porta da Academia, prontos para irem embora.

Amaya estava com um lindo sorriso no rosto, tinha gostado do dia de hoje, mesmo tendo apanhado e ouvido muita coisa besta da boca da Haruno, ficou feliz em conhecer Satoshi e saber que ele será seu parceiro, finalmente não estaria sozinha.

– Foi bom hoje, e-eu gostei muito mesmo, fico feliz em saber que será meu parceiro. – Confessou Amaya gaguejando um pouco, mas desfaçou botando uma mexa por trás da orelha.

Satoshi forçou um sorriso contente.

– Também gostei. Amanhã vamos assistir o time 7 fazer um treinamento para ser tornarem gennins, vai ser legal assistir. – Disse mudando de assunto, o que deixou Amaya confusa, mas deixou pra lá.

– Okay então. Tenho que ir pra casa e treinar um pouco Ninjutsu Médico, portanto... Tchau Satoshi-kun. – Acenou Amaya e foi embora.

– Tchau.

Assim que Amaya ficou longe, o sorriso de Satoshi sumiu e uma forma sombria apareceu, junto com um sorriso, estava dando certo seu plano, mas tinha que desfaça mais, ele não esperava que Amaya aceitaria ele como parceiro, além do mais, ela nem mal a conhece.

Seus pensamentos foram cortados quando ele sentiu um chakra de alguém se aproximar e escutar passos, deixou um sorriso debochado de lado aparecer, Satoshi sabia perfeitamente quem era.

– Me espionando Hatake? Sua mãe nunca lhe disse que é feio espionar as pessoas? – Pergunta Satoshi virando-se e encarando Kakashi com um olhar malacioso, ele gostava de provocar Kakashi.

– Só aqueles que são importantes, mas não aqueles que são perigosos, como você Satoshi. – Respondeu o encarando sério. – E sua mãe? Nunca te falou que é feio mentir para as pessoas, como a coitada da Amaya?

– Pena que a minha morreu antes mesmo de me dizer o que era o certo e o errado. Não estou mentindo Hatake, na verdade, você nem deveria se meter em assuntos que não são seus. – Disse Satoshi, deixando Kakashi furioso, ele gostou disso.

– Estarei de olho em você Satoshi, não é todo dia que um ninja perigoso ficar ao lado de uma arma perigosa que precisa de treinamento para controlar, sabe que ser fazer um mal a Amaya, ela poderá te matar antes mesmo de você rebater. – Falou Kakashi.

– Não se preocupe, eu sei perfeitamente com quem eu estou me metendo, além do mais... – Abaixou a cabeça e quando levantou, seus olhos estavam azuis frios, mais frios que o gelo. – Ela teria que se arrepender de ter mexido comigo. – Rebateu e deu as costas, fazendo seus olhos azuis frios voltarem a serem cinzas.

Kakashi começou a se preocupar com a vida de Amaya, ele sabia perfeitamente que ao lado de Satoshi ela estaria em perigo, Satoshi não era alguém para se confiar, ele dever ter feito alguma coisa para conseguir conquistar o coração da pequena morena, ela nunca foi uma pessoa que confiar em uma de uma hora pra outra, pena que isso era mentira.

Satoshi caminhava com as mãos no bolso e com um sorriso maligno, ele adorava implicar com Kakashi e vencê-las, ele adorava vencer, isso que ele queria, mas só tinha uma pessoa que ele queria vencer; Amaya.

Enquanto caminhava, sentiu que estava sendo perseguido, por um minuto pensou que era Naruto, mas depois que sentiu seu chakra, sentiu-se enojado, Satoshi ficou bastante enojado quando descobriu isso.

– Nossa, fico enojado em saber que o segundo sobrevivente do clã Uchiha está vivo. – Debochou e virou-se, dando de cara com Sasuke, que o encarava sério. – Como está indo sua vingança contra Itachi? Estou louco para saber quem ganhara essa batalha.

– Não cite o nome dele Tsuchihashi, não me importo se você está enojado ou quem vai vencer nossa batalha, só quero lhe mandar um comunicado. – Disse Sasuke sério e frio.

– Um comunicado vindo de um Uchiha? Kami-sama, esse está sendo o melhor dia da minha vida. – Disse irônico e dando uma risada forçada.

– Cala a boca. Só digo uma coisa: Eles podem te achar só um idiota e pode ser o parceiro de Amaya, mas por trás dessa maldita mascara, sei que esconde alguma coisa e descobrirei isso, porém faça alguma coisa que não me agrada, melhor pensar duas vezes antes de ter feito isso. – Comunicou Sasuke grosso, fazendo um sorriso irônico aparecer.

– Ah. Só agora que o Uchiha decide ajudar a amiguinha? Se tocar em uma coisa garoto, Eu. Não. Tenho. Medo. De. Um. Uchiha. – Disse firme olhando nos olhos negros de Sasuke.

– Então acho melhor que nunca se meta comigo, já que sou o único Uchiha, melhor não se meter no meu caminho. – Disse dando as costas para Satoshi, deu seu comunicado então é só cai fora, era isso que pensava.

Satoshi achou bastante irônico, mas seu sorriso sombrio cresceu tanto, que todos poderiam temer.

– Pena querido Sasuke, mas eu não tenho medo de três Uchiha’s, aproveite enquanto ainda tem sua amiga, Uchiha Sasuke. – Disse e virou as costas, até que desaparecer nos ventos.

Por trás de uma aparência bonita, existe uma mascara, ás vezes as pessoas não são aqueles que nós imaginamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sinistro o Satoshi né?kkkkkkk. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e fazeres perguntas :)
Beijos pessoa, bom fim de semana :* Comentem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.