A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 10
Capítulo 9 - Parceiro De Time.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! Esses dias de testes estão acabando comigo, mas tive tempo para postar o capítulo de hoje :) Esse capítulo dedicarei para minha leitora Anna Katharina por ter recomendado a fic! Não sabe o quanto eu amei sua recomendação e esse capítulo todinho é dedicado a você!
Queria escrever mais, mas ia ficar muita coisa e não quero chegar para 4.000 palavras, então vai ser assim até o próximo capítulo.
Hoje entrar um novo personagem que eu criei, só aparece-la no final, mas no próximo vamos conhecê-lo melhor ;)
Recebi comentários de leitores dizendo que ficaria legal Amaya no Time 7, mas sinto muito em dizer que não posso mudar muito os fatos do anime Naruto, se eu tirar a Sakura, aí não tem fic :( -Acreditem, eu até queria tira-la, mas não posso-
*Aviso: Não tenho prevista para o próximo capítulo ok? Só posso dizer que vou postar semana que vem uma ou duas vezes.
Boa Leitura, Aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/10

Uns dias se passaram deste que Mizuki foi preso totalmente machucado por causa do Naruto, o mesmo sentia-se orgulhoso por conseguir realizar o Bunshin no Jutsu e conseguir a bandana, Amaya sentia-se feliz pelo amigo, esses dias ela se sentia estranha, deste que descobriu que guardava Kitsune dentro de si, andou pesquisando sobre ela, simplesmente não gostou do que leu, nas lendas e nos pergaminhos que leu, nenhuma falava como controlá-la, não tinha como tirar ela, acabaria morrendo no meio do processo, não tinha nada que pudesse ajudar Amaya, nada além de seguir em frente, a morena queria saber como controlar ela e saber um pouco sobre sua história, pena que Konoha não mostrava nada de especial, só tinha uma pista que estava escrito no último pergaminho que leu;

O hospedeiro do grande demônio tomado pela raiva.

Nada poderá controlar seu poderoso poder.

Nem mesmo a pessoa do mesmo sangue poderá controlar.

Para sabes das verdadeiras histórias de Kiyuubi no Kitsune, estarás guardado na pedra sagrada do clã do primeiro hospedeiro de Kitsune.

Lhes contaras sobre a sombra do Clã e do hospedeiro de Kitsune, só existe um clã onde Kitsune escolhas seu hospedeiro, esse é o clã que contei a maldição da vingança e da raiva.

Dizia no pergaminho, no final de tantas coisas, na verdade, de poucas, não era muito escrito sobre Kitsune, só sobre seu poder incontrolável e seus poderes, nada como controlar ou de alguma coisa importante para Amaya, nenhuma das suas perguntas foram respondidas através dos pergaminhos, livros e da lenda, nada... isso a deixava intrigada.

Nesse momento, Amaya estava de pé em frente ao espelho, encarando sua bandana de faixa azul iguais aos dos amigos, ela dava um pequeno sorriso, Amaya sentia-se orgulhosa, finalmente tinha virado uma ninja, depois de ter estudado tanto e treinado tanto, conseguiu, seu caminho para se tornar uma ninja estava perto de se realizar, ela sentia isso, mostrá-la sua força, que pode proteger seus amigos e que pode controlar seu poder perigoso, não importa o momento, vai controlar esse poder, mostrá-la para todos isso.

Amaya estava em decisão, não sabia se botava na cintura ou na testa, como todos, na testa era um símbolo de que tem orgulho da sua vila e na cintura, representava o que? Não sabia, mas achou melhor na cintura, mostrara que tem orgulho da sua vila na testa quando estivesse lutando, estaria decidido.

Ouviu o despertador soar, encarou ele e arregalou os olhos. Eram 7:57h, faltava três minutos para a aula começa. Com desespero de chegar atrasada de novo, olhou para a bandana e amarrou na cintura, correu para a cozinha e pegou três bolinhos de arroz e sua caixinha de lanche enrolada num pano verde com bolinhas brancas, comeu os bolinhos e calçou os sapatos, seguiu até a porta abrindo ela e depois fechando, começou a correr pelas ruas de Konoha até a academia, agora, Amaya não ligava mais para os olhares, só um pouco, mas ela ignorava tudo. Ela só queria que eles descobrissem sobre sua força, que ela é forte para controlar esse poder, que podia mostrar que era forte.

Poucos minutos, Amaya tinha chegado na Academia, não atrasada, isso aliviava muito ela, correu até a porta da sua sala e o abriu, quando abriu viu um loiro de roupas laranjas encima da mesa fuzilando o moreno a sua frente. Era Naruto e Sasuke, ambos se fuzilavam, mas a cara de Naruto era mais engraçada.

– O quê está acontecendo? – Perguntou Amaya chegando perto de Kiba que via os dois rivais se fuzilarem, Kiba estava perto da mesa dos dois que via tudo com um sorriso debochado.

– Nada demais, só que vai rolar uma bela briga, certo Akamaru? – Disse Kiba e Akamaru dá um latido.

Amaya balançou sua cabeça e se aproximou dos dois.

– Meninos, por favor parem já com isso! Naruto-san sai de cima da mesa! – Ordenou Amaya encarando os dois.

– Então perde para esse azarado sair da minha frente e do MUNDO. – Disse Naruto ainda o encarando.

– Francamente Amaya, pensei que tivesse amigos melhores do que esse baka. – Falou Sasuke.

– Por favor meninos, parem com isso, vocês estão perto demais um do outro, daqui a pouco vocês acabam... – Amaya nem teve tempo de continuar até que o inacreditável aconteceu.

Um garoto sentado na mesa á frente, acabou esbarrando em Naruto fazendo o mesmo se desequilibrar e acidentalmente acaba... Beijando Sasuke.

Então, todas as meninas berraram e os meninos ficam chocados, Amaya fica confuso enquanto encara dois garotos se beijando, até uma gota descer de sua testa.

– Etto... então isso que é yaoi. – Disse Amaya chocada.

– AGH! Naruto eu te mato! Seu baka! – Berra Sasuke com as mãos no pescoço.

– Sinto algo apodrecer na minha gargalha! Que horror! – Berrou de volta Naruto.

Amaya estava tão distraída com a cena do beijo que foi despertada por Sakura com sua ira, ela estava pronta para dá um soco em Naruto até que Amaya aparece na sua frente segurando seu pulso.

– Solte-me sua aberração. – Rosnou Sakura encarando os olhos semicerrados sérios de Amaya.

– Acho melhor se afasta, se encostar um dedo em meus amigos, não terei piedade em te machucar. – Rosnou sombria para Sakura.

Os meninos ficaram chocados junto com as meninas, Amaya sempre representava uma pessoa doce meiga e gentil, mas quando tinha ave com proteger seus amigos, era fria e sombria. Os garotos sabiam disso, mas as meninas não.

– Você me machucar? Arai Amaya, você nem consegue chegar aos meus pés, com certeza você nem consegue deixar um arranhão em mim, uma aberração como você nem conseguiria...

– Acho que não deixei claro para você. Machuca Naruto-san ou até mesmo meus amigos, aí não terei piedade de te machucar. – Interrompeu séria.

Todos falaram “Uuuuh! Sakura se ferrou!”. Deixando a rosada furiosa, as duas se fuzilavam até que Sasuke ficar encima de sua carteira atrás de Amaya.

– Querem parar com isso, já está ficando irritante... – Quando Sasuke disse isso, Amaya se distraiu e Sakura aproveitou isso.

Sakura lhe deu um tapa tão forte, que fez Amaya cair de lado, mas não caiu, Sasuke antes que a mesma caísse, segurou ela em seus braços, fazendo ela se deitar na carteira e ter a metade do seu corpo nos braços de Sasuke. Amaya estava com uma marca grande vermelha no rosto e chocada, nunca ganhou um tapa vindo de Sakura, bom já ganhou vários tapas das crianças que a maltratavam, menos de Sakura.

– Sakura-chan! Você é louca?! – Disse Naruto preocupado com Amaya nos braços de Sasuke.

– Que isso lhe serve de lição Arai, para nunca mexer com Haruno Sakura. – Falou Sakura com um sorriso vitorioso no rosto.

Amaya ficou furiosa e se levantou rapidamente, quando ia rebater o tapa, alguém segura seu pulso direito por cima da manga, era forte e macia, mesmo pela manga lisa da camisa, dava para sentir. Virou-se e encarou os olhos negros de Sasuke.

– Me solta Sasuke!

– Deixa dessa brincadeira infantil irritante Amaya, deixa de ser criança e cala a boca, que aí você não irrita ninguém. – Disse Sasuke seco e sério.

Dessa vez, a raiva de Amaya que sentia para Sakura, foi toda para Sasuke, Amaya não queria brigar com Sasuke, sua raiva estava toda em Sakura e não nele.

– Melhor me soltar Sasuke, não quero brigar com você mais uma vez, acho melhor...

– Eu já disse! Parar de ser infantil! – Falou Sasuke deixando um certo loiro furioso.

– Agora chega! Melhor calar essa boca Sasuke! Se não vai ganhar um soco! – Gritou Naruto pulando pra cima de Sasuke e os dois começaram a cair numa briga, rolando nas carteiras até o chão, isso deixou Amaya desesperada.

Enquanto os dois brigam, Amaya tentava fazer eles pararem, os meninos e as meninas brigavam por briga, deixando Amaya nervosa.

Até que num momento, Amaya jogou-se encima dos dois, tentando segura-los, mas não dava certo, Amaya acabou apanhando também, de repente, Iruka entrar na sala e ver a briga então gritou;

– CRIANÇAS! PAREM COM ISSO JÁ! – Gritou e todas as crianças saíram correndo indo para suas carteiras, deixando dois morenos e um loiro a mostrar.

Sasuke estava encima de Naruto pronto para socá-lo segurando a gola do seu casaco, o mesmo fazia a mesma coisa, já Amaya, estava caída ao lado de Sasuke segurando seu punho e o punho de Naruto, seu rosto estava um pouco machucado e respirava ofegante, Iruka fica encarando aquela cena.

– Francamente, nem mesmo quando se tornam ninjas vocês não param para brigar. – Balança a cabeça e encara Amaya. – Olhem o que os dois fizeram, não só machucam a si mesmos e ainda machucam sua amiga. – Disse Iruka.

Os dois pararam de encarar Iruka e encararam Amaya, seu olho direito estava quase fechado e sua respiração bastante ofegante, suava muito pela testa, ela não conseguia respirar direito, não só porque levou dois socos no estomago provocados por Sasuke e Naruto, como também sentia-se muito cansada, isso era pelo fato de ter nascido prematura de 7 meses, não era só frágil como tinha uma saúde frágil, parecia que tudo em Amaya era frágil, seu rosto estava todo machucado, acima de sua testa tinha um machucado aberto feito por um soco de Sasuke. Os meninos sentiram-se culpados por ter feito isso, Naruto demonstrou seu sentimento de culpado, ao contrario de Sasuke, ele só abaixou a cabeça.

Amaya deu um suspiro cansado e soltou os pulsos de seus amigos, levantou-se e seguiu para frente de Iruka, curvou-se e disse com voz fraca;

– Desculpe Iruka-sensei, foi eu que causei a briga e me indeferir, não os culpe. – Disse Amaya calma com voz fraca.

Iruka se agachou e tocou no rosto machucado de Amaya, ela gemeu um pouco de dor.

– Vai no banheiro e lave o rosto, aí eu poderei começar a dizer sobre os times, devo dizer que você está de parabéns, tirou as melhores notas da sala e ainda se tornou uma gennin com apenas 10 anos, estou muito orgulhoso de você Amaya. – Falou Iruka para Amaya tentando animá-la, ele sabia que ela ficaria desanimada por causa dos seus dois melhores amigos, ele sabia que ela só queria resolver a briga deles.

Amaya deu um sorriso fraco e ficou envergonhada, mas não deixou de agradecer.

– Arigatou.

Agradeceu e saiu da sala para o banheiro, quando a porta fechou-se, Iruka suspirou e se levantou encarando todos com uma expressão séria, ainda mais para Naruto e Sasuke que estavam sentados no chão.

– Vocês não param mesmo. Pessoal eu sei que vocês acham que só porque vocês ganharam bandanas já se tornaram ninjas, mas ainda não viraram, ainda tem muito que aprender, começando a ajudar seus amigos. Amaya é mais nova e frágil, mas isso não quer dizer que ela pode cuidar de coisas pesadas, deviam ter ajudado ela do que ficarem assistindo, se fosse uma batalha onde seu melhor amigo estaria morrendo, você só ficaria olhando? Ela fez a coisa certa, ela tentou pará-los, mas não teve força para segurar dois garotos mais velhos do que ela, então se eu ver vocês já gennins, chunnins ou até mesmo jounnins, não vou querer ver vocês fazerem isso, então comecem a fazer como ela fez, ajudar seus amigos. – Disse Iruka serio para seus alunos, os demais abaixaram a cabeça, Iruka virou sua cabeça e encarou os meninos.

– Eu devia dá um castigo para vocês por terem brigado e terem batido na Amaya como alvo, mas não farei hoje, estou muito desapontado com os dois por terem feito isso, acho que ainda não entenderam até hoje que Amaya odeia ver amigos brigando e lutando, começando por você Sasuke, ela faria qualquer coisa para não te ver machucado, como você também Naruto. Por agora chega, vão senta-se e pensem no que eu disse, Amaya daria sua vida pra protegê-los.

[...]

Horas se passaram, Iruka dava as coordenadas e dizia as notas, Amaya passou em todas, ela ficou em primeiro lugar de todos da sala, em todas as matérias tinha uma nota 10 e um 9, Amaya Sasuke, Shikamaru, Sakura e Hinata eram os mais espertos da sala, tinha uns que não passaram, mas por sorte Naruto não foi um deles.

– Agora vamos tirar os times.

Time 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.

Time 8: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino.

Time 10: Nara Shikamaru, Yamanhaka Ino e Akimichi Chouji.

– Espera aí Iruka-Sensei! – Interrompe Naruto berrando para Iruka que o encara. – Mas é a Amaya-chan? Você não disse que ela tinha passado? Por que ela não tem time?

– Bem Naruto, nas leis da Academia Ninja, aqueles mais novos que passaram no teste, não tenham times, eles podem participar de times diferentes ou fazer dupla com outros ninjas que passaram ainda pequenos. Portanto...

– Amaya-chan! Por favor fique em nosso time! Pode trocar de lugar com Sasuke e ficar conosco!

– Seu baka! Não é assim que se faz Naruto! – Grita Iruka batendo em sua cabeça. – Amaya vai fazer parceria com uma pessoa que também está sem parceria, ela não vai precisar entrar no time 7 seu baka! – Explicou Iruka com raiva.

– Com uma... pessoa? Quem? – Pergunta curiosa Amaya encarando Iruka.

– Você verá.

[...]

O dia estava bastante ensolarado, num terrível dia quente de verão, todas as crianças da Academia tinham saído pro intervalo.

Amaya estava sentada num banco branco longe da Academia, comendo um dos seus deliciosos bolinhos de arroz, ela sentia pouca dor agora, mas ainda a incomodava, na verdade, a dor nem a incomodava tanto quanto seu novo parceiro desconhecido, como será que ele é? Será que ele vai gostar de mim? Como ele é? Eram essas perguntas que invadiam na cabeça de Amaya, isso a deixava intrigada, nem sabia como é seu parceiro de time.

Enquanto comia calmamente devagar e desenhava em seu caderno, uma sombra de trás da árvore aparecer, não dava para ver o rosto, só sua boca até a ponta do nariz, ele encarava Amaya pelas costas sem expressão alguma, até que sorrir de lado e decidi sair das sombras e se aproximar dela.

A pessoa se aproximava delicadamente até Amaya, até que toca em seu ombro esquerdo.

– Com licença, você poderia me dizer que horas são? – Diz a voz grossa dando um susto em Amaya, a mesma vira-se rapidamente e ver a pessoa.

Era um garoto com aparência de 13 anos, tinha 179.3 cm de altura, tinha incríveis cabelos negros lisos e curtos que chegavam até o final do pescoço, franja afiada cobrindo sua testa, pele branca um pouco bronzeada, era muito magro, mas era forte, usava uma camisa preta de mangas curtas junto com uma jaqueta azul marinho sem manga, usava luvas pretas de couro sem dedos os deixando a mostra, usava uma bermuda azul clara e sapatos shinobi, por fim usava sua bandana azul da mesma cor da camisa na testa, mas o que deixou Amaya fascinada foi á cor dos olhos, eram cinza, incríveis olhos cinzentos.

Amaya teve que piscar três vezes para sair do transe e lembrar do que ele disse, ele ainda a encarava a estudando, isso deixava Amaya constrangida, nenhum garoto a olhava desse jeito antes, nem mesmo seus amigos.

– S-sim, claro, s-são 9:15h, por que? – Disse encarando o garoto curiosa.

– Ah, por nada não e que eu preciso voltar para Academia Ninja procurar minha nova parceira de Time, como me tornei um gennin muito cedo e nunca tive um time, terei que fazer parceria com alguém. – Respondeu o garoto sentando-se ao lado de Amaya.

– Hã, você também? Acabei de me formar e tenho apenas 10 anos, também terei que fazer parceria. – Disse Amaya sorrindo e estendeu a mão. – Meu nome é Arai Amaya, qual é o seu?

O garoto mudou de expressão assim que Amaya disse seu nome, ela até ficou preocupada pela sua expressão ter mudado de última hora, o garoto foi saindo mudando sua expressão de desconfortável para calmo, olhou para Amaya e apertou sua mão com força e lhe respondeu;

– Meu nome é Tsuchihashi Satoshi e eu sou seu parceiro de time de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo capítulo vai ter as apresentações dos nossos 5 ninjas e do Kakashi-sensei, vamos conhecer mais Satoshi e muito blá, blá, blá.
Não esqueçam de comenta e Anna, eu espero que tenha gostado, amei muito sua recomendação. Beijão para todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.