Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Consegui postar mais um cap hoje! Muito obrigada a todos pelos comentários. Espero que gostem do cap... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/36

POV Brooke Evans

Na hora do jantar eu me sentei com o Jason e obviamente eu não conseguia parar de rir.

– Eu achava que eu não estava tão engraçado, mas agora com você rindo desse jeito eu descobri que eu estou – Jason falou.

– Você está muito engraçado – Eu disse quase não conseguindo comer meu jantar de tanto que eu estava rindo.

– Percebi que ser princesa é difícil, achei que fosse moleza, mas usar um vestido desses não é fácil – Falou Jason.

– Pois é – Eu disse e então finalmente consegui comer meu jantar.

– Finalmente acabou de comer, eu já estava me estressando com você rindo sem parar – Jason disse – Brincadeira, eu não me estresso fácil com a minha ruivinha.

– Sua ruivinha? – Eu perguntei rindo ainda mais.

– É, ué – Disse Jason – vamos indo para a Franqueza, então? Estou louco para tirar esse vestido.

Para eu rir ainda mais, Jason saiu saltitando com aquele vestido no meio do refeitório e todos começaram a dar gargalhadas. Eu saí correndo atrás dele para lhe alcançar.

– Cara, como você é louco – Eu falei.

– Sua cara está da cor do seu cabelo – Jason disse e era verdade, de tanto que eu ri eu comecei a ficar vermelha.

Então bem do nada Jason se inclinou e me deu um beijo rápido.

– O que foi isso? – Eu perguntei surpresa.

– Sei lá – Respondeu Jason – Foi mal.

– Não precisa se desculpar – Eu falei – Como somos da Franqueza eu acho que podemos falar a verdade e eu sinceramente gosto de você.

– Sério? Mesmo eu vestido de princesa assim? – Perguntou Jason, sendo bobalhão como sempre.

– Claro, quanto mais louco e engraçado melhor – Eu disse.

– É, eu também gosto de você – Disse ele – Quanto mais louca e engraçada melhor.

– Acho que a gente pode fazer um casal bem legal – Eu disse e então finalmente perguntei – Você quer namorar comigo?

– Sério? – Ele perguntou de novo.

– Para de perguntar se é sério, se eu estou perguntando é porque é sério, né? – Eu disse dando um soquinho em seu braço.

– Ata, me desculpe, é que sei lá... –Ele disse – Mas é claro que eu aceito!

Então nós nos beijamos mais uma vez. Confesso que era estranho beijar um cara vestido de princesa, mas como era o Jason eu realmente não liguei.

– Essa roupa até pode ser chata, mas me deu muita sorte, acho que eu vou me vestir de princesa mais vezes – Disse Jason.

– Faça isso – Eu concordei rindo.

Então nós fomos juntos até o complexo da nossa facção.

POV Taylor Shapelyn

No dia seguinte eu tomei meu café da manhã e fui para a aula de história. Cheguei ao prédio e fui até a sala onde se encontrava a minha turma.

Taylor Willyan, David, Dean e Damon estavam sentados lá nas últimas cadeiras da sala como sempre e Chris e Amber estavam em outra parte da sala em um clima super romântico. Fui até onde estavam Anna, Skye e Nicole e sentei perto delas.

– Vocês sabiam que tem mais um novo casal na escola? – falou Nicole.

– Quem? – Eu perguntei.

– Brooke e Jason – Nicole disse.

– Ah, os dois iam ficar juntos algum dia mesmo, estava na cara – Skye falou.

– Verdade, eles se completam – Falou Nicole pensativa – Só tem uma coisa ruim nisso tudo, vários casais estão se juntando e eu estou aqui, encalhada.

– Nós todas estamos encalhadas – Anna disse – Mas sabe, isso não é culpa nossa.

– Como assim? – Eu perguntei.

– É que não existem garotos bons o suficiente para a gente, por isso estamos encalhadas – Falou Anna alto o suficiente para que todos na sala pudessem escutar.

– Concordo – Skye disse – Prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada, como muitos dizem.

– Skye – Damon gritou lá de cima – Ouviu o que eu disse na rádio ontem?

– Infelizmente sim – Skye respondeu – Eu não prometi que ia sair com você.

– Ah, essa só foi uma maneira de eu pedir para você sair comigo – Damon disse – E aí, você aceita?

– Damon, se você parar de me encher eu saio com você – Skye disse.

– É mesmo? Então vou parar de te incomodar – Damon falou.

– Ok, então eu saio com você, mas eu vou escolher o lugar – Falou Skye – E nós vamos no domingo.

– Tudo bem – Falou Damon e então voltou a conversar com os garotos.

– Skye, é sério? – Perguntou Anna.

– Ah, eu sempre quis que você saísse com o Damon, acho que vocês combinam – Nicole disse.

– Fica quieta Nicole – Skye falou bem normal – Eu já sei o lugar que eu vou levar o Damon.

– Aonde você vai levar ele? – Eu perguntei.

– Olha, eu vou falar, mas fiquem quietas – Disse Skye – Vou levar ele para jogar paintball.

– Ah, entendi – Falou Anna – Você vai levar ele no paintball só para poder atirar e deixar ele todo sujo.

– Exatamente, eu não vou dar moleza para ele – Skye disse.

– Olha, você está pensando que vai ser um encontro ruim, mas eu acho que você vai voltar desse encontro desencalhada – Nicole falou.

– Nicole... – Skye começou brava, mas então o professor de história entrou na sala.

– Bom dia alunos, abram seus livros na página 123 – Ele falou.

Peguei meu livro e comecei a ler o que ele havia mandado, mas então eu dei uma olhadinha para trás para ver se os meninos estavam fazendo o que o professor havia pedido e vi que David estava me olhando, quando ele viu que eu olhei para trás ele me deu um sorrisinho e eu retribuí. Virei novamente para o meu livro, mas fiquei sorrindo o resto da aula.

POV Anna Katherinne Primores

Depois da aula eu fui até a Erudição almoçar. Almocei com Elizabeth, Victoria e Mason e logo após o almoço a diretora Tori pediu para que fôssemos até o ginásio da escola.

– Qual será a próxima prova? – Mason perguntou enquanto nos dirigíamos até o ginásio.

– Não tenho ideia – Eu respondi – Espero que seja algo legal, porque eu quero participar.

– Acho que vai ser algo legal sim, até porque vai ser uma das últimas provas, né? Hoje já é sexta e que eu saiba a competição já vai terminar na terça que vem – Elizabeth disse.

– Pois é – Concordou Victoria.

Então nós chegamos ao ginásio e depois de mais ou menos uns dez minutos esperando em pé, Tori resolveu falar:

– Boa tarde alunos, como todos sabem essa é a última prova da semana e como estamos em uma data de competições, vocês poderão ser liberados hoje mesmo após a prova.

Todos começaram a comemorar, pois normalmente só podíamos sair da escola no domingo e voltar no mesmo dia ou na segunda feira de manhã.

– Aproveitem essa animação toda de vocês para a prova que vai acontecer agora – Tori falou – Vocês terão trinta minutos para montarem uma coreografia de alguma música e apresentarem para todos. Poderão participar cinco integrantes da cada grupo. Vou começar a contar os trinta minutos... Agora.

– Meninas, quem sabe dançar aí? – Perguntou Christina.

– Eu sugiro a Anna porque eu sei que ela sabe dançar – Cara falou.

– Ok, eu vou – Eu falei, pois eu estava bem afim de participar daquela prova mesmo.

Discutimos rapidamente quem iria participar da prova e no fim foram eu, Amber, Maria, Abby e Julieta.

– Que música nós vamos escolher, gente? – Perguntou Amber.

– Como estamos só entre garotas eu acho que ficaria legal aquela música Man! I feel like a woman! – Sugeriu Abby.

– Curti, você tem a música aí para podermos montar a coreografia? – Eu perguntei.

– Tenho – Disse Abby toda sorridente e colocou a música no telefone.

A música era bem animada e então eu lembrei de alguns passos que eu havia aprendido na aula de dança há alguns anos atrás e comecei a montar a coreografia com as meninas.

. . .

Passaram-se os trinta minutos e felizmente nós estávamos com a coreografia pronta.

– Conforme um sorteio que havíamos feito, os meninos irão começar – Disse Tori.

Dean saiu correndo e falou para Peter (o treinador) que por acaso estava cuidando do som a música que os garotos iam dançar.

Dean, Joshua, Jason, Damon e Taylor Willyan se posicionaram e a música “Sexy and I know it” começou a tocar. Era óbvio que os garotos iam escolher uma música assim.

Quando eles começaram a dançar todos começaram a rir, até que eles dançavam bem, mas era muito engraçado ver a interpretação deles durante a música e do nada eles começavam a fazer uns passos malucos.

Os garotos haviam tido uma performance muito boa e quando a música acabou eles foram aplaudidos tanto pelos garotos quanto pelas garotas e os professores e coordenadores aplaudiram ainda mais.

– Ótima apresentação meninos, meus parabéns – Falou Tori – Agora é a vez das meninas, podem começar.

Nós então nos posicionamos e a música “Man! I feel like a woman!” começou a tocar. Começamos com alguns passos e logo depois quando a música chegou ao refrão nós fizemos alguns passos mais difíceis.

Durante a dança eu consegui ver que a maioria dos alunos estava dançando junto com a gente e quando a música acabou todos aplaudiram e gritaram, até os garotos começaram a assoviar.

Eu dei um sorriso, aliás, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era dançar.

– Obrigada meninas, ótima apresentação – Falou Tori – parabéns a ambos os grupos e daremos o resultado da prova daqui a vinte minutos.

Eu e as meninas trocamos um cumprimento de mãos e quando eu estava indo me encontrar com as outras meninas, Taylor W. tocou no meu braço.

– Não sabia que você dançava tão bem, foi ótima – Ele falou.

– Valeu, você até que não foi ruim também – Eu disse e acho que pela primeira vez eu dei um sorrisinho legal para ele.

Então eu fui sorrindo até as meninas e fiquei aguardando o resultado da prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Mais um casal: Brooke e Jason *-* Pessoal, deixei para falar o resultado dessa prova no próximo cap para ver quem vocês querem que ganhe dessa vez! Ainda não sei quem vai ganhar a competição ou se vai haver empate, mas gostaria que vocês votassem nessa prova! Espero que tenham gostado cap, até o próximo... Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.