How I Can Live With No Air? Part 2 escrita por Mrs Holland


Capítulo 17
Todos


Notas iniciais do capítulo

Isso ai galerinha, coloquei todo mundo narrando esse capitulo tão esperado. Espero que tenha ficado do gosto de todo mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476172/chapter/17

Pov’s Jade

– Isso é impossível. – a mãe de Sophie disse. – Minha filha é uma criança.

– Não sou mãe! – falou e olhou ao redor da sala. – Vocês dormiram por quase 16 anos. – olhei para meu pai a minha frente não querendo assusta-lo, mas ele sabia que era eu, a semelhança que eu tinha com a minha mãe era enorme.

– Jade? – perguntou e eu assenti, com meus olhos cheios de lágrimas.

– Você acredita nessa história Bruce? – Natasha perguntou.

– Não sei vocês, mas eu reconheço minha filha quando eu vejo ela. – falou e me abraçou, pegando-me de surpresa. Relaxei aos poucos em seus braços. Esperei por tanto tempo por esse momento e agora meu pai estava ali, na minha frente, me abraçando.

Pov’s Drake

Meus pais estavam ali, na minha frente, mas não acreditavam que eu era seu filho, isso só poderia ser o pior pesadelo da minha vida. Olhei para meu pai que me encarava e minha mãe que me analisava.

– Drake? – Julia perguntou e eu assenti.

– Oi mãe. – então ela me abraçou, seus braços me envolveram trazendo uma sensação que estava esquecida em minha memoria. Segurança e amor. Não que Pepper não me trouxesse essa sensação também, mas com Julia, foi diferente. Sinto outro par de braços nos circular e vejo que Tony cedeu e aceitou que eu era seu filho.

Pov’s Sophie

Alexandra colocou uma das mãos em meu rosto, olhou fundo em meus olhos. Ela sabia que eu era sua filha. Seus olhos se encheram de lagrimas quando seu coração de mãe teve certeza do que estava estampado em seu rosto. Ela me abraçou.

– Meu bebe! – falou, chorando. Desvencilhou-se dos meus braços para me olhar de novo. Olhou para meu pai, atrás de si, abobalhado com toda a cena. – É ela Steve! A nossa princesa é uma mulher! – papai pareceu sair de um estado de abobalhamento e me abraçou, envolvendo – me em seus grandes braços fortes. – Sophie, onde esta seu irmão? James veio com vocês, não veio? – Meu Deus, havia esquecido completamente deles.

– Veio! Assim como Peter e Camille! – liguei o comunicador, pronta para chama-los, mas não precisei, pois nesse segundo eles entraram.

Pov’s James

Entrei correndo na sala, sendo seguido por Peter e Camille. Havíamos conseguido matar todos os guardas, mas mais viriam precisaríamos ser rápidos. Nossos pais estavam ali, bem acordados e dispostos. Fui ate Sophie.

– Derrotamos eles, mas não podemos mais contar com a nossa sorte por tanto tempo! Precisamos ir agora! – falei, olhando diretamente para ela.

– Como um verdadeiro Rogers! – papai falou, admirado.

– Meu príncipe é um homem feito! – mamãe falou, com certeza, me deixando vermelho. Me abraçou.

– Oi mãe. – falei, apertando-a contra mim. Eu era poucos centímetros mais alto do que ela, era ate engraçado de se ver, se não fosse pela nossa situação.

– Antes de partimos, precisamos de nossas armas! – Thor falou e nós assentimos.

– Sophie! – Drake falou e minha irmã virou os olhos.

– Já sei, já sei! Sigam-me. – falou e saiu pelo corredor, não antes de pegar e engatilhar sua arma, pronta para atirar em qualquer um que ficasse em nosso caminho. Graças ao bom Senhor, a sala de armas ficava a apenas alguns metros a dentro da nossa localização atual, não foi difícil chegar lá, se você não levar em consideração os três guardas que tivemos que nocautear ao longo do caminho. O ultimo ficou por minha conta.

– Vão eu encontro vocês depois! – falei e eles seguiram em frente.

Pov’s Camille

– É seguro deixar ele sozinho? – Alexandra perguntou, como uma verdadeira mãe preocupada.

– Seguro não! Mas se tem uma coisa que James sabe fazer é saber se defender! Ele vai ficar bem! – falei, acalmando-a. Ela olhou para mim.

– Eu não vou me acostumar com isso nunca! – falou.

– Eu conheço James a minha vida inteira e ainda não me acostumei com as brigas que ele arruma. Pelo menos ele deixa o rival mais machucado do que o inverso! – falei e ela me encarou.

– E... Há quanto tempo estão juntos? – corei.

– Um dia! Teoricamente falando. – atravessávamos uma bifurcação quando outro guarda veio pela minha esquerda. Levantei o arco e desferi um golpe com ele, já que a flecha seria inútil agora. Isso pareceu abala-lo um pouco. Peguei uma flecha em minhas costas e finquei em um de seus olhos, pulei em suas costas, passando uma perna por cada um de seus ombros, tentando aplicar uma chave de braço nele, como vemos em lutas na televisão, mas infelizmente, como eu nunca havia feito isso antes, não deu certo. Senti minhas costas baterem contra a parede fria de gelo, vi meu pai lançar o arco para mim e sabia o que fazer: agarrei o arco no ar e aproveitei a distração do monstro tentando me tirar de suas costas e tendo que lidar com minha mãe ao mesmo tempo, coloquei sua cabeça entre a corda do meu arco e a parte de metal, firmei a corda entre meus dedos e puxei com toda a força que eu tinha, ate que a corda, extremamente fina, tivesse passado por seu pescoço e o decapitado. Cai em pé no chão.

– Essa é a minha filha. – Natasha falou, orgulhosa.

Pov’s Peter

Não demoramos a chegar na sala. De novo, Sophie não nos decepcionou. Todas as armas dos vingadores estavam ali, penduradas nas paredes. Rapidamente eles se localizaram e pegaram elas.

– Um breve relatório da situação. – Tony pediu.

– Estamos dentro de uma montanha. Ate onde sabemos só há um lugar para sair, que foi o mesmo lugar que entramos...

– Quantos dessas coisas vocês viram ate agora? – minha mãe perguntou.

– Pra entrar matamos apenas um. Mas a partir do momento em que mais nos aprofundamos dentro da montanha mais deles nós achamos. Nenhum sinal de Loki ainda! – falei e ela assentiu. Sorriu para mim.

– Muito bem: nossa prioridade agora é conseguir sair. A partir do momento em que estivermos fora, será mais fácil de deter o inimigo e ir embora! – Steve falou, ajeitando seu escudo e nós assentimos. Logo James e Camille se juntaram a nós, junto com Natasha e Clint. Olhei para meu pai, parado na minha frente, ele olhava para mim com orgulho.

– Vejo que pegou a espada! – falou apontando para ela, que jazia empunhada em minha mão.

– Ainda estou aprendendo a domina-la, mas dá pro gasto! – falei e ele assentiu, me dando um “abraço de homem”. Atrás de meu pai, Jade sorria com a cena.

– Vamos embora daqui! – Clint falou e nós concordamos. Não aguentava mais ver gelo na minha frente. Quando todo mundo saiu, eu esperei e puxei Jade pela cintura, grudando seu corpo no meu.

– Você ta louco? Nossos pais estão ali! – murmurou.

– To pouco ligando! Lembre-se da sua promessa! – pedi. Estou com essa sensação estranha desde que chegamos. Alguma coisa ruim vai acontecer com a minha pequena. – Fique perto de mim esta bem?

– E eu tenho outra escolha? – falou, meio contrariada. Tomei seus lábios para mim rapidamente, antes de seguirmos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?