Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/5

POV'S Nicole

Faziam- se alguns dias que tudo aconteceu, Charles me faz treinar noite e dia, meu aniversário de 18 anos está chegando e ele diz que preciso aprender logo, enquanto isso Douglas e Naomi me ensinam a caçar, matei vários vampiros durante esses dias com a ajuda deles, mais segundo Charles nosso objetivo é um homem chamado Diego Martins, o dono do tal Circus. Agora que tive um pouco de descanso estou em uma pequena casa atrás da mansão onde Charles me deixou usa-la para pintar meus quadros e dormir quando quisesse, fico lendo um antigo encantos, quando ouço alguém bater na porta e logo depois abri-la.

– Posso entrar? - Pergunta Jinsu um pouco envergonhada parada perto da porta, faço sinal positivo com a cabeça para ela, e a mesma entra.

– Precisa de alguma coisa?

– Não, eu só... Sei lá essa situação é um pouco estranha para mim, sinto como se tivesse sendo um incomodo. - Ela se senta na cama, e eu também ficando de frente para ela, deixando o encantos de lado.

– Você não é um incomodo, acredite.

– Não se arrepende ter ajudado a me salvar?

– Não mais. - Falo com um sorriso no rosto e ela sorri também. - Mais... O que eu quero saber é... Por que aquele homem te sequestrou? Não tive a oportunidade de perguntar isso ainda para você, já que Charles e Douglas não me deixam em paz. - Ela riu, e logo ficou pensativa talvez se perguntando se devia falar ou não.

– Eu venho de um clã de bruxos muito poderosos, Nickolas Martins o vampiro que me reptou, já estava me caçando a alguns anos, meus pais sumiram e eu tive que morar com a minha tia, me mudando de um lugar para o outro por causa dele, até... Bem , ele consegui me achar, queimou a casa onde morava com minha tia, e meus priminhos dentro, todos morreram, fui procurar Nathan, agente tentou fugir, mais não conseguimos. Nickolas me levou para seu esconderijo, e disse que queria que eu fizesse um feitiço para torna-lo o ser mais poderoso da Terra. - Dei uma risada nervosa.

– Vampiros... Cada vez mais eu os odeio.

– Nem todos são ruins, mais fiquei impressionada por você saber sobre a estaca de Salomão, afinal você é uma novata, ou pelo menos era.

– Eu sei de muitas coisas.

– Estou vendo. - Ela analisou alguns quadros que eu havia pintado, corri o mais rápido que pude e os tapei com uma pano. - Eles são lindos, tristes, sombrios, mais lindos.

– Faz parde do treinamento, me ajuda com o auto controle.

– Nick... - Dave foi entrando do nada no quarto, e levou um susto quando viu Jinsu. - Desculpe, eu volto outra hora.

– Não precisa, eu já estava de saída. - Ela deu uma piscada para mim, olhou para a minha cara e a do Dave que estava vermelho, e começou a rir baixinho, saindo bem rápido do quarto.

– Ninguém te ensinou a bater na porta Brooke? - Ri de sua cara envergonhada, enquanto ele entrava no quarto e sentava-se na cama.

– Desculpa, não sabia que tinha ficado amiga da ruivinha.

– Nem eu, não sou boa em fazer amizades, acho que por que tenho medo de me enganar, confiar tanto em alguém e depois descobrir que aquilo não era de verdade.

– Pode confiar em mim, eu vou estar sempre com você.

– Eu sei que sim.Mais então o que queria me falar?

– Bom... Lembra daquela tarde no lago?

– Eu, sua família e a do Alex naquele acampamento de verão, sim, lembro, por que?

– Eu te pedi uma coisa naquele dia, ou melhor eu iria te pedir mais o Alex não deixou.

– Fala logo menino, está me deixando curiosa. - Ri.

– Eu iria te pedir em namoro. - Fiquei sem palavras, era como se estivesse entrado em estado de choque. - Eu sempre fui apaixonado por você, mais parecia que você gostava do Alex, então tentava me afastar, mais com tudo isso acontecendo, ninguém sabe o que vai acontecer com agente, e eu queria te pedir uma chance. - Suas bochechas estavam vermelhas e ele não conseguia olhar em meus olhos.

– Posso pensar no assunto? Isso foi bem repentino.

– Claro. - O abraço e ficamos assim por alguns minutos, não tenho medo do que vai acontecer, ou dele, eu tenho medo de mim mesma, sou egoísta, não acho que sou boa para fazer nada, e sempre que consigo algo de bom eu acabo estragando, tenho medo de magoa-lo. Continuávamos abraçados, até que Charles aparece em frente a porta.

– Desculpe interromper esse momento lindo de vocês, mais queria te avisar de uma coisa querida Nicole. - Nos desgrudamos e olhei fixamente para o gorducho.

– O que?

– Hoje você irá conhecer o Circus. Faremos uma visitinha a eles.


POV'S Alex


Todas as tardes nós íamos a cachoeira com Arya, minha rotina agora era: Estudar, trabalhar , acabar me metendo nas confusões de Calebe e Joshua mesmo sem querer, trabalhar mais um pouco junto com Lauren, ter aulas de defesa pessoal com Sophia, e trabalhar mais uma vez. O estranho é que Dimitry está diferente, antes ele implicava comigo e me chamava de ladrãozinho, agora ele só balança a cabeça para tudo o que eu digo, ele e Diego não se falam muito , como era de costume, tem alguma coisa acontecendo. Agora estou no arsenal, limpando algumas espadas velhas, e armaduras, junto com Lauren.

– Alex?

– Sim? - Paro um pouco de limpar para prestar atenção na ruiva.

– Você tem namorada? - Pergunta a menina mais vermelha que seu cabelo.

– Não. - Respondo desconfiado. - Mais eu tenho um pessoa em mente.

– Quem é? - Podia sentir dor em sua voz. - Eu conheço ela? È daqui?

– Não conhece, ela era uma antiga amiga minha, ainda penso nela, apesar que sei que nunca vou poder vê-la novamente.

– Que pena. - Sua voz não era de tristeza e sim de alegria, pude ver um sorriso de lado brotar em seus lábios rosados. - Hoje vai ter uma festa, você vai?

– Mesmo que não quisesse Calebe me arrastaria junto com ele.

– Bom saber que ele serve pra alguma coisa. - Ela fala isso e nós rimos, sinto ele, Joshua, e Sophia entrar dentro do arsenal.

– Nossa, isso me comoveu Lala. - Ele finge que está chorando.

– Onde estavam? - Pergunto, vendo eles sujos de lama.

– Sophia e Arya tiveram uma briguinha hoje. - Joshua fala isso e Sophia bufa de tédio.

– Odeio bruxas, raça maldita, se ela chegar perto de mim novamente eu arranco a cabeça daquela loira.

– O que aconteceu para você ficar com raiva?

– Ela ficou com ciúmes do Calebe. - Responde Joshua naturalmente, e Sophia o joga para longe com apenas um soco.

– Essas mulheres... - Começa Calebe e Sophia manda um olhar mortal para ele. - Bem, o que importa é que hoje tem festa!

– Alex, podemos conversar um pouco? - Pergunta Dimitry atrás do pessoal.

– Claro. - Saio do arsenal, caminho ao lado de Dimitry até a floresta, nenhum de nós troca uma palavra se quer, aquele silencio já estava me incomodando, ele para em frente a cachoeira, e fica olhando para a água por alguns minutos.

– O que queria falar comigo senhor?

– Lembra da Nicole? - Balanço a cabeça em sinal positivo, é claro que eu lembro, não dá para esquecer dela. - Ela é um feiticeira, uma Morganiana para ser mais exato. - Fiquei em estado de choque, preferia pensar que aquilo era uma mentira ou que estava em um pesadelo, mais era real.

– Como assim? Isso não pode ser verdade! - Altero o meu tom de voz, sentindo a culpa, a raiva , a dor possuírem o meu corpo.

– Mais é, ela está com o Charles agora, virou sua aprendiz, o que torna você o inimigo dele.

– Não, somos amigos, nos conhecemos desde criança. - Eu digo e vejo ele fazendo caretas de dor, como se não quisesse estar dizendo aquilo.

– Vocês não podem ser amigos, estamos em uma guerra, que logo irá começar, vampiros contra todas as outras espécies.

– Como assim?

– Não posso falar muito, mais precisava te falar isso, por que você merecia saber, desculpa Alex . - Ele sai me deixando sozinho, me sento na beirada do lago, quando sinto Arya se aproximar de mim.

– Também odeio isso, perdi muitos amigos por causa dessa coisa. - Ela se senta ao meu lado.

– Ela vai ter que me matar, se os bruxos ganharem , todos os vampiros irão morrer.

– Então lute com ela.

– Nunca iria conseguir fazer isso.

– Vamos dar um jeito, eu prometo . - Ela sorri, e me abraça. Depois de algumas horas tomei um banho demorado, e troquei de roupa, Calebe e Joshua ficavam em frente ao espelho fazendo poses, e caretas para tirar foto com o celular.

– Olha só nosso filho, Joshua! Ele está lindo. - Fala Calebe botando a mão no peito, fingindo estar emocionado e chorando.

– Você é duvidoso. - Fala Joshua desconfiado. Fomos para a festa, dançamos, e conversamos, Lauren tentava de todas as formas ficar sozinha comigo, não tinha visto Sophia ainda, Calebe estava se atracando com Arya, Joshua bebia, e dançava igual a um maluco em volta da fogueira. Saio dali, vou pro meu quarto dormir, mais acabo encontrando uma pessoa que eu não esperava ver de novo tão cedo.

– Nicole? - Pergunto surpreso, sem saber se aquilo era real ou coisa da minha cabeça, ela levanta da cama segurando meu caderno de anotações, e sorri.

– Vejo que ainda compõe músicas, mais elas estão melhores do que o normal. - Ela sorri, e eu corro para abraça-la.

– O que está fazendo aqui?

– Charles, ele disse que tinha assuntos a tratar com Diego.

– Entendo... Nick, me desculpa por não te contar nada , ma eu não podia.

– Eu sei, você é um vampiro agora. - A interrompo. - Meio vampiro, meio humano.

– Não tomou sangue ainda? Você é doido?

– Não tenho coragem, tenho medo de machucar alguém.

– Idiota.

– Soube que é uma feiticeira agora.

– Conjugadora, Charles está me ensinando, por muito tempo quis ser vampira, sonhava com isso, achava que se eu fosse, seria imbatível, poderia fazer qualquer coisa, mais hoje não há nada que eu mais odeio que vampiros.

– Não quero ser seu inimigo, Nick. - Fico bem de frente para ela estávamos a centímetros de distância. - Você não sabe o quanto eu senti sua falta.

– Então venha comigo, se ficar ao lado deles terei que te matar.

– Não posso. Eles são minha família agora, não posso deixa-los.

– E eu sou o que para você? Uma amiguinha que você conheceu a pouco dias?

– Nick... - Tentei dizer alguma coisa, mais fui interrompido, Lauren entra no quarto, completamente bêbada. - Alex, meu amor estava te procurando.

– Então é por isso? - Nick olha para Lauren, eu fico sem entender, mais quando volto para a realidade , Nicola já não estava mais no quarto, corro atrás dela, é claro que não tão rápido quando Dimitry, pois ainda não sou imortal, a procuro com dificuldade.

– Quem é ela Alex? - Pergunta Lauren atrás de mim.

– Alguém muito importante para mim, eu preciso ir Lauren.

– Eu vou com você. - Saímos a procura da loira, rodo por todo o Circus, e quando finalmente a vejo, ela estava perto da barraca de bebidas, junto com uma garota morena e Dave, que aparentemente havia pintado o cabelo de preto.

– Alex, quanto tempo irmão. - Dave chega perto de mim, e me dá um tapinha nas costas enquanto me abraçava.

– Pois é, tá diferente.

– Só eu tem certeza? - Fala me analisando e eu dou uma risada.

– Oi, sou a Naomi. - Diz a morena. - Você e a Nicole não estavam conversando?

– Eu queria , mais ela fugiu. - Olhei para ela, que parecia que queri me matar.

– Não tenho mais nada para falar com você.

– Mais eu tenho. - Fico na sua frente, a centímetros do seu rosto, o que deixou Dave um pouco inquieto. - Nicole, eu não posso deixar eles, e também não quero deixar você, você é a pessoa mais importante para mim, eu te amo. - Pela primeira vez a vi ficar envergonhada. Charles aparece ao perto de nós, Nick abria e fechava boca sem dizer uma palavra se quer, parecia que havia entrado em estado de choque.

– Precisamos ir, querida. - Ele fala. - Alex quanto tempo, você está diferente, não é mais aquele garotinho tímido, inseguro e medroso de antes.

– Charles! Eu recuso sua proposta. - Diego chega perto de nós, junto a Dimitry, que não prestava atenção em nada, ao lado de Theron.

– Se quer ver todos os seus amigos morrerem então que seja assim.

– Depois não diga que não avisamos. - Naomi fala.

– Isso é decisão nossa feiticeiro. - Theron olha para Charles.

– Tudo bem se querem assim, então que seja. - Dave e Naomi saem.

– Abra os olhos para a verdade Alex, afinal será um pena se você morrer. - Charles diz olhando para mim e Nick, ela dá uma última olhada para mim, e vai embora com ele.

POV'S Nathan

Estou aqui no jardim , perto do lago, pensando como tudo foi ficar desse jeito, em um dia estava em casa vendo animes, e no outro estava nessa mansão, o que admito que foi muito gentil da parte da Nicole, afinal aquela loirinha era conhecida por ser alguém fria, rebelde , e que não se importava com nada nem com ninguém, mais isso parece ser mentira.

– Trouxe chocolate quente. - Jinsu se senta ao meu lado, me entregando a caneca.

– Obrigada. Soube que fez amizade co a Nicole, como conseguiu isso? - Pergunto , enquanto ria, desse acontecimento aparentemente impossível.

– Também não sei. - Ela ri. - Eu vi o livro do Charles onde contém a tal profecia.

– Você não podia ter pegado.

– Eu guarde fica calmo.

– E o que dizia?

– È melhor não saber.

– O que estão fazendo aqui? Pensei que tivessem ido ao Circus. - Diz Douglas chegando com uma cabeça de vampiro nas mãos, e na outra uma caixa.

– Agente preferiu ficar.

– Que nojo! - Jin tapou o rosto com as mãos.

– È um híbrido, preciso estudar ele.

– Você e Naomi são caçadores, Dave é um lobisomem, Nicole e Charles feiticeiros, e Jin uma bruxa, só eu mesmo que não tenho nada de especial.

– Ainda vamos encontrar alguma coisa pra você. - Ele fala, enquanto Jin me abraça de lado. - Mais enquanto isso... - Ele abre a caixa e de lá sai um filhote de cachorro da raça Husky Siberiano. - Diga Oi, ao seu amiguinho.

– Obrigada. - Eu pego o cachorrinho, e ele fica me lambendo.

– Que lindo! - Jin tem um ataque de gritinhos.

– Eu preciso ir, boa noite pra vocês. - Douglas sai.

– Acho que vou chama-lo de Bob Esponja.

– Dê um nome melhor pro seu filho, pai desnaturado.

– Akamaru, em homenagem ao Akamaru do Kiba, de Naruto.

– Isso serve. - Jin fala enquanto o acariciava. Charles e Naomi chegam ao jardim.

– Boa noite - Ele fala, e entra na casa junto a menina, em seguida Nicole e Dave chegam perto de nós.

– Que lindo! - Ela fala vendo o Akamau.

– Douglas me deu.

– Nicole, está tarde, amanhã você vai ter um treino com o Douglas. - Dave diz, parecia triste.

– Tudo bem, você pode vir comigo? - Ele balança a cabeça em sinal positivo. - Boa noite gente.

– Boa noite.

POV'S Dave

Faz anos que eu estou apaixonado por ela, e quando finalmente me declaro, meu rival faz a mesma coisa, Alex. Eu e ele somos amigos desde criança, mais sempre competíamos e brigamos por ela, e agora que estou mais perto dela do que nunca não sei o que fazer. A acompanho até seu quarto, abro a porta.

– Durma bem . - Digo, estou preste a sair, mais ela me puxa de leve.

– Dorme comigo?

– O que? - Pergunto surpreso, em questão de segundos já estávamos nos beijando, fecho a porta atrás de nós, e a deito na cama, as coisas começam a esquentar, quando ouço uma batida na porta.

– Desculpe, mais Charles mandou eu dormir aqui hoje. - Fala Naomi, rindo.

– Por que? - Nicole parecia estar brava e muito ofegante.

– Ele sabia que isso ia acontecer, e resolveu prevenir. - Nicole bufa de raiva.

– Idiota.

– Tudo bem, boa noite meninas. - Falo saindo do quarto, enquanto estou no corredor posso ouvi as duas discutindo. Ando mais um pouco até chegar ao meu quarto, quando vejo um pequena sombra ali, acendo a luz.

– Piper? O que tá fazendo aqui? - Pergunto a garotinha sentada em minha cama, enquanto comia uma maça.

– Preciso saber onde está o Alex, e acho que você pode me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!