Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 3
A Reincarnação De Rin Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a continuação da parte 1. Avisando que se tiver alguma coisa errada, me avise pois foi uma confusao para escrever a historia, minha irma e eu estavamos demorando, e ela que fez a continuacao do cap final, eu fiz metade. entao alguma coisa pode nao ter sentido na histoeria, talvez tenha sentido, dei uma olhada nela acho que t tudo certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/3

POR AUTORA:

Rin acordou e olhou em voltar estava em um quarto todo branco. No quarto ao lado Sesshoumaru ouviu sua Rin acordar, Sesshoumaru se levanta e se dirige ao quarto de sua Rin, Sesshoumaru parte na porta ouviu a voz de Rin dizendo para entrar.

–Oi.

Quando ele entrou Rin começou a chorar e sentiu o coração doer, mas não era aquela dor que te faz querer morrer e sim aquela que você encontrar um amigo depois de anos.

–Sesshoumaru: Você esta bem?

–Rin: Si... Sim - respondeu Rin entre soluços.

–Sesshoumaru: Eu sou Sesshoumaru e você?

–Rin Watanabe. Ah, obrigada por mim salva.

–Não precisa agradece.

Pela primeira vez depois da morte de Rin, ele sorriu e Rin também sorriu o primeiro sorrio depois da morte de seu pai. Três dias tinha se passado, Sesshouramu obteve a guarda de Rin. As semanas foram se passado e Rin ficava cada vez melhor, Sesshoumaru já tinha contado sobre os youkais. Sesshoumaru perguntou a Kagome (N/A: Gente se pronuncia Ágome) se Rin é a encenação de sua Rin e como resposta só disse: Você tem uma nova chance, não a despedisse.

Rin estava colhendo flores enquanto Jaken (N/A: Se pronuncia Jaquem) brigava por ela esta sujado o vestido.

Jaken: Menina! O Ssssenhor Sssehouramu ira briga com a senhorita!

Rin:Tomar senhor Jaken-Rin deu a Jaken um boque de Cravo

Jaken: Obrigado, mas vai tomar banho e logo, vai!

Rinta.

Jaken:Ela não mudou nada. -Falou Jaken sem percebe que Sesshoumaru o ouviu. Depois que Rin tomar seu banho, ela Sesshoumaru e Jaken foram à casa de Kagome.

Kagome: Rin!-falou Kagome ir do abraçá-la, Rin a abraça sem jeito.

Rin: Oi.

Sesshoumaru percebendo que Rin ficou sem jeito falou para Kagome para.

Kagome: Entrem, por favor.

Sesshoumaru, jaken e rin entraram na casa quando os três estavam dentro de casa, eles viram Sango, Miroku, Inuyasha, vovô Miuga, Shippou e Kirara. Entao do nada Rin começa a chorar, depois de minutos chorando, Rin começa a conversar..

Quando anoitece Kagome fes o jantar, depois do jantar Rin ficou jogando vídeo-game com Shippou! Depois de terem jogado por horas, Rin perde todas as rodadas para o Shippou.

Rin: Chega.. (com tom de raiva), eu só perco!!

Shippou: Rin, você só tem que pegar o jeito.

Sesshoumaru ficou olhando para a lua quando deu 22h chamou Rin para ir para casa(mansão) Rin se despediu de todos com abraços e muito beijos.

Quando chegaram, Rin já estava dormindo então Sesshoumaru pegou Rin no colo e a levou para seu quarto.

No outro dia Jaken foi acordar quer dizer tentou acordar Rin, depois de tanto chama-la, Rin acordou e Jaken saiu do quarto para ela se banhar, depois de meia hora Jaken voltou e deu de cara com Rin dormindo mais de algumas sacudidas Rin acordou e desta vez tomou banho, depois de banhada, Rin desceu as escadas e foi para cozinha comer o café que Sesshoumaru fez só para Rin! Mais Rin não gostou que Sesshoumaru não queria dar a Jaken, também.. Depois Rin fez cara de chorou, Sesshoumaru cedeu. Logo depois do café Sesshoumaru foi para a biblioteca, na cozinha Rin ajudava a senhora Yamato lavar os pratos, nem ligando para Jaken que berrava para Ela parar de ajudar a empregada, mas Rin não o ouvia. Depois de ter ajudado a senhora Yamato, Rin foi pro jardim ajudar a colher as flores depois pegou algumas flores e fez uma coroa.

Rin: Senhor Jaken...

Jaken: Hum, o que é?

Rin: Senhor achar que o senhor Sesshoumaru vai gostar da coroa de flores que eu fiz para ele?

Jaken diz com um tom de brabo: Ora, não chega boba menina.

Enquanto isto na biblioteca, Sesshoumaru se lembrava do passado de quando conheceu Rin de quando ela dava comida ou fazia coroas de flores. Sesshoumaru saiu da biblioteca muito pensativo sem saber para onde ir. Ele resolver treinar um pouco com sua bakusaiga até que encontrar um outro youkai seu general que disse que tem um ataque de youkai na cidade. De repente aparece Sango para dizer que Izume esta vivo.

Sesshoumaru: O QUE?

Sango: Ele esta lutado com Inuyaha. Vamos!

Sesshoumaru: Jaken?

Jaken vem cor rendo.

Jaken: Sssim ssssehor Ssssehoumaru?

Sesshpoumaru:Cuide de Rin.

Sesshoumaru saiu correndo sem ouvir a respostar de Jaken. No campo atrás da casa de Kagome, Izume e Inuyaha lutam até Sesshoumaru chega então Inuyaha saiu da lutar para seu irmão lutar.

Sesshoumaru: Vai morrer seu desgraçado!

Izumi: Você e que exército?

Nesta hora chega Kagome e Cia mais não lutam pois essa luta é de Sesshoumaru.

Sesshoumaru irritado pega sua espada bakusaiga e partir para cima de Izumi.

Sesshoumaru: Eu não preciso de um exercito para acabar com um meio-yokai insignificante como você!

Izumi: Hahaha, você não tem idéia do que eu sou capaz.

Sesshoumaru lança seu poder contra Izumi e o destrói, mais er apenas um fantoche de barre.

Sesshoumaru: Desgraçado maldito, eu ainda te mato! Irritado, Sesshoumaru da um murro em seu irmão.

Inuyasha: Por quê você fez isso?

Calado, Sesshoumaru vai embora para sua casa e Kagome pega no braço de Inuyasha e o levanta e vão para casa também. Ambos irritados, Inuyasha e Sesshoumaru resolvem treinar para ficar mais forte, pois eles sabiam por aquele fantoche do Izumi ser forte, eles já imaginavam como seriam se fosse o verdadeiro Izumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, depois tem mais espero que tenham gostado. acompanhe a historia e saibam mais como vai ser daqui para frente. agradeço pelo cooperação de voces e por terem nos acompanhados ate agr.