Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 2
A Reincarnação De Rin


Notas iniciais do capítulo

Depois eu boto as partes dos outros personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/2

Á 8 anos atrás havia nascido uma pequena linda criança chamada Rin..

Sua mãe havia morrido no parto, pois foi um parto muito complicado e difícil, mais Rin ficou com seu pai, e aos 6 anos de idade ouve uma um ataque em sua casa, ladrões mataram o pai de Rin, assim Rin ficou sozinha sem ninguém no mundo. Triste, sem saber o que fazer ela chorava dia e noite, andou dia noite ate chegar em um convento de freiras, foi pega pelas freiras, lá ela se tornou uma garota forte, e as aos 10 anos, Rin avistou um garoto lindo, de cabelos brancos e uma roupa meio que estranha, ela achou que ele não era da cidade, esse garoto se chama Sesshoumaru.. Rin se aproxima de Sesshoumaru e sente uma forte vibração e tem impressão de que o conheço mais não se lembrava.

Sesshoumaru vira e olha para Rin e se assusto, assustado, Sesshoumaru corre e desaparece, ele não sabia quem era aquela garota mais que se parecia muito com a Rin de 500 anos atrás.

Sesshoumaru: Aquela garota se parecia muito com a Rin, será que é ela? Não, Não pode ser ela, eu vi ela morrer.

Angustiado, Sesshoumaru não sabe o que fazer e some por uns tempos.

Rin: Quem era aquele rapaz? Ele E muito bonito, mais eu tenho a impressão de que o conheço, deve ser minha imaginação.

Mais Rin não sabia que Sesshoumaru era um youkai completo.

E de repente, Rin começa a ter lembranças de sua família, começa a chorar, ela ainda sabia que estava sozinha no mundo, sem ninguém para amar, pensando em sua mãe, achando que a morte dela foi sua culpa e depois de dois anos se terem se passado, Rin se torna uma garota mais linda, com 12 anos de idade, Rin começa a se sentir estranha, pois por ela ser uma meio-yokai, e os poderes dela começaram a aparecer, mais ela não sabia o que era e nem o que estava acontecendo ela fica com medo fugiu do convento para não machucar ninguém, e um certo dia ela foi atacada por bandidos, e quase morre mais de repente aparece um homem estranho na frente e a salva dos bandidos, esse homem era Sesshoumaru, ali os dois abraçados, Sesshoumaru tem uma impressão de que esta apaixonado por Rin.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente so fiz ate aqui, mais eu vou terminar a parte do Sesshoumaru e Rin.
espero que tenham gostado