As Gêmeas Duchannes escrita por Srta Nutella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie, comentem!!-Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475562/chapter/1

Meu nome é Helena Duchannes.

Durante toda a minha vida morei com Carlos Wecan, um amigo dos meus pais, recebia cartas toda semana de meu tio Macon, e milagrosamente no dia da minha Invocação, todo o meu poder foi suficiente para fazer a lua desaparecer, me dando o poder de escolher, tentei ir para Luz, mas eu sentia que as Trevas dentro de mim, me fazendo ficar um um vão entre os dois, me condenando a usar o dia inteiro um par de óculos escuros Ray Ban.

Carlos simplesmente sumiu a duas semanas, então resolvi ir morar com meu tio Macon, e conhece-lo finalmente cara-a-cara.

Estacionei a minha Ferrari em um lugar um pouco movimentado, o que era novidade em Gatlin, a placa dizia Pare & Compre.

Coloquei meu Ray Ban e desci, assim que fechei a porta um garoto até que bonitinho abriu um sorriso enorme e veio até mim, me dando um beijo caloroso e cheio de saudades.

Quando ele se separou de mim, perguntei atordoada:

–Eu conheço você?

–Nossa Lena que engraçado- ele disse- não sabia que você vinha aqui hoje...

–Uau- disse outro garoto praticamente babando no meu carro- ganhou na loteria, é Lena? Não sabia que tínhamos uma.

–Desculpem,- eu disse, desgrudando os braços daquele garoto de minha cintura- mas eu não conheço vocês e nem essa Lena, meu nome é Helena Duchannes, e só parei aqui pra pedir informações sobre como chegar na casa do meu tio, Macon Ravewood, mas ao que parece todos nessa cidade são completamente e irrevogavelmente malucos!

–Ethan?- uma voz familiar disse atrás de mim, me virei e o que eu vi fez meu coração falhar uma batida.

Era uma mulher absolutamente igual a mim, se não fossem as roupas cafonas dela pensaria que era um espelho, ela tinha até um colar cheio de cacarecos como o meu, apenas os pingentes eram diferentes.

Ela usava um par de óculos Donna Karan, e ao mesmo que eu abaixei os meus, ela abaixou os dela, olhando melhor, até seus olhos eram iguaizinhos aos meus, um verde, e um dourado.

Onde eu fui amarrar meu burro?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?
—Suze



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Duchannes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.