Jacob & Renesmee: Blood Moon escrita por Thais S


Capítulo 6
Sarah


Notas iniciais do capítulo

programei esse capitulo para ser postado pois eu estava meia sem tempo, obrigada a todos que estão comentando.
PDV. jacob nesse cap, espero que curtam
:)
abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475243/chapter/6

Jacob não demonstrou problemas com a minha súbita transformação em vampira aquilo só virou motivo para piadinhas, depois de pedir um aviso prévio de quando eu finalmente viraria um morcego ele passara o resto do dia me dando lembretes de que eu devia trocar minha cama por um caixão e pintar meu quarto de preto.

Carlisle estava feliz por enfim ter algo do que estudar. Ele queria saber o que desencadeava tudo aquilo, ele dizia que tanto poderia ser mais uma habilidade que eu adquirira quanto algo que minha espécie fazia. Eu os olhava conversar na sala sem prestar um pingo de atenção, eu odiava o fato deles estarem conversando sobre mim como se eu não estivesse ali.

Eu não via minha transformação exatamente como um problema, afinal meia vampira ou uma vampira por completo tanto fazia. Meu único medo era de não saber me controlar o suficiente para não machucar ninguém como eu havia feito com... Com Sarah. E agora com a escola e todos aqueles humanos eu teria que ter muito cuidado.

Mesmo sem querer aquelas imagens vieram na minha mente enroscando-se e emaranhando-se em meu cérebro como ervas daninhas. A lembrança ainda era muito nítida, e muito dolorosa. Era como se ele estivesse vendo outra pessoa ali, uma pessoa que não fosse eu (e talvez estivesse mesmo vendo) como se ele estivesse vendo seu pior inimigo. Alguém que ele odiava.

PDV Jacob.

Era como se tudo o que eu sentia por ela tivesse virado pó no momento em que eu coloquei os olhos naquela vampira pálida e de olhos Pertubadoramente vermelhos. Não havia amizade, não havia imprinting, não havia Amor, não havia nada. Apenas ódio... Era isso. Eu só conseguia odiá-la. Era como se a minha nessie não estivesse ali, como se a aquela vampira que eu tinha diante de mim não passasse de uma copia do mau ou coisa parecida.

Como tudo na minha vida tem que ser assim tão fácil? Pensei ironicamente enquanto jogava os sapatos em qualquer canto do quarto e caia na cama. Minha cabeça girava num turbilhão de pensamentos, e por incrível que pareça todos terminavam em uma pessoa. Nessie. Meu dia estava sendo uma porcaria, além de termos mais uma loba na matilha (o que é um horror, leah e Sarah passavam o dia pensando em tudo quanto é coisa de mulherzinha e se você se deixasse levar acabava tendo esses pensamentos também, noite passada eu sonhei que beijava Paul...) estremeci com o rumo que meus pensamentos estavam tomando.

Lobos não têm imprinting por vampiras, e eu havia tido imprinting somente pela parte humana de nessie, e quando ela se transformou numa vampira por completo eu não a via mais como minha nessie. Ela era tudo, menos isso.

E um tempo depois de voltar vê-la na campina me olhando confusa foi o que bastou. Era como se o mundo ao meu redor simplesmente tivesse deixado de existir, não havia nada ali além dela. Os lábios cor de rosa se repuxaram num sorriso enlouquecedor e me perguntei mentalmente como eu havia conseguido ficar tanto tempo longe daquilo. Eu podia sentir o sorriso abestalhado brotar em meu rosto, como ela havia crescido! Não era mais aquela garotinha que aparentava ter seus sete ou oito anos que eu havia deixado aqui, ela estava diferente. Os cabelos cor de bronze pendiam em cachos perfeitos até a cintura estavam soltos e balançavam em volta do rosto adolescente...

Olhei o relógio do quarto, já fazia uma hora que eu estava deitado ali depois de voltar da casa de Nessie pensando se eu me jogaria na frente de um carro ou iria até a ponta leste dos rochedos me jogaria penhasco abaixo. Desisti das duas opções depois de concluir que aquilo só me daria uma ou duas costelas quebradas... E talvez uma perna, um braço, um mal jeito no pescoço, enfim... Eu ainda tinha que resolver algumas coisas.

Levantei-me num salto, sai pela porta dos fundos, pois não queria trombar com Paul na sala toda vez que eu olhava pra ele agora e me lembrava do sonho da noite anterior eu sentia vontade de vomitar. Pulei a varanda e caminhei descalço pelo gramado, indo em direção a estrada de terra. Eu precisava ir até a casa de Sam, apesar de Sarah já ter se explicado e assumido a culpa de ter atacado nessie primeiro, Eu ainda tinha minhas contas pra acertar com ela.

Assim que cheguei fui logo entrando, percorri os olhos pela pequena cozinha embry estava em pé ao lado da mesa com uma faca de carne na mão enquanto cortava alguns legumes, seth estava com ele sentado numa cadeira enquanto rabiscava entediado alguma coisa num papel velho.

–onde está Sam?-perguntei me aproximando.

Foi seth que respondeu.

–Sam e Emily foram ao mercado. A matilha aumentou esqueceu? Temos mais uma boca pra alimentar. Antigamente Emily fazia compras que duravam três semanas hoje mal duram três dias.

–E o que vocês estão fazendo?- perguntei olhando pro fogão. A água na panela de macarrão borbulhou enquanto aos poucos a cozinha ganhava um leve cheiro de queimado. Eu ri mentalmente, nessie não era a única com problemas nas habilidades culinárias.

–Emi, disse que era pra irmos adiantando o jantar. Embry, Sério cara já é a centésima vez que eu mando você desligar essa porcaria. - seth reclamou apontando o dedo pro fogão onde o macarrão cozinhava, ou melhor, queimava.

–até parece que eu não sei cozinhar. - murmurou embry enquanto colocava uma alface inteira dentro da panela do macarrão e tampava. Seth olhou pra mim enquanto embry voltava a cortar os legumes.

–imagine se não soubesse... - seth murmurou pra si mesmo.

Eu espiei em volta.

–e onde esta Sarah?- perguntei.

Embry desviou os olhos do livro de culinária em cima da mesa e olhou pra mim enquanto falava.

–esta dormindo... Disse que está cansada e não quer que ninguém a incomode. Caso contrario ela enterra a gente vivo. –ele olhou de novo pro livro. –como se mede meia pitada de sal?

Seth revirou os olhos.

–é só pegar uma pitada e dividir na metade. Dãa.

Embry fez uma careta.

–eu sabia.

Puxei uma cadeira para observá-los, pelo jeito se eu não quisesse ser enterrado vivo eu teria de esperar a bela adormecida acordar. Fez-se silêncio por um minuto.

–e como ela ta jake?- perguntou seth de repente. Precisei de um minuto para perceber que ele falava de nessie.

Suspirei enquanto me debruçava na mesa.

–fui lá e pedi desculpas. Ela não pareceu gostar muito disso de se transformar em vampira. - respondi.

–e parece que você também não. - embry disse enquanto secava as mãos num pano de prato e puxava uma cadeira pra sentar também. Fiz uma careta.

–ela não era... A minha nessie. - tremi ao lembrar. Seth cruzou os braços enquanto bufava.

–por isso que eu não quero o imprinting, vocês precisam ver a cara que vocês fazem quando vêem elas. Vocês só faltam babar. - ele resmungou.

Revirei os olhos.

–vocês vírgula, eu não tenho imprinting sou livre leve e solto.

Eu ri.

–livre leve e solto uma vírgula, Se leah escuta isso ela te castra. - eu disse. Embry se encolheu.

–esqueçam o que eu disse. - pediu ele suplicante.

Finalmente embry e leah haviam assumido um relacionamento, para embry eles apenas estavam enrolados ou até ficando, para leah logo mais era hora de colocar uma aliança no dedo.

– e vocês viram como nessie cresceu?- perguntei, sentindo o mesmo sorriso bobo de quando a vi brotar em meus lábios.

–e como ela ficou gostos... Linda, ela ficou muito linda. - seth mudou o rumo da frase quando me virei pra fitá-lo. Ele desviou o olhar para embry que continha uma risada. –me lembrei de uma piada. –disse ele mudando de assunto.

–manda. - embry disse animado.

Encostei-me nas costas da cadeira.

–qual é a diferença entre a mulher grávida, o poste e o bambu?- seth perguntou presunçoso. Embry pensou por um minuto e deu os ombros.

–não sei.

Seth riu.

–a mulher grávida dá a luz em baixo e o poste dá a luz em cima. - seth respondeu. Embry o olhou confuso.

–mais e o bambu?

EU. NÃO. ACREDITO. QUE. ELE. CAIU.

–o bambu é pra enfiar no seu...

Embry arregalou os olhos antes de seth terminar e puxou a faca que estava em cima da mesa, seth levantou cambaleando enquanto corria gargalhando pra fora.

–volta aqui seth! Eu vou te mostrar onde é que eu vou enfiar esse bambu!- embry gritou enquanto corria atrás dele com a faca de carne na mão.

Eu não salvaria seth.

–mais que droga! Que porcaria de barulho é esse?- gritou Sarah enquanto saia do quarto cambaleante, o cabelo preto na altura dos ombros apontava pra todo lado em volta do rosto raivoso.

–embry esta atrás de seth com uma faca, talvez na intenção de matar não sei. Saberemos em breve. – respondi calmamente.

Ela resmungou algo consigo mesmo e desabou no sofá com as mãos no rosto.

–a gente tem que conversar.

Ela grunhiu.

–se for pra falar da sua nessie eu to fora. - avisou ela.

Eu não entendia essas duas, tanto Sarah parecia não gostar de nessie como nessie parecia não gostar de Sarah.

–você ainda não me disse por que atacou ela daquele jeito! Você podia ter machucado ela!- trinquei os dentes enquanto me levantava.

–blá, blá, blá,... Você já disse isso.

Respirei fundo tentando entrar no modo “paciência” ela tinha o mesmo dom de tirar as pessoas sério como leah tinha.

–você querendo ou não vai ter que aceitar isso um dia. Desde que você me chegou sempre deixei tudo muito claro, é ela que eu amo. E que eu sempre vou amar. - eu disse despejando as palavras.

Ela se sentou no sofá tombando a cabeça de lado.

–tem certeza?- ela riu irônica. –você não sente o mesmo quando ela está totalmente naquela forma vampira... Como será que ela reagiria se soubesse disso? E que você já foi apaixonado pela mãezinha vampira dela?

Eu a olhei atônito.

–como você... Você não vai falar nada!- eu agora gritava. Eu não acreditava no que estava ouvindo.

–certo. - ela riu de novo. –tenho certeza de que não vou deixar escapulir. –ela ainda ria enquanto se levantando. Eu a segurei pelos braços e a virei pra que me olhasse.

–isso é uma ordem! Eu sou o alfa! eu mando e você obedece. Não vai falar nada disso a nessie!- gritei. Meu corpo tremia de raiva, eu havia salvado aquela garota de nessie-a-vampira e era assim que ela me retribuía? Eu devia ter deixado nessie estrangulá-la...

Desde que eu havia voltado e Sarah havia colocado os olhos em mim começara a perseguição interminável, ela vivia se insinuando e sempre fazia de tudo pra ficar sozinha comigo. Eu já havia colocado as cartas na mesa, ela sabia que meu coração já tinha dona. Porém parecia não aceitar nem um pouco.

Eu ainda segurava seus braços.

–você sabe o que eu quero. - ela disse enquanto me encarava.

Eu trinquei os dentes.

–e o que você quer?- murmurei seco.

Ela se desvencilhou das minhas mãos e deu rapidamente um passo a frente agarrando os cabelos da minha nuca puxando meu rosto pra sua boca. Tranquei os lábios enquanto ela me beijava me afastei enquanto segurava seus braços.

–você tá doida?!- gritei enquanto a empurrava. Ela riu.

–vai dizer que não gostou.

Passei as costas das mãos nos lábios com força.

– sua vampirinha beija melhor do que eu?-perguntou ela voltando a rir mordendo os lábios.

Levantei uma sobrancelha enquanto falava.

–ah sim. - ri alto. –ela beija muito melhor do que você Sarah. O que é você perto dela, hã?

Ela se virou indo em direção ao quarto parou apenas pra me fazer um sinal com o dedo.

Fui até a pia e peguei um copo grande com água na intenção de tirar o gosto de veneno da boca. Se nessie soubesse disso mesmo eu não tendo culpa nenhuma, afinal havia sido aquela doida varrida que tinha me beijado, ela ficaria com raiva eu conhecia o gênio da minha garota. Ela ficaria chateada, não trocaria mais uma palavra sequer comigo e até me espancaria.

Algo me dizia que Sarah não deixaria meu comentário barato, ela passaria por cima da minha ordem. E pior... Contaria pra nessie todo meu passado com Bella. Droga. Eu já poderia me considerar um homem morto? Por céus o que ela pensaria? Tentei não imaginar essa parte... Fiz um lembrete metal de que deveria pedir perdão a Edward de joelhos por um dia correr atrás de Bella. “vai trouxa... como é provar do próprio veneno?” pensei comigo mesmo. Será que Edward já teve a mesma vontade de me dopar me amarrar numa Árvore, botar fogo e ficar dançando em volta como eu tinha vontade de fazer com Sarah? Talvez sim.

Olhei pela janela da cozinha, seth ainda pedia socorro lá fora. Qual era a chance delas de se cruzarem de novo? Uma em um milhão? Eu queria ter essa sorte... Sarah era cara de pau, podia muito bem arriscar o pescoço no território dos cullen só pra contar aquilo pra nessie. Eu tinha de manter nessie longe dela... Por certo eu não estava nem um pouco a fim de morrer tão cedo. E também não que eu não fosse contar, eu contaria daquele passado nebuloso que eu nem lembrava mais pra nessie... Um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob & Renesmee: Blood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.