Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpe-nos por não postar ontem!!Apreciem com moderação nos vemos lá em baixo bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/7

Quando Freddie disse que não sairia dali,ele estava falando realmente serio,ele não levantou um momento si quer da cadeira e Sam não abriu a boca.

–Ah!Já chega Samantha isso é muito até para você.Falou Freddie levantando.

–Não me chame de Samantha,Freddward!

–Viu como você é infantil,Sam qual é a gente já se beijou,e agora você está com medo de uma conversa?.

–Eu não estou com medo,eu só não quero falar sobre isso.

–Mas eu quero,e obrigado por perguntar.

–Tá legal quer falar,vamos falar.

–Ah que bom que decidio isso,já estava me sentindo um pervertido por ter beijado uma criança.

–Falou o senhor Star Wars.

–É um bom filme e para qualquer idade ta legal.

–Tanto faz,vamos falar do beijo senhor eu quero conversar.

–Ótimo,porque você me fez esperar tanto para conversamos?.

–Não é obvio,porque eu não queria conversar,você já foi mais inteligente.

–Sammm

–Tá...eu só estou perdida

–Como assim?

–Ora você acha que é fácil para mim,estar gravida?Ser chutada,e como se já não fosse confuso o suficiente ainda beijei meu amigo que já foi meu ex,agora vai ser o pai do meu filho,não sendo o pai do meu filho.

–Bom colocando dessa forma é bem complicado.

–É o que eu estou dizendo.

–Entretanto fugir de mim não é a solução,e só vai piorar ainda mais a situação.

–Eu não fugi de você,eu fugi do que estou sentindo.

–Por que?

–Deus!!Freddie você continua uma anta,porque eu estou fugindo porque eu ainda gosto de você seu idiota.

Por essa Freddie nem Sam esperavam,Sam não esperava falar aquilo que ela imaginava ter guardado tão bem,mas agora viu que não.

–Esta legal Sam,eu vou te deixar pensar no que quer.

–Como assim?.

–Vou deixar você pensar se me quer somente como amigo,parceiro e pai do nosso bebê ou como amigo,parceiro,pai do nosso bebê e como seu namorado.Falou Freddie indo até a mesma e depositando um selinho nos lábios de Sam e outro em sua testa,logo em seguida virou e foi embora.

Sam não sabia o que fazer,ela ficou estática vendo Freddie ir embora novamente,mas ele estava certo ela tinha que decidir.Não poderia sofrer para sempre,por um idiota,quer dizer ela não sofria por Joe ela sofria por ter sido tão idiota ao ponto de confiar cegamente no mesmo,mas ela não podia mais pensar nisso ele foi embora e ela esperava que ele estivesse no inferno,ela estava gravida do seu bebê...e do Freddie,era isso o único pai desse bebê é Freddie e ponto final,agora ela só tinha que deixar de ser medrosa e confessar os seus sentimentos,e para não fazer burrada iria usar o tempo que o Freddie lhe deu,por enquanto iria somente pensar no bebê e foi com esse pensamento que adormeceu.

Na manhã seguinte Sam ligou para Freddie avisando que estava voltando para L.A.,e avisou que nos próximos dias iriam conversar sobre a sua mudança,e sobre o bebê!.Sam se despediu da mãe e pegou a estrada,assim que chegou na sua casa que dividia com Cat,foi direto tomar um banho e se arrumar para ir trabalhar.

–Oii Sammy ,oi bebezinho.Saudou Cat,abraçando Sam pela barriga como se tivesse abraçando o bebê.

–Oi Cat.Saudou Sam sorrindo para a situação.

–E então como foi lá?Perguntou Cat,se sentando.

–Foi bom...eu e o Freddie nos beijamos.Depois de dizer isso Sam não ouviu mais nada pois Cat,começou a gritar entusiasmada.

–Cat menos,depois do beijo eu fugi,dai ele foi atrás,ai a gente conversou e ele me deu um tempo para me decidir.

–Aiii que lindo,A Cinderela e seu príncipe.Falou Cat com olhar sonhador.

–Menos bem menos,ah nós vamos morar juntos...não grita pelo amor de Deus a criança nem nasceu e ja deve ta com dor de cabeça.

–Está bem não vou gritar,mais eu vou desmaiar.Falou Cat dando o sorriso mais largo e contente que conseguia.

–Tudo bem,e me diz alguém me ligou?.

–Sim a Carly!

–E o que você disse Cat?

–Eu disse que você não estava,como a Jade escreveu no cartaz para mim.

–E porque a Jade escreveu em um cartaz?

–Porque eu só consegui dizer,gravida Sam...pai Freddie.E a Carly pode pensar outra coisa.

–Você acha Cat.

–Acho sim,mas tenho que ir.Falou Cat,se levantado e indo pulando até a porta cantando a musiquinha de Frozen "Você quer brincar na neve,um boneco quer fazer"

Depois de Cat sair,Sam terminou seu café e foi pegar sua bolsa para ir para o trabalho,mas antes tinha que ligar para alguém.

–Aló

–Carly

–Sam?

–É sou eu.

–Eu liguei para você ontem,mas você não estava!.

–É então eu liguei para te falar que estou...gravida.

–Que?

–É Carly estou gravida...

–Não fala mais nada estou voltando para Califórnia.

–Carly não precisa,eu estou bem!

–Precisa sim,já estou arrumando minhas malas chego ai amanhã,beijos.Carly nem deu tempo de Sam responder.

Sam desligou o telefone e foi para o trabalho,a vida dela estava ficando movimentada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais bjss e por favor comentem :) adoramos ler seus comentários