Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente,desculpa por não termos postado ontem,mas tivemos contratempos!.E a votação deu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/6

A gente tá tendo a chance de recomeçar agora Sam. Sussurrou ele também...

Sam pensava "Porque ele tem que ser tão homem,meu Deus ",novamente eles estavam naquele clima não tenso,mas digamos assim amoroso,apaixonante.Os dois sentiam atração não somente física,mas emocional também no em tando eles tinham medo de estragar o que já haviam conseguido,mas naquele momento eles esqueceram de tudo e de todos,e simplesmente se entregaram ao sentimento que sentiam,Freddie abaixou lentamente a mãe que estava nas costas de Sam para a sua cintura,e seus rosto foi saindo da curva alva e perfumada de Sam roçando em sua bochecha e chegando até sua boca,onde primeiramente deu só um selinho casto,mas depois puxou Sam para mais perto enlaçando com mais firmeza a cintura da outra e segurando parte de seu cabelo em suas grandes mão,Sam Fazia praticamente o mesmo só que segurando firmemente nos cabelos sedosos e escuros de Freddie,a pegada que Freddie deu a fez arrepiar,nunca em seus poucos anos de experiencias tinha sentido algo assim,mesmo quando namorou com Freddie,afinal eles eram muito novos não sabiam quase nada,mas agora a coisa mudou de figura o Freddie cresceu e virou homem e criou uma pegada que só Deus para manter as pernas da Sam ali,o beijo estava mais apaixonado com movimento lentos,e muito provocante.Os dois estavam em uma bolha própria só deles,não se existia mundo nem ninguém,era somente um para o outro como deveria ter sido a muito tempo atrás,mas a vida não quis que acontecesse daquela forma,talvez Freddie tivesse razão aquele era o momento do recomeço para os dois,um recomeço para o relacionamento que foi interrompido sem motivo relevante.No entanto,naquele momento eles nem pensavam nisso,mas como todo momento tem um fim esse não foi diferente,depois de parar o beijo com leves selinhos,Sam notou o que fez e não esperou que nem um dos dois falassem somente virou as costas e foi embora,correndo pegou sua bolsa no apartamento de Freddie e deu de cara com Marissa.

–Samantha o que aconteceu?

–É..nada não já vou indo,tchau SrªBenson.Sam não esperou Marissa lhe responder e foi embora pegou um táxi e foi para casa da sua mãe que finalmente havia chegado.

–Oi Sammy.

–Oi mãe.

–Onde estava?.

–ahn eu fui resolver umas coisas,mas depois conversamos.

–Vai embora hoje?.

–Não está ficando muito tarde,não quero andar por ai sozinha. Sam não falava isso por ela mais sim pelo filho.

–Você está estranha Sam,você nunca ligou para isso!.

–Não é nada quer dizer na verdade é muita coisa,olha vou te falar só não me pede para te explicar esta bem?

–Tá né.

–Eu estou gravida,o bebê é do Joe,ele sumiu e quem vai assumir é o Freddie,fui.Falou Sam subindo para o quarto deixando uma Pam pasma com o que tinha acabado de de ouvir.

Pam nunca foi lá um exemplo de mãe,mas havia melhorado,e ouvir que sua filha estava gravida,e mais ainda que o pai rejeitou a criança como o pai de Sam fez com ela,fez Pam ver um filme passar por sua cabeça novamente,ela não pode deixar de reviver o mesmo sentimento que teve quando o pai de Sam foi embora,foi como se voltasse exatamente naquele momento.

Longe dali Freddie ainda estava no antigo estúdio do ICarly pensando no que fez,ele não se sentia culpado por ter beijado Sam,e ele quis fazer aquilo,e gostou quer dizer amou sentir novamente Sam em seus braços a tocar novamente depois de tantos anos foi algo quase surreal,por um momento chegou a pensar que aquilo era um sonho,mas o toque de Sam,o gosto dela,a pele quente e macia tudo,cada minimo detalhe dela o fazia ver que aquilo era real,que realmente estava acontecendo,era como se ele depois de anos revivesse de verdade.Ele ficou surpreso quando viu Sam indo embora,mas preferiu não ir atrás,os dois precisavam pensar no que aconteceu,mas tarde iria até a casa de Pam para poder ter uma conversa adulta e civilizada com Sam em prol do que aconteceu ali e no que eles sentiam um pelo outro,eles não podiam mais fugir disso como por tanto tempo fugiram.

Sam não estava em um estado muito diferente do de Freddie,mas ela preferia fingir que nada aconteceu a ter que sofrer novamente por amor,já não bastava o que já havia sofrido quando terminaram,o que sofreu quando viu Joe virando as costas e indo embora a deixando ali sozinha novamente,claro que o que ela sentia,sentiu e ainda sente por Freddie sempre foi maior do que qualquer sentimento que possa ter sentido por outro,por isso era até pecado comparar o que sente pelo Freddie como que sentiu pelo Joe.

Quando o relógio já marcava suas 21h Sam ouviu a sua campainha tocar,ela já sabia que seria Freddie,mas não quis se levantar da cama para ir atender,mas já tinha que se preparar para dormir ouvindo aquela maldita campainha o Freddie não pararia dr tocar aquilo tão cedo,mas tinha alguém que não estava disposto a dormir ouvindo aquilo.

–Garoto quer parar de tocar isso?.Perguntou Pam abrindo a porta totalmente descabelada e com uma especie de pijama.

–Desculpa Srª Pockett...

–Não precisa nem terminar, a Sam está lá em cima no quarto dela e se ela não quiser abrir...toma essa é a chave do quarto dela e não me chame de Senhora.Falou Pam voltando para o sofá e apagando novamente,Freddie não se fez de rogado e logo subiu para o andar de cima.

Assim que chegou em frente ao quarto de Sam ele bateu e se identificou,mas como esperado não teve resultado,ele chamou mais algumas vezes até que perdendo a paciência abriu a porta,e viu Sam deitada na cama olhando para o teto.

–Nós precisamos conversar Sam.

–Eu não quero conversa.

–Bom eu já vim até aqui,então ou conversamos ou eu não saio daqui,você escolhe.Falou Freddie trancando a porta e puxando uma cadeira para sentar de frente para Sam.

Pessoal nós temos uma pagina no facebook quem quiser entra lá e curti a pagina,obg: https://www.facebook.com/pages/Sentimentos/611407478931479


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninaaa vai ser uma menininha kkkkkk.Comente seus lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.