O Menino com Cabelos de Vela escrita por The Dark Passenger


Capítulo 1
Algumas Palavras de Nossa Narradora


Notas iniciais do capítulo

Esse é um final alternativo que eu criei pra esse livro lindo com um final triste.Espero que gostem.(Isso não é uma one-shot,o capitulo é pequeno porque é o prólogo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475124/chapter/1

*Uma pequena revelação sobre esta história*

Ela não acaba bem.

Sei que você,leitor,deve estar curioso sobre o final desta história,mas peço que não se impaciente e leia o que tenho a lhes dizer.Primeiramente,sei como você me vê.E discordo dessa visão distorcida.Deixe-me explicar.

Você me vê vestindo um manto negro com capûs e segurando uma foice.Ou talvez simplesmente pense que sou uma criatura frígida,macabra,lúgubre,sombria,medonha,funesta e até mesmo sinistra,mas isso não é verdade.Vou lhes contar quem eu sou.Sou o começo,e também o fim.Sou como uma mãe que desperta o filho de um pesadelo.Eu sou a irmã mais velha da esperança.Eu sou o que você vê refletido no espelho.Espero que compreenda que detesto ser julgada erroneamente.

Agora,esclarecido este incômodo detalhe,vamos à nossa história.Mas vou logo lhe avisando;se você não gosta de mortes violentas(infelizmente,pude carregar com delicadeza especial essas pequenas almas torturadas mais vezes do que gostaria),ou de esperanças violentas,d~e meia volta e procure um romance onde todos acabam vivendo felizes para sempre.Isso não é o que acontece aqui.Afinal,sua narradora é a Morte.Se quiser,venha comigo.Vou lhe contar uma história.Vou lhe mostrar uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo com 3 reviews.
P.S.:Isso é só a introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino com Cabelos de Vela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.