Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 9
Conseguimos os Itens! huhu


Notas iniciais do capítulo

Demorei e sei que esse capitulo é pequeno mas o proximo sera gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/9

Finn P.O.V

Você, caro leitor sabe com é difícil arranjar Mel numa colmeia bem irritada?

Quando eu e Mairylui terminamos de pegar o Mel e colocar o copo que por incrível coincidência achei na minha mochila '' o que eu não acho na minha mochila ? '', saímos nós 2 todos ferroados mas pelo lado bom conseguimos o Mel.

– Nossa - falei impressionado - como elas estavam irritadas essas abelhas.

– Pois é - respondeu Mairylui - quase morri.

Depois de andarmos metade do caminho, desabei em uma pedra e disse :

– Mairylui estou acabado, com fome e quero dormir, tem algo para comermos?

– Sorte sua, tenho pudim e bolo de chocolate. O que quer ? - perguntou Mairylui.

– Pudim.Já te contei que amo pudim ?

– Ainda não, mas porque ama pudim ?

– É uma longa história, eu estava em casa com Jake quando a Princesa Jujuba passou lá em casa e ela estava lá porque ia ter um jantar de amigos entre nós. Estava lá eu, Jake, PJ, Princesa Caroço, Marceline, BMO e eu tinha uma queda pela Princesa Jujuba antes da Princesa de Fogo e Fionna, e era para todos trazerem algo para comer no jantar e ela trouxe pudim e desde então eu tenho gostado de pudim.

– Nossa Finn você se apaixona muito fácil hein?

– Na verdade,não era paixão era uma queda pelas duas princesas, mas Fionna não é paixão é verdade, é como se ela fosse a garota perfeita, já que ela é igual a mim eu tenho certeza que eu amo ela.

– Mais um motivo pelo qual você ir em frente - disse Mairylui.

– Ela não gosta de mim - respondi triste.

– E porque não ? Já que vocês são iguais devem sentir o mesmo, que se amão certo ?- falou Mairylui confiante.

– E por esse mesmo motivo ela deve ainda sentir algo pelo Príncipe Chiclete ou o Príncipe de fogo, nós não somos tão iguais - disse mais triste ainda.

– O.k.

– Ei Mairylui não fique triste, por acaso você tem um compromisso amanha ?

– Não , mas porque ?

– Porque você se importa se nós dormimos aqui?

– Não, mas você vai dormir aonde ?- respondeu Mairylui.

– Eu tenho uma barraca na mochila.

– O que você não tem nesta mochila Finn ?

Começamos a rir e fui armar a barraca.

–--------------------|------------------------------|-------------------------------|

Depois de ter armado a barraca perguntei se Mairylui queria dormir na barraca e eu dormia lá fora:

– Não se preocupe comigo, eu sou uma duende, eu arranjo um lugar aonde dormir facilmente, além do mais você precisa descansar.

– Você tem razão, Boa Noite Mairylui.

– Boa Noite Finn.

Entrei na barraca e comecei a roncar imediatamente e só me lembro de ter sonhado com o rosto de Fionna e como era bom te-lá por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei postar um mega capitulo ok? Isso é só uma prévia falou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.