Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 8
Procurando os Itens da Lista 3


Notas iniciais do capítulo

Só conseguirei postar esse capitulo então vai ser Bem LONGO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/8

Finn P.O.V

'' Finn fique calmo tudo vai dar bem '' Pensou meu lado Positivo da cabeça.

'' Como assim tudo vai dar bem ? Fionna esta presa por um bebe musculoso e se eu fracassar ela morre. Como tudo vai dar bem ? '' Respondeu o meu lado bem negativo.

– Estou ficando louco.- falei - Melhor parar.

Começei a andar em direção a floresta, pensando onde vou arranjar Mel, não sou nenhum especialista. Quando encontrei um anão.

Espere não era nenhum anão, era um duende. Como eu sabia a diferença ?

Quando estava na casa da Marceline encontrei um duende e perguntei qual era a diferença entre anão e duende, e ele me respondeu :

'' Anões são baixinhos e rabugentos, enquanto nós, os duendes, somos um pouquinho mais alto e bem alegres, e adoramos ajudar as pessoas, bem por um pequeno preço.''

Bem, pensei que era um anão até ver ele ou ela cantar e saltitar, jogando flores, então percebi que era um duende.

– Ei- cheguei peto dele ou dela- será que você pode me ajudar ?

– Claro, mas não ajudo estranhos sem saber, pelo menos seu saber seu nome.- respondeu.

– Olá ham....... não sei seu nome.

– Meu nome é Mairyliu, e você é ? E o que faz ?- perguntou desconfiada.

– Olá Mairylui, sou Finn o Humano, sou um explorador e aventureiro.

– Então herói de que tipo de ajuda estamos falando ?

– Eu preciso de Mel, para ajudar uma amiga, bem duas amigas, na verdade.

– Humm interessante.

– Ouvi dizer que vocês não fazem nada de graça, verdade ?

– Sim, nós sabemos fazer negócios. Mas posso te falar algo ?

– Claro. - falei desconfiado.

– Isso vai ser divertido ?

– Olha, depende. Mas porque ?

– Porque tenho que fazer algo, mas esquece, porque o que eu ia fazer ia ser chato mesmo. - falou bem alegre.

– O que você ia fazer ?

– Eu sou ajudante de uma rainha.

– Quem ?

– A rainha dos vampiros, Marceline Abadeer.

– Legal, mas qual o seu '' preço '' ?

– Uma história, porque eu não tenho nada de bom acontecendo, e eu só gostaria de saber umas histórinhas.

– Claro - falei esperançoso - Com prazer Mairylui.

–----------------------------|--------------------------------------|-------------------

Fionna P.O.V

'' Rápido Finn ''

Enquanto pensava nisso olhei para o bebe, e resolvi quebrar o silencio.

– Então bebe musculoso, qual seu nome ? - perguntei.

– Francamente Fionna, sabe como é dificil arranjar um bom nome ?

– Na verdade, não sei não. Ei eu poderia te ajudar.

– Sério ? - perguntou cheio de esperança.

– Claro, mas desejo algo.

– O que queres ?

– Eu quero...... ham.......- peguei a lista do bolso e vi o que estava faltando - Eu quero um Martelo Tamanho médio.

– Tem certeza de que você quer isso ?

– Claro, mas porque ?

– Não quer perguntar sobre o Finn, sobre quem ele ama ?

Fiquei tentada a responder '' sim '' , mas o Finn precisava de mim e eu não podia decepciona-lo.

– Não, eu não quero obrigada.

–----------------------------|--------------------------------------|-------------------

Finn P.O.V

– Então conte- me uma história herói, e te ajudarei, enquanto procuramos uma colmeia por aqui.

– Claro.

Então contei a ela tudo que aconteceu a 2 dias atras, quando conheci a Fionna e quando falei com jake, a Princesa Jujuba, Marceline, e o Bebezão musculoso.

– Nossa que história hein ? Bem emocionante, mas e essa Fionna ?

– O que tem ela ? - falei preocupado.

– Você gaguejou quando falou dela, parece gostar dela.

– Como voce sabe ?

– Eu sou mulher Finn, eu percebo.

– Eu não entendo como voces são tão boas em descobrir de quem gostamos.

– Não importa- ela deu de ombros.- Só importa que voce gosta dela e eu quero ajudar.

– Sério ?

– Bem isso será uma boa história, e eu adoraria ver essa história.

Enquanto caminhavamos dei de cara com uma colmeia.

– Ai está seu precioso Mel herói, vamos pega-lo.

–----------------------------|--------------------------------------|-------------------

Fionna P.O.V

– Então, o que você acha de Joshua ? - falei sem esperanças e com fome.

– Acho bem estranho, mas bonito, mas sei que ainda não chegamos lá.

– Ei, será que você não tem comida ai não ? Não consigo pensar com fome, entende ?

– Claro. - falou ele - Vamos comer.

Ele comeu 4 hambugueres, e eu a famosa '' Panqueca de bacon do Jake e da Cake ''.

– Nossa que maravilhoso essas panquecas, onde conseguiu bebe ? - falei.

– Eu tenho meio que uma caverna magica, peça qualquer coisa e ela realiza.

Fiquei pensando se eu pedisse o portal essa tal de caverna me daria, mas resolvi esquecer.

– Então, já que esta alimentada, o meu nome, como fica ?

– Que tal Mercury ?

– Feminino de mais.

– Marry ?

– Tá me zuando Fionna ?

– Sei lá, voce é muito exigente.

– Nunca vou ter um nome.

– Ei - falei meio esperançosa - que tal.... ham..... Leandro ?

– Leandro ? É um nome bem bonito. É gostei Fionna, adorei.

– Então, eu ganho meu martelo ?

– Peça a caverna e terá.

Olhei para a acaverna e falei bem alto.

– Quero um Martelo Tamanho Médio, por favor.

Quando disse isso, surgiu um Martelo na base de uma pedra lá em cima.

– Agora entendo porque mora aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.