Yuri Novel escrita por elbamarah


Capítulo 7
Capítulo 7!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vamos acompanhar a emocionante partida de futebol entre Colorado e Tatuí, mesmo odiando esportes Luiza Luz irá prestigiar o time, o que o amor não faz não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47471/chapter/7

Sexta feira última prova e na primeira aula livrou do peso de estudar todos os dias naquele ultimo mês, podia descansar tranqüila. Mesmo sem fazer a prova de matemática Luiza já teria média para passar. Tudo estaria bem naquele final de ano escolar, se não fosse aquilo que martelava em sua mente. Ser lésbica ou não ser, eis a questão?


Depois de um recreio animado, junto aos colegas de classe que comentavam como ia ser aquele fim de ano. Naturalmente o 1° Ano não tinha formatura por isso a escola organizava uma festança no salão do Colorado, com músicas comidas e enfadonhos discursos dos melhores alunos.


Esse era o ápice da vida escolar no Colorado, quando calouros do primeiro eram olhados pelos seus senpais com outro ar, era hora de estreitar laços, planejar viagens em grupos e por que não começar a paquerar aquele gatinho que você olhou o ano todo? O que perderiam?  Provavelmente na primavera do ano novo esqueceriam os foras e beijos para se concentrarem de novo nos estudos ou nos novos calouros.


Essa época sempre fora muito especial para Luiza Luz, mas agora?Sentia uma pontada amarga no peito, com o fim das aulas provavelmente estaria ainda mais distante de Dani.


Como sempre, apesar do fim do ano, professor Aulicio lá estava com seus problemas e questões, era o ó ter que fazer revisão da prova mesmo quando tinha certeza que fora aprovada. Não tinha porque não o ser, teve um ano impecável participou de aulas extracurriculares de canto, dança e teatro. Quem em sã consciência lhe negaria passá-la? Mesmo assim, com tanta convicção nada mudava o fato que se não prestasse atenção a aula e refizesse os exercícios poderia perder pontos na média final e assim correr um grande risco.


Uma cópia da prova era passada na lousa pelas mãos velhas do professor, fazia isso com maestria sem precisar olhar na prova.


Era só mais uma aula tediosa e contas difíceis, mas por incrível que pareça milagres acontecem (mesmo não sendo natal) e um rapaz franzino com sua fantasia costumeira de mascote do time, chegou correndo com todo pique parando junto à porta, detalhe sem parar de correr.


O velho professor apenas relanceou os olhos em direção ao mascote mais gay do mundo. E como que por telepatia Aulicio assentiu, e assim lá se foi a águia que mais parecia uma franga avisar a outras salas.


-Bem, caros alunos como devem saber –Aulicio esfregava as mãos feliz- hoje é a penúltima partida para a taça de melhor time escolar regional, por isso peço que torçam por vossa escola. Então sem algazarra...


Todos então desceram animados juntos em coro brandindo o grito de torcida com as outras salas, se não fosse pelo futebol (segunda paixão de Aulicio) eles todos estariam encrencados.


Para Luiza Luz fora uma surpresa saber que hoje era a penúltima partida para a  taça T.M.T.E.R, isso porque todos deixaram de vir de uniforme para colocar as cores do time vinho-branco, sem falar que três das garotas de sua sala eram da torcida organizada e passaram o dia vestidas a caráter prontos para torcer.


Realmente Luz estava no mundo da lua, pouco se importou com o jogo até que lembrou: Dani está lá !! Sim ela se informara que Dani era o coringa do time, que desde o 1° Ano jogava como titular no time, muitas línguas maldosas diriam que sem ela e provavelmente Daniel o time Colorado não seria nada.


-Ei Luz ficou legal? –Rúlio apontava para o rosto tingido de vermelho e branco pela feiosinha pintora da sala, que sorria mostrando sua obra de ultima hora.


Luz apenas olhou com cara de “ãhr” vindo de Rúlio nada era mais brega e chamativo suficiente.


-É melhor corrermos, a apresentação já está pra começar. –Disse a pintora olhando para seu relógio vermelho assim como seu vestido, sapatos, laços de cabelo e as letras C nas bochechas (ela odiava branco, porque engorda).


Luz não pensou em se mover, ainda estava perturbada com seus e sentimentos, Rúlio, no entanto vivaz como de costume a puxou pelo braço, correndo pelo corredor arrastando-a e em coro com a pintora feiosa cantando o hino da escola.


Quando lá chegaram pegaram o terceiro lugar da fila, guardado por um dos trilhares de amigos de Rúlio, assim que se postaram diante da cadeira ao contrário de todos que cantavam o hino escolar, Luz sentou entediada. Nunca gostara de esportes e não pretendia gostar agora.


Com uns dez minutos que pareceram horas teve inicio o jogo, os jogadores se posicionavam enquanto as pessoas acomodavam-se em suas cadeiras. Foi nesse momento que Luz vislumbrou pequena e forte a atacante do time, Dani. Que ao contrário dos garotos ficava especialmente bem de uniforme de futebol, seu sutiã aparecia através da blusa branca (único item que mostrava sua feminilidade). Usava um short justo debaixo do leve tecido da bermuda, suas meias até os joelhos contornavam suas pernas firmes, o cabelo curto caia na testa displicentemente. Dani esperava o apito soar apoiada ao pé esquerdo. Longe assim poucos notariam que ela era uma garota, Luz se lembrou da história mais interessante que ouviu a de que em seu primeiro ano Daniela jogara como menino e que quando descobriram queriam desclassificar o Colorado, porém nas leis do campeonato escolar de futebol nada dizia que uma mulher não podia competir, foi ai que Dani se tornou um ícone do Colorado.


Luiza estava de pé divagando olhando a figura esguia da atacante, suas bochechas estavam rosadas e seus olhos brilhavam apaixonada.


-Ei Luz senta! –Disse Rúlio chateado puxando a blusa da garota que desabou na cadeira- Controle-se! Quer que todo mundo note?


Notar? Não, jamais!Luz zangou-se consigo mesmo, onde já se viu dar tanta bandeira. Haaaa! Como estava tensa, só de olhá-la assim de tão longe seu coração batia forte.


Rúlio dentre todos era o único que notara a expressão de boba alegre dela, ele se sentia ferido, mas como pessoa generosa que era, não conseguia ficar chateado por ela como tantas outras e até a feiosa ali muitas eram, as que amavam Daniel. E quem não o amaria, aquela beleza latina, aquele sorriso de cinema, aquelas... Coxas! (coxas?!)


A feiosa dizia na cara dura com olhos vidrados interrompendo o fluxo dos pensamentos de Rúlio, ‘Aquelas coxas são lindas não são?’ Seja como for, ele era perfeito e Rúlio, ele era só um garoto comum, que teve a infelicidade de se apaixonar por sua melhor amiga desde o maternal e que não tinha coragem de se declarar. Se ao menos ela demonstrasse algo, tudo seria diferente pensou ele com pesar.


O jogo começou, a bola correu pelo campo e rapidamente chegou aos pés de Daniel, que com a euforia dos torcedores tocou a bola majestosamente para Dani, está por sua vez atropelou dois jogadores, mas foi levada ao chão pelo terceiro. Falta!!


Dani sentiu o tornozelo esquerdo, seu rosto delicado expressava dor. Luz ficou apreensiva, depois com raiva do imbecil que fizera isso, porra era só uma bola!!! Assim que Dani se levantou, ajudada por Daniel, demonstrava que superara a dor e decidida estava pronta para a cobrança de pênalti.


Luz se encantava com a força daquela menina, que apesar da feição doce, o porte pequeno, ela tinha muita garra. Luz torceu e torceu com fé para que ela fizesse o gol naqueles mulecotes do Tatuí.


O jogo foi sofrido, no primeiro tempo houvera três batidas para o gol, uma a bola chutada por Dani aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo entrara raspando, mas a torcida do Colorado não festejou muito, pois antes que o primeiro tempo viesse ao fim, o Tatuí goleou o Colorado.


Na pausa do primeiro, tempo enquanto todos cantavam, apesar de duro o jogo, o Colorado chegou até ali e não podia perder agora. E embalados na música das lideres de torcida todos gritavam e pulavam. Luz era a única que prestara mais atenção em Dani  que naquele momento conversava com o treinador, enquanto jogava seu corpo de um lado para outro, ela  ainda sentia  um pouco o tornozelo, sabia disso assim como sabia que era dia. Luz se preocupou, como amiga e mesmo que não quisesse admitir como...


-Ei, Luz!!! –Berrava Rúlio (já se acostumaram com o nome?).


-Quê?!!!-Berrou de volta o barulho em volta era ensurdecedor.


-Quer um sanduichi?!! –Ele mostrava um sanduíche muito bem servido. - Foi ela (pintora) que fez.


A pintora sorriu sentada com uma lancheira de sanduíches e suco no seu colo, exibindo aquele sorriso que mostrava até as gengivas .


-Está uma delícia, é uma receita de família !!Tem cem sabores!!- Riu a pintora da piada sem-graça que ela própria contou.


Luiza recusou educadamente, não queria saber o que seria esses cem sabores, só eles mesmos para terem estômago para aquela monstruosidade gastronômica.


O segundo tempo pareceu passar ainda mais rápido que o primeiro, foram várias tentativas de desempates, vários ohhhhhhssssssssss e put..q..pa..iu!!! O jogo foi disputado, estava quase em seu termino parecia que não daria e quando milagrosamente a bola cai aos pés de Daniel, que como o raio dispara em correria para o gol. Então se vê cercado pelos adversários e em uma presença de espírito juta a bola para Dani que vêm em corre-corre, está embalada na adrenalina, parte para o gol dribla o goleiro e com bola e tudo entra no gol.


E todos juntos formando um só corpo gritam goooooooooLLLLLLLLLL!!!!! E o time adversário vai ao chão, silenciosos choram a derrota e nada puderam fazer para mudar isso. E então, o apito declara o fim da partida. Sorridentes, porém solidários os vencedores apertam as mãos de seus adversários, que sem exceção saudão Daniela, um em especial aperta forte a mão pequena e diz para não perder para o Lins, a escola que era dois anos campeã do T.M.T.E.R.


Vitoriosos e suados todos saem aos abraços e vivas para o vestiário, Dani é elevada pelos amigos ao alto que em coro cantam vivas para sua princesa, como assim a chamavam antes menosprezando agora a título de honra.


-Princesinha!!!


-Princesinha!!!


Até Daniel, o capitão da equipe, saudava a amiga com orgulho e satisfação, que ninguém acreditaria que isso seria possível se lembra-se que por um ano e meio  eles eram como cão e gato.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi como vão, gostaram do capitulo XD acho que posso até ver seus narizinhos se torcendo, KKKK eu também não sou fan de futebol, mas achei muito divertido fazer esse capítulo. Espero vocês para ler o próximo capitulo ok? Muitas coisas interessantes ainda vão acontecer. Aguardem X-).