Dear Valdez escrita por gio


Capítulo 1
Dear Valdez


Notas iniciais do capítulo

Giih na área com a primeira One Shot dela!
Espero que gostem galera, a historia começou quando eu estava no tédio no meio da aula de Português, porque eu terminei a atividade primeiro que todos então a one surgiu!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474323/chapter/1

Caminhando em direção a sua casa, estava ali um homem, caminhando sorridente e feliz, um homem que já fora um garoto sorridente e feliz. Havia acabado de chegar de seu trabalho, cansado, moído e cheio de tarefas para fazer, mas ele estava realmente feliz, seu sorriso de felicidade era capaz de afastar a tristeza de quem passava. O porquê de ele estar feliz? Boa noticia em seu trabalho e também porque noticias de seus amigos haviam chegado.

Chegou perto da caixa de correio, abriu-a e pegou as cartas dali de dentro.

-Hazel, Nico, Percy, Frank, Nico, Nico, Piper, Annabeth, Jason... Espera ai, Piper? – o homem pegou a carta de sua amada abriu e pôs-se a ler.

“Dia onze de abril de dois mil e vinte e cinco.

Querido Valdez,

Escrevo essa carta para mandar-te lembranças.

Quero que se lembre de nosso passado antes, antes daquilo.

Lembre-se do meu perfume, ou de como meus olhos mudavam de cor. Lembre do nosso primeiro e último beijo.

Sabe, quando você me beijou eu acordei, percebi que era você quem realmente gostava de mim, mas por que eu não te parei? Argh sinto me culpada. Eu percebi que me amava tarde demais. E agora o que faço eu da vida? Não tenho ninguém.

Não que eu queira alguém que não seja você!

Sabia que se eu pudesse fazer um pedido, desejaria você aqui? Creio que não, mas fique sabendo que sim.

Eu meio que passo todas as noites em claro, pensando em você, chorando por você. Sei que quando ler isso vai pedir-me mentalmente para não chorar, mas é impossível. Eu o perdi!

Eu adoro me lembra de como nos conhecemos, fiquei grata a você naquele dia, lembra? Dylan estava me enchendo o saco, então como um furacão você apareceu e o enfrentou, e depois disso passamos a fazer tudo juntos. Lembra da colisão que gerou em abraço? Acho que não, já que a névoa mexeu muito com nossas mentes, mas eu lhe lembro, o propósito dessa carta era mandar lembranças não?

Você havia feito um desenho ‘lindo’ na porta da sala dos professores e a diretora ficou correndo atrás de você, enquanto eu, bem estava me escondendo – ou tentando – de Dylan. Então você corre bem na minha direção e eu na sua, e eu não consigo frear e creio que você o mesmo. O mais bizarro para mim é que quando colidi contigo, eu senti algo estranho em meu estômago e meu coração estava acelerado – o que você deve ter percebido, mas achado que era pura adrenalina – eu gostava de você de outro jeito só não tinha percebido.

Mas ele chegou e estragou tudo! Foi como se ele houvesse entrado na minha vida para acabar com ela. Se ele não tivesse aparecido na droga do ônibus eu acho que existiria um nós entra a gente.

Lembra daquele dia na fogueira? Aquele que fugimos de Percy, porque ele queria ajuda com os pratos lá na cozinha? Haha meu chalé é arrumado ao contrario do dele! E eu estava com preguiça.

Aquela noite eu descobri mais de você, vi sua identidade ‘secreta’, assim podemos dizer, vi que você não era mais apenas um garotinho de 15 anos. Você havia crescido, crescido tão rápido que me impressionei.

E depois de um tempo, quando você passou a trabalhar com o Argo II, você ficou mais atraente, sim Leo mais atraente.

Sempre gostei de seu sorriso, do seu jeito brincalhão que me animava sempre que estava cabisbaixa, dos seus cachos, do jeito que você mexia com as ferramentas e dos seus olhos castanhos incrivelmente escuros. Ah Leo, mas como sinto sua falta! Ainda dói pensar em você, é como me dessem um soco no rosto ou de uma bola de demolição derrubasse minhas paredes, e isso me destrói cada vez mais. Leonardo Valdez, eu sou completamente louca por você, e fico realmente braba por não ter percebido isso antes! Pelos deuses por que você não pode voltar? Por quê? É pedir demais Zeus? É?

Garoto dos reparos, espero que esteja feliz aí onde está, espero que tenham amigos tão bons quanto os que você tinha, e ainda tem!

Eu ainda lembro e fico agradecida de/por tudo que você fez por mim, de como me consolou quando descobri que ele estava me traindo, ou quando ele me largou por ela. Ou de como ficou feliz em saber que eu melhorei.

Também me lembro do que você falou quando partiu, e ainda é triste lembrar-me das palavras assim tão bem: ‘Eu estarei sempre contigo Rainha da Beleza, aconteça o que acontecer, saiba que eu te amo!’ e assim você me beijou, nossos lábios se encaixavam perfeitamente como um quebra cabeça incompleto ou como o carro sem motor. O melhor beijo de toda minha vida, o beijo mais marcante, seu toque me hipnotizara na hora, eu não havia percebido que você me amava, o que era estranho, por eu ser uma filha de Afrodite deveria ter percebido. Seu beijo foi melhor que os beijos dele. Eu estou sendo sincera!

Depois que você me beijou eu senti-me renovada, com força suficiente para derrotar Gaia com um peteleco. Eu lataria com vigor, com energia, seria a melhor lutando, eu acabaria com Gaia, então aí veio a pior noticia de minha vida, aquela que me vez arder em lagrimas e clamar por vingança.

Leo Valdez morrera.

A primeira coisa que pensei foi ‘Gaia matou o amor da minha vida, e ela vai pagar’.

A dor me atingiu primeiro então logo veio o receio, será que era verdade? Ele morreu mesmo? Tudo foi misturando com a raiva, a raiva que eu estava de Jason, a raiva de Gaia, a raiva de Hera e a principal, raiva de me mesma. Então eu só pensei em uma coisa, eu precisava vingar o amor da minha vida. Então eu me decidi. Gaia ia pagar, ia pagar por querer o mundo, ia pagar por matar muitas pessoas, ia pagar por quase destruir o mundo, ia pagar por matá-lo.

Então eu lutei, lutei com voracidade, eu, com a ajuda de meus amigos, acabei com Gaia, o mundo ficou em paz, mas o ruim é que eu não o teria de volta e nem nunca o terei.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e te salvaria e então finalmente existiria um nós.

Saiba que eu te amo muito, Garoto dos Reparos.

De sua Rainha da Beleza,

Piper McLean.”

O homem fechou a carta com um sorriso demente no rosto, fechou a carta e apertou-a contra o peito, já estava feliz porque fora promovido no trabalho e agora estava mais, pois sua amada o amava, e mesmo depois de tanto tempo não havia se esquecido dele, como ele também não a esqueceu. Beijou a carta milhares de vezes e guardou-a no bolso de sua jaqueta. Ele iria fazer o possível e o impossível para nunca, nunquinha mesmo, esquecer sua amada, como havia feito todos esses anos.

Leonardo Valdez era um homem renovado, ele estava mais vivo que nunca, o que era irônico já que ele morrera. E ele sabia que ele amava, com todas as letras, a sua menina, que agora era uma mulher, Piper McLean.

Help me baby, I'm so sick of being lonely

I'm so lonely” – McFly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Reviews? Espero que sim hehe!
Se acharem erros perdão! Não deu para revisar!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Valdez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.