Okay? escrita por Menina Não Pode


Capítulo 4
Quarto Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474170/chapter/4

–MÃE – gritei. Aquela dor era insuportável, pior que as dores do câncer.

Ela veio correndo, apenas me olhou e gritou para o meu pai, que veio me buscar e me levou para o carro. Minha mãe estava comigo no banco de trás, me falando que tudo ficaria bem.

Foram nove meses de consultas médicas, remédios e internamentos, mas eu estava feliz. Seria mãe, e meu filho queria nascer naquela noite.

Chegamos ao hospital. Minha mãe havia ligado para lá antes de sairmos, e eles já estavam me esperando. Minha médica estava sorrindo, e isso me fez sentir melhor. Fui levada à sala de cirurgia e anestesiada. Apesar da anestesia, eu não fiquei totalmente inconciente e podia ouvir as conversas dos médicos.

Depois do que me pareceu uma eternidade ouvi um choro. Um choro de bebê. O choro do meu filho. Fechei os olhos, e quando tornei a abri-los uma enfermeira que eu não conhecia segurava o bebê. Ela veio mais perto de mim e perguntou que nome eu havia escolhido.

–Augustus. -sussurei- Ele vai se chamar Augustus.

Com o canto dos olhos eu vi minha mãe. Ela estava preocupada. Os médicos voltaram à maca onde eu estava, eles mexiam desesperadamente nos aparelhos que me garantiam o oxigênio. Tudo estava confuso. Ouvi alguns "bips" desritmados e a voz desesperada de meu pai quando

________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, comentem, comentem o/
Se quiserem, também podem deixar sugestões para fics futuras, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.