As filhas de Kendall e Jo escrita por Mari Henderson


Capítulo 7
Passando mal novamente


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo por tudo
Vocês são os melhores leitores que alguem pode ter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474004/chapter/7

POV JO

Os meninos logo chegaram,nos encheram de perguntas,o que eu achei super normal.

Jantamos(sério,eu comi o triplo do que como,mas não vale,a comida da minha sogrinha é uma delicia ),os meninos logo dormiram(menos o Kendall),porém eu não estava com sono á meia noite,depois do dia que tive.

Deitei no sofá,Kendall deitou comigo e começamos a conversar:

–Estou tão feliz Kendall,vamos ter um filho-eu disse alegre.

–Você não sabe como eu estou feliz minha loirinha-ele disse apertando meu nariz e logo me dando um selinho-eu te amo Jo

–Eu te amo Kendall-disse,dando mais um selinho nele.

Ficamos dando vários selinhos um no outro,até dormimos no sofá.

Mas de madrugada,acordei e fui correndo para o banheiro,onde vomitei horrores.Logo o Kendall veio atrás de mim.

–Você está também Jo?

–Estou Kendall,eu vim pro banheiro correndo pra ver se ele estava limpo.

–Sério Jo,para.

–Não Kendall,eu não estou bem,estou tonta,com enjôos

Sentei no chão e ele sentou do meu lado.

Comecei a chorar.

–Desculpa Kendall,é que eu detesto dar trabalho pras pessoas-disse dando um abraço nele.

–Tudo bem amor,eu te entendo.

–Obrigada por compreender.

Ele sorriu.Deu aquele sorriso lindo.

–Toma banho,bebe água e depois volta,estou te esperando.

–Ok,obrigada.

Assim que ele saiu do banheiro,tomei um banho longo(25 minutos,mais ou menos),bebi um pouco de água e voltei para o sofá.

–Está melhor amor?

–Estou obrigada amor,por tudo,sério,não sei o que seria de mim sem você.

Dei um beijo nele calmo,que logo se tornou urgente.Paramos por falta de ar.

Logo dormimos e quando acordei,todos ainda estavam dormindo.

Abri a geladeira(sim,a casa não é minha,porém meu namorado morava lá,eu ia ter um filho com ele então me senti na liberdade de abrir a geladeira),peguei a geléia e o molho shoyo.Logo depois,peguei uma maçã,cortei-a e coloquei molho shoyo e geléia.Eu estava com umas vontades muito estranhas.

–Jo,ta tudo bem-uma voz baixinha disse

–Está sim Logan.

–O que está comendo ás 7:00 da manhã?

–Maçã com shoyo e geléia.

–Você é louca Jo??????Vai passar mal.

–Estou com vontade Logan,deixa vai.

–Mas não come a maçã inteira.Estarei vigiando da sala viu?

–Tá-eu disse rindo.

Ele sentou no sofá em que o Kendall não estava deitado e começou a jogar vídeo game.

–Jogar vídeo game ás 7:30 da manhã Logan?-eu disse rindo de novo.

–Só um pouquinho vai-ele disse fazendo biquinho.

–Mas não joga todas as fases.

–Tá bem-ele disse rindo.

Porém meus risos pararam instantaneamente,quando senti vontade de vomitar de novo.Saí correndo rumo ao banheiro.

–Jo,JO-o Logan gritou.

Fechei a porta do banheiro.

–Tá tudo bem?-ele perguntou do lado de fora.

–Tá-eu disse,baixo.

Minha cabeça rodava,eu já tinha vomitado e sentia que iria desmaiar a qualquer hora.

–Ei Jo,abre essa porta.

–Você está mais branca que o normal.

–Para Logan.

Ele riu.

–É melhor você deitar,vem-ele colocou meu braço no seu ombro e sua mão na minha cintura.

Deitei e agradeci.Estava de estomago vazio,porem eu queria vomitar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Espero que sim,até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Kendall e Jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.