As filhas de Kendall e Jo escrita por Mari Henderson


Capítulo 6
Procurando uma casa


Notas iniciais do capítulo

Estou mto feliz sério .4 coments da Nathi,86 visualizações e está aparecendo (aqui)que tem 2 pessoas acompanhando
Obrigada amorees,vou postar bastante hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474004/chapter/6

POV JO

Todos estavam rindo,Cami e Lucy querendo saber dos detalhes e os meninos ‘’zuando’’o Kendall(pra variar).A Cami,como sempre,percebeu que eu estava diferente.

–O que foi meu docinho de goiaba?Não está feliz?

–Não é isso Mille,eu tive uma briga feia com meu pai,saí de casa,está tudo muito confuso.

–Eu sei,os pais ficam preocupados,acham que não temos responsabilidade suficiente para cuidar de um filho com 18 anos,mas você e o Kendall tem,e sei que não deixaram faltar nada e que cuidarão dele com muito carinho.

Abracei ela.Cami me confortava.Lucy se pronunciou:

–E sua carreira?Você não vai mais fazer o filme?

–Não,preciso avisar a minha agente que não vou mais.Acho que vou me dedicar a música por enquanto.

–Ótima escolha amiga-Cami disse

Sorri.Transparecia que eu estava angustiada com a gravidez,mas ao mesmo tempo muito feliz.Um misto de emoções.

Conversamos mais um pouco sobre bebês, roupinhas,papinhas,quarto,brinquedos,nomes,parto,parecia que eu iria ter o bebê dali a 15 minutos.Depois eu e o Kendall voltamos para o apê dele.

Nos largamos no sofá e Katie veio falar comigo:

–Jo,Jo JO.

–Ah,oi Katie.

–Está distraída?

–Sim,com os pensamentos em outro lugar.

–No bebê né?

–Sim.

Sorri.Eu estava muito feliz apesar de tudo

–Vocês já pensaram no nome?

–Pra falar a verdade não-Kendall disse-Jo,se o nosso filho nascesse agora,e fosse um menino,que nome você daria?

–Hum...acho que...Edward.E você?

–Acho que daria o nome de Kendall Jr.

Comecei a rir.

–Sério,seria legal ter um filho com meu nome.

–Verdade.E se fosse menina?

–Sophia.E você?

–Elise.

Começamos a conversar sobre vários nomes,até que a senhora Knight entrou pela porta.

–Gente,nós não iríamos dar umas olhadas em casas hoje?

–Ah é-eu disse,totalmente esquecida.

–Vamos agora amor?- Kendall disse

–Claro.

Peguei na mão dele e fomos,seguindo a senhora Knight até o carro.A Jeniffer sentou no banco de trás,o Kendall no volante e eu do seu lado.

A senhora Knight foi dando as instruções até chegarmos as casas que estavam vendendo.Elas eram grandes e lindas.Me apaixonei por cada uma delas.

Entramos em algumas,descartamos outras,tive as minhas preferidas,e finalmente chegamos a uma conclusão de uma casa ,com 4 quartos,3 banheiros,sala de jantar,sala de estar,cozinha,escritório,garagem,lavanderia,um quintal grande,sacadas,jardim...era uma casa totalmente perfeita.Mas não a compramos,tínhamos que pesquisar mais.Uma casa que moraríamos pela vida inteira,precisava ser bem escolhida né?

E o dia passou em um piscar de olhos.Aconteceu muita coisa em um dia só:Aeroporto,hospital,receber a noticia,dar a noticia,ver casas....

Voltamos ás 20:45,completamente exaustos,mesmo assim felizes.Eu estava,até a Katie me dar uma noticia:

–Seu pai veio aqui.

–E você falou o que?-eu disse preocupada

–Disse que você ficaria aqui,mas estava chateada com ele.

–Ótimo,fez o certo.

–E os meninos?- o Kendall perguntou

–Estão por aí,o Gustavo chamou eles.

–Hum-Kendall disse.

–Ai eu to exausta-eu disse

–Nosso filhinho também está-ele disse sorrindo.

–Ai Kendall,eu mal descobri a gravidez,ele é muito pequeno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Kendall e Jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.