I Hate Goodbyes escrita por Artur


Capítulo 1
Capítulo 01 : I Remember ...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo !! Espero que gostem :) A história é sim um Beryl, pra quem não sabe é um Shipper de Beth e de Daryl, amo TWD ( isso é obvio ) e Beth é minha personagem favorita, por isso a história .Espero que gostem ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473774/chapter/1

I Hate Goodbyes

I Remember

Pov. Beth Greene

É impossível esquecer daquela dolorosa e chocante cena, que persistia em continuar em meus pensamentos, ver meu pai ser decapitado por alguém desumano e impiedoso foi realmente marcante . A prisão que outrora foi o nosso lar, parecia agora um cenário completamente destruído, remetendo a ideia de que os nossos esforços para mantê-la em pé foram em vão e todo sangue derramado, todas vidas que se foram ali dentro ... não passou de simples obra do destino .

E isso aconteceu justo quando estávamos nos recuperando aos poucos dessa gripe fetal e repentina que atingiu todos os sobreviventes da prisão, nunca irei me esquecer da chacina que foi quando o Bloco D começou a ser atacado e infestado por errantes, quando os gritos começaram a multiplicar-se em pleno desespero e agonia . Eu não presenciei nada, seria mais doloroso para mim, tive que cuidar da Judith e ficar com ela, e tem sido isso que fiz nos últimos anos, as vezes me senti tão fraca e inútil .. eu gostava de ficar com ela mas, eu também queria ajudar, queria ser importante para o grupo ! Quero mudar essa imagem de menina indefesa que transmito para todos, não quero ser considerada uma inútil que só sabe dar mais trabalho. Não quero mais ser um fardo que todos tem que carregar, quero saber me defender, saber me virar sozinha, eu tenho que ser forte se eu quiser sobreviver nesse apocalipse .

Quando começou o confronto com o Woodbury quando Andrea ainda era viva ... eu apenas observava os atos de todos ao meu redor, estavam desesperados com todo aquele transtorno, e eu não pude fazer nada, era como se eu não tivesse voz . No dia da emboscada para o governador, fiquei do lado de fora da prisão com o Carl, a Judith .. e o papai, novamente não pude fazer nada, enquanto que todos estavam correndo perigo, eu sempre estava segura, sempre sendo protegida .

Zack foi realmente um rapaz bondoso, porém eu sabia que o nosso relacionamento não iria muito longe, eu sabia que essa droga de apocalipse iria tira-lo de mim, isso vale para todos, ninguém realmente está a salvo disso, a qualquer hora alguém pode morrer, e você não pode fazer nada, imponente como sempre . Daryl me deu a triste noticia de que Zack se foi, ele esperou uma reação minha mas isso não se concretizou, eu mudei em certos quesitos e realmente alguns pensamentos meus estão completamente mudados .

‘’ Eu não choro mais, Daryl. ‘’

Depois de tanto tempo o Governador retorna, já não basta tudo o que ele fez ainda vem nos atormentar, mas dessa vez o estrago foi bem maior e bem mais impactante . Ver do outro lado da cerca meu pai e Michonne ao lado daquele verme só fez eclodir ainda mais a angustia que existe dentro de mim, não sei ao certo explicar mas ... tive uma vontade imensa de estar no lugar dele, pois eu já temia o pior . A morte do meu pai seria e foi mais chocante para todos, ele é um membro essencial para o grupo, ele é a voz da razão para todos nós, e perde-lo é o mesmo que perder a direção de um caminho, é ficar sem sentindo e por isso foi ainda mais chocante para mim .

Para completar a verdadeira batalha contra o Governador começa . O enorme tanque de guerra começa a avançar sobre as cercas as quais significavam muitas coisas para todos nós, principalmente para mim, rapidamente toda a proteção que nos era fornecida se cede e o caos começa a reinar . Era tiros para todos os lados, um imenso campo de guerra onde os mais fracos morreriam, e eu não queria fazer parte desta lista . A morte do meu pai realmente foi mais que chocante, mas perante a situação do momento, não pudemos fazer outra coisa a não ser nos defender e sair dali o mais rápido possível, só então depois .. poder chorar . Corri em direção ao ônibus com a Maggie, mas ela segue rumo ao Bloco A para ajudar o Glenn, pois a sua situação não era das melhores, aconteceu tudo muito rápido, não tivemos tempo para pensar no que fazer, não fiquei no ônibus foi atrás das crianças mas não consegui acha-las depois de ouvir um enorme estrondo, corro de volta para o pátio e me deparo com o Daryl corro em sua direção e ao explicar sobre o meu paradeiro ele olha para mim e diz :

– Temos que ir, Beth . Temos que ir . – Essas palavras foram fortes demais para mim, nunca imaginei deixar a prisão, que depois da Fazenda me ofereceu tanta proteção contra todas as coisas ameaçadoras nesse mundo devastado .

Enquanto corria, noto a completa destruição da prisão, foi uma imagem deprimente, tive que ir junto a Daryl e não sei se mais alguém sobreviveu, não sei se a Maggie está viva .. isso é algo muito doloroso . E já presenciei isso, não desta maneira mas parecido, quando a Fazenda foi tomada pelos errantes, e eu a Lori e o T-dog saímos juntos de lá, não sabíamos se os outros tinham sobrevivido, mas no final nos encontramos com o restante do grupo .

A sensação da perda de um ente querido seu é horrível, não desejo isto a ninguém, quando a gripe começou a espalhar-se rapidamente, meu pai arriscou sua própria vida para ajuda os infectados e eu sabia que isso aconteceria, ele tem esse jeito bondoso em relação as outras pessoas, ele definitivamente teve um ato heroico, era o único que poderia ajudar, já que o Doutor S. também estava debilitado .. meu pai era o único que poderia trazer a esperança de uma vida para eles novamente mas esse seu jeito todo solidário isso só surgiu, depois que conhecemos o Rick e o seu grupo, e por isso eu sei que a perda dele será bem impactante para Rick, não só para ele mas para todos que viam nele um porto seguro .

Seu último sorriso antes da própria morte sempre irá ficar registrado na minha memória , ainda bem que não me despedi .. odeio despedidas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!