Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 16
Me Without You


Notas iniciais do capítulo

eeeei! O que estão achando do que está rolando agora?? Pelos Céus, isso ainda vai piorar muuito! Haha!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/16

Capitulo 15 — Me without you

Jacob ainda comia mais um pedaço, o último, quando o último dos garotos saiu, sobrando apenas Seth. Sam saiu da cozinha, dizendo que ia verificar o sono do pequeno Junior.

Helena sorriu quando se apoiou nos braços de Seth. Renesmee terminava de lavar a louça — depois de insistir horrores — enquanto Emily limpava a mesa.

— Sempre todos aqueles lobos se juntam é uma baderna mesmo, né? — comentou Helena, observando que a casa de Emily parecia bem mais bagunçada do que quando ela chegou.

— Parecem mais um bando de crianças baderneiras do que de lobos. — comentou Jacob sorrindo. Ele tinha aquele tom que só um pai tem quando fala de seus filhos.

— São as minhas crianças baderneiras — Respondeu Emily, fazendo todos rirem.

Sam voltou do quarto do filho, se apoiando no batente entre o corredor e a cozinha. Emily o olhou.

— Ele continua dormindo. Não se mexeu nem um centímetro. — Sorriu o pai.

— Nossa, como Sammy nem se incomodou com a barulheira? — perguntou Renesmee surpresa — Não acredito que seja possível alguém conseguir dormir com aquela gritaria.

Emily sorriu amorosamente.

— Ele já se acostumou com o ritmo dos lobos — riu Sam.

— Bom, filho de peixe, peixinho é.

A conversa seguiu por mais alguns instantes até as garotas declararem que precisavam voltar e descansar para o dia seguinte de aula e de mais cuidados com Rose. Aquela seria uma longa semana.

Seguiram de volta para o carro, ainda comentando como Sammy tinha o sono pesado.

Eles chegaram na mansão alguns minutos depois. O clima estava começando a esfriar consideravelmente, e elas estavam com roupas frescas já que havia um pouco de sol pela manhã.

Como já passava das dez e elas teriam aula na manhã seguinte, se despediram rapidamente de seus namorados e depois de desejar um boa noite para a família que estava na sala, seguiram para o quarto de Ness, afim de deitarem logo na cama superconfortável da híbrida. Quando enfim o fizeram, o sono não tardou a chegar.

Helena acordou respirando fortemente sem nem mesmo se lembrar do motivo, ainda de madrugada. Ao olhar para o lado, pode ver que Ness estava mais pálida do que de costume e suando frio. Se sentou e colocou a mão sobre a testa da prima e constatou que a mesma estava ardendo em febre.

Levantou-se rapidamente e desceu as escadas o mais rápido que podia sem cair, parando apenas quando Emmett — como era de costume — a segurou no final da escada.

— Helena, já pedi para não correr na escada e… O que foi? — questionou vendo a cara de assustada da filha. Os Cullens pararam suas atividades para escutar.

— A Ness. — respondeu tentando controlar a respiração. — Ela não está bem.

— O que houve? — perguntou Carlisle se levantando e indo até a menina que ainda estava com as mãos apoiadas no joelho, controlando a respiração.

— Eu não sei, ela está super quente e suando frio.

***

— … e você vai ter que ficar de repouso — disse Carlisle por fim, se levantando da cama onde Renesmee estava enrolada nos cobertores, com as bochechas vermelhas.

Imediatamente ela se sentou, ignorando a tontura que a tomou por conta do movimento rápido.

— Mas vovô! Eu tenho que cuidar da Rose!! — reclamou.

— Infelizmente você não pode chegar muito perto dela. Está com virose e ela é só um bebê.

Helena deu um passo para frente, entrando no campo de visão da meia vampira.

— Fique tranquila Ness, eu posso cuidar dela sozinha — tentou dar um sorriso corajoso — Sem falar que vou ter Seth e Sue para me ajudar.

Renesmee tentou argumentar por mais alguns minutos, mas por final, Carlisle decretou que ela tinha que se manter em repouso. Ela era uma meia vampira, e o fato de ela ficar doente era preocupante. Sua imunidade era alta devido a sua parte vampírica e se um vírus havia feito ela ferver daquele modo, com toda certeza era forte.

— E Lena… Eu não sei como os anjos lidam com doenças…

Helena o interrompeu.

— Nós não temos doenças nas nuvens. Nenhum anjo se sente mal e doente. Doença faz parte da essência humana.

— Então sugiro que você também não fique em muito contato com a Ness. Por nunca ter uma doença, pode ser que sua imunidade seja frágil, como à de Rose… Claro que há possibilidade de forte como só um anjo poderia ter mas...

Helena assentiu, franzindo o cenho.

— Então não vou poder ver a Ness?

Bella colocou a mão no ombro da garota.

— É melhor assim, Lena. Melhor nos prevenir do que correr o risco você pegar uma doença grave por conta da baixa imunidade.

— Tudo bem. Mas ela vai ficar bem, não vai? — questionou a menina com os grandes olhos azuis brilhando.

— Vai sim, querida. — respondeu Carlisle sorrindo. — Agora vá. Você precisa cuidar daquela bebê, certo? E avise a Jacob que Ness está de repouso e quer vê-lo.

— Tudo bem. — respondeu a menina cabisbaixa. Não queria ficar sem sua melhor amiga. — Vou indo então. Tchau Ness.

As duas acenaram uma para a outra e logo depois Helena saiu do quarto. Estava frio naquele dia, então Alice ajudou Helena a se agasalhar bem para a escola. Era estranho para Helena pensar em ir a escola sem Renesmee.

Quando Helena desceu para o jardim alguns minutos depois, Seth já estava parado ao lado de Emmett. Discutiam alguma coisa e nem perceberam quando a menina parou ao seu lado.

— O que foi dessa vez? — perguntou a menina frustrada. Por que eles sempre arranjavam um motivo para discutir?!

— Não foi nada, Lena. — disse Seth cabisbaixo. — Seu pai não me deixa fazer nada. Só queria te levar para andar de moto.

— Papai...

— Depois falamos disso, filha. — disse o vampiro descruzando os braços. — Agora vá para a escola e fique ainda mais inteligente.

Helena soltou um gemido de protesto.

— O que foi, anjo? — perguntou Seth preocupado.

— Não quero ir. Não é a mesma coisa sem a Ness, mas não posso ficar perto dela.

— Não pode? O que houve com ela?! — exclamou Seth. — Ela está bem?

— Sim, está. — respondeu. — Ao que parece é uma virose e Carlisle ainda não sabe como é o meu sistema imunológico, então não posso ficar perto dela.

— Carlisle está certo, não podemos correr nenhum risco de você adoecer. — comentou Emmett. — Mas você precisa ir para escola mesmo assim. E também não esquece que hoje tem que cuidar de Rose, ok?

— Não vou esquecer. — disse a menina ainda cabisbaixa. — Vamos, Seth.

Ela puxou o lobo até o carro, parando apenas para dar um beijo na bochecha do pai e olhar de volta para a casa por um momento, hesitante.

— Você está bem, anjinha? — perguntou Seth, de mansinho, tirando uma mecha do cabelo da garota de seus olhos.

Helena deu um longo suspiro e se limitou a balançar a cabeça.

Seth abriu a porta para a namorada entrar no carro antes de dar a volta e sentar no banco do motorista. Helena só foi notar que algo faltava quando já estavam na metade do caminho e tudo estava muito silencioso. Seth a olhava ansioso e preocupado quando ela exclamou:

— Cadê o Jake?

Seth se sentiu um pouco aliviado de ver um pouco de cor no seu rosto.

— Ele estava de ronda e disse que não poderia vir desta vez, mas prometeu que na saída ele vai estar.

Ela franziu sua testa.

— Jake sabe sobre a Ness?

— Acho que não. Eu vou atrás dele depois que te levar, tudo bem?

— Ele vai ficar doido da vida. — A anja se limitou a dizer.

— Qualquer lobo impritado ficaria.

Os olhos de Helena brilharam em sua direção.

— Você ficaria?

— Mas é mais do claro! Eu me preocupo com você o tempo todo, meu anjo.

Helena sorriu, observando o rosto suave do lobo ao seu lado, se sentiu um pouco melhor do que antes. Gostava de se sentir protegida e importante.

Quando era para deixa-la deixar melhor, Seth era o especialista, mas…

Renesmee. Ela deu um longo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.