Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 23
Total Drama Aftermath III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/23

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

"Chris: Kelsey, você se recusou à pular do avião, levando sua equipe à derrota no 1° desafio!"
"Kelsey e Christina cruzaram os dedos."
"Então as duas correram em direção ao estilingue.
Kelsey: Não! Pera! AAAaAAaaAAhhHHh!!
Christina: MCLEEEEAAAAN!!"

"April: VOTO NO JOSH! MEU PÃÃÃÃÃO! BUAAAAAAAA!"
"Damon: Meu voto vai no Josh! Ninguém rouba os pães da April e sai impune!"
"Josh: Ah! Qual é!? Eu não roubei pão nenhum, seus idiotas! (...) Eu já fingi ser bonzinho demais por um só programa! Grrr!"
"Todos estavam boquiabertos."
"Josh: Tô fora! Chef! Estilingue em mim!"

"Bae: Jimena. É nela mesma. Foi mal aí, gata."
"Damon: Voto na Jimena por hoje!"
"Chris: Sim! Jimena está fora!"
"Jimena: Grrrrr! Meninos idiotas! Sabia que estavam aliados! E saibam que eu e Debora não tínhamos aliança alguma!"
"Bae: Não voto nela! Eu saio dessa aliança estúpida!"
"Chris fez uma cara de raiva.
Chris: FORA! CHEF! ESTILINGUE NELE! (...) ESTILINGUE NOS DOIS!"
"Bae: AaaAaaaAAaahhhHhhHHHHH! FAAAAAAAAANG!
Jimena: MCLEEEEEEAAAAAN!"

"Debora: Enfim, é isso... Damon, hehe..."
"Karine: Acho que isso quis dizer 'Eu voto no Damon' ou 'Me ajuda, Karine'... óbvio que é que ela vota no Damon!"
"Damon: Enfim, todos que sobraram são amigos!"
"Chris: Murdock salvo, Damon eliminado!"

"Chris: ...e posso admitir que as campeãs dos votos foram solenemente as amigas April e Cece! (...) Decidi... reverter a eliminação ao normal! (...) O normal é vocês votarem em quem querem que saia! E assim será! (...) E já que April e Cece foram as mais votadas... Serão as duas a serem estilingadas da ilha esta noite!"
"Debora: Não! Sério!?"
"Murdock: Adeus, Cece!"
"Nelson: Er... tchau, Cece!"
"April: SIMBORA, QUE EU QUERO UM DESSES EM CASAAAAAA!"

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Abertura

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Então as cortinas se abrem e Geoff e Bridgette aparecem sentados no sofá central. Heitor, Karine, Ashley, Miguel, Spencer, Thomas, Luiza e Mellissa estavam sentados na arquibancada Amendoim, à direita. E à esquerda haviam dois pequenos sofás. Um na frente do outro.
Bridgette: E aí, galera?
Geoff: Bem vindos à mais um Drama Total Consequência!
O público todo aplaude.
Bridgette: Bem, muitas coisas chocantes aconteceram desde o último Consequência disponibilizado para vocês!
Geoff: Pois é! A Kelsey quebrou a cara! - ele disse e gargalhou.
Bridgette: Todos quebraram a cara, afinal de contas perderam a chance de receberem US$5 milhões mesmo tendo passado por muitas torturas do Chris!
Geoff: Pois é! No último episódio de Drama Total na Ilha Josh e Kelsey bateram as botas!
Bridgette: Gente, eu fiquei bolada quando o Josh admitiu ter enganado à todos! Ah, sim! Fiquei totalmente surpresa!
Geoff: Eu não! Eles iam descobrir de todo jeito! Aliás o Josh é um grande jogador!
Bridgette: Se com 'grande' você quer dizer maquiavélico... vocês homens gostam mesmo do Josh? Ele é malvado! Torturou à todos!
Geoff: Exatamente! O Josh é maneirão! Não é galera?
Logo o público começou a aplaudir e assobiar em homenagem à Josh.
Bridgette: Nossa! Vocês, homens, gostam da maldade e da tortura! Eu que não queria ter MESMO participado dessa temporada! Não, não!
Geoff: Mas nós tivemos que ficar com a Heather também, Bridge!
Bridgette: Mas eles tiveram de ficar com o Josh E com a Kelsey! Dois vilões numa mesma temporada? Barra pesada!
Geoff: Alejandro e Heather...
Bridgette: Não chegam à altura!
Geoff: Bem, no episódio de hoje teremos 8 convidados!
Bridgette: Além da participação dos jogadores já eliminados! Heitor, Ashley, Spencer, Thomas, Luiza, Miguel, Karine e Mellissa!
A câmera foca na arquibancada Amendoim e os participantes acenam, enquanto o público aplaude animadamente.
Bridgette: Antes de chamarmos o primeiro convidado queria dar uma notícia que andam correndo por blogs de fans à tempo!
Geoff: Mas ninguém tem certeza se vai mesmo acontecer! Mas aqui temos a novidade confirmada para vocês!
Bridgette: O Reality Show Drama Total realmente terá sua 8° temporada!
O público aplaude animado.
Geoff: Sendo, a 1°, Ilha dos Desafios...
Bridgette: ...a 2°, Luzes Drama Ação...
Geoff: ...a 3°, Drama Total Turnê Mundial, a 4°, Drama Total e a Vingança da Ilha...
Bridgette: ...a 5°, Drama Total Todas as Estrelas, a 6°, Drama Total Ilha Pahkitew...
Geoff: ...e a 7° e atual, Drama Total na Ilha!
Bridgette: Existem rumores de que a 8° se passará numa escola, ou numa estação espacial...
Geoff: ...ou na famosa Ilha Wawanakwa!
Bridgette: Mas não sei como irão fazer pois a ilha está bem guardada no fundo do oceano, em algum lugar de Ontário, Canadá!
Geoff: Bridgette, Bridgette... a produção faz o que ela quiser! Se o Chris mandar, eles trazem Atlântida pra cima!
Bridgette: Tá bem, mas continua sendo um negócio impressionante, né, galera?
O público urrou de alegria.
Geoff: Bem, vamos à entrevista?
Bridgette: Vamos! As duas primeiras convidadas foram eliminadas juntas!
Geoff: Uma tem um golfinho meigo e é vegetariana!
Bridgette: A outra é a garota má! Foi uma das vilãs do programa e a única a conseguir REALMENTE ser rival de Josh!
Geoff: Christina e Kelsey, galera!
Logo Christina entra na frente, sorrindo e acenando, enquanto o público a aplaude. Atrás entra Kelsey no palco, de braços cruzados, com cara emburrada. Então as duas sentam, uma ao lado da outra, no sofá da frente, à esquerda de onde estavam Geoff e Bridgette.
Christina: Oi, Geoff! Oi, Bridgette! Tá sendo demais ficar aqui!
Geoff: Mas você acabou de chegar, Christina!
Christina: Eu sei, eu sei! Mas pisar nesse palco já é incrível!
Geoff: Tá...
Bridgette: Posso fazer uma perguntinha básica?
Christina: Claro!
Bridgette: Bem, eu entrei em contato com as famílias de todos os participantes já eliminados...
April: Até com o meu tio? - ela perguntou no canto do palco - Ele é bacana, né? Supimpa!
Então chega Chef e a joga para o backstage.
April: Au... sua mão é carnuda e tem calos! Já pensou em passar uma lixa?
Karine: Num é?
Bridgette: ...bem, e eles disseram que não tinham notícias de nenhum deles, que não voltaram pra casa. Então, onde vocês tem ficado?
Todos os participantes da arquibancada Amendoim se preocuparam e engoliram a seco.
Christina: Er... bem... nós... resolvemos ficar aqui por perto, sabe? Num hotel... é... até a temporada acabar...
Bridgette: Hum... sei... Kelsey?
Kelsey: Que é?
Bridgette: É verdade que estão em um hotel?
Todos olharam para Kelsey.
Kelsey: Hum... é... claro...
Geoff: Vou fingir que acredito pois seus fans não iam gostar que eu te interrogasse seriamente!
Luiza: Ei, pera aí! Ela tem mesmo... fans?
Geoff: Claro que tem! O público adora os vilões! Josh e Kelsey são uns dos mais adorados!
Christina: Como?
Kelsey a fuzilou.
Christina: Quer dizer... como não amar ela, né? He he...
Kelsey: Todos sabem que sou diva, bebê! Tenho fans!
Logo o público todo a aplaude.
Jimena: Diva uma ova!
Spencer: Mas que ela é gata, é...
Jimena: O que disse?
Spencer: Que você é gata!
Jimena: Acho bom.
Mellissa: Thomas, nem pense em dizer nada!
Thomas engoliu a seco.
Karine: ...o MEU Heitor não diz nada! - ela disse o abraçando.
Geoff: Não diz nada porque é gay, né?
Karine: Ouviu alguma coisa, my love?
Heitor: Glup!
Geoff: Bem, então... o que acharam dos participantes durante o programa?
Kelsey: Todos babacas, menos um.
Logo todos excitaram.
Bridgette: Quem?
Kelsey: O Josh. Ele é um babaca maior. Bridgette: Ain... chance de romance estaca zero...
Geoff: Mas todos sabem que os opostos se atraem, Bridge! Por isso todos shippam Jolsey!
Kelsey: Grrrrrr!
Logo a loira pulou para cima de Geoff.
Geoff: AaaaahhHhHHHhHHhHh! PRODUÇÃO!

–- Fora do Ar --

Então a imagem da tela reaparece com Kelsey e Christina sentados no sofá de trás e Geoff todo arrasado se ajeitado no sofá central.
Geoff: Ain... próximo convidado? Au...
Bridgette: Vamos ao próximo convidado!
Geoff: Caham! Ele foi um grande participante no Reality!
Bridgette: De novo, vocês homens tem um outro significado para a palavra grande! Ele foi um dos vilões do Reality e SE eliminou contando à todos sobre sua maldade!
Geoff: É adorado pelo público masculino e tem um corvo chamado Phill!
Bridgette: E ele é Josh!
Kelsey ferveu de raiva.
Josh entrou com um sorriso de canto de boca, olhando fixamente para Kelsey, enquanto o público o aplaudia animadamente. Então ele se sentou na frente da Kelsey, no sofá dianteiro.
Karine: RETARDADO! CABELO ENGOMADO! VAI CATAR CHICLETE NA FAZENDA!
Luiza: UUUUUUUU! VAMO VAIAR, GENTE! UUUUUUUUUUU! NÃO? Tá bem...
Kelsey: Oi, panaca - ela retrucou.
Josh: Oi, loira do banheiro. Que meiga, você. - ele murmurou de volta.
April: Hehehe! Loira do banheiro! Meteu bem na cara! Hahaha! Huuuuhhh! Loira do banheeiroooo! Hihihi!
Então ela é puxada pela gola da camiseta, por Chef.
April: Huuuhhh!
Kelsey bufou.
Geoff: Fala aí, Josh! Beleza? Como vai o Phill?
Josh: Oi. O Phill? Tá maneiro. Acabou de comer um rato morto lá no backstage, se não se importa.
Bridgette: Eu me importo! Era um hamster e não tava morto! Ainnn! Senhor Bochechas, vá em paz!
Então April aparece, beija os três dedos do meio e os levanta, em símbolo de esperança (Jogos Vorazes).
Josh: Ah, que pena. Tenho que começar a diferenciar os mortos dos vivos. - ele disse irônico, enquanto Geoff começou a rir.
Bridgette: Geoff!
Geoff: Que é? Hihi... ai, ai... Então, camarada? Como foi pra você SE eliminar do programa pela primeira vez?
Josh: Normal. Eu já estava planejando sair de todo jeito. Tão babacas!
Geoff: Mas já estava planejando voltar também?
Josh: Óbvio.
Kelsey: E como pretendia fazer isso, Sr. Esperto?
Geoff: Ei! EU faço as perguntas por aqui! Caham! E como pretendia fazer isso, Sr. Esperto?
Josh: E quem liga?
Geoff: É assim que se fala, mano!
Kelsey pareceu indignada.
Kelsey: Ah! Eu ligo!
Josh: E quem liga para o que você liga?
Kelsey bufou mais uma vez e ignorou.
Geoff: Bem, como se sentiu e o que planejou fazer quando Luiza começou a desconfiar de você?
Luiza apertou os olhos e apurou os ouvidos.
Luiza: Han? Han? Não tô ouvindo a resposta!
Josh: Será que é porque eu ainda não respondi?
Luiza: Responde! Num avacalha!
Josh: Eu pensei. 'Ah, não. Ela tá desconfiando.' Então eu fui tentar fazer "amizade" com ela, e aconteceu que ela caiu como uma lesada.
Luiza fez bico e sacudiu os ombros.
Geoff: Bem, acho que já podemos chamar o próximo convidado, né, galera?
Josh, sem demonstrar emoção alguma, se levantou e passou para o sofá de trás, sentando ao lado de Kelsey. Ele deu um sorriso gazado para ela e ela bufou de raiva.
Kelsey: Humpf!
Geoff: São dois que juntos foram eliminados!
Bridgette: Um rebelde, mas perto de uma tal loira fica sem jeito!
April: De que loira será que ela tá falando, hein?
Então Chef a puxa novamente.
Geoff: E UMA rebelde, que perto de um tal ruivo fica sem jeito!
Bridgette: E eles são... Bae e Jimena!
Logo Bae e Jimena entram pela lateral do palco, um ao lado do outro, sorrindo e acenando pro público, enquanto os aplaudiam. Então os dois se sentam no sofá da frente.
Geoff: Fala aí, Bae! Beleza?
Bae: Beleza, cara!
Bridgette: Oi, Jimena! Tudo bem?
Jimena: Tudo legal. E você?
Bridgette: Tô ótima! É muito legal estar conhecendo vocês!
Bae: Pô, é legal da gente estar conhecendo vocês!
Jimena: Verdade! São participantes originais! Os primeiros a sofrer com o Chris!
Geoff: Mas agora temos uma vida de luxo e com certeza não participaremos de nenhuma temporada a mais!
Bridgette: Pois é!
Chef: Será? - ele murmura e dá uma baixa risada.
Geoff: Então, como foi para vocês conviver com o Chris?
Jimena: Pavoroso.
Bae: Sem comentários.
Bridgette: É o que já esperávamos! Sei que é horrível ter que aturar o Chris mas cá entre nós... - ela passou a sussurrar - ...o Chef é pior, né?
Bae: Com certeza.
Jimena: Sem dúvidas.
Chef: Hum?
Bridgette: Nada não!
Geoff: Er... olha a April ali!
Karine: Tadinha da April... eu sei como é...
Bridgette: Bem, Jimena... a maioria dos fans fez uma única pergunta à você...
Jimena engoliu a seco.
Geoff: ...o que rola entre você e Spencer?
Jimena: Entre... entre eu e Spencer?
Spencer olhou para ela e sorriu. Jimena sorriu de volta.
Jimena: Bem, nós... nenhum de nós deve satisfações à vocês! Gente fofoqueira! Só querem saber do relacionamento dos outros! Vão ter os SEUS relacionamentos, público! Pô!
O público a aplaudiu.
Bridgette: Parece que a galera apoia o seu depoimento, Jimena!
Geoff: Que nada! O público aplaude qualquer coisa!
O público aplaudiu.
Bridgette: Bae! Como vai o seu relacionamento com a April?
Bae: Bom, depois que eu fui eliminado nós só nos falamos quando a Elzira nos chamou... e teve aquele lance com a Cece, a April ficou bolada e... bem, não foi o reencontro que eu esperava! Mas apesar disso... acho que estamos indo bem! Sendo que não somos um casal... er... odiado pelo público, assim...
Geoff: Não! Claro que não! Só não é o preferido pra April...
Bae: Como?
Bridgette: Geoff!
Geoff: Ele tem que saber da verdade, Bridgette!
Bae: C-como assim?
Geoff: Bem... digamos que você não é o cara favorito do público pra ficar com a April...
Bae: Mas... mas...
Logo o telão abaixa, por trás deles revelando um gráfico. Geoff se levantou, pegou um palito longo e apontou com ele para a parte baixa do gráfico.
Geoff: Essa é a porcentagem de fans que querem que você e April fiquem juntos!
Bae: 40%??
Geoff: Pois é!
Bae: E a maior parte quer que ela fique... com quem?
Geoff: Com o Damon!
Bae: O QUE!?
Luiza: O QUE!?
Logo escutam a voz de Damon vinda do backstage.
Damon: O QUE!?
Então April aparece com um copo na mão.
April: Pera, deixa eu tomar um gole aqui... - ela bebeu um pouco e então cuspiu no chão surpresa - O QUE!?
Karine: Dapril!
Todos olham para Karine.
Karine: Que é? Vou publicar agora no Tuíter!
Luiza: C-como assim? Grrrrrr! April!
April: Que é?
Luiza: Nada! Eu só... tô com ódio dO MUNDO!
Geoff: Bem, Jimena... e você? Como reagiu em saber que o público prefere o Spencer com a Ashley do que o Spencer com você?
Jimena: O QUE??
Spencer: O QUE??
Ashley: O QUE??
Miguel: O QUE??
Karine: UATT?? VAI PRO TUÍTER A-GO-RA!
Jimena: Nem-pense-nisso-viciada!
Karine: Já era... - murmurou.
Kelsey: Quais mais casais do público você está escondendo da gente, mimado?
Geoff: Bem, sobre você já não tem tantos... só uns três...
Kelsey: Han?
Geoff: Bem, tem você e Josh... Josh e você.... - começou contando nos dedos - Ah! E tem você e Bae.
Kelsey: COMO?
Bae: Pergunto a mesma coisa... caham! COMO?
April: EU QUE PERGUNTO! Pera, deixa eu beber aqui... - ela dá mais um gole e cospe no chão - COMO?
Geoff: Vai embora! Não chegou sua hora! E para de cuspir no meu chão! Estagiários, limpeza aqui!
Karine: Hehehe! Esse povinho louco, gente!
Todos a olham furiosos.
Karine: Er... o que eu tava dizendo mesmo... ? - perguntou a si mesma em voz baixa.
Geoff: Vamos aos próximos convidados, então, gente?
Logo, Jimena passou para o sofá de trás e Bae chegou para o canto.
Bridgette: O próximo convidado teve problemas com relacionamento!
Geoff: Levou o fora na eliminação da garota e no cinema!
Bridgette: E ele é Damon!!
Logo Damon entra pela lateral do palco sorrindo e olhando para Luiza, na arquibancada Amendoim, que corou. Então ele chegou ao centro e se senta ao lado de Bae, enquanto o público o aplaude.
Bridgette: Olá, Damon! Como vai?
Geoff: Firmeza, cara?
Damon: Tá tudo ótimo, cara! Ignorando que vocês se lembram de mim só pelos foras que eu levei...
Bridgette: Não é isso, Damon!
Geoff: É porque o público só comenta disso! Num é, galera?
O público aplaudiu mais uma vez, animadamente.
Damon: Poxa, então toda a minha participação no Reality nem se contou? Beleza...
Bridgette: Não diz assim, Damon!
Geoff: Por que? Foi isso mesmo o que aconteceu!
Bridgette: Geoff! A fama tá subindo ao seu cabeção de vento! De novo!
Geoff: É o que a produção pede, Bridge! Podia tentar também, ora!
Bridgette: Eu prefiro continuar com os meus hábitos e MEUS amigos! - ela diz e dá um tapa na cabeça dele.
Geoff: AÍ! Ficaram uns 7 fios de cabelo pra cima! Produção! Cabeleireiros! Urgente um trato aqui!!

–--------

Geoff: Humpf! Voltando...
Bridgette: Então, Damon! Já que é o que o público quer saber... quando você acha que o relacionamento começou a desandar?
Luiza o mirou com muita atenção.
Damon: Bem, acho que armaram pra mim, não sei, eu... um dia eu simplesmente acordei com marcas de beijo no rosto! Mas eu não fiz nada!
Luiza se despreucupou um pouco.
Damon: Não que eu me lembre!
Luiza: Grrrrrr!
Damon: Glup! Olha, Luiza! Eu não tenho absolutamente NADA com a Kelsey!
Kelsey: Taí! Concordo! - exclamou rapidamente apontando para Damon.
Luiza: Ah, é! Você tem mesmo é com o Bae!
Kelsey: Grrrr!
Bae: Aí! Protesto! - disse erguendo a mão.
Geoff: Hehehe! Que o barraco dê ibope mas vamos acalmar os ânimos!
Bridgette: O clima tá ficando muito tenso! Bem, vamos ao próximo convidado?
Geoff: Acho melhor! Bem, uma é biruta...
Bridgette: ...e a outra é pirada!
Geoff: São Cece e April, galera!
Logo entra Cece no palco pela lateral, sorrindo e acenando, até sentar no sofá, ao lado de Damon. E então vêem April sendo lançada por Chef, e caindo ao lado de Cece no sofá.
Bridgette: Olá! É um prazer tê-las aqui!
Cece: A gente sabe!
Geoff: Bem, primeiramente, vamos dar ao público o que ele quer, né, galera? Cece, deixando de lado tudo o que aconteceu durante o programa, com quem você ficaria?
Cece: Com meu pai. Ele é um cara bem legal.
Geoff: Er... Sem ser seu pai?
Cece: Hum... Acho que com o Pagogo.
Jimena: Quem?
Cece: Com o Pagogo! Neymar Pagogo Thor Silveira Ventura, pra você!
Kelsey: Quem é esse bullynado?
April: É a calopsita dela! É uma gracinha ele! Como vai o Pagogo?
Cece: Vai bem! A crista dele está mais sedosa do que nunca!
Jimena: Que nomezinho, hein?
April: Ah! Jimena! Você me lembrou! Sabia que quando eu fui tentar escrever seu nome no meu Notas a correção automática ortográfica corrigiu 'Jimena' como 'Jumenta'?
Jimena: Er...
Kelsey caiu nas gargalhadas e Josh deu uma pequena risada gozada.
Bridgette: Bem, agora vamos discutir sobre um grande problema que vai vir à tona!
Christina: Sobre o que está falando?
Bridgette: Sobre a vida do Michael.
Kelsey: Vamos falar sobre a vida da criança?
Ashley: Resumindo, fofoca?
Karine: Uhu! This eu manjo!
Geoff: O cara está com grandes problemas na cabeça dele!
Bae: Como assim?
Damon: Nós já sabemos que ele tem distúrbio de múltiplas personalidades!
Kelsey: O que mais ele tem?
Geoff: Bem, parece que o cara está bem assustado com o que está para vir! Uma nova personalidade está se criando!
April: Han?
Cece: O que disse?
Jimena: Nossa, como é que... ?
Karine: BA-BA-DO! Vai pro Tuíter!
Christina: Mas é tipo... Malvada, ou... ?
Bridgette: Ah, não sabemos ainda! Nada dele se revelou!
Geoff: Mas vai dar a maior confusão quando se revelar! Hehehe!
Damon: Tem algo mais que não saibamos sobre o programa?
Bae: Alguma coisa que ninguém nos tenha contado?
Geoff: A menos que não saibam que vocês foram eliminados e que o Chris é malvado, fora isso nada!
Bridgette: MAS! Tenho outra coisa pra dizer antes do programa acabar!
Todos atentaram os olhos.
Bridgette: Nós fizemos uma pequena votação com o público...
Geoff: ...perguntando qual o casal favorito deles! Os fans votaram!
Bridgette: E agora veremos os resultados!
Mellissa: Humpf! Vamos vencer isso, Thomas!
Jimena: Ah, sei! Claro que VOCÊS ganham!
Thomas: Ah, e agora 'Jimencer' é o casal favorito do público!
Spencer: ThoMell é que não é!
Karine: Deixem disso! Eu e meu 'Hector' que vamos vencer! Que recalque, guys!
Heitor: Glup! Er...
Luiza: Gente, falando realmente sério, eu...
Cece: Polvilho?
Luiza: ...acho que eu e Damon também temos chance, sabe...
April: Paçoca?
Luiza: ...assim, tanto quanto vocês...
Cece: Cupcake?
Luiza: ...e se...
April: Pudim?
Luiza: CALEM A BOCA! ... Foi mal...
Geoff: Calminha, pessoal! Hehehe!
Bridgette: Fiquem zen!
April: Malik????
Bridgette: April!
Karine: Keep calm... E CHEGA DE RECALQUE!!!
Geoff: Vamos logo aos resultados da competição!
Bridgette: Em último lugar ficou... MiguAsh! Ficaram com 0% dos votos! Me desculpe...
Miguel e Ashley: Ain...
Geoff: Não fiquem assim! Vocês somente não são gostados pelo público! Hahaha! Em penúltimo lugar...
Bridgette: DaLuh e Baepril! Com 3% dos votos cada um!
Geoff: He He! Se deram mal!
April: Quem se deu mal é você, camarada! - disse de boca cheia, com várias paçocas no colo - Peguei toda a paçoca que restava! BUM, TOMA!
Geoff: Humpf! Eu compro mais! - ele disse e mostrou língua.
Bridgette: Geoff! Seja maturo!
Geoff: Foi ela quem começou! Humpf!
April: Liga não, Bridge! É recalque! - ela sussurrou.
Bridgette: Er... Bem! Em terceiro lugar... Jimencer!
Geoff: Com 7% dos votos!
Jimena sacudiu os ombros.
Spencer: Tanto faz.
Geoff: Tá bem, esquentadinhos! Em segundo lugar ficaram empatados 3 casais!
Chrisrtina: Três? Nossa...
Bridgette: E esses são... ThoMell...
Mellissa abriu um pequeno sorriso discreto.
Geoff: Murdece e Celson!
Cece: Que disse? - perguntou com a boca cheia de sorvete.
Geoff: Pelo visto o público está metade a metade em relação a Cece!
Bridgette: E em primeiro lugar ficou...
Geoff e Bridgette: HEIRINE!
Karine: UHUUUUU!
Heitor: Quê!?
Cece: Aaaaiinn! Congelei meu cérebro.
Karine: EU GANHEI! EU GANHEI! - ela cantarolava - HEITOR, MY LOVE! GANHAMOS! PANDACÓRNIO QUE TE ABENÇOE, PÚBLICO MARAVILINDO!
Jimena: Exibida.
Karine: Recalcada.
Jimena e Karine: Humpf!
Heitor e Spencer: Glup!
Geoff: Bem, agora queremos saber de vocês! Quem vocês querem que vençam?
Bridgette: Entre Debora, Michael... Ou Murdock... Sei lá, e Nelson!
Todos continuaram quietos, os encarando.
Geoff: Vai ter uma votação!
Melissa: Podia ter sido mais específica quando te olhamos apreensivos.
Todos concordaram com a cabeça.
Geoff:. Tá, tá! De todo modo, nosso tempo está se esgotando! Então, votem no seu finalista preferido!
Christina: E nem teve o Verdade ou Owen, ou Zeke, ou bigorna, ou martelo, ou essas coisas! Que bom!
Geoff: É... Ain... A Bridgette me pediu com jeitinho...
Bridgette: Tsc Tsc! - ela piscou para o público.
Geoff: Bem, então é isso pessoal! Esperem pela esperada final de 3 VERDADEIRA...
Kelsey: Humpf!
Josh: Hehehe.
Kelsey: Cala a boca! Você também perdeu!
Geoff: ...no próximo episódio de...
April: DRAMA! TOTAL! NA ILHA!! Sempre quis dizer isso. O Chris fica me tentando.
Bridgette: E até o próximo Drama Total Consequência, galera!
O público aplaude e as cortinas se fecham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O o que acharam??
Hehehe!
LEMBREM-SE! VOTEM COMO SE FOSSEM SEUS PERSONAGENS A VOTAR! não, pera... NUM TEM VOTAÇÃO! HEHEHE! SOMENTE A DO SEU FINALISTA FAVORITO! LINK MAIS ABAIXO! UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!

April + Bae = Baepril
Cece + Nelson = Celson
Cece + Murdock = Murdece
Ashley + Miguel = MiguAsh
Jimena + Spencer = Jimencer
Heitor + Karine = Heirine
Mellissa + Thomas = Thomell
Damon + Luiza = DaLuh

QUAIS VOCÊS SHIPPAM?? HEHEHE!

nTotal00
Spike the Dragon
Alex Nascimento Stlith
Karine Montese
Mattheus DT
Alice
João DT
Bulminho TD
David TD
Son of Apollo
Vic
Louco por TD
João Vitor
Virraprily3
Lucia Heire de Nelce
Lorran Marques
QUERO TODOS VOCÊS VOTANDO, VIU?? AINDA TIVE UMA SURPRESA QUE TIVE 30 VOTOS NA VOTAÇÃO ANTERIOR! TENHO LEITORES ANÔNIMOS! HEHEHE!

VOTAÇÃO ↓
http://strawpoll.me/1486121/r