Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 22
Maldita Imunidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/22

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... primeiro de tudo... o famoso casal dos fans, Nelsece, acabou! Não realmente, mas o namoro acabou, porém de uma forma 'amigável', para se dizer! April tentou abrir uma chave e Debora tentou usar um cofre para abrir outro, no fim, foi Murdock o participante sortudo cujo a imunidade foi dada! Uma maior confusão na cabeça de Michael começou a crescer e as duas personalidades fizeram um acordo de paz! O que será que acontecerá na cabeça do pobre nerd? Com quem será que Cece acabará no final? Quando eu receberei o meu contrato para a oitava temporada? Espero que todas essas perguntas sejam respondidas hoje! Só aqui, em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Bem, bem, bem... vocês cinco chegaram bem longe, hein? A desejada e misteriosa final de 5! Hoje daremos início à próxima terrível fase: a final de 3! Vocês já fizeram seus votos e eles já foram computados! Cada um de vocês votou em DUAS pessoas cujo queriam que permanecessem no jogo... e posso admitir que as campeãs dos votos foram solenemente as amigas April e Cece, o que não quer dizer que os outros não tenham recebido votos! Mas antes de eu chamar os salvos de hoje tenho uma notícia de última hora à informar...
Debora: Han?
Chris: Decidi... reverter a eliminação ao normal!
Murdock: Como assim?
Chris: O normal é vocês votarem em quem querem que saia! E assim será! Hehehe!
Nelson: E nós votaremos de novo, ou...
Chris: E já que April e Cece foram as mais votadas...
Debora: Não! Sério!?
Chris: Serão as duas a serem estilingadas da ilha esta noite!
Cece: Tudo bem... tudo bem... April, SIMBORA JUNTO!
April: BORALÁ!
As duas subiram animadas no estilingue.
Chris: Últimas palavras?
Murdock: Adeus, Cece!

–- Confessionário --

Nelson: Quem diz 'adeus' hoje em dia!?
–---

Nelson: Er... tchau, Cece!
Cece: UHU!
April: SIMBORA, QUE EU QUERO UM DESSES EM CASAAAAAA!
Cece: Yeeeeey!
Chris: Finalmente a final de 3!
Debora: Uhuuuuu!
Murdock: Yeah! Beleza!
Nelson: Legal!
Chris: O prêmio de vocês será... uma festa de comemoração amanhã de manhã, antes do desafio, e uma PRÉ FESTA HOJE!
Nelson: Uhuuuuu!
Logo música começou à tocar e os 3 começaram à festejar.

No dia seguinte...

Os três festajam na praia da ilha, à margem do oceano, tão animadamente quanto no dia anterior. Logo a música para. Chef e Chris aparecem sérios.
Nelson: Glup!
Chef logo pega Murdock e Nelson no alto, mete no estilingue e os lança.
Murdock: QUALÉ A TUA, MANÉ!?
Nelson: AAAHHHHHH!
Debora: Ain...
Então Chris se vira novamente para Debora.
Chris: Olá, participantes vitoriosos!
Debora: Acontece que só tem A participante aqui!
Chris: Han?
Debora: Acontece que seu auxiliar acabou de estilingar o resto! BEM NA TUA CARA DE PAMONHA!
Chris: Acontece que dois participantes já eliminados participaram de um pequeno desafio no Drama Total Consequência e tiveram a chance de voltar ao jogo substituindo eles dois!
Debora: Quer dizer que dois participantes já eliminados vão voltar? Chris concordou com a cabeça.
Debora: Espero que seja o Nelson e o Murdock... ou a Cece e a April... hunf...
Chris: Que venha......... KELSEY!
Debora: O QUE!?
Logo, de trás do farol, Kelsey sai sorrindo vitoriosa.
Kelsey: Olá! Nossa, não esperava que VOCÊ fosse ser uma das 3 finalistas... hehehe... pra mim teria saído junto com o Hector em primeiro! - ela disse rindo.
Debora: Acontece que o nome dele é HEITOR!
Kelsey: E o meu é Kelsey! Parabéns, filhinha! Sabe pronunciar letras!

–- Confessionário --

Debora: Não acredito que a KELSEY voltou! Não aguento mais ela! Com aquele papo de ser boazinha! Argh! Quem mais vai voltar!? O bicho papão!?

–---

Chris: E o outro a voltar é...
Logo de trás do farol voa um corvo negro cortando os ares. Ele contorna Debora, a deixando confusa, e então alguém o chama.
– Phill, aqui!
Chris: JOSH!

–- Confessionário --

Debora: AAAHHH! E O BICHO PAPÃO VOLTOU MESMO!

–---

Logo Josh se revela com seu corvo negro sobre o ombro.
Josh: Hehehe... sim, voltei!
Kelsey: Josh!?
Josh: Kelsey...

–- Confessionário --

Kelsey: JOSH!? O... JOSH!? Esse foi o único jogador REALMENTE bom nesse programa, além de mim, é claro! Ele conseguiu enganar à todos! Planos? Esmagar ele hoje, assim indo para a final com a patética e boazinha Debora, daí já é vitória garantida, né?

Josh: Humpf! A Kelsey? Ela é boa em mandar esculachadas, e nada mais. Além de ela só ter conseguido o apoio do Murdock por conta da beleza, a qual eu procurei em toda parte do rosto dela e não achei. Mas que ela é boa em estratégias, é. Falta só saber cumpri-las! Há!

Debora: Tudo bem... mentalizando... hum... dois amigos saíram... aham... e Josh e Kelsey voltaram... tá... AAAAHHHH! BERENICE, ME ACODE!

–---

Chris: Então é isso! A real final de 3 é formada por Debora, Josh e Kelsey!
Debora: #bolada
Chris: Agora vamos ao desafio, minha gente!
Debora: A... agora?
Chris: Não! Ao meio-dia em ponto no farol!
Debora: Podemos... ficar no farol enquanto esperamos para... ir ao... farol?
Chris: Não! Fiquem onde quiserem! Sem ser no farol!
Debora: Glup! O.K...
Chris: Até mais, torturados! Er... competidores!
Kelsey: Humpf! Se acha que vai me vencer hoje está muito enganado, cabelo engomado!
Josh: Por que vocês sempre implicam com meu cabelo? Qual o problema com ele?
Kelsey: "Qual o problema com ele"?? Espelho em casa você não tem, né? Passa óleo no cabelo, filho?
Josh: Não! Eu... passo... água...
Kelsey: Humpf!
Josh: E você fala como se seu cabelo fosse muito melhor, né, 'Barbie"?

–- Confessionário --

Debora: Sério? Eles vão ficar discutindo sobre o cabelo??

–---

Kelsey: Hunf! Até a sua derrota!
Josh: Até! Aff! Pera, não...
Debora: Uia...
Josh e Kelsey se fuzilaram e cada um foi para um lado, deixando uma Debora sozinha na praia.
Debora: Glup!

–- Confessionário --

Debora: Se eu sobreviver até as finais eu até comemoro por ser estilingada VIVA!

–---

Ao meio-dia...

Os três participantes caminhavam até o farol. Kelsey e Josh na frente, discutindo, e Debora atrás, quieta e assustada.
Quando chegaram à área limpa, onde ficava o farol, perceberam que o farol não era mais farol, era como uma enorme torre de pedras cinzentas com uma grande janela no último andar.
Debora: A torre da Rapunzel! - ela exclamou com os olhos brilhando.
Chris: Quase isso, Debora!
Logo os três olharam para Chris, que estava vestido de cavaleiro, com uma armadura prateada brilhante, e ao seu lado, Chef, vestido de bobo-da-corte. Josh gargalhou.
Chris: Hoje o desafio será de tema medieval!
Kelsey: Não me diga!
Chris: Digo, sim! Dois de vocês serão cavaleiros e um de vocês será a princesa! O objetivo dos cavaleiros é salvar a princesa da torre!
Josh: Mole.
Chris: Passando pela ponte guardada pelo troll, pelo riacho guardado por uma sombra maligna e pelo dragão, controlado pelo Chef!
Debora: Você precisava mesmo abrir a boca!?
Kelsey: E o objetivo da princesa?
Chris: Não ser resgatada! Um cavaleiro ganha a imunidade resgatando a princesa, mas se a princesa não for resgatada até o fim do desafio, ELA ganha a imunidade! Sendo que a princesa tem de ficar parada esperando pela ajuda, ou seeeja, não vale empurrar o cavaleiro da torre...
Josh e Kelsey: Ain...
Debora: Glup!
Chris: ...nem chutar o cavaleiro da torre...
Josh e Kelsey: Ain...
Debora: Glup!
Chris: ...nem socar o cavaleiro até ele cair da torre...
Josh e Kelsey: Ain...
Debora: Glup!
Chris: Bem, vocês já entenderam!
Debora: Quem vai ser a princesa?
Kelsey: Não é óbvio? O Josh! Ele é o mais marica daqui!
Josh: Fala como se não fosse uma...
Chris: Nós sortearemos! Chef!
Logo Chef apanha um pote com três papeizinhos. Retira um do pote, o desdobra e diz.
Chef: Kelsey!
Chris: Então Kelsey será a princesa na torre e, Debora e Josh, os cavaleiros! Kelsey, ponha o vestido!
Kelsey: Mas, que vestido? Ouch! - Chef a joga um vestido na cara.
Chris: Josh e Debora! As armaduras!
Debora: Mas, que arma...
Debora e Josh: Ouch! - Chef os joga armaduras de ferro na cara.
Chris: Vistam-se e voltem, para darmos início ao desafio!

–- Confessionário --

Kelsey: Ficar parada numa torre, com a melhor vista, para ver o Josh se despedaçar por trolls, sombras e dragões, e ainda por cima, no final de tudo isso, ganhar a imunidade? Há! Valeu, universo!

–---

Em poucos minutos, Kelsey estava no topo da torre, sentada num trono que lá havia, olhando pela janela, vestida com um vestido de seda branco feito neve. Enquanto isso, diante de uma grande ponte de pedregulhos, estavam Debora e Josh, lado à lado, ambos os dois vestidos como cavaleiros, de armadura de ferro fosca.
Debora: Ain! Desconfortável isso aqui, hein? E pesado... e grande... e duro!
Josh: E tem uma garota do meu lado... resmungona... e tola... e ridícula!
Debora: Oxe... assim magoa...
Josh: Humpf!
Chris: E preparar... o desafio tomará início... AGORA!
Logo Josh saiu correndo para a ponte e Debora tentando correr de armadura atrás.
Debora: Arf, arf! Ui! - ela tropeça e cai de cara no chão.

–- Confessionário --

Debora: Ui... armaduras não são legais!
Josh: Bem... mesmo valendo a imunidade... não vou salvar a Kelsey! Mesmo que ELA vá ganhar a imunidade se a Debora não o fizer! Enquanto estive fora descobri coisas que nunca queria ter descoberto! Abri um blog de fans e vi... Glup! Urgh! "Shippo forevermente Jolsey!" BLEH! Não vou alimentar mais ainda o sonho dessas lunáticas! Urgh!

–---

Debora e Josh corriam lado à lado sobre a ponte. Enquanto Debora corria, sua armadura rangia.
Debora: Arf! Arf! Qual a dificuldade dessa ponte? A distância? Hehehe!
Chris: É o que veremos... hehehe...
Então ele aperta um botão e a parte da ponte onde Debora e Josh corriam caiu no lago em baixo.
Debora: Aahh! Ergh! Droga!
Josh: Odeio esse programa - ele murmurou. Se virou e achou uma tocha presa num pilar que sustentava a ponte. Ele apanhou a tocha.
Josh: Como a gente sobe? Essa ponte é enorme!
Debora: Só dá pra subir subindo pela margem... mas dá uma boa caminhada...
Josh: Beleza, vou na frente só pra vencer, 'capiche'?
Logo Debora avista algo nas sombras sob a ponte.
Debora: Er... J-Josh?
Josh: Que é?
Debora: T-tem alguém ali ou é impressão? Glup!
Josh se aproxima das sombras e ilumina o local com sua tocha. Então se vê cara a cara com Ezequiel.
Josh: AHHH! SAI FORA, MELEQUENTO! - então ele dá um soco em Ezequiel, que pula em cima dele e os dois começam a brigar.
Debora se vê assustada e sai de 'fininho', à margem, por conta dos rangidos de sua armadura.
Kelsey: Argh! Nem da ponte eles passam! - resmungou observando Debora sair de baixo da ponte - Mais emoção, por favor!
Chris: À vontade!
Então Chris aperta o botão novamente e o pedaço da ponte sobre Josh e Ezequiel cai e somente esmaga Zeke. Josh se joga pra trás e por pouco não é amassado junto. Sua respiração estava ofegante.
Josh: Arf! Arf! Glup! Arf!
Kelsey: Pô, Chris! Por pouco, hein?
Chris: Pois é... pombas!
Josh então retira a armadura, a joga no lago com desprezo e começa à subir a margem.

–- Confessionário --

Josh: Armadura estúpida! Cabiam dois de mim ali! Estava me atrazando...

–---

Logo Debora e Josh chegaram ao lago grande, onde viram um vulto negro passando rápido por baixo d'água, depois desapareceu.
Debora: O-o que foi isso!?
Josh: A sombra!
Debora: Glup!

–- Confessionário --

Debora: COMO EU IA ATRAVESSAR AQUILO SENDO QUE O LAGO É ENORME DE GRANDE!?

Josh: Debora, Debora, Debora... sério que ela só reparou no cumprimento do lago? Ela não viu que ele é fino e dá pra ir caminhando pelo lado?

–---

Debora havia feito uma canoa com grandes folhas de palmeira. Havia pego um galho de árvore e fora remando. Estava no meio do lago, remando, e então viu Josh já lá no fim do lago.
Debora: Quê? Como é que... ?
Então ela começou remar mais rápido. Josh havia chegado à torre.
Josh: E então? Cadê o dragão?
Chris: Dragão? Ei, Chef!
Chef: Hum?
Chris: Dragão! O Josh já está subindo a torre!
Chef: Mas eu tô no meu horário de almoço!
Chris: Você tem um horário de almoço?
Chef: Tenho! Eu exigi um no meu contrato!
Chris: E eu cortei um no seu contrato! Que coincidência, não? Vai lá e não deixa o Josh subir, ora!
Chef: Aarrgh!
Então Chef se levantou e foi controlar o dragão. Josh já estava chegando à janela. Kelsey ignorava completamente sua presença; olhava para o nada entediada.
Josh: Urgh! E então, princesa?
Kelsey: Que é? Veio me salvar, "cavaleiro"?
Josh: Na verdade... não!
Kelsey: Como?
Josh: Não quero te salvar! Não estou com a menor vontade de te salvar!
Kelsey: Então por que subiu aqui? Veio ver meu luxo enquanto você foge de um dragão? Há!
Josh: Na verdade, vim em esperança de que o dragão perceba que estou aqui em cima para atacar a torre... junto com você!
Kelsey: Que meigo, hein?
Josh: Sou um cavaleiro que faz o que pode, mileide!
Logo o dragão se aproxima da torre e lança o rabo com força na torre, quebrando uma parede e parte do chão, fazendo Kelsey quase cair e Josh continuar firme e seguro, apoiado na janela.
Josh: Hora de dar voltas por aí... quero fazer o dragão tentar me atacar até destruir a torre inteira... han... se importa? Sim? Era o que eu esperava!
Kelsey: Grrrrrr! Se você não me salvar eu vou ficar imune! Não liga pra isso? Sério? A Debora tá tão perdida quanto uma topeira!
Logo a câmera mostra Debora tentando nadar cachorrinho com a pesada armadura e sua 'canoa' afundada atrás.
Kelsey: Eu sei que você liga, porque daí... é estilingue pra você!
Josh: Humpf! Ser eliminado! Nooossa! Que medo! Como se eu ligasse! Já fui eliminado uma vez! E caso não saiba... não estou aqui pelo dinheiro... e sim, para ver você cair!
Kelsey ferveu de raiva enquanto Josh começou a descer a torre.

–- Confessionário --

Kelsey: "Como se eu ligasse!" - ela tentou imitar a voz de Josh - Patético! Eu SEI que ele liga! E também sei que ele quer a grana! Esse papo de não ligar para ser eliminado é uma farsa que eu sei! Ele tem algum truque na manga... e eu vou descobrir o que ele pretende fazer!

–---

Josh descia a torre pouco a pouco enquanto o dragão batia e destruia a torre inteira em tentativa de acertar Josh. A torre estava para desmoronar e Kelsey estava quase caindo lá de cima.

–- Confessionário --

Kelsey: Droga! O Josh queria mesmo me fazer cair! Grrrr! Bem... isso é até bom... não vão acreditar no que eu vi num blog de fans! Jolsey! JOLSEY! QUEM SHIPPA JOLSEY?? BLEH! Eu ODEIO ele e ele me odeia TAMBÉM!!

–---

Logo Debora chegou ao fim do lago. Subiu a margem cansada, com a respiração ofegante, enquanto sua armadura ainda rangia a cada passo que ela dava.
Debora: Arf! Arf! Não se preocupe, Kelsey! Arf! Eu vou te salvar! Arf...
Kelsey: E eu ligo porque... ?
Josh, quando estava ao pé da torre berrou para o monstro.
Josh: AQUI, DENTÃO! É ESCAMOSO O SUFICIENTE PARA ME PEGAR?

–- Confessionário --

Debora: Ele sabe que é um dragão de ferro, né? Sabe que não é de verdade e por isso não tem escamas, certo?

–---

Então o dragão se lançou contra Josh e o mesmo desviou pulando para o lado. Assim o dragão acertou a base da torre, fazendo-a despencar por inteiro.
Kelsey: AAAAAAAAHHH!
Debora tentava correr, mas a viseira do capacete caiu sobre seu rosto, tapando sua visão.
Debora: Ou... ei... han?
Ela andava desengonçada até a base da torre com os braços erguidos para não bater em nada. Logo Kelsey cai sobre seus braços. Alguns milésimos depois Debora deixa Kelsey cair, por causa do peso, e cai junto.
Debora: Ai... e aquela dieta esperta, hein? Começa na segunda sem falta, han? Au...
Chris: E assim o desafio tem seu fim!
Kelsey: Han? Estou imune?
Chris: Não! A Debora está!
Debora: Oi? - ela estranhou e a viseira caiu novamente sobre seu rosto.
Chris: Você "resgatou" a Kelsey, e nós vamos considerar!
Kelsey: O QUÊ?
Josh começou a gargalhar.
Kelsey: Não vau rindo, não, cabelo engomado! Sua sobrevivência aqui no programa depende da Debora!
Josh: Calma aí, loirinha, a sua também, está lembrada?
Debora: Glup!
Chris: Na verdade... não!
Debora: Como?
Chris: Ambos os dois estão eliminados! Kelsey: Quê!? Por que!?
Chris: O que eu não contei é que...
Logo Murdock e Nelson surgiram de trás da torre.
Chris: ...Murdock e Nelson estão de volta para retomarem seus lugares!
Nelson e Murdock sorriram vitoriosos.
Kelsey: Quê? Mas... mas... mas, por quê!?
Murdock: Três palavras, 'princesa'...
Nelson: ...Drama... Total... Consequência!
Chris: Com certeza avisei que teria um Consequência essa tarde!
Kelsey: Han... não!
Chris: Bem, agora estão avisados! Bye bye!
Logo Chef levanta os dois no alto e os põe no estilingue. Kelsey olhava raivosa para Chris e Josh botava as mãos atrás da cabeça enquanto cruzava as pernas ao mesmo tempo, com um sorriso no rosto, tranquilo.
Kelsey: Humpf! Idiota! Por que tá com cara de quem comeu capim?
Josh: Porque você foi eliminada! Se ferrou! E ainda por cima caiu de uma torre! Hehehe!
Kelsey: Humpf! Você também! Só não caiu da torre...
Josh: E daí!? Eu disse que não ligava! Não quero mais o dinheiro! Só voltei pra ver você se ferrar!
Murdock: Comecei a gostar desse cara! Hehehe!
Nelson o deu uma cotovelada.
Murdock: Que é?
Chris: Últimas palavras?
Josh: Eu não tô morrendo, cara. Se liga.
Debora beijou os três dedos centrais da mão e os ergueu no ar, em símbolo de esperança. (Jogos Vorazes)
Kelsey: Vocês vão se ver com meus advogaaaAaaAAaDOOOOOOOOOSSS!
Debora: Cara... tô feliz que vocês voltaram! Abraço!
Ela se aproximou desengonçada de armadura e abraçou Nelson, batendo com seu capacete duro em sua cabeça.
Nelson: Au!
Depois fez a mesma coisa com Murdock.
Murdock: Ei! Au...
Chris: Bem... acho que é isso... sem eliminação hoje! Hehehe!
Os três comemoraram.
Chris: Nos vemos amanhã para a FINALMENTE E PERMANENTE final de 3! Boa noite!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O o que acharam??
Hehehe!
LEMBREM-SE! VOTEM COMO SE FOSSEM SEUS PERSONAGENS A VOTAR! não, pera... NUM TEM VOTAÇÃO! HEHEHE! UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!

April + Bae = Baepril
Cece + Nelson = Celson
Cece + Murdock = Murdece
Ashley + Miguel = MiguAsh
Jimena + Spencer = Jimencer
Heitor + Karine = Heirine
Mellissa + Thomas = Thomell
Damon + Luiza = DaLuh

QUAIS VOCÊS SHIPPAM?? HEHEHE!