Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 2
Os Primeiros na Ilha Bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/2

Chris: Olá! Bem vindos à mais nova temporada da série internacional Drama Total! Bem, vocês já conhecem o esquema do Reallity, portanto já sabem como o programa irá funcionar! Tem as equipes... bla bla bla... os desafios... bla bla bla... as eliminações... bla bla bla... enfim! Agora, vamos para a parte que eu sei que todos estão esperando... a minha sessão de fotos!! O que? Não vai ter a sessão? Como assim não vai ter a sessão!? Tá, enfim! Vamos para a SEGUNDA parte mais legal... a abertura!! Voltamos já!

Abertura

Chris: Voltamos e agora receberemos os torturados... er... quer dizer, os participantes desta temporada! Chegando diretamente do mar... Nelson!! Manda a ver, rapaz!!
Logo, o mencionado é avistado nadando em direção à ilha.
Nelson: Arf! Arf!
Logo chega à praia e se joga de cara na areia.
Chris: Fala, Nelson!
Nelson: Er... se não for pedir demais eu...
Chris: Você... ?
Nelson: Er... nada! Nada, é bobagem minha... - ele disse com a voz baixa, se levantando. Seus escuros cabelos estavam embaraçados e seu topete desmanchado por conta da natação que ele teve de fazer. A água ainda escorria por sua pele parda, deixando sua blusa azul com estampa de castor encharcada. E não só a blusa, sua capa branca e sua jeans precisavam de uma boa secagem e seus tênis da adidas cinza e brancos estavam, provavelmente, cheios de areia. E seus olhos castanhos, vermelhos de tanto coçar, por causa do sal do mar.
Chris: Tudo bem... agora veremos o próximo a chegar... Michael!! Se aproxima, garoto!!
Michael: Arf! Eu acho que seria mais prático e econômico nos trazer de barco! - ele dizia se levantando na areia.
Seus cabelos castanhos, nada despentiados pois seu gel era bem resistente. Sua camiseta vermelha estava igual à sua jeans: encharcados e cheios de areia - Bem... é um prazer te conhecer, McLean! - ele dizia enquanto tentava secar seus óculos com a camiseta.
Chris: Igualmente, Hokins! E conheçam agora... Debora! Bem vinda!
Nelson: Han... você não disse... "bem vindo" pra nenhum de nós dois... er... Chris.
Chris: É porque ela é do sexo feminino, cara! E eu sou um cavaleiro! Respeito as mulheres! Só que não! Chega mais, Guimarães!
Então Debora se aproxima, rastejando na areia. Ela tem a pele morena clara e seus cabelos negros soltos, e agora caídos sobre os olhos verdes da garota. Ela usava uma camiseta amarela, uma jaqueta preta e um relógio simples, que pra sorte dela, era à prova d'água.
Debora: Ai... é meio cansativo vir nadando do porto até aqui! Não tem... algum barco não?
Chris: Tem!
Logo chega o Chef pilotando uma lancha e para ela na areia.
Chef: He He.
Bae: E aí! - diz aparecendo do nada na areia.
Chris: Ei! Da onde você surgiu?
Debora: E como não tá molhado?
Bae: Eu vim escondido na traseira da lancha do Chef. Foi mal aí, Chef!
Chris: Enfim, esse é Bae! Bae, esse é o povo sacana que vai ficar junto à você nessa ilha durante as 6 semanas de tortura.
Michael: Bae é seu nome?
Bae: Não. Meu nome é Baelfire. Apelido, Bae.
Michael: Mas... você gosta do seu nome?
Bae: Gosto! Por que? O mauricinho tem algum problema com o meu nome!?
Michael: Não... eu só...
Bae: Han... olha, foi mal! Às vezes eu me descontrolo. Foi mal aí, cara!
Michael: Não... tá tudo bem... - disse ele com um pequeno sorriso no rosto.
Bae, ao contrário dos outros, estava totalmente seco. Seus cabelos ruivos vermelhos formavam seu topete intacto. Seus óculos escuros limpos como nunca. Bae usava uma blusa roxa escura de manga comprida, com um colete laranja, uma jeans cinza e tênis pretos.
Chris: Tá bem! Chega de bla bla bla! E vamos receber o próximo competidor... Spencer!
"E Spencer se aproxima! Ele nada como se nada mais importasse! Ele vem com vontade, nadando como ninguém! Sua toca verde molhada sobre seus ruivos cabelos! Ele chega à areia. Se ajoelha na superfície da praia e toma fôlego! Seu casaco azul no mesmo estado do que a camiseta branca-escura e a jeans cinza: encharcado! Logo ele se levanta! Ele se levanta e pergunta..."
Spencer: O que você está fazendo?
"E pergunta: O que você está fazendo? Então eu não sei o que responder e..." tá bem eu vou parar - completa Debora.
Todos à olham.
Debora: Que é? Está nos meus genes! Eu gosto de narrar o momento! Problema?
Spencer: Que nada, gata!
Debora: Não me chama de gata! Você não sabe o que eu sou capaz de fazer com os caras que dão em cima de mim! - todos se assustam - E então? Quem é o próximo participante? - ela pergunta tranquila com um lindo sorriso no rosto.
Chris: Bem... quem está chegando agora é... Thomas!!
Thomas chega nadando rapidamente. Tem os cabelos pretos e bem aparados, olhos verdes, pele branca e tem o físico forte. Usa uma camisa de mangas compridas verde escura, calça jeans e tênis nike pretos. Ele chega disposto na areia e caminha normalmente até Bae, parando em frente ao ruivo.
Bae: Er... posso ajudar, cara?
Thomas: Gostei dos seus óculos! São maneiros, cara! - ele diz animado.
Bae: Pô, valeu! Legais, né? Eu comprei lá naquela loja do...
Chris: Tá! Já chega! Faltam jogadores para chegar e vocês estão gastando o tempo do programa!
Thomas: Enfim... é isso? Quase só tem homem aqui!
Debora: Ei!
Thomas: Eu disse quase!
Chris: Falta chegar gente ainda, como eu já disse!
Debora: Uhuu! Mais uma menina! Pra me fazer companhia nesse mundinho tão masculino! - comemora ela saltitando pela areia.
Chris: Ah, é! Gente, essa é a April!
Logo, chega uma garota magra e baixa, com os cabelos loiros claros e olhos azuis montada em um golfinho.
April: Yeeeeey!!
Então quando o golfinho chega na areia, ele dá uma freiada que faz April voar para a areia enterrando sua cabeça.
April: Valeu, Thrites! - exclama April alegre, ainda com a cabeça enterrada, fazendo um sinal de positivo com a mão.
O Golfinho sorri orgulhoso.
Debora: Awn, que bonitinho! - diz ela se aproximando do golfinho - Você é muito fofo, sabia?
Logo o golfinho dá uma cabeçada na Debora, fazendo a mesma voar pra trás.
April andou até ela.
April: O Thrites não gosta desses mimos! Com ele é chapa quente! - diz ela e se aproxima do golfinho. Os dois fazem um toque com as mãos - Até mais, Thrites! Valeu, mermão! Fui! - ela disse com uma voz grossa.
Debora: Ah... que golfinho descolado... - diz ela dolorida.
Bae: Uau! Gostei do jeito que fala com seu golfinho! - diz Bae.
April: Com o Thrites é só deixar o lance rolaaar...
Bae: He He, da hora! - diz ele com as bochechas vermelhas.
Spencer: Ui, parece que alguém ficou nervosinho com a garota!
Bae: Cala a boca!
Thomas: Hi hi hi!
Então Bae dá um soco na cara de Thomas sem ao menos olhar pra ele.
Thomas: Ouch! Beleza! Saquei... - diz ele no chão.
Chris: Bem, nosso tempo por hoje acabou! Terminaremos de receber os participantes no próximo episódio! Então não perca a chegada de mais sonsos! Aqui! No Drama! Total! Na Ilha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?? Por favor comentem!! Postarei o próximo cap conforme os comentários vierem chegando!! Preciso muito de mulheres!! E quem puder, eu gostaria que divulgasse minha fic em sua fic se fosse possível... enfim!! Até mais!!