Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 1
Trailer da Nova Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/1

Chris: O que? Já estamos no ar? Ah, tá! Olá! Eu sou Chris McLean, o apresentador do Realitty Show internacional conhecido por vocês como Drama Total! Esta temporada receberá participantes completamente novos! Sejam birutas, rockeiros, simpáticos, maquiavélicos, sonsos, irracionais, galanteadores ou brigões, todos estarão competindo pelo valioso, querido e admirado prêmio de 5! MILHÕES! DE DÓLARES! Então não perca essa nova temporada, pois isso tudo só tem aqui em... DRAMA! TOTAL! NA ILHA! Ah! E é interativa, tá?

"ESTREIA, HOJE À NOITE! NÃO PERCA! SÓ AQUI! NO NYAH FANFICTION!"

- CORTA! Essa tomada foi ótima! Tá dispensado, Chris!

Chris: Alguém pode me arranjar um café?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS

Nome:
Idade:
MENINO [ ] MENINA [ ]
Aparência:
Roupa:
Personalidade:
HERÓI [ ] VILÃO [ ] NEUTRO [ ]
Medo:
Segredo:
Gosta:
Não Gosta:
Par? (eu escolho, ok?)
Algo mais?

Ah! e não aceitarei se tiverem muitos vilões ou muitos estilo punk! vi uma fic que quase todas as fichas eram desse tipo... enfim, não é por isso que não teremos vilão, né? o vilão é sempre necessário!! he he! enfim, mandem suas fichas!! ACEITO POR MP OU PELOS COMENTÁRIOS!!