Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 18
Jogos Mortíferos - parte 1 de 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/18

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... Celebramos o 1° de Abril de uma forma bem legal! Hehehe... os participantes separados em duplas e cada dupla teria como objetivo pregar uma peça de 1° de Abril no Chef! No final Michael amarelou e SE lançou de estilingue da Ilha! ... 2° DE ABRIL! He he he! Assista à esse mais novo eletrizante episódio de... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Participantes. Confessionário. Agora.

–- Confessionário --

Nelson: Bem, 4 opções hoje... April, Cece, Debora e Jimena. A Cece nunca! April é amiga dela... ás vezes da vontade de votar nela pra passar mais tempo com a Cece... mas não é ciúme! Então sobram 2... Debora e Jimena... acho que voto na Jimena por hoje.

Jimena: Eu voto......... NA APRIL!!!!!! 1° DE ABRIL! APRIL SE OUVIU ISSO, NÃO TO FALANDO CONTIGO! Óbvio que eu não vou votar na diva da April! Voto no...... err............... Aff, me esqueci o nome! Na verdade, sei lá em quem vou votar! Voto........ vou continuar no meu voto... MURDOCK SE VOCÊ OUVIR ISSO E ESTIVER NO CORPO DO MICHAEL NÃO ME BATE NEM JOGA MADERA EM MIM! Eu tenho um trauma de madeira... Eu tinha 6 anos quando....... O que?

Bae: Gente, esse lugar é mesmo muito bom! - ele dizia jogando Rock Band, na bateria - Eu achei os outros jogos de PS3. E um frigorífico que não tinha visto no banheiro. - dizia ele sem tirar os olhos da tela - Eu voto na Jimena de novo. É que com a aliança eu não posso votar em nenhum homem então só me sobraram Debora, Jimena, April e Cece. Eu NUNCA vou votar na April. E a Cece é amiga dela... as vezes fico até com vontade de passar mais tempo com a April, assim como ela passa com a Cece, mas... enfim! Restam Debora e Jimena e de acordo com os garotos ela é a mais forte dos adversários, então... É nela mesma. Foi mal aí, gata.

April: Bem, eu estou namorando o Bae. Ele é até bonitinho. De qualquer modo, eu voto na Guimena. Ei... EI, CHRIS! O ROTEIRO QUE VOCÊ ME DEU TÁ ERRADO! GUIMENA NÃO É UM SABOR DE PASTEL? EU NÃO POSSO VOTAR EM PASTEL, POSSO?
Chris: Só tenta votar como se fosse uma pessoa normal!
April: Você disse paçoca?

Chef: NÃO! ELE NÃO DISSE NADA A VER COM PAÇOCA! DE ONDE ELA TIRA ISSO? AAAHHHHH!

Michael: Acho que voto... bem, não posso votar em nenhum homem por conta da aliança então... Acho que voto... na Debora nunca! Nem na April! Ela é legal... na Cece...
Logo Michael se torna Murdock.
Murdock: Na Cece nunca! Ela não pode ir embora! Eu... eu preciso dela... eu quero ela junto à mim...

Debora: Tá bem... eu não sou fofoqueira mas... eu SEM QUERER ouvi... o voto do Michael! O Murdock sentimental?? Pela Cece?? Taí! Voto nele! Não só por conta disso mas... ele é realmente estranho!

Damon: Voto no Jimena. Na verdade eu não queria votar nela, mas... os outros da aliança votaram então... - ele soltou um longo suspiro.

Cece: Bem... GUIMENA! Hehehe! Se a April pode votar em pastel eu também posso!

–---

Chris: Bem, seus votos foram contados. Quando eu chamar seu nome, levante-se e venha aqui pegar sua salsicha. Você está salvo por hoje. Se você não tiver seu nome chamado por mim... ESTILINGUE PRA VOCÊ, AMIGO! Nelson! Está imune meu filho!
Nelson sorriu e pegou sua salsicha.
Chris: Damon!
Damon: Beleza.
Se levantou e apanhou sua salsicha.
Chris: Debora!
Debora deu uns saltinhos e foi apanhar sua salsicha.
Chris: Cece!
Cece abriu a boca e a salsicha voou em sua testa.
Cece: Au... doi mesmo! - disse pondo a mão na testa.
April concordou com a cabeça.
Chris: April!
April abriu a boca e a salsicha voou por cima de sua cabeça. April se jogou pra trás tentando pegá-la, caindo assim de costas no chão.
Chris: Michael... com 2 votos você está salvo!
Murdock: Murdock!
Chris: Murdock! - repetiu com uma voz debochada.
Jimena: Pera... quer dizer que... ?
Chris: Sim! Jimena está fora!
Jimena: O que!? Por que!?
Chris: Votos querida!
Jimena: Grrrrr! Meninos idiotas! Sabia que estavam aliados! E saibam que eu e Debora não tínhamos aliança alguma! Nelson: Ah... naum??
Debora: Tchau, Jimena! A gente se vê depois do Reality!
Jimena: Tchau... pelo menos vou ver o Spencer! Quer dizer... nada! Eu não disse nada!
Logo chega Bae.
Chris: Bae? O que tá fazendo aqui? E eu te deixei na mansão do sortudo!
Bae: É, eu sei é que...
Damon: Ah, Bae! Próximo voto é na April, ok?
Bae: Que!?
Damon: Ela não tem medo de nada! Isso pode ajudar nos desafios!
Bae: Eu não vou votar na April!
April: Por que não, egoísta? Hunf! Nosso namoro A-CA-BOU!
Bae: Mas, April, eu...
Damon: Ou vota nela... ou chega dessa coisa de aliado pra você! Anda, cara! Ela acabou de terminar com você!
Bae: Não voto nela! Eu saio dessa aliança estúpida!
Chris: Que cena emocionante! Com certeza vai lucrar ibope, mas enfim... o que faz aqui, criatura?
Bae: Err... sabe... É que eu... sem querer... rasguei o seu quadro... - ele mostra uma pintura com o rosto de Chris rasgado.
Chris fez uma cara de raiva.
Chris: FORA! CHEF! ESTILINGUE NELE!
Jimena: E eu?
Chris: ESTILINGUE NOS DOIS! Você vai ficar bem, lindão! Eu vou mandar te consertarem!
Bae: Mas, eu...
Chef pegou os dois, meteu no estilingue e os lançou.
Bae: AaaAaaaAAaahhhHhhHHHHH! FAAAAAAAAANG!
Jimena: MCLEEEEEEAAAAAN!
Chris: Hunf! E acabou por hoje! Vão pras camas!
Damon: E a mansão do sortudo?
Chris: Vai você! Eu não te dei recompensa mesmo!
Damon: Sério!? Valeu! Uhuuuuu! Demorou! Gente! Bora todo mundo lá pra mansão assistir Jogos Mortíferos?
Debora: O que são os Jogos Mortíferos?
Nelson: É um super Reality Show de terror! Bora ver!
Debora: Hum... tá bem...
Murdock: Chaaato.
Debora: Bah, volta aí, Michael!

"- Daniela? Gustavo? Alexandre? Algum de vocês está aí? Respondam! Alguém venha me ajudar... alguém... - dizia apanhando o celular.
'SEM SINAL'
– Estou tão sozinha... e com tanto medo!
Logo ouve-se um ruído.
'CREEEEKKK'
– O-oi? T-tem alguém aí? - ela perguntou entrando na abandonada sala de estar.
– Glup!
Logo ela olha para a ponta das cortinas. Haviam pés aparecendo.
Ela se aproximou lenta e apavoradamente da janela. Em um só movimento arrancou fora as cortinas.
'Eram somente sapatos largados no chão' ela suspirou.
– Ah! Há há há! Que susto! Achei que tinha alguém me...
'PRRRRRIIIIIIIMMMMMM!' o celular dela começou a tocar.
– Han? O celular?
Ela o apanhou.
'SEM SINAL' ainda mostrava.
– Mas... como? - ela atendeu - A... Alô?
'- BUU!' a outra voz respondeu.
Logo alguém a segura pelo braço. No que ela se vira... era um cara mascarado de vestes rasgadas e sujas, com um machado nas mãos.
– AAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
'SILVANA ELIMINADA' apareceu na tela da televisão."
Damon: Relaxa, Debora! Já pode olhar! Agora já pode olhar!
Debora abraçava um travesseiro, com os cabelos arrepiados.
Debora: Relaxar? E quem e-está tensa? Porque eu estou muito de boa! Cece: He he! Não sei como você entende o que rola... se fica o tempo inteiro de olhos fechados!
Debora: Que besteira, Cece! Eu já tive que encarar vulcões, nevadas fortes, terremotos, o Chef... acha que vou ter medo de um Reality Show?
Damon: Ah, mas esse é um Reality Show de terror! E sua força não vale nada contra esses lances sobre-naturais, né?
Debora: Detesto quando as pessoas pensam assim!
Nelson: Sossega, Debora! É bem normal ficar assustada... com Jogos Mortíferos! Uma mansão antiga e assustadora! Cheia de monstros, fantasmas e bandidos sinistros! Um grupo de jovens trancados ali... e apenas um vai sair!
April: Ai, que arrepio...
Damon: O melhor Reality Show de todos os tempos!
Debora: A gente sua frio, mas não consegue parar de ver!
Nelson: Virou mania nacional! Todo mundo está vendo!
April: A melhor coisa na TV desde os super fofos!
– O maior monte de besteira que uma tela já mostrou!
Murdock: Pronto, falei. Fala sério, vai? Vocês só podem estar de zoeira! Nunca vi nada tão fake quanto isso! Reality Show? O que tem de realidade nisso aí? A mansão é cenográfica! Os monstros são atores fantasiados e efeitos especiais!
Cece: Michael...
Murdock: Murdock!
Cece: Er... Murdock! Deixa de ser chato, mininu! Todo mundo sabe que é falso! MAS O CLIMA... O MEDO DE QUEM PARTICIPA E ASSISTE... ESSE MEDO É BEM VERDADEIRO!
Nelson: Tipo o seu! He he...
Cece: *poker face* Vai lamber sabão, antes que eu me esqueça!
Debora: Mas, Murdock! Se você não curte o show... porque se juntou com a gente para assistir aqui na mansão?
Murdock: Eu não venho pra ver TV! Venho por outros motivos! - ele disse com um sorriso no rosto olhando para Cece.
Nelson: Grrr... Pois eu acho muito curioso... você ser o único que não vê Jogos Mortíferos!
Cece: Bem... gostos diferentes... minha mãe diria isso...
Nelson: Sei! Pra mim isso é uma ótima desculpa... para esconder que tem medo!
Murdock: Tá falando de mim?
Nelson: Claro! Fica aí menosprezando, fazendo pose de superior... mas o fato é que, seja falso ou não... é preciso ter nervos para ver esse programa!
"E com a eliminação de Silvana e Gustavo... - dizia Elzira, a apresentadora do Reality - Alexandre é o nosso grande vencedor!
Logo aparece na tela dois médicos levando Alexandre para o Hospício, com uma camisa de força.
Alexandre: Vampiro... tinha um vampiro... eu vi... j-juro que vi...
Elzira: O vencedor vai desfrutar de uma relaxante temporada na clínica de repouso! Mas, agora fica a pergunta... quem serão os próximos a enfrentar os Jogos Mortíferos? Façam suas inscrições para a nova temporada... se tiverem coragem!"
Nelson: Ouviu isso, Murdock? Se você acha tão fácil, por que não se inscreve?
Murdock: Humpf! Perda de tempo! Não tenho nada a ganhar com isso!
Nelson: Há, há! Desculpas, desculpas! Não precisa fingir, Murdock! Óbvio que você tem tanto medo... quanto a Debora... ou a Cece!
Cece ergueu a sobrancelha.
Logo Nelson olha para o relógio e arregala os olhos.
Nelson: Vixe! Olha a hora! Temos que voltar logo pro farol! Porque a única coisa que me assusta de verdade... são as punições do Chris! Até mais!
Debora: É verdade gente, vamos! Tchau, Damon!
Damon: Até amanhã, galera!
Todos foram em direção ao farol. Murdock e Cece iam mais atrás, conversando.
Cece: Humpf! Tem horas que o Nelson me tira do sério que nem panqueca!
Murdock: Nunca vou entender o que você vê nele... quando tem gente mais legal afim de você!

–- Confessionário --

Cece: Como??

Chris: Mais casal = barraco. Barraco = ibope! He he he!

–---

Cece: O Nelson pode ter defeitos, Murdock... mas a gente se entende! Até panquecas tem defeitos! Tá, não tem, não, mas enfim... ele me conhece bem!
Murdock: Ele conhece você!? Hoje ele chamou você de medrosa, Cece! E você é a pessoa mais corajosa do mundo! Por isso eu te admiro tanto!
Cece: B-bom... han... vixe, nem panquecas conseguiriam abafar o clima tenso agora... Na real... embora eu não admita isso para o Nelson... tenho muito medo dessas paradas do além, sim! Tipo o Noel, sabe... tanto quanto você!
Murdock: Eu!? Opa! Eu não tenho medo de 'paradas do além!'
Cece: He he! Claro! Sei! Então, na próxima, fica com a gente no sofá... - disse entrando no quarto das meninas, dentro do farol - ...em vez de se esconder no canto, atrás de um gibi! Boa noite, Murdock!
Murdock: Humm...

No dia seguinte...

Todos os participantes restantes conversavam à espera de algum sinal de Chris na sala de estar do farol.
Debora: Então, a nova temporada de Jogos Mortíferos começa hoje?
Nelson: Sim! Não vejo a hora de saber quem vai participar!
Debora: Só quero conferir quem vai ser o boy magia que vai me hipnotizar desta vez! O Heitor bem que podia entrar!
Damon: Quem liga? Só quero saber dos desafios!
Cece: Dizem que nesta temporada vão pegar pesado!
April: Quanto mais perigoso e sangrento melhor! He he he!
Nelson: Pena que nem todo mundo tem coragem de acompanhar...
Murdock: ...
Chef: SILENCIO, SOLDADOS! OU VÃO FAZER O DESAFIO NO ESCURO!
'Clic!' as luzes se apagaram.
Chef: Uia! Sou profeta e não sabia!
April: Mas hein?
Debora: Quem apagou a luz?
Murdock: Brincadeira mais sem graça!
Damon: Aposto que foi a autora!
Nelson: O que tá rolando aqui?
"- PREPAREM-SE! A SUA HORA CHEGOU!"
Chef: Aargh! Nããão! Isso não! Han... que mal lhe pergunte... chegou a hora do quê? Ainda é cedo para o almoço!
"- É HORA DE PARTICIPAR DOS..."
Elzira: JOGOS MORTÍFEROS!
Todos: Elzira!
Debora: É ela! É ela!
Damon: VEM CÁ, SUA LINDA!
Nelson: VEM NI MIM!
Cece: Oi!?
Debora: Espera! Quer dizer que... um dos jogadores está aqui na Ilha?
Logo Sierra aparece.
Sierra: QUEM É? QUEM É? REVELA, DIVA DO TERROR! VOU PEGAR AUTÓGRAFO ANTES DE TODO MUNDO!
Chef: Sai, bicho do mato!
Então Sierra saiu correndo.
Elzira: Exato! A próxima vítima dos Jogos está aqui, entre vocês! Tenho o prazer de convocar... MURDOCK!
Murdock se levantou e caminhou até ela sorrindo.
Murdock: Eu aqui! - disse apontando o polegar para si.
Nelson: Tá me zoando! Murdock? Você se inscreveu mesmo?
Murdock: Ora! Você duvidou que eu pudesse vencer esse joguinho besta! Eu é que não ia perder a chance... de mostrar que você está errado!
Nelson: Eu devia saber!
Elzira: Joguinho besta? *magoou
Cece: Olha só! Você me surpreendeu, Murdock! Arrepiou até os pelos do meu nariz! Uia!
Murdock: Não tão rápido, Cece! Você também me desafiou, não lembra? Duvidou que eu tivesse coragem!
Cece: Han... isso é, mas...
Murdock: Eu aceitei seu desafio! E agora eu escolho meu prêmio! Se eu vencer os Jogos Mortíferos... vou querer um beijo!
Nelson: Mas... mas que CARA DE PAU! NÃO PRECISA DE MANSÃO ASSOMBRADA, VAMPIROS E ZUMBIS! DEIXA QUE EU ACABO COM ELE AGORA MESMO!
Damon e Debora o seguraram.
Cece: Onde eu fui amarrar meu burro??
April: Murdock! Vou torcer muito por você! Nem se me dessem pudim eu entraria nos Jogos sozinha!
Murdock: Sozinho? Mas quem disse que eu vou sozinho? Por favor, Madame Elzira! Anuncie os outros participantes!
Debora: Outros? Espera! Não vai dizer que...
Elzira: Exato! Também estarão nestes Jogos... TODOS OS SEUS AMIGOS!
Todos: QUÊÊÊ!?
Debora: Murdock! Você inscreveu a gente!?
Murdock: Sim! E a produção já falou com o juiz para mudar nossos contratos! Agora podemos participar do Reality!
Nelson: E-Espera! C-com que direito v-você fez isso!?
Murdock: E-Estamos nervosos, n-não, gago? Nelson! Eu não sou o único que precisa provar que tem coragem? Claro, se quiser desistir na frente de todo país... e da Cece... - afirmava com um sorriso maior que a face.
Nelson: Seu... Seu...
Elzira: Ah! E um tal Sr. Rosmerto está dentro também!
Senhor: Não quero morrer... não quero morrer... SOU MUITO VELHO PRA MORRER!
Debora: Mas... mas não podemos participar! Estamos em período de contrato! Estamos prometidos ao Chris!
Chef: Jogos Mortíferos? Eu adoro esse programa! Adoro quando os moleques são eliminados!
Todos: Glup!
Chef: Como auxiliar do apresentador e homem com grande autoridade e interferência no programa... eu decreto recesso jurídico especial para estes participantes!
Debora: Mas o s-senhor não pode... digo...
Em pouco tempo estavam todos dentro do caminhão do programa indo para o lote.
– SOCOOORRO!
Chef: Você não disse que eu participaria!!
Elzira: Oops... eu esqueci de mencionar?

– Bem vindos à nossa casa!
O caminhão havia parado diante de um enorme casarão. Estava mais para um castelo velho, negro, assombrado e mal acabado.
Elzira: Uma casa que não é como as outras! Uma casa onde mora o perigo! Onde todo cuidado é pouco! E quem não ficar esperto... será sumariamente ELIMINADO! Nesta nova temporada, nossos hóspedes serão um grupo de participantes de Drama Total na Ilha! São eles... Debora! Damon! Cece! Nelson! April! Murdock! Chef! Sierra! Rosmerto! Quatro meninas! Três meninos! Dois maiores de idade!
Senhor: Arre! Assim ofende!
Elzira: E apenas um sobreviverá aos... JOGOS MORTÍFEROS!
Todos haviam entrado no castelo. Era sujo e velho por dentro. Haviam armaduras, escadarias, quadros antigos e paredes empoeiradas.
Debora: A Elzira assusta muito mais ao vivo!
Damon: De boa, Debora... tudo aqui assusta! - afirmou suando frio - Ninguém nunca me convida pra coisa nenhuma... a não ser essas furadas!
Chef: Ah, fala sério, xavecão! Isso aqui é TV! Uma brincadeira!
Sierra: ISSAÊ! Eu não sei se fico mais emocionada por estar na telinha... ou ter uma casa inteira só pra gente! Uhu!
Debora: Sem desafios! Sem Chris!
Damon: E sem nenhum socorro perto!
Nelson: Aff! Tem que ser muito tonto pra ficar com medo desses monstros de mentira!
Debora: Isso mesmo! Talvez até role algum sustinho... mas nenhum risco real!
Cece: Tomara q-que não...
Logo escutam um berro.
"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!"
Cece: Você dizia...
Nelson: Han... terei errado?
Damon: NÃÃÃO! QUERO IR PRA CASA! ISSO AQUI É PERIGOSO DEMAIS!
Debora: Calma, Damon! O que houve?
Damon: COMO ASSIM!? VOCÊS NÃO VIRAM? NÃO VIRAM A... GLUP! ALTURA DESSA TORRE!? A GENTE ACABOU DE CHEGAR, E JÁ TACAM O MAIOR DILÚVIO!
Todos: *poker face*
Nelson: Deixa de ser frouxo, Damon! Isso é tudo cenográfico! Só pra dar um clima!
Damon: Vem com essa! A torre pode ser falsa... mas pra mim continua alta! E se a queda é de verdade... - tremia roendo as unhas - o que MAIS nessa casa pode ser?
Chef: Nada, Damon! Nada! Quantas vezes tenho que repetir?
Logo escutam uma voz alta.
"- NÃO SE PREOCUPEM, TODOS ESTÃO EM MINHAS MÃOS!"
Logo as portas se abriram e eles viram um vulto encapuzado diante deles, sob a chuva.
Cece correu e abraçou Nelson com uma cara de terror.
Cece: AAAI! ELE É... ELE É...
Logo o vulto abaixou o capuz.
Murdock: Eu mesmo! Murdock!
Nelson: Ele é um mané!
Cece: Ufa, Murdock! Que susto!
Nelson: Qualquer perigo valeu a pena... só por ter visto a sua cara!
Cece: Vai te catar!
Murdock: Não precisa ter medo, Cece! Aliás nenhum de vocês!
Cece: Ora... q-quem está com medo?
Damon: Bem...
Murdock: EU posso proteger a todos! Fiquem perto de mim e...
Nelson: ...para você tomar conta de todo mundo, é isso? Bela desculpa para não ficar sozinho, medroso!
Senhor: E tem mais! Quem nomeou VOCÊ como líder, han, jovem metido?
Murdock: M-mas...
Debora: Típico! Os meninos já estão brigando para ver quem manda! Pois eu só quero tomar um bom banho e relaxar! Os quartos devem ser lá em cima! - então ela começou a subir a escadaria.
Sierra: Falou tudo, gatz! Divar na TV cansa!
Chef: Boa! Também vou nessa! Será que no quarto tem TV a cabo?
Senhor: Urgh! Eu fico com o quarto com banheiro! Hum, hum...
Murdock: Mas... mas...
Cece: Eu acho que também vou subir e procurar a cozinha e...
Murdock: Não, Cece! - ele segurou no pulso dela.
Cece: Hein? Eu tô com fome!
Murdock: Fique aqui comigo, entendeu? E não saia de perto de mim!
Cece: Murdock?
Murdock: Vou querer ficar com você!
Nelson: Nesse caso eu fico também!
*estragou o clima*
April: Muito esperto da sua parte, Murdock!
Murdock: Quê?
April: Ora! Se fingir de medroso para manter a Cece perto! Safadenho!
Murdock: Não é nada disso! Estou dizendo para todos ficarem juntos! Todo cuidado é pouco!
Damon: T-tô ficando bolado!
Logo um vulto apareceu no corredor. Era a silhueta do cara mascarado com vestes rasgadas e um machado na mão.
Murdock: Não, Damon... AGORA é a hora de ficar bolado!
April: AH!- mgft!
Murdock tapou sua boca.
Murdock: Sem grito! Grito não! Rápido! Por ali! - disse saindo correndo em direção à janela - Vamos nos esconder atrás daquela cortina!
Nelson: Tá besta? Ali não cabe todo mundo! É o pior esconderijo que...
Murdock: Quieto! Vamos!
Logo o mascarado do machado se revelou.
Mascarado: Hrrm...
Ele passou olhando para a cortina, que por acaso era de ceda, praticamente transparente. Dava-se para ver claramente os participantes ali atrás.
Murdock: Shhhh...
Mascarado: Hrrm...
Ele se aproximou da cortina fitando-a.
Nelson: Não falei? Não falei? Ele nos achou! Vai nos pegar! - ele sussurrava para si.
O mascarado mirou-os e logo virou-se para o outro lado, subindo a escadaria.
Mascarado: Hrrm...
Nelson: Ele... foi embora? Como... como é que escapamos? - perguntava saindo de trás da cortina.
Murdock: O Show é sobre filmes de terror! Filmes cheios de 'mesmice'! Por exemplo, sempre que alguém grita... algum fantasma ou monstro pega!
April: P-por isso você não me deixou gritar... sinistro, aê!
Nelson: Mas ele viu a gente atrás da cortina! Fala sério! Esta porcaria é até transparente! Por que ele passou direto? Por que não vaio atrás?
Murdock: Ora! Se você sabe onde está o outro, não tem susto! E esses filmes existem pra dar susto! Além disso, quando a vítima se esconde bem... mesmo em cofre de banco ou abrigo anti-bomba... o monstro sempre pega! Mas se o esconderijo é bem tosco, rápido ou improvisado... o bicho passa direto! Ou seja, o melhor esconderijo é o pior esconderijo!
April: Só mesmo o Murdock pra ter esse raciocínio torto! Torto... torta... hum...
Damon: Genial! A lógica doida do Murdock salvou a gente!
Nelson: Humpf! Sorte de principiante!
Cece: Então o... Zé Machado não sabe que estamos aqui?
Murdock: Talvez ele até saiba... mas foi atrás de vítimas mais fáceis!
Logo um berro ecoou pelo salão.
"- GGGYYAAAAAAAHHHHH!"
April: O que foi isso?
Cece: AIMEUSANTODEUS! Alguém gritou! Temos que ajudar...
Murdock: Não! Isso é o que NÃO podemos fazer! Aqueles que subiram as escadas já foram eliminados!
Cece: Quê!? Como você sabe?
Murdock: É o que acontece nos filmes quando o grupo se divide! Por isso eu queria manter todos juntos! Aqueles quatro são... "...vítimas perfeitas!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O o que acharam? Um episódio diferente, não? Me empolguei com ele! Hehehe! Ansiosos para a segunda parte? Huuuhhhhh! Ainda hoje acho qur posto! Hehehe! Ah! E muito obrigada pela belíssima recomendação ntotal00! VALEU! FUI!