Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 17
1° de Abril




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/17

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... eu resolvi tirar uma folga do meu trabalho duro deixando meu auxiliar Chef Hatched no comando. Eles fizeram 6 desafios baseados nas temporadas anteriores do Realitty, sendo que um não benefeciou NADA NO MEU CABELO! Ham ham! Debora e Michael começaram uma boa amizade e April e Bae começaram a namorar! Huhhh! Nelson ficou imune e Bae recebeu de bom grado a Vantagem da Perguntinha! No episódio de hoje saberemos quem será eliminado! Somente aqui! Em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Vocês estão em 8. Se tornarão 7 hoje, sendo que 2 de vocês estão imunes! Ou seja, só tem 6 opções de votos! O Confessionário vos espera!

–- Confessionário --

Nelson: Eu gostaria muito de saber em quem a Cece vai votar e ajudar ela... mas por hoje temos 5 opções: eu tiro a April da lista pois ela e amiga da Cece, mas tem a Jimena, a Debora, o Damon e o Michael... bem a Jimena e a Debora são 'legais' então não voto nelas... e resta dois... o Michael é todo esquisito, mas mesmo assim, o Josh já saiu então voto nele mesmo, Michael! Ele é mais estranho que a April!

April: Hum... Chris de chocolate gostoso...

Michael: Nem acredito que cheguei tão longe! Que legal! Bem, não votarei na Debora, ela não é malvada e sim legal, a April e a Cece só são meio maluquinhas, tipo MUITO! Não mais do que eu! Ha ha ha... ahnnnn... bem, voto no Damon, só sobrou ele.

Jimena: Então... nossa, como eu tô descabelada hoje... - fala se olhando no espelho - Voltando! Eu não ligo se meu cabelo tá descabelado! - fala bagunçando mais o seu cabelo - Eu voto no... na Dilma! Ah, espera, ela não é participante... Voto então... - faz unidunitê - Vishh! Michael parou em você! NÃO....FOI....MINHA.....CULPA!!

April: Voto no Damon! Nome estranho, né?

Cece: Meu voto vai no Papai Noel! Aquele barbudo! Ele é suspeita de roubo, eu tô ligada! E além disso... - ela olhou para os dois lados - ele toma banho no banheiro da April todo sábado... junto com a minha avó! Eu disse pra ela "Toma cuidado aí, vovó! Você não sabe com quem tá se metendo!" e ela disse "Ah, querida, sei sim" - dizia com voz de velha - "Com o Sr. Noel do 405!" Bah!

Debora: Por falta de opção, hoje meu voto vai na Jimena... Sabe... April, Cece... Não posso votar nelas, eu até posso mudar de opinião, por que alguém aqui vai ter que vencer e vai ser só um! AHHH! Batom rosa! Ai eu amo essa cor!

Damon:

Bae: Cara, como é bom isso aqui! - ele dizia jogando guitar hero - Bem, eu voto na Jimena - ele faz um acorde - somente por que - ele faz outro acorde - eu tô sem - ele faz mais um acorde - opção! - então ele faz um solo na guitarra - Yeah!

–---

Chris: Seus votos foram contados! Um de vocês irá embora hoje...
Todos bufaram.
Chris: Ou não... - ele sussurrou - Vamos às salsichas! Quem não receber a salsicha no palito está eliminado do programa e será bem recebido em nosso estilingue gigantescamente gigante! Quando eu chamar seu nome levante-se e venha apanhar sua salsicha. Debora!
Debora sorriu animada e pegou sua salsicha.
Chris: Michael! Ou Murdock... sei lá...
Michael se levantou e pegou sua salsicha.
Chris: Cece!
Cece abriu a boca e a salsicha voou para dentro de sua boca.
Chris: April!
April abriu a boca e a salsicha voou em sua testa, fazendo-a cair para trás.
Chris: Jimena e Damon... Damon e Jimena... ambos receberam votos... e o salvo de hoje é...
Damon tremia e Jimena encarava Chris como se nada estivesse acontecendo.
Chris: JIMENA!
Jimena: Grande coisa. Vou ganhar uma salsicha. Iupiiiii...
Ela levantou a mão e a salsicha voou até sua mão.
Damon olhava incrédulo para os participantes.
Damon: O... o que? Vocês ME eliminaram? Por... por que?
Michael: Falta de opção.
Damon: Ah... beleza... bom saber, que pelo menos, não foi por não gostarem de mim... arre!
Chris: É, camarada... Você será estilingado... quando chegar a hora da sua eliminação!
Damon: Quê?
Debora: Como assim?
Chris: Era desafio de recompensa, meu chapa!
Damon: Ah! Beleza!
Chris: He he he!
Jimena: Mas quem ganha a recompensa, barba serrada?
Michael: É verdade, acabaram as equipes!
Chris: Você só percebeu isso agora, massa cinzenta? 3 participantes apenas receberão recompensa! Os dois imunes e o quase eliminado receberão a recompensa!
Nelson: Quer dizer... eu, Bae e Damon?
Chris: Exato!
Jimena: Que raciocínio rápido, hein, molenga - debochou.
Nelson: E quais serão as recompensas?
Chris: Bem, a do Bae será outro dia como vencedor da vantagem da perguntinha, a sua te ajudará no desafio de amanhã e a do Damon estou pensando no caso ainda...
Damon: Arre...
Chris: Agora vão dormir, cambada!
E todos se dirigiram ao farol.

No dia seguinte...

Os meninos acordaram sonolentos com os roncos que vinham ecoando até o quarto deles.
Damon: AHHH! CECE! APRIL! RONCA BAIXO!
Jimena: TÔ TENTANDO DIZER ISSO À UM TEMPO TAMBÉM!
Damon: PÕE UMA ROLHA NA BOCA DE CADA UMA, POMBAS!
Logo os roncos pararam.
Nelson: He he he, beleza!
Os 3 se deitaram e alguns segundos depois...
– PÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!
Michael: Ahhhhh! - resmungou.
Jimena: MCLEAN! EU QUERO DORMIR, DIABOS!
"Chris: E eu quero dar o desafio, filhinha! Então se por acaso estiver afim de ganhar U$5 milhões acho melhor vir ao buraco da fogueira o quanto antes..."
Jimena: Grrr!
Debora: Chantagem!
Todos se arrumaram, porém quando Nelson e Michael estavam saindo Damon os puxou.
Damon: Psssiu! Fiquem aqui os dois!
Nelson: Que é?
Damon: Vocês não perceberam o que as meninas estão tentando fazer? Elas tentaram me eliminar! Pra ficarmos em desvantagem!
Michael: Do que está falando?
Damon: Se liga! Elas querem nos eliminar um por um e depois competirem entre si, quando só sobrarem meninas! Aposto que a Jimena e a Debora estão aliadas e influenciando nos votos da Cece e da April!
Nelson: Poxa!
Damon: Pois é... temos de nos aliar para eliminá-las! Então... aliados?
Nelson: OK.
Michael: Tô dentro! O Bae vai entrar também?
Damon: Vai. Se ele quiser... Nelson, pode falar com ele?
Nelson: Hum... OK.
Damon: Beleza, agora vamos! Temos um desafio!

Em poucos minutos estavam todos reunidos em volta ao buraco da fogueira, diante de Chris.
Logo escutam o barulho de motor de lancha e Bae aparece ao lado de Chef.
Chef: Vai logo, cabelo vermelho!
Logo Bae se juntou aos outros.
Nelson se aproximou.
Nelson: Bae, depois quero falar com você, OK?
Bae: Beleza, chapa.
Chris: Bem, o desafio de hoje será baseado em duplas! Então, primeira e obviamente... escolham suas duplas!
Logo, Bae e Nelson começaram a se aproximar de Cece e April.
Bae: April, que tal...
Nelson: Cece, eu...
Logo os dois olharam e April e Cece estavam abraçadas.
Bae: Arre...
Nelson olhou para Bae e Bae para Nelson.
Nelson: Quer fazer junto?
Bae: Demorou.
Michael caminhou até Debora.
Michael: Er... Debora, quer... quer formar dupla comigo?
Debora: OK, Michael!
Michael: Legal!
Jimena: Então...
Damon: Poxa...
Jimena: Arre!
Chris: Duplas formadas! April e Cece, dupla 1! Bae e Nelson, dupla 2! Michael e Debora, dupla 3! Damon e Jimena, dupla 4!
Jimena: Sacanagem.
Damon: Concordo.
Chris: Bem, o objetivo do desafio de hoje será a cultura do dia 1°! DE! ABRIL!!
April: Me chamou?
Bae: Beleza!
Chris: O objetivo é pregar uma pegadinha no Chef!
Jimena: Mole.
Chris: Mas o Chef tem mestrado e doutorado em escapar de armadilhas feitas pela própria polícia!
Nelson: Glup!
Chris: A dupla cujo o Chef cair na armadilha ganha a imunidade! VALENDO!
Todos saíram correndo.

April e Cece saltitavam pela estrutura vulcânica. Logo pararam e se depararam com um enorme vulcão à frente delas. Deram de ombros e continuaram a saltitar, subindo o vulcão. Em cerca de 1 minuto estavam lá em cima, sem o menor pingo de suor. April estendeu um balde de ferro e Cece prendeu um cinto nela. Amarrado ao cinto havia uma corda, a qual Cece segurava. Logo April pulou no vulcão e Cece a sustentava pela corda. April pegou um pouco de lava com o balde. Então Cece a subiu e as duas desceram rapidamente do vulcão.
Bae e Nelson haviam preparado uma armadilha e se escondido, ao lado de um banheiro comunitário, Bae num latão de lixo e Nelson num arbusto, esperando por Chef. Mas Chef não passava. Ficaram uma hora escondidos.
Bae: E aí... como vai a vida? - perguntou tentando descontrair.

Michael e Debora caminhavam de um lado para o outro tentando pensar em algo.
Debora: Argh! Não é possível! Não temos pegadinhas em pleno 1° de abril!
April: Me chamou? - perguntou se aproximando com um balde de lava nas mãos. Cece vinha atrás.
Debora: Meu Deus! Isso aí é lava!? AHHH! - disse esbarrando no balde - Isso pode matar todos nós!
Com o esbarrão o balde com lava caiu na grama e derramou a lava no gramado que começou a pegar fogo.
Cece: Debora! Agora temos que buscar mais lava!
April: Mas eu joguei o cinto e a corda no vulcão depois que pegamos essa lava.
Michael: Por que você fez isso?
April: Por que eu não faria?
Debora: Como vão... er... pegar mais lava sem esses... hum... bagulhetes? Eles estão na lava.
As duas encararam Debora.
Debora: NÃO! EU NÃO VOU PULAR NO VULCÃO! NÃO!
As duas seguraram Debora no alto.
Debora: AHHHH! NÃO!
Michael: Aff! Ok! Eu faço a pegadinha sozinho!
Então o mato que estava em chamas firou cinzas.
Michael: Pombas...

Jimena: Então tá! Vamos fazer uma bomba de bosta e...
Damon: Não! Vamos de balde d'água em cima da porta!
Jimena: Que infantil, cara! Isso eu fazia aos 7 anos de idade!
Damon: Er... É! Eu... eu também! Pffff!

–- Confessionário --

Damon: Dos 7 à... minha atual idade... bolas...

–---

Damon: Mas eu lembrei agora! Não dá pra dar errado!
Jimena: Aff! Faça o que quiser! Eu vou fazer uma bomba de bosta.
Os dois viraram se costas e se separaram.
Logo chega o Sr. Rosmerto.
Senhor: Hunf! Todos sabem que o mais ágil é tocar a campainha e sair correndo! Jovens tolos.

April e Cece haviam carregado Debora até o topo do vulcão.
Cece: Então tá, Deh! O esquema é o seguinte. A gente vai te jogar no vulcão pra você...
Debora: Pegar lava!?!?
April: Não! Pegar o cinto e a corda! Assim a gente amarra você e te joga de novo! Daí você pega lava!
Cece: 'Tendeu'?
Debora: Glup! Não! Calma! Vamos acalmar os ânimos e... AaaAaaaAAaahhHhhHHHH!
Cece e April jogaram Debora pra dentro do vulcão.
Debora: EU ODEIO O 1° DE ABRIIIIL!
April: Não precisa ofender!

Bae e Nelson permaneciam escondidos.
Bae: Zzzzzzzz...
Nelson: Ai, ai... ah! Bae!
Bae: zzz... Han? Que? Que foi? O Chef veio? Ganhamos!?
Nelson: Não! Calma! É que... bem. O Damon acha que as meninas estão se aliando para nos eliminar ou coisa do tipo.
Bae: Com as meninas você inclui... a Cece e... e a April??
Nelson: Claro que não.
Bae: Ah, tá.

Jimena saía do farol com monte de bexigas cheias do farol. Então Damon passou pela Jimena.
Damon: São... ?
Jimena: Bombas de bosta.
Damon: Ah... ok. Até mais.
Jimena: Até.

Michael: He he he! - ele ria baixo e maquiavelicamente enquanto amarrava um fio de barbante em frente à mansão do Chef. - Pronto!
Michael se aproximou da parede e bateu na porta. Rapidamente grudou à parede em tentativa de se esconder.
Logo a porta se abriu para frente, arrebentando o barbante. Chef olhou para os dois lados e entrou novamente.
Michael: Oxe...

Cece e April somente ouviam os berros desesperados de Debora.
Debora: AaaAaaaAAaahhHhhHHHH!
Cece: Acho que ela não tá encontrando.
April: Vamos ajudar a procurar.
Logo as duas pularam no vulcão.
Acharam o cinto e subiram todas queimadas.
Debora: Ai... ui...
April: Pronto! Agora, vem cá, Debora!
Cece: Deixa a gente botar o cinto em você!
Debora: NÃO! AAAAAAAHHHHH!
April segurou ela e Cece colocou o cinto.
April: Voe, Debora!
E Cece a empurrou.
Debora: AaaAaaaAAaahhHhhHHHH!
Logo as cinzas da corda se arrebentaram e Debora despencou.
Cece: Oops...

Jimena havia se postado no teto da mansão Hatched, acima dos portões. Conseguiu por pouco alcançar a campainha e a tocou. Chef saiu e Jimena começou a tacar bombas de bosta no Chef, mas nenhuma o acertou. Quando Jimena foi ver estava tudo sujo de bosta ao redor do Chef, menos ele.
Jimena: Sacanagem!
Então Chef tornou a entrar na mansão.
Damon: Há! Veja a MINHA pegadinha dar certo!
Ele pegou um balde d'água e o colocou em cima da porta. Logo depois bateu na porta e se escondeu. Chef saiu furioso e abriu a porta. O balde continuou lá em cima, imóvel. Então Chef tornou a entrar batendo os pés.
Jimena: Ha ha!
Damon: Grrrr! De novo! Agora vai dar certo!
Então ele bateu na porta novamente e se escondeu.
Logo, raivoso, o Chef abriu a porta com força, fazendo o balde cair do topo da porta, mas para o lado exterior. Jimena colocou a mão na boca para conseguir abafar o riso.
Então Chef bateu a porta e entrou furioso.
Jimena começou a gargalhar e Damon saiu irritado.

Chef caminhava por aí, sem nem ao menos olhar por onde andava. Logo ele foi andando em direção à um enorme buraco próximo ao buraco da fogueira e caiu dentro dele.
Chef: aaAaAAaahhHhhHH!
Chris: Chef?
Chris se inclinou para olhar dentro do buraco. Estava cheio de lava.
Chris e Chef: APRIL E CECEEEEEEE!

Nelson e Bae ainda estavam esperando, escondidos.
Bae: Ain... então... quando teremos alguma reunião de aliados?
Nelson: Pode ser essa noite.
Bae: Não dá. Eu vou estar na mansão do sortudo.
Nelson: Ah, é... sei lá, a gente vê. Huh! Lá vem ele!
Chef se aproximou e deu meia volta.
Bae: Sacanagem!
Nelson: Espera um pouco. Chris!
Chris: Que é, arbusto?
Nelson: Quero usar minha recompensa!
Chris: Como assim?
Nelson: Só faz o Chef usar esse banheiro comunitário e eu considero a recompensa dada! - ele implorou.
Chris: Ain... tá! Chef! Banheiro!
Chef: Mas eu não tô com vontade!
Chris: E eu ligo porque... ?
Chef bufou e entrou no banheiro. Logo escutam um som alto seguido por um grito de Chef.
"TTTLLLAAAPPP!"
Chef: aaAaAAaahhHhHHH!
Chris: Que foi que vocês fizeram?
Bae: Há há! Privada explosiva!
Nelson: Yeah! Maneiro!
Os dois bateram as mãos.
Chris: Então os imunes de hoje são Nelson e Bae! De novo... aff! O resto de vocês: eliminação!
Todos: Ain...
Logo Damon se aproximou de Jimena.
Damon: Olha, foi mal pelo nosso desentendimento...
Jimena: Tá beleza... ei! Bora fazer uma última pegadinha com o Chef? Aproveitar o 1° de Abril!
April: Que é?
Damon: Vamos!
Os dois correram em direção à mansão Hatched.
April: Que foi, gente? Vocês ficam me chamando!
Entraram na mansão Hatched e saíram de lá, alguns minutos depois, com as mãos molhadas, rindo baixo.
Então Chef entrou em sua mansão e caminhou para o banheiro. Fez suas 'necessidades' e apertou a descarga. No momento em que o botão foi acionado água começou a ser jorrada na cara do Chef.
Chef: aaAaAAaahhHhhHH! DAMON E JIMENAAAAA!
Os dois saíram correndo gargalhando.
Jimena: Ai, ai! Minha ideia foi ótima!
Damon: Er... Você quis dizer NOSSA ideia, não?
Jimena: Cara, você realmente acha que ajudou a bolar isso!?
Então os dois caminharam até a fogueira berrando um com o outro.

Chris: Vocês estão em 8. Se tornarão 7 hoje, sendo que 2 de vocês estão imunes! Ou seja, só tem 6 opções de votos!
Jimena: Sabia que você disse exatamente a mesma coisa ontem a noite? EXATAMENTE a mesma coisa?
Chris: É, eu peguei o mesmo roteiro, sabe? Ei, cadê a Debora, April e Cece?
Logo as 3 chegam pretas, em cinzas, todas queimadas.
Michael: Por que estão assim?
Debora: Eu odeio o 1° de Abril!
April: Tá começando a ofender!
Chris: Bem, descubra quem vai ser eliminado no próximo episódio de... Drama! Total! Na Ilha!

O Sr. Rosmerto se aproximava mancando, com o auxílio de seu andador até a mansão Hatched. Chegou lá, bateu na porta e tentou sair o mais rápido possível com seu andador. Logo caiu e ficou jogado no chão em frente à porta da mansão. Chef abriu a porta, mirou o Sr. Rosmerto no chão, deu de ombros e tornou a entrar.
Senhor: Ai... eu não sirvo mais para 1° de abril...
April: Gente, eu sei que sou diva mas sou uma só! Calme lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Page da Cece: https://www.facebook.com/pages/Cece-Ilha-Bipolar/1393583470908083?ref=hl

Page da Ashley: https://www.facebook.com/pages/Ashley-Britday-Ilha-Bipolar/213654952161831

Page da April: https://www.facebook.com/aprililhabipolar

Page da Kelsey: https://www.facebook.com/pages/Kelsey-Ilha-Bipolar/1411927755725838?ref=hl

Page da Jimena: https://www.facebook.com/pages/Jimena-Ilha-Bipola/721793107852786?skip_nax_wizard=true


Podem ser votados: Jimena, April, Cece, Debora, Damon e Michael.
Lembrem-se: Votem como se fossem seus personagens à votar! Ah! Autor do Damon! Sua Vantagem da Perguntinha virá no próximo cap, ok? Não se preocupe, não! Você não respondeu em vão! Mais uma vez... MAS DESSA VEZ EU GARANTO! TU VAI RECEBER SUA VANTAGEM NO PROX! UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!