Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 15
Alemanha Doce Alemanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/15

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... tiveram novamente 3 desafios! Mas cada teve de cumprir somente um deles! Kelsey vacilou para os Saltitantes se recusando a pular de um jatinho para pegar um guachinim. Damon 'manipulou' Cece para que ela fizesse o 'desafio' antes, mas somente depois que eles descobriram que... aquele não era o verdadeiro desafio! Nelson, em uma tentativa de também realizar o 'desafio', correu um grande risco de morte que... snif! Me renderia processos enjuriados! Ham ham! Enfim, Murdock tentou uma pequena trapaça porém em vão, pois Josh conseguiu a concertar. O bipolar, nervoso, então jogou a culpa para Christina, fazendo Kelsey se enfurecer. Quem será o eliminado? Murdock descobrirá a trama de Josh mais uma vez? Kelsey voltará a se meter em problemas com os dois? Descubra hoje! Em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Nossa... quanta pouca gente aqui na fogueira, né não? Vocês estão acabando rápido, hein? Não estão bolados ou coisa do tipo?
Kelsey: Dá pra ir logo!?
Chris: Tá bem! Credo! Tão parecendo a minha avó! Vão votar!

–- Confessionário --

Nelson: Bem, tem a Kelsey e a Christina... não vou votar na Cece e espero que ela não saia! Acho que a Kelsey e mais "chata"... sem ofensas, mas voto nela.

Michael: Não sei o que houve mas... eu voto na Kelsey. Sem motivo mesmo.

Christina: Eu tenho duas opções de voto. Kelsey ou Michael. O Michael me sabotou falando que eu botei no círculo errado, mas eu tenho certeza que botei no certo! Talvez ele tenha me sabotado... e a Kelsey ficou me acusando mesmo ela também não tendo feito o desafio! Bem, eu... voto no Michael. A Kelsey não fez por mal... tá ela fez! Mas se o Michael não tivesse me sabotado eu estaria de boa agora! Hunf!

Kelsey: Sua burra! Devia ter pulado, mas não importa! O "Michael" acabou me ajudando, então, voto na Christina! Bye Bye e até logo, beijo e não me liga! Ah! E quanto aos votos! Já garanti pelo menos mais um voto na Christina. De quem? April. Como? É só dar chiclete!

April: Hmmmm... de menta... - ela fez uma bola que estourou em sua cara - He he he...

Cece: Meu voto vai na... princesinha Sophia! Ela me dá nos nervos!

–---

Chris: Bem... vocês já votaram! Agora a cerimônia se inicia... Mas... bem, no Consequência de ontem, tiveram uma disputa de perguntas! Spencer ganhou o direito de imunizar alguém e agora anunciaremos o imune!
Kelsey e Christina cruzaram os dedos.
Chris: E o imune é... Cece!
Cece: Esse é o meu nome! He he...
Michael: Por que escolheram ela?
Kelsey: Provavelmente por falta de opção...
Chris: Bem, quando eu chamar seu nome, levante-se, pegue sua salsicha e volte para seu lugar. Você está salvo por hoje. Se você não tiver seu nome pronunciado pela minha doce voz... será estilingado para fora da ilha, perdendo a oportunidade de receber o prêmio de R$5 milhões. Ou seja, é eliminado do programa! April!
April se levanta e pega sua salsicha. Então dá uma mordida nela.
April: Huuhhhh! Quente! Quente!
Chris: Cece!
Cece pegou sua salsicha e a enfiou por inteiro na boca.
Cece: Posso comer a sua? - perguntou à April de boca cheia.
Chris: Agora... Michael! Com um voto, você está salvo!
Michael: Legal!
Então ele se levantou e apanhou sua salsicha.
Chris: Agora... Christina, você fincou a bandeira da equipe no círculo errado, fazendo a vitória do 2° desafio ser dada aos Amarelões!
Christina: Eu finquei certo!! Já disse!!
Chris: Tá... ham ham! Kelsey, você se recusou à pular do avião, levando sua equipe à derrota no 1° desafio! Agora contaremos os votos! Um voto para a Kelsey!
Kelsey: Grr!
Chris: Um voto para a Christina!
Kelsey: Yeah!
Christina: Não!
Chris: Mais um voto para a Christina!
Kelsey: He he!
Christina: Droga!
Chris: E... mais um voto para... Kelsey!
Kelsey: Não!
Chris: Agora... o desempate! O voto da Cece decide!
Kelsey e Christina olharam para Cece e depois engoliram a seco.
Chris: E o voto da Cece foi para... a princesinha Sophia?
Cece: Que é? Ela me dá nos nervos!
Kelsey: Cece! Agora nós duas vamos ser eliminadas!
Christina: Ou... desafio de desempate? Chris: Claro! Quem for estilingada mais rápido é eliminada! A outra é eliminada logo depois!
Então as duas correram em direção ao estilingue.
Kelsey: Não! Pera! AAAaAAaaAAhhHHh!!
Christina: MCLEEEEAAAAN!!
Chris: He he! Tenham uma ruim noite de sono!
Então todos vão dormir. Porém, no quarto dos meninos, alguém levanta da cama. Michael se torna Murdock e se levanta de seu beliche. Se esgueira até a lancha do Chef, na margem da Ilha e pilota até a maravilhosa Ilha McLean. Então ele amarra a lancha à beira do cais e rasteja até a Mansão McLean. Se esgueira até a porta e tenta puxá-la.
Murdock: Droga!
Então ele se apoia na porta e ela abre.
Murdock: Ah... empurrar... saquei!
Então ele entra na mansão. Ele se localizava na sala de estar. Caminhou silenciosamente até o hall, onde havia um imenso corredor. Olhou para trás e haviam outros 2 corredores.
Murdock: Pra quê tanto corredor, meu Deus?
Então ele entrou no da sua frente. Quando achou o quarto de Chris. Chris dormia sobre um colchão d'água, com um tapa olhos.
Murdock: Essa vai ser moleza.
Ele se esgueirou pela lateral da cama e colocou a mão por de baixo do travesseiro de penas de Chris, onde achou um molho de chaves.
Murdock: He he! - ele riu baixo enquanto girava as chaves nos dedos.
Então correu para fora do quarto. Em pouco tempo, achou uma porta trancada. Testou a primeira chave, que abriu a porta. Quando entrou se deparou com uma sala com várias fotos do Chris espalhadas.
Murdock: Nossa... er... porta errada!
Então ele achou outra porta, que quando abriu, revelou a sala dos monitores.
Murdock: Achei!
Então ele catou uma fita, na qual estava escrita "3° desafio - Josh".
Ele colocou a fita para rodar.
"Josh: Ok! Aqui estão os círculos e... cadê a minha bandeira? - então ele avistou a bandeira verde boiando a metros de distancia da ilha - Droga! O 'Michael' acha que pode me enganar! Tenho de acabar com ele o quanto antes! E será muito mais fácil sabendo seu segredo! Mas o que eu faço agora!?
Ele pensou um pouco, então arrancou a bandeira vermelha de seu círculo e a fincou novamente no círculo verde.
Josh: Não deve valer mas se eu não vou ganhar, ele também não vai!"
Então o monitor se apagou.
Murdock: Grrrr! Josh! E ele sabe meu pequeno segredinho... tenho que acabar com ele antes que ele acabe comigo!
Logo, Murdock puxou ar com a boca e se tornou o Michael.
Michael: Han? O que eu tô fazendo aqui? - ele colocou seus óculos - Oh, não! A mansão McLean!
Logo ele ouve passos se aproximando e sai correndo para fora da mansão.

–- Confessionário --

Michael: O-O que eu estava fazendo na mansão McLean!? Grrrr! Murdock!

–---

No dia seguinte...

– PÉÉÉÉÉ!!
"Chris: Buraco da fogueira! Agora!"
Jimena: Mas são 4h da manhã, idiota!
"Chris: Na verdade, 9h da manhã! Fuso horário!"
Jimena: Fuso horário de onde!?
"Chris: De Berlim, Alemanha!"
Todos: Alemanha!?
"Chris: Venham para o buraco da fogueira e entenderão, molengas!"
Todos desceram para o primeiro andar pela escada, um por um. Chegando lá, Cece abriu a porta.
Cece: Wow! Tá mó maré aqui fora! Ha ha!!
Josh: O... o que você quer dizer com isso? - perguntou se aproximando também da porta - Caraca! Venham cá! Venham ver!
Logo todos se aproximaram e viram que a ilha não estava como antes. Era como se o pedaço da ilha em que estava o farol tivesse sido arrancado da ilha em todo. O farol boiava no meio do oceano com um pouco de ilha em volta.
Jimena: O que aconteceu aqui!?
"Chris: Parece que... ouve um terremoto na ilha por causa de seu núcleo rochoso ardente e o pedaço de vocês... er... se partiu!"
Bae: Como estamos te ouvindo?
"Chris: Se vocês nunca perceberam, há um megafone dentro do farol, e por mais incrível que pareça ainda conseguimos nos conectar à ele da ilha McLean! Dá um oi, Nelson!"
"Nelson: E aí!"
Cece: Oi, Nelson! Beleza?
"Nelson: Beleza!"
Cece: He he... da hora...
Bae: Da hora!? Estamos presos num farol à deriva no meio do mar!
Damon: Calma, cara!
"Chris: Bem, irei explicar o desafio de hoje! Mas primeiramente vou dar um recado... CHEGA DE EQUIPES!"
Josh: Yeah! - exclamou para si.
"Chris: Agora é meninas versos meninos!"
Josh: O-o que?
"Chris: Isso aí que você ouviu, Josh!"
Michael: Nós somos a maioria! Isso é bom, cara!
"Chris: Bem, o desafio de hoje será uma caça ao tesouro! Durante o desafio de hoje terão de achar uma gaita de fole, uma folha de Plátano estilizada de 11 pontas e uma ou um fan de vocês!"
April: Folha de platina? Isso existe?
Michael: Folha de Plátano! Ou folha de borda! É a folha da bandeira do Canadá. E eu acho que a folha terá de ser vermelha, certo?"
"Chris: Certíssimo! Por que acha que eu falei estilizada, han? Bem, esta caça ao tesouro será dividida em 4 partes! A primeira parte é achar algum jeito de encontrar a superfície Alemã!"
Debora: Superfície Alemã?
Jimena: Sério?
"Chris: Seríssimo! A sua parte da ilha flutuou até ultrapassar o limite alemão! A primeira parte é achar a superfície e procurar lá o primeiro item da caça ao tesouro, ou seja, a gaita de fole!"
Jimena: Cabeça dura, você sabe que gaita de fole é de origem irlandesa... não sabe?
"Chris: Pfffff! Er... é claro que eu sei! É... é só pra difilcultar o achado da gaita!"
Debora: Sei.
"Chris: Ham ham! E a caça ao tesouro começa... AGORA!"
Logo, todos os meninos pensaram como uma só mente e os 5 mergulharam na água.
Jimena: Vocês vão nadando até a Alemanha? É sério isso?
Josh: Não deve estar longe!
E então começaram a nadar.
Jimena: Já vão tarde! Beleza, qual o plano?
April: Bora nadando! Sou campeã de matação!
Debora: De natação? Legal!
Jimena: Gente, não dá pra todas irem nadando! Vai ser confuso! A gente pode se perder!
Cece: Vamos pegar madeira, construir uma jangada, remos e assim chegaremos antes dos meninos e sem cansar nossas perninhas!
Jimena: Meu Deus! A Cece teve uma boa ideia!
Cece: Tive?
Debora: Teve!
Cece: Uhuuu! E... e... qual foi?
Debora: A de construir uma jangada!
Cece olhava para Debora boiando.
Debora: Remos... chegar antes dos meninos sem cansar nossas perninhas...
Cece: Ótima ideia, Debora! Vamos fazer isso!
Debora: Er... tá... onde conseguimos madeira?
Cece: No baú da April!
Jimena: Você guarda madeira num baú? April: Quem não guarda?
Jimena: Eu não guardo!
April: Vich!
Cece: April, não se culpe pelas pessoas estranhas no mundo! Vamos pegar as madeiras!
Então elas subiram as escadas até o quarto das meninas.
April: Aqui! Meu baúzinho! Vão pra fora do quarto!
Debora: Por que?
April: Minha senha do cadeado é por voz.
Jimena: Qual é a senha?
April: Não digo!
Jimena: Qualé? Acha mesmo que alguém aqui quer roubar suas madeiras?
April: É que... não é uma palavra muito bonita!
Jimena: Pode dizer pra mim!
April correu até Jimena e sussurrou algo em seu ouvido.
Jimena: Ah! Meu Deus! April!
Debora: Qual é? Me coooonta!
Jimena: Não vai querer saber! Urgh!
Então Jimena, Debora e Cece saíram do quarto, April abriu o baú e elas entraram novamente.
April: Bem, eu tenho tábuas de 1m por 20cm, de 2m por 20cm e de 2m por 15cm! Tenho de carvalho, de salgueiro, de pinheiro e de Irucupim - ela disse tirando umas 15 tábuas de dentro do baú.
Jimena: Uau.
Debora: Irucupim?
April: Uma árvore selvagem, nativa da Austrália.
Jimena: Australia?
April: Sim. Foi um sufoco pra conseguir essa tábua! - disse ela retirando uma tábua rosa.
Debora: A árvore...
Cece: Irucupim!
Debora: Er... a Irucupim tem... o tronco de madeira rosa?
April concordou com a cabeça.
Debora: Que meigo.
Jimena: Argh!
Debora: Vamos! Pegue as tábuas!
Elas desceram com tábuas nas mãos e começaram a montar a jangada.

Meninos

Os cinco nadavam sem parar. Logo saíram bolhas atrás de Bae. Todos começaram a gargalhar.
Damon: Saca só!
Então bolhas saíram atrás de Damon. Todos continuaram gargalhando.

Meninas

Jimena: Aposto que os meninos já chegaram à Alemanha! Hunf! - disse puxando uma corda para prender as tábuas.
Debora: Ou não. Eles são idiotas!
Então Jimena olha para April que amarrava uma tábua rosa na ponta da jangada.
Jimena: Bah! April! Estragou a jangada! April: Tchururu! Um toque feminino!
Cece: Exato! - disse amarrando à outra ponta outra tábua rosa.
Jimena: Hunf! Tá pronta a jangada! Remos?
Debora: Acabou a madeira...
Jimena: April! Nada e empurra a gente por trás da jangada!
April: Tá bem!
Então Debora, Jimena e Cece subiram na jangada. April se posicionou atrás e começou a nadar.
April: Arf! Arf!
Ela nadava cachorrinho.
Depois de um tempo, as meninas estavam no meio do mar.
Jimena: April! Não dá pra ir mais rápido?
April: Arf! Tô... tentando!
Debora: Mas tá nadando cachorrinho!
April: Escolhiam outra pessoa, ora!
Jimena: Mas você que é a campeã em natação!
April: Não! Arf! Não sou! De onde tirou essa ideia?
Debora: Você disse!
April: Não. Eu disse que era campeã de matação! É diferente!
Cece: April! É matança a palavra certa!
April: Isso! Isso!
Debora: Glup!
Jimena: Então por que aceitou nadar!?
April: Porque quando você me olha com essa cara me dá medo!
Jimena: Mas eu sempre estou com essa cara!!
April: EU SEI!!
Jimena: Hunf! Deixa que a Debora nada, então!
Debora: O que!? Por que!?
Jimena: Porque você é a mais doce e inocente daqui e eu sei que nunca discordaria um favor pra uma amiga.
Debora: ... Tá bem!
Jimena: Eu disse.
April subiu na jangada e Debora pulou na água. Ela começou à bater as pernas e a jangada finalmente começou à realmente andar rápido.

Meninos

Os 4 nadavam exaustos, sem parar. Até que Michael para de nadar.
Michael: Arf! Estou muito cansado!
Damon: Vamos parar um pouco pra descansar!
Logo eles veem a jangada das meninas se aproximando velozmente.
Jimena: Até mais, bonecas!
April: Bonecas que foram feitas em pano e recheio velhos pra pôr na vitrine!
Cece: Nem sobre encomenda foram! Há!
Cece e April bateram as mãos enquanto Jimena colocava a mão sobre a testa.
Bae: Estamos ficando pra trás! Vamos!
Os meninos começaram a nadar e a jangada feminina ficou para trás.
Jimena: Debora, põe um gás, aí!
Debora: Eles estão nadando livremente! Eu estou empurrando uma jangada!! Um pouco de consideração já basta ou um simples "obrigada"!
Em poucos minutos os meninos chegaram à superfície.
Michael: Uhuuuuu! Chegamos!
Josh: É isso aí, cara! - disse batendo nas costas de Michael.
Logo Michael puxou ar com a boca e se tornou Murdock.
Murdock retirou os óculos e os guardou no bolso.
Murdock: O que tá havendo? Por que estamos molhados?
Bae: Nós nadamos até a Alemanha! Não se lembra, cara?
Murdock: Alemanha!? Er... claro que lembro!

–- Confessionário --

Murdock: ALEMANHA!?!?

–---

Damon: Vamos!
Josh: Temos que achar uma gaita de fole antes das meninas!

–- Confessionário --

Murdock: ALEMANHA!? GAITA DE FOLE!? O QUE TEM HAVER!?

Chris: A culpa é da falta de cultura do Chef! A ideia não foi minha!

Chef: Com o salário que eu recebo acham que eu já visitei algum desses lugares!?!?

Murdock: Gaita de fole é da Irlanda...

Chef: Alemanha!? Irlanda!? Tudo termina com a letra A!! É TUDO A MESMA COISA!

–---

Josh: Então temos que achar uma gaita de fole!
Bae: Na Alemanha. Que fácil...
Damon: Vamos!
Os meninos saíram correndo e logo após as meninas chegaram em sua jangada.
Jimena: Vamos gente! Os meninos estão na frente!
Então Jimena, April e Cece saíram correndo em direção à cidade.
Debora: Eu... já... tô indo... - dizia Debora ofegante, saindo do mar e caindo de cara no chão.

Meninos

Murdock: Então tá! Onde vamos achar uma gaita de fole na Alemanha?
Nelson: Vamos procurar na cidade!
Bae: De onde você surgiu, menino!?
Nelson: Han?
Bae: Brotou do chão?
Josh: Cara, você não tava lá na ilha com o Chris?
Nelson: Ah! Ele me estilingou pra cá...
Damon: Estilo Chris.
Murdock: Olha! Estamos na Alemanha e temos que achar uma gaita de fole, acho melhor nos apressarmos!
Nelson: As meninas estão vindo! Vamos!
Os 5 correram para a cidade e as meninas foram atrás.
Cece: Civilização! Aí vamos nós!
Então todos os 9 chegaram à cidade.
Debora: Onde achamos uma gaita de fole?
Jimena: Sei lá! Vamos... vamos procurar em alguma loja de velharias por aqui!

Meninos

Josh: Vamos perguntar à alguém onde achamos uma gaita de fole por aqui!
Damon: Cara, aqui eles falam alemão.
Josh: E... ?
Logo Josh se aproximou de um cara lá perto.
Josh: Hey, Mister! Wissen Sie, wo ich kann hier ein Dudelsack? "Ei, moço! Por favor, sabe onde podemos achar uma loja gaita de fole por aqui?"
Senhor: Ah, natürlich! Irish Zoll in den Laden, um die Ecke gibt! "Ah, claro! Há uma loja de Velharias Irlandesas aqui perto, virando a esquina!"
Josh: Danke! "Obrigado!"
Senhor: Du bist willkommen, junger Mann! "Não tem de quê, meu jovem!"
Murdock: Cara, onde aprendeu à falar alemão?
Josh: Num aplicativo no meu celular! Vamos!

Meninas

Jimena: Arf! Já andamos 5 quarteirões e nada!
Debora: Acho que nunca vamos achar isso!
Logo eles escutam um sereno "TAN TAN TAAAAAAN" como um sopro agudo, indicando derrota. Eles viram para trás e estava April tocando gaita de fole.
April: Que é?
Cece: Trilha sonora...
Debora: O-onde conseguiu isto?
April: Com o senhor Benson! - ela disse apontando para um clássico senhor irlandês com o típico traje do local - Спасибо за волынке, г-н Бенсон! "Valeu pela gaita de fole, senhor Benson!" - o senhor acenou para April.
Jimena: Onde aprendeu à falar alemão? Debora: Ou irlandês?
April: Não é alemão e nem irlandês. É russo!
Debora: E por que um irlandês que vive na Alemanha fala russo?
April: Não sei, pergunta pra ele!
Cece: Ei, senhor Benson! Por que o senhor sabe falar... - então Jimena a puxa para trás.
Jimena: Não temos tempo! Vamos!
Logo de um auto-falante de uma loja de auto-falantes sai a voz de Chris.
"Chris: Olá, meninas!"
Debora: Chris?
Jimena: Uma loja de auto-falantes? Existe isso!?
"Chris: Pelo visto já conheceram o senhor Benson! E conseguiram o primeiro item da caça ao tesouro!"
Jimena: Qual a próxima parte?
April: Desembucha, ném!
"Chris: Vocês terão de achar a Ilha Bipolar, onde terão de achar uma folha de borda e um fan de vocês! Ou vocês acham tudo aqui e depois encontram a ilha! Decidam! A linha de chegada é na ilha McLean. Quem chegar primeiro à linha com os 3 itens vence!"
Josh: Vocês ouviram! Temos de vencer isto!
Jimena: De onde tu surgiu, mané?
Josh: Nós estávamos perto aqui no quarteirão, sabe... Vamos!!
Jimena: Vamos!!

Meninos

Josh: Aqui! Chegamos! "Velharias Irlandesas" - ele leu - Nossa. Vamos entrar!
Cinco minutos depois saíram de lá com uma gaita de fole.
"Chris: Parabéns, meninos! Conseguiram o primeiro item! Bem, o Chef deduziu uma ideia bem provável... ele disse que... Vocês vão demorar demais nisso. Então, para agilizar as coisas bolei umas ideias... primeiro! Tem tempo limite! Vocês tem até as 8h da noite para cruzar a linha de chegada com os 3 itens! E segundo... vale prêmio! Se apressem, cambada!"
Debora: Prêmio! Tempo! Oh, my God!!
Nelson: Karine?
Bae: Nasceu do pé, menina!?
Josh: De onde você veio!?
Nelson: Er... as outras meninas estão lá longe...
Debora: Ah... É verdade... ESPEREM POR MIM!! - ela chamou e saiu correndo.

Meninas

Debora: Gente! Tem tempo e tá valendo prêmio!
Todas: O que!?
Debora: Vamos achar essa folha de borda agora!!
Cece: Folha de borda de 11 pontas, customizada, ou seja, vermelha assim como a da bandeira do Canadá e...
Jimena: TÁ BEM!
April: Gente...
Jimena: Cala a boca! Cece, você já tá me enchendo o saco!
April: Ei...
Jimena: Cala a boca!! A gente tá tentando fazer um desafio, Cece!! E você fica me irritando!
April: Time?
Jimena: EU TÔ TENTANDO BRIGAR COM A CECE!
April: Mas, eu...
Jimena: QUE É!?
April: Glup! Só olha!

–- Confessionário --

April: Eu disse que ela dá medo!!

–---

No momento em que as 3 viraram as cabeças se depararam com um bosque cheio de árvores vermelhas. Todas com os galhos carregados de folhas de borda.
Cece: São folhas de borda de 11 pontas, customizada, ou seja, vermelha, assim como a da bandeira do Canadá!
Debora: Exato! Devem ter umas 20 árvores aqui! Umas trezentas mil folhas de borda!
Cece: Folhas de borda de 11 pontas, customizada, ou seja, vermelha, assim como a da bandeira do Canadá!
Debora: É! Vamos! Peguem uma!
April: Uma!? Por que uma? - dizia cheia de folhas vermelhas no colo.
Jimena: Era exatamente o que precisávamos!
Damon: Exatamente o que eu precisava! - disse para si, escondido das garotas, as observando.

–- Confessionário --

Damon: Não foi tão ruim ter seguido as meninas! Mas é melhor eu pegar a folha e vazar logo! Antes que os outros percebam a minha ausência!

–---

Logo Damon saiu correndo, apanhou uma folha e saiu correndo.
Damon: Até mais, garotas!
Jimena: Ei! Ele estava nos seguindo!
Debora: Será que eles já tem o fan?
Jimena: Sei lá! Vamos logo!
Então saíram correndo.

Meninos

Damon: Gente! Veja só o que eu achei! - ele chamou a atenção de todos mostrando a folha.
Josh: Legal, Damon! Onde achou?
Damon: Por aí... Já acharam algum fan?
Nelson: Não...
Murdock: Não temos mais como falar com os alemãos.
Damon: Ora... por que?
Nelson: O Josh...
Bae: Esqueceu como se fala.
Josh: Eu esqueci como se fala 'fan'! E como se fala 'Drama'... e "Total'...
Damon: Aff! Deixamos para achar o fan lá na ilha! Vamos!
Murdock: Mas eu gostei daqui!
Bae: Nós temos que vencer o desafio!
Damon: E ganhar o prêmio!
Nelson: E continuar com nossa vantagem de ter um participante à mais!
Josh: Se vencermos teremos dois participantes à mais!
Murdock: Mas eu gostei daqui! E achei um bar com um monte de gatinhas! He he...
Bae: Se você não quer vencer vamos vencer por você!
Josh: Isso! Vamos sem você, cara!
Damon: Vamos.
Então os 4 saíram correndo.
Murdock: Aff! Idiotas.
Logo Murdock puxou ar com a boca se tornando o Michael novamente.
Michael: O... o que? Equipe? Garotos?

Meninas

Debora: Vocês ouviram os garotos?
Jimena: Há! Ótima ideia procurar um fan numa ilha particular!
Debora: É! É! Vão se dar mal! Mas já são 6h 30 da noite e não achamos o fan aqui ainda! Falta 1h 30 para o tempo limite! Chegar lá remando vai ser barra!
Jimena: Verdade temos que nos agilizar! April, Cece! Vão catar fans! Eu e Debora vamos aprimorar a nossa jangada!
Debora: Vamos!
April: Olá! Tu! conhece! eu? - perguntava para uma senhora - Tu! Fala! Essa! Língua?
Cece: Oi, você me conhece? Não? Tá... Oi, você me conhece? - repetia para todas as pessoas que passavam por lá.
Logo, um senhor de barbas prateadas e longas, óculos meia lua por frente de olhos bondosos e vestes compridas se aproximou mancando das duas garotas.
Senhor: April! Cece!
April: Gandalf?
Cece: Que nada! É o professor Dumbledore! FALAÊ CAMARADAGEM! É NOIX QUI VOA BRUXÃO!
Senhor: Na verdade eu só me aproximei para dizer que eu sou muito fan de vocês duas! - dizia ele com sua voz rouca.
April: Yeeeey! Achamos! Foi fácil!
Cece: JIMENAAAAAAAAAA!!
April: CUCO! CUCO! CUCO! Cuco! cuco... - berrava April até que a Jimena chegou.
Jimena: Que é que você tá fazendo?
April: Tava fazendo o nosso chamado!
Cece: Cadê a Debora?
Jimena: Ficou aprimorando a jangada.

Debora amarrava um motor maior do que a jangada na ponta da mesma.
Logo os meninos saem correndo, pulam pra dentro da jangada que sai voando raspando na água.
Meninos: Uhuuuuuuu!
Bae: Valeu pela cortesia!
Debora: Grrrr!

Jimena: Então... acharam o fan?
April: Sim! Gandalf, essa é a Jimena!
Senhor: Muito prazer!
Jimena: Prazer... Mas se conhece as duas me conhece também, não?
Senhor: Não... a senhorita estava no Bingo?
Todas: Bingo?
Senhor: Sim, eu vi elas no Bingo na TV! Sou fan delas!
Jimena: Vocês jogam Bingo?
Cece e April: O que!? Er... Não! Pffff!

–- Confessionário --

April: Eu ganhei DOIS chicletes e SETE pratas naquele Bingo! - disse ela se gabando - Eu sou... digamos... realmente boa!

–---

Jimena: Tá, mas você é fan delas então serve! Vamos! Temos de ser rápidos!
Senhor: Tudo bem! - ele murmurou e começou a mancar - Ai, minha perna... ai... au... - então ele pegou um andador - Ahhhh... melhor...
Jimena: Ah! Um andador! É claro que ele tem um! - reclamou bufando.

Meninos

Bae: Nossa! É rápido!
Damon: A Ilha! Como para essa coisa? - perguntou começando a mexer no motor.
Nelson: Deixa eu ajudar!
Josh: Nós vamos bater na margem da ilha!
Todos: AAAAHHHHHHH!
Então a jangada topou na areia e voou para a estrutura florestal.
Nelson: Ai...
Josh: Ai, vamos... gente! Temos de achar um fan!
Logo Sierra aparece e tira uma foto dos 4 um em cima do outro.
Bae: Sierra! Beleza!
Todos se levantaram e Nelson segurou Sierra pelo pulso.

Meninas

As 3 garotas, com o senhor fan, chegaram depois de uma hora à margem do oceano e se encontraram com a Debora que amarrava tábuas para formar uma jangada improvisada.
Jimena: O que houve com nossa jangada?
Debora: Os meninos roubaram!
Todas: O QUE!?
April: O que!? Não, 'o que', é que... eu não ouvi... o que disse?
Jimena: Tá! Debora, vai atrás! Sobe, aí, Sr. Rosmerto! Vamos à ilha McLean!
Alguns minutos depois, as garotas estavam no meio do mar, quando April achou uma garafa de vidro boiando. Abriu-a e tentou beber, porém saiu um pedaço de papel enrolado de dentro. Ela abriu e leu.
"Oi, April
Queria te avisar um negocio... o Josh comeu 9 pães seus. Eu... Não queria estar te dizendo isso, ou melhor... escrevendo mas... eu tenho que te contar!
Michael"
April ferveu de raiva.

–- Confessionário --

April: VAI CAIR, JOSH!!

Murdock: Há! Ela vai se livrar do Josh pra mim! Valeu, Abril!

–---

April: ACELERA!
Debora: Arf! Quer nadar!?
April: QUERO!
Logo April pulou no mar e saiu em disparada com a jangada.
Jimena: Wow! Se segura aí, Sr. Rosmerto!!

Meninos

Josh: Chegamos! - disse saindo da água - Ilha McLean!
Damon: A linha de chegada deve estar por aqui!
Nelson: Uhuuu! Vamos ganhar o prêmio!
Bae: Vamos procurar a linha!
Então eles saíram correndo pela ilha até a entrada das 3 mansões. Na frente delas havia uma linha vermelha com uma faixa quadriculada preta e branca. Eles correram, passaram a linha e comemoraram.
Meninos: Yeeeey! Prêmio! Prêmio! Prêmio!
Chris: Parabéns, equipe masculina! Mandaram muito bem! E conseguiram faturar o prêmio do desafio!!
Os garotos comemoraram novamente.
Chris: Só que não!
Meninos: Han?
Chris: Vocês não estão aqui por completo! Falta o Michael! Então as meninas ainda tem chance!
TRIIIIIMMM! - o relógio de Chris tocou.
Chris: Ou não! O tempo está esgotado!
Logo as meninas chegam correndo, sendo que April e Cece tropeçam e derrubam todas fazendo elas passarem rolando, junto ao Sr. Rosmerto.
Chris: E aí estão elas!
Debora: Ganhamos?
Chris: Bem... vocês serão... as meio-vencedoras!
Jimena: Como assim, mané?
Chris: Vocês participarão da eliminação junto aos garotos, podendo receber votos de qualquer um, assim como os demais, e quem, das meninas, não for eliminado receberá o prêmio!
Debora: E qual é o prêmio?
Chris: Três dias no resort daqui! Da Ilha McLean! Se localiza ali, na área de trás das mansões, sabe!
As meninas comemoraram.
Chris: Bem, já estamos aqui então... Chef! Faça uma fogueira e traga salsichas! Faremos a eliminação aqui mesmo!
Nelson: E... e nós?
Chris: Nadarão de volta à ilha de vocês! He he he...
Meninos: Ahhh...

20 minutos depois...

Chef: Fogueira... feito! Salsichas... aqui!
Chris: Bem... houve um Consequência ontem, e a Karine ganhou a oportunidade de dar a Vantagem da Perguntinha à alguém de sua escolha! E esse alguém foi... a Debora!
Debora: UHUUUUUU! GANHEI UM LUGAR AO SOOOOOOOOL! - ela berrou e correu para trás das mansões.
Chris: Espera! A sua... salsicha... bom, sobra mais pra gente, Chef!
Chef: Vou ligando o fogão - ele afirmou e entrou na mansão McLean.
Chris: Bem... vocês estão em 8... amanhã estarão em 7 e o programa está cada vez mais próximo do fim... mas... Nós ainda estamos aqui! E eu ganhei meu salário do mês hoje!! BOA NOITE!!
April: VOCÊ VAI CAIR, CABELO ENGOMADO!!
Jimena: O Josh?
April: GRRRRRR!!

–- Confessionário --

Josh: Mas... o que eu fiz!? Muitas coisas mas... à April!? EU NUNCA FIZ NADA À APRIL!

April: Meus pães! Snif! VAI CAIR, JOSH, VAI CAIR!! ME AGUARDE!!

–---

Logo aparece Michael chegando molhado.
Michael: Por que eu estava na Alemanha?
Damon: Você vai vazar, Michael.
Michael: Por que?
Josh: Fez a gente perder o resort!
Damon: "Mas aqui é legal!" - imitou forçando a voz.
Michael: Não foi culpa minha!
Damon: Não! Imagina! - exclamou irônico.
Michael: EU TENHO MULTIPLAS PERSONALIDADES, OK!?
Todos: Como!?
Debora: Tchutchuru! Spaaaaa!
Michael: Hunf!
Damon: Bem... mesmo assim vai vazar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Page da Cece: https://www.facebook.com/pages/Cece-Ilha-Bipolar/1393583470908083?ref=hl

Page da Ashley: https://www.facebook.com/pages/Ashley-Britday-Ilha-Bipolar/213654952161831

Page da April: https://www.facebook.com/aprililhabipolar

Page da Kelsey: https://www.facebook.com/pages/Kelsey-Ilha-Bipolar/1411927755725838?ref=hl

Page da Jimena: https://www.facebook.com/pages/Jimena-Ilha-Bipola/721793107852786?skip_nax_wizard=true


Podem ser votados: Jimena, April, Cece, Damon, Josh, Michael e Nelson.
Lembrem-se: Votem como se fossem seus personagens à votar!